Opiniões de Catarina Duque MUA

Catarina Duque MUA

Catarina Duque MUA

Margarida A. Enviado a 07/02/2024

Nunca desilude!

A Catarina já tem feito muitos trabalhos para mim, e neste dia ainda mais especial claro que decidi por ela. Não podia ter feito melhor escolha. Mais uma vez a maquilhagem ficou linda, aguentou todo o dia, recebi muitos elogios ao trabalho da Catarina ao longo do dia.
    Foi pontual na chegada e na minha preparação, descontraída o que tornou a preparação animada e leve. Adorei. Recomendo muito!
    Fernanda G. Enviado a 13/11/2023

Maquilagem e penteado de noiva

Amei o maquilhagem e penteado que me fez a Catarina, durou todo o dia.
    É muito profissional e simpática.
    Marta R. Enviado a 15/11/2023

Simplesmente incrível

A Catarina teve um grande impacto no meu casamento.
    Ela foi incrível.
    Confiei nela e no seu trabalho e foi o melhor que poderia ter feito.
    Apesar de na altura não ter bem uma ideia do que queria, ela perguntou me do que gostava e simplesmente surpreendeu-me.
    Estou-lhe muito grata por tudo❤️

• Vanusa
    Vanusa S. Enviado a 19/09/2023
    Vou escrever isto em inglês para chegar a mais pessoas porque ela deve ser reconhecida pelo seu trabalho.

Para além do Fotógrafo, a Catarina foi a melhor escolha do meu casamento. Nem sei como encontrar as palavras adequadas para a descrever, porque ainda me parece subestimada.
    Ela foi para além de fantástica, profissional e atenciosa. Foi super flexível em relação ao meu gosto e ajustou-se perfeitamente ao que eu queria em relação à maquilhagem. Eu sou uma rapariga de pele muito escura e, facilmente, podemos parecer cinzentas se não escolhermos a base ou outros produtos adequados e eu tinha medo disso, mas os meus receios desapareceram muito rapidamente. Os produtos que ela utilizou, a forma como trabalha: espetacular.
    IMPORTANTE: Deixem-me dizer que 3 dias depois do meu casamento, ainda estava a usar o mesmo eyeliner. Parecia parte da minha pele e não queria sair.
    Quanto ao meu cabelo, que era uma grande preocupação, disse-lhe apenas que queria um simples coque baixo porque não sabia bem o que me ficaria bem, mas ela teve em conta a minha opinião e levou-o a outro nível. Adorei o resultado e toda a gente adorou.
    2 dias antes do meu casamento, a cabeleireira não profissional que iria pentear a minha mãe, decidiu que não o iria fazer e eu estava com a Catarina quando recebi essa informação e, ela imediatamente interveio e disse que a outra colega poderia ser capaz de o fazer e ela foi. Foi mais um stress que ela geriu, apesar de não ser da sua conta.
    A Catarina não foi apenas a minha maquilhadora e cabeleireira, mas foi uma amiga, uma solucionadora de problemas e nunca lhe ficarei suficientemente grata.
    Escolheria-a vezes sem conta.
    Muito obrigada, Catarina

'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''
    I'm going to write this in English in order to reach more people because she must be recognised by her work.

Along with the Photographer, Catarina was the best choice of my wedding. I don't even know how to find the proper words to describe her, cause it still feels underrated.
    She was beyond amazing, professional and caring. She was super flexible towards my taste and adjusted perfectly to what I want concerning to the makeup. I'm a very dark skin girl and, easily, we can look grey if we don't choose the proper foundation or other products and I was afraid of that, but my fears vanished very fast. The products she used, the way she works: amazing.
    IMPORTANT: Let me tell that 3 days after my wedding, I was still using the same eyeliner. It looked part of my skin and didn't want to come out.
    Regarding my hair, which was a huge concern, I just told her I want a simple low bun because I didn't really know what would look good on me but she considered my opinion and took it to another level. I loved the way it turned out and everyone loved it.
    2 days before my wedding, the unprofessional hairdresser who would do my mom's hair, decided she wouldn't do it and I was with Catarina when I got that info and, she immediately stepped in and said that the other colleague might be able to do it and she was. That was another stress that she managed, even though, was out of her concern.
    Catarina was not only my makeup artist and hairdresser but she was a friend, a problem solver and I won't never be grateful enough.
    I would choose her over and over and over again.
    Huge thanks, Catarina
    Lorena Enviado a 13/11/2023

Obrigado!----------------Thank you!🥰🥰

Simplesmente amei meu cabelo de casamento!
    Como maquiadora e alguém da indústria da beleza, estou muito feliz por ter encontrado Catarina um mês antes do meu casamento. Ela foi muito receptiva! -------------------Absolutely loved my wedding hair!
    As a makeup artist myself & someone in the beauty industry, I am so happy I found Catarina a month before my wedding. She was very responsive! 🤍
    Inês M. Enviado a 07/07/2023

Penteado de noiva

Adorei o trabalho da Catarina! Fez o penteado que queria, é muito simpática uma excelente profissional! Recomendo o trabalho dela.
    Mihaela Enviado a 28/10/2023

Penteado Perfeito para o Dia Perfeito!

