Catarina Ornelas Makeup

7 opiniões | Câmara de Lobos (Madeira)

Opiniões de Catarina Ornelas Makeup

Corina · Casou-se a 22/08/2020

Simpática y profissional. Muito recomendável.

Chegou meu grande dia e como todas as noivas eu queria estar linda. A melhor escolha foi sem dúvida a Catarina! Sempre amável, e profissional. Esteve até o último minuto conmigo, não só fazendo o seu trabalho más também ajudando a que tudo corre-se bem na sessão de fotos. Meu make up foi lindíssimo, meus convidados adoraram. E o mais importante é que sempre ouve as tuas sugestões e as ideias do visual que pretendes. Obrigada Catarina por seres parte do meu dia especial.

Enviado a 24/08/2020

Resposta de Catarina Ornelas Makeup:

Oh querida, muito obrigada por me deixares contribuir no teu dia feliz. Senti-me em família. Que sejam sempre felizes e que não falte o amor, o carinho e o respeito mútuo.
  • Elisabete

Elisabete R. · Casou-se a 26/06/2020

Simplesmente maravilhosa

Extremamente talentosa e profissional, não podia ter tido maquilhadora melhor para o nosso dia especial. Sem dúvida, será de voltar a repetir no futuro.

Enviado a 03/03/2021

Resposta de Catarina Ornelas Makeup:

Foi um dia mesmo muito especial e fico tão grata por estar lá contigo. Muito obrigada por confiares no meu serviço e por deixares fazer parte do teu dia.

Lissete F. · Casou-se a 20/07/2019

Simpatia e profissionalismo

Simpatia. Profissionalismo. Qualidade. Atributos que definem o excelente trabalho realizado pela Catarina. Aconselho os seus serviços e confirmo que foi excecional em todos os parâmetros, desde o aconselhamento ao escutar as minhas ideias.
    No final, o resultado foi o desejado e graças a ela a maquilhagem ficou tal e qual como pretendia.

Enviado a 07/08/2019

Resposta de Catarina Ornelas Makeup:

Muito obrigada, minha linda, pelo feedback e ainda mais obrigada por me teres deixado fazer parte do teu dia especial. Foste realmente uma noiva excecional e deste-me asas para criar algo com que te identificasses.

Micaela · Casou-se a 09/03/2019

Profissionalismo

Confiei na Catarina para me maquilhar e não podia estar entregue em melhores mãos. Saí de lá como uma princesa e durante o dia a maquilhagem manteve-se intacta. Só tenho a agradecer pela sua simpatia e profissionalismo. Talento em pessoa, sem dúvida.

Enviado a 18/03/2021
  • Margarida

Margarida · Casou-se a 24/11/2018

Maquilhagem lindíssima!

Um excelente serviço, que aliou a simpatia ao profissionalismo. O resultado final foi um trabalho lindíssimo e duradouro, que recebeu rasgados elogios. Excedeu as minhas expectativas! Adorei e recomendo vivamente!

Enviado a 27/12/2018

Resposta de Catarina Ornelas Makeup:

Muito obrigada Margarida fico mesmo feliz em saber isso! Espero poder oferecer os meus serviços em mais momentos da sua vida. Muitas felicidades hoje e sempre.

Anabel C. · Casou-se a 22/09/2018

Amei a makeup

Serviço 5 estrelas, maquilhadora muito acessível e simpática. Todos os produtos são de qualidade, é de referir que o preço também é acessível. Maquilhagem ficou super linda, sem dúvida alguma que recomendo.

Enviado a 25/09/2018

Resposta de Catarina Ornelas Makeup:

Muito obrigada linda por todos os votos de confiança no meu trabalho. Espero contar sempre contigo.

Tânia P. · Casou-se a 18/08/2018

Ela me maquilhou para o meu casamento... Fizemos uma prova primeiro... E para dizer a verdade, no dia do casamento ficou muito melhor que a prova! Acho que ela vai longe! Adorei o trabalho dela! Pois ela tirou um curso profissional!

Enviado a 17/09/2018

Resposta de Catarina Ornelas Makeup:

Muito obrigada minha linda pelo teu feedback ainda bem que gostaste porque eu amei e espero-te para uma próxima.