Opiniões de Catarina Melim

Catarina Melim Ver mais informação

Carolina P. Enviado a 18/04/2024

Maquilhagem Natural

Não sou uma pessoa que use maquilhagem no meu dia a dia e quando contratei uma maquilhadora, tinha muito receio de me sentir "despersonalizada". Mas desde da prova que adorei todo o cuidado e profissionalismo da Catarina!
    Nunca achei gostar tanto de me ver maquilhada e principalmente que aguentasse o dia inteiro.
    Recomendo muito todo o trabalho da Catarina !
    Alexandra A. Enviado a 15/11/2023

Feedback do grande dia :)

Olá Catarina!
    Adorei a maquilhagem do meu dia! Estava impecável e aguentou bem até ao outro dia 😊🥰 Resistiu bem às lágrimas 🤣
    Beijinhos para ti e tudo de bom para o teu trabalho! Até uma próxima *
    Marina R. Enviado a 04/09/2023

Casamento 02/09/2023

Quero agradecer-lhe pelo seu fantástico trabalho! Ficou melhor do que alguma vez imaginei O maior sucesso para si, um grande beijinho

Mariana A. Enviado a 19/11/2023

Casamento 18/11/23

A maquilhagem estava perfeita desde o início até ao fim da festa. Mesmo após tantos beijinhos estava perfeita. Muito obrigada ❤️
    Carolina A. Enviado a 26/10/2022

A melhor escolha possível

Conheci os trabalhos através do Instagram e percebi que teria de ser a minha escolha. Para além de uma profissional incrível, recebeu-me sempre de sorriso rasgado. Super pontual e profissional, entendeu de imediato aquilo que eu pretendia e executou-o de maneira exímia. Noivas que têm medo de chorar e ficar sem maquilhagem, nada temam! Basta estarem nas mãos certas, como é o caso da Catarina!
    Estou profundamente agradecida, muitos parabéns!
    Mara C. Enviado a 14/09/2022

Um maquilagem perfeita

A Catarina é muito simpática e excelente profissional. A maquilagem aguentou durante toda a festa apesar da humidade intensa. Os conselhos da Catarina foram imprescindíveis. Muito sucesso.
  • Jéssica
    Noiva Enviado a 16/05/2022
    Que bom foi encontrar a Catarina nas redes sociais. Desde o primeiro em que fui maquilhada pela Catarina, nem pensei duas vezes. Tinha de ser a maquilhadora do meu casamento. Trabalho muito profissional, muito simpática e é notório a dedicação que tem pelos clientes! A minha maquilhagem apanhou sol e chuva e aguentou o dia inteiro. Muito obrigada.

Querida Jéssica,
    O prazer foi todo meu! Uma noiva linda, calma, extremamente simpática e empática.
    Que bom que tudo correu bem, fico muito satisfeita.
    Faço votos das maiores felicidades nesta aventura que acabou de se iniciar.
    Um beijinho!
  • Ivone
    Ivone Enviado a 08/11/2021
    Adorei o serviço e recomendo vivamente. É uma excelente profissional, amei o serviço e a simpatia da Catarina. Obrigada.

Querida Ivone!
    Foi uma noiva exemplar, muito calma e cooperativa. Foi um prazer.
    Votos da maior felicidade.
    Filipa A. Enviado a 18/09/2021

Muito Profissional. Recomendo a 100%

A Catarina é uma profissional muito competente, perfecionista e atenta aos pedidos da noiva. Sem dúvida que fiquei nas melhores mãos num dia tão importante.

Querida Filipa,
    Agradeço imenso as palavras! Foi um enorme prazer poder ajudar a tornar o vosso dia C ainda mais especial.
    Um beijinho e felicidades aos noivos!
    Cristina V. Enviado a 29/07/2021
    Pedi os serviços da Catarina para o meu casamento, é uma pessoa super fiável, super profissional, sempre atenta ao que o cliente prefere e pede, recomendo a 100%.

Querida Cristina,
    Obrigada de coração pelas tuas palavras! Foste uma noiva mega calma, tranquila e organizada, de maneira que ficou fácil trabalhar contigo.
    Muito obrigada mais uma vez e votos de felicidade extrema para o casal! Um beijinho.
    Catarina S. Enviado a 16/08/2021

Adorei o serviço de maquilhagem que contratei. Tive direito a uma prova de maquiagem antes do dia, o que também foi excelente para se acostumar antes do dia D. A Catarina é uma profissional muito atenciosa e simpática. Recomendo de olhos fechados !
    Daniela S. Enviado a 15/12/2020

Obrigada pelo excelente trabalho

Um trabalho com muita perfeição, realmente tem umas mãos de fada. Muito profissional, ótima profissional e pessoa. Muito simpática, bem disposta, sorridente. Perfecionista e com muito sucesso. Obrigada por tornares o meu dia ainda mais perfeito. Beijinhos grandes.