A hairstylist fez um trabalho incrível! Meu penteado de noiva era simplesmente deslumbrante, resistindo perfeitamente durante toda a celebração. Profissionalismo e criatividade impressionantes! Grata pela confiança e habilidade, tornou meu dia ainda mais especial! Recomendo calorosamente!
  • Sevil
    Sevil M. Enviado a 17/06/2023

Catarina is truly extraordinary and talented!

Eu recomendo catarina para quem procura um estilista de noivas! Ela era confiante, eficiente, amorosa e genuinamente preocupada em garantir que eu estivesse 100% satisfeita com meu cabelo e maquiagem. Fizemos um teste antes e ela até encontrou as extensões perfeitas, encomendou para mim e veio imediatamente. Eu tive algum problema de pele e ela levou um tempo para resolver até encontrar uma maquiagem que se encaixasse na minha pele, incluindo máscaras e cuidados, etc. As noivas podem ser muito estressadas e inseguras, mas sua atitude adorável e calma me fez sentir segura e eu gostei do tempo de 'autocuidado', porque ela realmente me dá a sensação de que sou especial. Ele manteve uma energia imperturbável, estava cheio de sorrisos e foi muito divertido passar o dia com tudo, a propósito, enquanto nocauteava o cabelo fenomenal! Se você tiver a sorte de cair em uma janela de disponibilidade, aceite. Aproveite e aproveite, ela é ótima no que faz e é uma alegria absoluta estar com ela. Sem mencionar que ela é a mais doce; ela realmente me ajudou a ficar calma durante o dia enquanto me preparava. Além disso, seus preços são muito razoáveis! Eu recomendo esta linda e talentosa senhora! Além disso, ela pensou em todas as situações, me dando um kit sos durante o casamento com ajudantes para arrumar o cabelo e maquiagem, e o autocuidado após o casamento. Amor Amor amor
    Suzy S. Enviado a 15/06/2023

Cabelo e maquilhagem fantásticos / Amazing Hair and Make Up

A Catarina ouve e compreende realmente o que querem no dia do vosso casamento! O meu cabelo estava exatamente como eu queria e a minha maquilhagem estava acima das minhas expectativas - não se mexeu durante todo o dia !!! Recomendo vivamente - ela é simplesmente fantástica! Para qualquer noiva Irlandesa ou Inglesa a Catarina é a pessoa a reservar.
    -----------------
    Catarina listens and really understands what you want on your wedding day ! My hair was exactly how I wanted and my make up was above my expectations- it did not budge all day all !! I would highly recommend - she is just amazing ! For any Irish or English brides Catarina is the one to book !!!

Resposta de Catarina Duque MUA:

Muito obrigado Suzy! Foi um prazer enorme fazer parte do vosso dia especial! Desejo-vos toda a felicidade!

Muito obrigada,
    Catarina Duque
    ----------------------------------------
    Thank you so much Suzy! It was such a pleasure to be part of your special day! Wish you all the happiness!

Thank you so much,
    Catarina Duque
  • Lígia
    Lígia R. Enviado a 04/11/2023

Cabelo aguentou a noite toda! ❤️

Conheci a Catarina Duque através da Andréia, e não podia ter ficado em melhores mãos.
    Desde a prova até ao dia mesmo, ela foi sempre super querida e ajudou-me a estar no meu melhor no meu casamento.
    No fim da noite, depois de tanto saltar e dançar, o meu cabelo continuava com bom aspecto, arranjado.
    Recomendo o trabalho da Catarina! ☺️☺️☺️

Muito obrigada Lígia!
    Foi um enorme gosto poder fazer parte deste dia tão especial!

