Cátia Almeida Hair & Make Up

Opiniões de Cátia Almeida Hair & Make Up

• Angela

Angela Rodrigues · Casou-se a 05/09/2020

Excelente em tudo!

A Cátia foi sempre muito prestável desde o primeiro momento. Excelente serviço, não poderia estar mais satisfeita. Penteou e maquilhou a minha irmã e mãe, que ficaram igualmente satisfeitas.

Enviado a 07/09/2020

Resposta de Cátia Almeida Hair & Make Up:

Olá Angela! Obrigado pelas tuas palavras! Foi um prazer muito grande conhecer-te e fazer parte deste dia tão especial para ti! Muitos beijinhos e muitas felicidades. Cátia

Susana · Casou-se a 05/10/2019

Maquilhagem lindíssima!

A Cátia conseguiu executar a maquilhagem tal e qual como eu queria. Percebeu na perfeição o que eu pretendia. Toda a gente elogiou! Bonita e desbrumbrante foram os adjectivos que ouvi durante todo o dia. Foi exactamente de encontro ao que desejava. Sem invenções nem desvaneios. Pontual e profissional. PS: ninguém desconfiou que tinha pestanas postiças inclusive o noivo. Cátia foste perfeita! Com certeza irei recorrer à Cátia novamente como convidada de futuros casamentos. Recomendo vivamente!

Enviado a 16/10/2019

Obrigado Susana!
    Obrigado pelas tuas palavras!
    Estavas maravilhosa!
    Fico muito feliz por teres gostado, desejo vos as maiores felicidades!
    Beijinhos

Catarina Brito · Casou-se a 14/09/2019

Como não recomendar?

Se procuram uma make up artist incrível, a Cátia é sem dúvida a vossa escolha. Senti-me uma autêntica princesa no meu dia tão especial!

Enviado a 24/02/2020

Resposta de Cátia Almeida Hair & Make Up:

Catarina, estavas uma noiva muito bonita! Foi realmente um prazer conhecer-te e fazer parte do teu dia!
    Desejo-vos as maiores felicidades!
    PS. As fotografias ficaram maravilhosas!
    Beijinhos.
  • Rosa

Rosa Ribeiro · Casou-se a 10/08/2019

Excelente profissional

Adorei a maquilhagem, ficou exactamente como queria, a Catia e uma excelente profissional. Muito obrigado.

Enviado a 02/09/2019

Resposta de Cátia Almeida Hair & Make Up:

Olá, Rosa! Muito obrigada pelo teu testemunho. Foi um prazer conhecer-te e fazer parte do teu dia. Desejo-te as maiores felicidades! Beijinhos grandes.

Susana Teles · Casou-se a 03/08/2019

A Cátia conseguiu recriar perfeitamente o visual que eu queria para o meu grande dia. Ela estava usando maquilhagem de boa qualidade que durou o dia inteiro e fiquei feliz por incorporar alguns dos meus próprios produtos que eu conheço e amo. A minha mãe e a minha irmã tinham cabelos e maquilhagem feitos e ambos estavam lindos! Muito obrigada!
    -----------------------------------------------
    Catia was able to perfectly recreate the look I wanted for my big day. She was using good quality make-up that lasted the whole day, and was happy to incorporate some of my own products that I know and love. My mum and sister both had their hair and make up done and both looked gorgeous! Thank you so much!

Enviado a 22/09/2019

Resposta de Cátia Almeida Hair & Make Up:

Muito obrigado, Susana! Foi um prazer participar no teu dia especial! A tua boa disposição contagia todos à tua volta e estavas espantosa! Desejo-vos as maiores felicidades! Beijinhos,
    Cátia.

Carolina · Casou-se a 28/07/2019

Melhor maquilhadora deste mundo!

Não tinha noção do que queria como maquilhagem quando tive a prova com a Cátia. Simplesmente confiei e foi o melhor que fiz. Amei o resultado, não podia ter ficado mais contente e feliz. É uma senhora cinco estrelas que sabe o que faz. Obrigada, grande Cátia!

Enviado a 03/08/2019

Resposta de Cátia Almeida Hair & Make Up:

Olá, querida Carolina! Obrigado pelas tuas palavras! Fico muito orgulhosa! Foi uma manhã muito bem passada e as vossas famílias são espetaculares! Fizeram-me sentir entre amigos! Muitos beijinhos e felicidades para vocês! Casal que adorei conhecer!

Patrícia · Casou-se a 12/07/2019

A Cátia é uma profissional 5 estrelas. A maquilhagem correspondeu inteiramente às minhas expetativas e todos disseram que estava muito bonita. Além disso, o ambiente durante o tempo em que me estava a maquilhar foi super descontraído, quase como de duas amigas se tratasse. A minha mãe também foi muito elogiada pela maquilhagem. Próximas noivas, apostem em profissionais como a Cátia para se sentirem lindas no grande dia.

Enviado a 15/07/2019

Resposta de Cátia Almeida Hair & Make Up:

Muito obrigado, Patrícia! Foi um prazer participar no teu dia e conhecer-te! És uma pessoa muito querida! Desejo-vos as maiores felicidades! Beijinhos grandes,

Carla Resende · Casou-se a 15/06/2019

Maquilhagem perfeita

A Cátia foi uma óptima escolha para a maquilhagem do grande dia.

Foi ao encontro do que lhe pedi desde início e conseguiu disfarçar os meus olhos que em muitas ocasiões têm sido um grande complexo meu (tenho uma doença que faz com que tenha os olhos mais saídos do que o habitual e as vezes um fica maior do que o outro). A maquilhagem ficou incrível e durou o dia todo.

Ainda conseguiu deixar algumas convidadas lindíssimas também

Recomendo a 300%

Enviado a 21/06/2019

Resposta de Cátia Almeida Hair & Make Up:

Obrigado, Carlinha! Obrigado pelas tuas palavras! Estavas simplesmente maravilhosa! Fico muito feliz por teres gostado, desejo-vos as maiores felicidades!
    Beijinhos grandes,

Catarina Martins Ramos · Casou-se a 14/06/2019

Muito bom!

A Cátia é muito profissional, muito simpática e as maquilhagens são maravilhosas. Recomendo.

Enviado a 18/06/2019

Resposta de Cátia Almeida Hair & Make Up:

Obrigado Catarina! Estavas realmente muito bonita e fico muito feliz que tenhas gostado. Desejo vos as maiores felicidades! Beijinhos grandes, Cátia.
  • Suzana

Suzana Nair Simão · Casou-se a 25/05/2019

Totalmente satisfeita

A Cátia é uma excelente profissional! Fiquei muito satisfeita. É totalmente recomendável.

Enviado a 27/06/2019

Resposta de Cátia Almeida Hair & Make Up:

Olá, Suzana! Obrigado! Foi um prazer fazer parte deste dia tão especial para ti! Muitos beijinhos e muitas felicidades!