Resposta de Catarina Melim:

Querida Daniela, o prazer foi todo meu! Muito obrigada pela preferência e pela tua tranquilidade. O trabalho fica muito mais facilitado quando as noivas estão calmas, sorridentes e seguras, como tu estavas! Um grande beijinho e as maiores felicidades!
    Andreia R. Enviado a 21/10/2020

Olá, querida Catarina! Aqui deixo-te o meu elogio sincero ao teu profissionalismo e à tua dedicação para comigo. Continua demonstrando essa capacidade única que te tem trazido excelentes resultados. Mereces todo o sucesso do mundo e eu tenho a certeza que o teu caminho será recheado de vitórias! Um grande beijinho.
    Mariana A. Enviado a 01/08/2020

Não há palavras para descrever o profissionalismo e simpatia da Catarina. A maquilhagem ficou intacta até depois da festa, grata pela experiência inesquecível. Recomendo 100%!
    Fátima S. Enviado a 29/12/2019

Maravilhosa

Super profissional e entende exatamente o que é pedido! Não houve atrasos e é muito atencioso. Adorei tudo!

Resposta de Catarina Melim:

Muito obrigada pelas palavras! O prazer foi meu por ter tornado o dia C ainda mais especial. Um beijinho e votos de felicidades.
    Catarina Enviado a 30/12/2019

Recomendo

É muito profissional, faz exatamente o que é pedido, gostei do trabalho feito tanto na prova como no dia, foi muito anteciosa, recomento a 100%

Resposta de Catarina Melim:

Catarina, fico extremamente feliz que tenhas gostado do meu trabalho em ambas as situações! Votos de felicidade extrema nesta nova etapa. Um beijinho!
    Marta C. Enviado a 20/06/2021

Excelente profissional, super empenhada e perfecionista. Sem dúvida uma boa escolha. Recomendo.

Olá, querida Marta!
    Muito obrigada pelo teu feedback. Foste uma noiva iluminada, super serena e fácil de trabalhar. Felicidades! Um beijinho.
    Micaela F. Enviado a 18/12/2019

A duquesa maravilha

Primeiramente queria agradecer-te, Catarina, do fundo do coração por tornares o meu dia mais cheio e mais completo, senti-me uma autêntica princesa. És uma profissional 5 estrelas, amiga, conselheira e ouvinte. Agradeço pela paciência e pela partilha destes momentos contigo. Gostaria também de deixar o meu feedback para que todas as leitoras que visualizarem o meu texto saberem o quanto és uma profissional. Meus familiares, amigos, pessoas conhecidas ou não adoraram a maquilhagem, toda a gente também queria ser maquilhada. Adorei a forma como maquilhaste, com uma simplicidade, sempre com um sorriso e a maneira como manuseias o teu material e como o transmites fazendo aquilo de que mais gostas. Nota-se em cada detalhe o que realmente adoras fazer, transmites da melhor forma e isso nota-se em cada pessoa que tu maquilhas. Meus parabéns, querida, continua sempre a ser a mesma profissional que és, a dares o teu melhor e a dares o melhor que uma mulher gosta de receber: elogios. Pois a maquilhagem faz milagres, põe a auto-estima de uma pessoa a 100%. Nós mulheres adoramos ser caprichadas, elogiadas e com a Catarina toda a mulherada sente-se satisfeita com seu trabalho, por isso estou ansiosa para que comece o workshop para ter umas dicas maravilhosas para que me ajude em qualquer situação. Mais uma vez, o meu muito obrigada, foste incrível.

Querida Micaela,
    Que palavras doces e simpáticas, muito obrigada por todo o carinho! O prazer foi todo meu em fazer parte desse dia tão especial, o seu dia C, e foi ainda mais prazeroso poder torná-la ainda mais bonita! Obrigada uma vez mais pelos elogios e pela confiança.
    Iremos com certeza marcar o seu Workshop Básico individual e será com muito gosto que lhe irei transmitir os meus conhecimentos.
    Um grande beijinho e felicidades aos noivos!
  • Jesyy
    Jesyy Enviado a 19/11/2019

Olá Catarina! Queria lhe agradecer imenso pelo profissionalismo demonstrado tanto na prova de maquilhagem como no dia C! Gostei imenso, a Catarina colocou-me super à vontade, foi extremamente simpática e respeitou todos os meus pedidos, dando sempre sugestões a fim de melhorar o resultado final!! Recomendo a 100% o seu trabalho! Logo que tenha oportunidade voltarei a usufruir do seu magnífico trabalho. Muitos parabéns, foi 5 estrelas! Beijinho e muito obrigada mais uma vez! Votos de muito sucesso.