Muitas felicidades!
    Alex Enviado a 06/11/2023

O melhor cabeleireiro e maquiador--------The best hair and makeup artist

Catarina absolutamente aperfeiçoou meu cabelo e fez exatamente o estilo que eu procurava!! Ficou lindo e ficou no lugar durante todo o meu casamento. Além disso, ela é a pessoa mais doce e adorável de se ter por perto. Todas as minhas amigas disseram a mesma coisa!! Queria morar em Portugal porque a contrataria para todos os eventos!------------Catarina absolutely Perfected my hair and did the exact style I was looking for!! It was so gorgeous and stayed in place throughout my entire wedding. Also, she is the sweetest person and so lovely to be around. My girlfriends all said the same thing!! I wished I lived in Portugal because I would hire her for every event!

Oi Alex!
    Quero agradecer muito pelas suas amáveis ​​palavras! Você e todas as suas garotas foram tão gentis e divertidas! Era um trabalho que não parecia um trabalho!

Agora quero muito parabenizá-lo! Desejo a você toda felicidade do mundo!---------------Hi Alex!
    I want to thank you so much for your kind words! You and all your girls were so kind and fun to be with! It was a job that didn't feel like a job!

Now I really want to congratulate you! Wish you all the happiness in the world!
    Rita J. Enviado a 11/11/2022

Gostei muito e recomendo 100%. A Catarina foi muito acessível e profissional! Sempre gostei de maquiagens simples mas bonitas e neste dia ficou incrível! Senti-me muito bonita e especial e tudo graças ao seu incrível trabalho e dedicação que presta a cada uma de nós
    Ana M. Enviado a 17/10/2022

Adorei a maquilhagem e tranquilidade tão importante no dia D

A Catarina fez um excelente trabalho. Teve imensa paciência para responder a todas as minhas questões, duvidas e receios depois da prova e antes do dia D, no qual me deixou super tranquila e me fez sentir uma verdadeira princesa, conseguindo a proeza de me tirar uns aninhos com a maravilhosa maquilhagem que me fez e que durou todo o dia. Adorei o seu trabalho e recomendo a qualquer noiva e convidadas… Obrigado Catarina

Olá Querida Noiva Ana,
    Agradeço imenso o seu feedback. Foi um gosto enorme fazer parte do seu grande dia e fico muito feliz por ter conseguido corresponder às expectativas que tinha e por ter ajudado em todas as questões que foram surgindo.
    Mais do que fazer uma maquilhagem ou penteado, o meu trabalho passa por tranquilizar as minhas noivas para que tenham menos uma preocupação num momento tão importante da vida como o dia de casamento. E é algo que faço com muito amor e dedicação!
    Desejo agora que sejam muito muito felizes, um grande beijinho!!!
    Rita Enviado a 06/10/2022

A Catarina fez a minha maquilhagem e penteado para a sessão fotográfica de casamento e para o meu casamento e estou 1000% feliz com o resultado. Para além de que a Catarina é super atenciosa e uma querida, sempre pronta a ajudar e a esclarecer todas as dúvidas, mesmo eu estando uma pilha de nervos. A Catarina também ajudou-me logísticamente em ter outra profissional que fizesse a maquilhagem e o cabelo das minhas convidadas.
    Jessica Enviado a 23/09/2022

Tornou o nosso dia mais bonito

Gostámos muito de trabalhar com a Catarina maquilhou noiva e duas convidadas. Na prova da noiva foi muito flexível até porque a noiva teve outra ideia após a prova e a Catarina adaptou-se perfeitamente. As maquilhagens aguentaram todo o dia e a noiva nem precisou usar o "kit sos".
    Patrícia C. Enviado a 08/11/2022

É como ser penteada e maquilhada por uma amiga

Adorei ser penteada e maquilhada pela Catarina, que, além de super talentosa e profissional, é do mais querida que há. Senti-me como se estivesse rodeada de uma amiga, bem disposta, atenciosa e muito respeitadora dos meus timings, dos meus nervos e dos meus pedidos. O resultado final foi maravilhoso: maquilhagem super natural, com os contornos nos sítios certos ;) E, no cabelo, uma trança larga tal como tinha imaginado, que enquadrou super bem com o toucado. Recomendo a todas as noivas!
    Catarina Enviado a 14/09/2022

Melhor não poderia ter sido

A Catarina não foi simplesmente a minha maquilhadora. Ela deu me um grande apoio no dia do casamento! Ela procura tranquilizar-nos! A Maquilhagem estava fantástica, melhor não poderia ter sido! Ela faz as coisas com calma, o que é ótimo, stressada já estava eu! Recomendo a todas as noivas! Não se vão arrepender.

Querida Catarina,
    Obrigada pelo teu feedback tão positivo! Que privilégio foi fazer parte deste dia tão especial para ti!
    Que sejam muito felizes!
    Rita Enviado a 11/11/2022

Recomendo muito

A minha experiência continua a ser incrível a cada maquilhagem feita pela Catarina.
  • Amanda
    Amanda Q. Enviado a 11/07/2022

A Catarina foi espetacular. Muito cuidadosa e profissional. O seu trabalho é sem dúvida maravilhoso, sabe o que faz e esteve sempre disponível para pequenas alterações e ajudar para que tudo corresse bem e ficássemos todas lindas. Adorei. Não podia ter escolhido melhor.

Muito obrigada Amanda,
    É sempre bom conseguir fazer o dia das minhas noivinhas ainda mais feliz!
    Um grande beijinho e muitas felicidades!
    Bárbara F. Enviado a 03/07/2022

Incrível maquilhadora

A Catarina é uma ótima profissional, com um conhecimento incrível e sempre disponível para ir ao encontro daquilo que desejamos. Não podia ter escolhido melhor maquilhadora

Muito obrigada Bárbara,
    Foi um prazer enorme fazer parte deste dia!
    Que sejam muito muito felizes! Um grande beijinho.
    Margarida A. Enviado a 04/06/2022

Perfeito e em conta!

O meu casamento foi muito "home-made". Não queríamos nada super extravagante, tanto porque não combina connosco, e também porque não combinava com o nosso orçamento. De qualquer das maneiras queria ir maquilhada, não é todos os dias que uma pessoa se casa, não é verdade?! E encontrei a Catarina, adorei o trabalho dela. E perguntei se, sendo noiva, poderia ter uma maquilhagem de convidada. A Catarina foi super acessível e concordou! Mostrei-lhe algumas das maquilhagens e penteados (do seu próprio Instagram) que gostei e pronto, confiei completamente! E correu lindamente! Senti-me super lindinha e confiante! E toda a gente o dizia. Obrigada por teres tornado o dia especial.

Resposta de Catarina Duque MUA:

Muito obrigada Margarida, foi um gosto fazer parte do vosso dia e mesmo tendo sido um acompanhamento mais breve foi um gosto conhecer-vos e conhecer um pouco da vossa história. Resta-me desejar que sejam muito felizes! Um beijinho.
  • Sara_Armatos
    Sara M. Enviado a 06/04/2022

A melhor profissional!

Não me imaginava casar e não ser maquilhada pela Catarina. Desde o início ao fim foi muito prestável e uma querida. Mesmo não tendo feito prova de maquilhagem e do cabelo ela conseguiu superar as minhas expectativas. A maquilhagem durou o dia inteiro! Recomendo muito.

Resposta de Catarina Duque MUA:

Obrigada pelo comentário querida Sara, fico muito feliz por tudo ter corrido como imaginaste. Foi um enorme gosto fazer parte do teu dia! Desejo as maiores felicidades aos dois!
    Inês V. Enviado a 18/10/2021

A melhor das melhores

Desde o primeiro contacto que se mostrou super disponível, carinhosa e muito profissional. Ajudou me bastante no dia, a que tivesse uma manhã muito calma e sem muitos nervosismos. A maquilhagem e o penteado 5 estrelas, durou o dia inteiro. Recomendo a 100%. Obrigada por tudo.

Resposta de Catarina Duque MUA:

Muito obrigada, Inês! Fico feliz de ter feito parte do teu dia especial e de tudo ter corrido bem!
    Obrigada e muitas felicidades!
    Maria I. Enviado a 16/10/2021
    Foi a minha madrinha que descobriu a Catarina e que bela descoberta. A Catarina além de ser uma excelente profissional, prima pela simpatia e disponibilidade. Respondeu nos sempre com a maior brevidade e simpatia possíveis e o seu trabalho foi exemplar. A maquilhagem durou nos o dia todo (éramos 4 pessoas). Além do nos fazer sentir lindas, esteve sempre atenta a nossa opinião. No fim da maquilhagem esperou pelas fotografias para ter a certeza que o trabalho estava impecável. Um obrigado é pouco.

Resposta de Catarina Duque MUA:

Obrigada querida Inês! Fico muito feliz de tudo ter corrido bem! Um grande beijinho para todas! Vocês são umas queridas. Muitas felicidades!
    Marie O. Enviado a 02/10/2021

Casamento Marie

A Catarina é um amor de pessoa é uma profissional sem igual! A Catarina veio literalmente salvar o meu cabelo de noiva, primeiro porque fiquei sem cabeleireiro e em segundo porque o meu cabelo não é fácil de trabalhar. Em poucas palavras a Catarina percebeu o que queria, foi ao encontro do penteado que me senti confortável e acima de tudo durou o dia todo. Também penteou a minha mãe, e posso dizer que ficou ainda mais linda. Em especial à Catarina, o meu obrigada, do fundo do coração, na situação em que me encontrava era super difícil encontrar alguém, principalmente com o teu profissionalismo… Da minha parte um abraço bem apertado e o desejo que muitas noivas possam encontrar-te.