Querida Jéssica,
    Estou deliciada com a sua opinião acerca do meu trabalho! Muito obrigada pela confiança e pela calma que no dia também ajudou bastante, fomos uma equipa!
    Espero vê-la novamente com muito gosto. Até lá, votos de felicidade e saúde.
    Um grande beijinho!
    Cristina A. Enviado a 04/10/2019

É muito profissional e ouve com muita atenção a tudo o que lhe pedi e executou na perfeição! Recomendo vivamente!

Resposta de Catarina Melim:

Cristina, é uma alegria enorme ler as suas palavras! Muito obrigada pela confiança e pelo tempo que dispensou para falar sobre o meu trabalho.
    Votos de um matrimónio feliz!
    Carina Enviado a 07/10/2019

Meu casamento

Neste dia, que foi tão importante, não poderia de deixar de agradecer à Catarina Melim pelo maravilhoso trabalho que fez. Além de uma simpatia e tranquilidade contagiante, a maquilhagem que fez estava lindíssima e durou o dia todo. Foi maravilhosa comigo e com todas as convidadas que maquilhou. Na prova, após eu ter explicado o que desejava e com o que me identificava, escolheu de forma perspicaz o que achava mais adequado e tornou-me numa autêntica princesa. Muito obrigada por tudo, Catarina.

Resposta de Catarina Melim:

Carina, as suas palavras deixaram-me radiante! Muito obrigada pelo voto de confiança no meu trabalho e por ter, também, desmistificado o tão conhecido provérbio "Ninguém é profeta na sua terra". Faço votos de um casamento muito feliz! Um grande beijinho!
    Cristiana Enviado a 03/09/2019

Maquilhagem de noiva

Um serviço 5 estrelas. A Catarina esteve sempre atenta aos meus pedidos e ao meu tipo de pele. Adorei a maquilhagem e superou as minhas expectativas. Um serviço que tenciono usufruir no futuro.

Resposta de Catarina Melim:

Cristiana, uma vez mais agradeço a confiança e a sua escolha. Foi extremamente fácil trabalhar consigo, foi uma noiva serena e prática também. Fico muito feliz que o resultado final tenha superado as suas expetativas! Desejo as maiores felicidades ao casal! Cumprimentos!
  • Zeferina
    Zeferina S. Enviado a 20/03/2019
    Profissionalismo é a palavra perfeita para descrever todo o trabalho, dedicação e carinho que a Catarina teve para comigo. Não fui uma noiva fácil: além do nervosismo e stress próprios do dia, sou mãe de um bebé de 4 meses que no dia do casamento estava doentinho e não foi fácil gerir o papel de mãe com o de noiva. Mas a Catarina foi muito atenciosa e transmitiu imensa calma. Foi um serviço de maquilhagem espetacular. Obrigada.

Resposta de Catarina Melim:

Zeferina, uma vez mais, obrigada pela confiança depositada no meu trabalho para o seu dia C! É com muito agrado que recebo um feedback tão positivo, relativo a um dia de muito stress realmente, mas de muita alegria também. No qual ambos os papéis - de mãe e de noiva - foram desempenhados por si maravilhosamente bem! Votos de muita felicidade para a família! Um beijinho!
    Regina N. Enviado a 11/01/2019

Excelência

O serviço prestado não poderia ter sido melhor. Excelente profissional e excelente maquilhagem que complementou da melhor maneira um excelente dia. Um muito obrigado Catarina, com certeza que irei requerer os teus serviços para outras ocasiões. Beijinho!

Resposta de Catarina Melim:

Muito obrigada pelas tuas palavras Regina! É sempre muito satisfatório ouvir um feedback positivo! Um grande beijinho e felicidades!
    Cátia C. Enviado a 25/07/2018

A minha maquilhagem preferida

Excelente profissional; Super organizada e pontual. Fiquei muito satisfeita com o empenho demonstrado desde o primeiro contacto. O resultado final superou todas as minhas expetativas. Recomendo o trabalho da Catarina a 100%. Muito obrigada!

Resposta de Catarina Melim:

Olá Cátia! Muito obrigada pela sua mensagem, fico extremamente feliz que tenha gostado do meu trabalho. Felicidades! (Por razões que desconheço só consegui submeter a resposta agora.)