Resposta de Catarina Duque MUA:

Obrigada pelas tuas palavras Marie! Foi tão bom poder fazer parte do teu dia e fico muito feliz de ter correspondido ao que desejavas! Desejo agora que sejas muito feliz e que nos possamos encontrar novamente para outros eventos. Um grande beijinho!
  • Juliana
    Juliana Enviado a 18/07/2021

Catarina super profissional!

A Catarina desde o primeiro contacto mostrou-se super disponível, muito querida e super profissional. No dia do casamento foi a primeira pessoa que tive contacto e a sua calma, paciência e profissionalismo foram notáveis. A Catarina deixou-me a maquilhagem e o cabelo maravilhosos, não tive de retocar em nenhum momento durante o casamento a maquilhagem. Foste incrível Catarina! Adorei e recomendo.

Resposta de Catarina Duque MUA:

Muito obrigada, querida Juliana! Fico tão feliz por ter corrido tudo bem durante o casamento, principalmente num dia com tanto calor como o teu! Que sejam muito felizes!
    Claudia M. Enviado a 27/08/2021

Profissionalismo e qualidade

A Catarina foi a responsável pela maquilhagem e penteado no dia do meu casamento. Adorei o resultado! Cabelo e maquilhagem fantásticos...do inicio ao fim do dia! A Catarina é uma excelente profissional. Sempre disposta a ouvir os pedidos da noiva e a aconselhar para que o resultado seja o melhor. Junta a todo o profissionalismo, uma enorme simpatia! Muito obrigada por tudo.

Resposta de Catarina Duque MUA:

Obrigada por toda a simpatia Cláudia! Foi um gosto fazer parte do seu dia especial. Muitas felicidades querida!
  • Letitia
    Letitia J. Enviado a 16/08/2021

Maquilhagem impecável ------------- Flawless makeup!

A Catarina fez a minha maquilhagem para o meu casamento e eu não poderia estar mais feliz! A Catarina foi super profissional, divertida e ouviu tudo o que eu falei. Ela sabe como trabalhar com as características únicas de cada pessoa, tom de pele e foi excelente em esconder as minhas olheiras que são uma grande insegurança para mim. Eu senti-me tão linda o dia todo e a minha maquilhagem honestamente nem precisou de muitos retoques! Definitivamente recomendo e irei usá-la uma e outra vez com certeza!
    ---------------------------
    Catarina did my makeup for my wedding and I could not have been happier! Catarina was super professional, fun and listened to everything I said. She knows how to work with each person’s unique features, skin tone and was excellent at hiding my very bad eye bags that are a big insecurity for me. I felt so beautiful all day and my makeup honestly didnt even need much touching up! Definitely recommend and will use her again and again for sure!

Resposta de Catarina Duque MUA:

Muito obrigado Letitia! Estou tão feliz de ter podido ajudar-te a sentir bonita no teu dia especial! És tão simpática e uma noiva cheia de alegria! Vou sempre recordar o teu dia especial. Muito obrigada!
    -----------------------------------
    Thank you so much Letitia! I’m so happy I could help you feel beautiful on your special day! You’re so nice and a you were a bride full of joy! I’m always going to remember your special day. Thank you so much!
    Sara R. Enviado a 06/07/2021

Maravilhosa

É uma querida, torna o nosso dia maravilhoso. A maquilhagem estava perfeita, durou o dia todo. Recomendo a 100%.

Resposta de Catarina Duque MUA:

Obrigada pelas palavras, querida Sara. Foi um gosto fazer parte deste dia especial! Muitas felicidades!
    João D. Enviado a 05/07/2021

Noivo e Mãe

A Catarina é uma profissional exemplar, super descontraída, e querida. No dia do meu casamento, cuidou da minha mãe, deixando-a linda e maravilhosa. No que toca a mim, neste caso noivo, deixou-me com um ar super natural, sem se notar que tinha alguma coisa. Recomendo vivamente os seus serviços.

Resposta de Catarina Duque MUA:

Muito obrigada pelas palavras, João! Fico muito feliz com feedbacks tão bons como este!
    Que tu e a Liliana sejam muito muito felizes! Beijinhos!