Opiniões de Carolina F Beauty Expert

• Vanda
    Vanda M. Enviado a 01/11/2023

Simpatia e muito profissionalismo 🤩

A Carolina é incrível!!
    Tranquila, simpática e muito disponível.
    Adorei o resultado final da maquilhagem e do penteado, profissional 5 estrelas!
    Muito sucesso para ti, Carolina 🍀🤩
  • Jorge
    Jorge F. Enviado a 02/09/2023

Uma make natural que me empoderou

Estou muito feliz por ter escolhido a maquilhagem para o meu casamento com a ajuda da Carolina. A maquilhagem e o penteado realçaram a minha beleza natural e fez com que me sentisse confiante durante o dia todo. Senti-me uma princesa: o que mais queremos no nosso dia. A escolha de tons suaves e duradouros combinou perfeitamente com o tema do casamento e durou o dia todo, mantendo o meu visual impecável.
    Super recomendo a Carolina
    Um agradecimento à Carolina por tornar o meu dia ainda mais especial.
    Um beijinho enorme, Kathy
    Ana L. Enviado a 28/05/2023

Desde o primeiro contato uma simpatia e acompanhamento que fizeram a diferença. Eu queria algo natural mas bonito. Durou o dia inteiro maquiagem e penteado. Muito apoio.

Resposta de Carolina F Beauty Expert:

Muito obrigada querida Ana, foi tão bom fazer parte do vosso dia. Obrigada por ter seguido as indicações e ter resultado no resultado maravilhoso que foi. Obrigada pela preferência e confiança. Desejos de infinitas felicidades

• Julia
    Julia C. Enviado a 14/05/2023

Explendido

Trabalho 1000*
    Recomendo sem dúvida
    Tudo maravilhoso, um dia em que tudo ficou perfeito e nada falhou.

Resposta de Carolina F Beauty Expert:

Muito obrigada querida Júlia, fico tão feliz com o feedback. Obrigada pela preferência e confiança. Adorei fazer parte deste dia. Desejos de infinitas felicidades.
    Beatriz S. Enviado a 17/11/2022

Extraordinária e à prova de tudo!

"Carolina queria muito levar o meu cabelo natural e não quero uma maquilhagem muito pesada". Nem pestanejou e aceitou logo o desafio!!
    Acertou em cheio e à primeira! A Carolina é extraordinária! Desde as dicas que deu mal conversámos a primeira vez, até à tranquilidade do dia do casamento!
    A maquilhagem e o penteado duraram o dia inteiro, à prova de lágrimas, de arroz, de saltos, de corridas... à prova de tudo!
    Super pontual, super cuidadosa, super querida!
    Sem dúvida que se será sempre a opção dos próximos eventos!
    Obrigado querida Carolina!

Resposta de Carolina F Beauty Expert:

Muito obrigada pela gerida Beatriz, fico muito feliz com um Feedback tão bom. Desejos de infinitas felicidades
    Susana N. Enviado a 16/09/2022

A melhor maquilhadora

Conheci a Carolina que me tinha sido recomendada pela minha sobrinha. Adorei, super criativa! O tema era México e Frida Kahlo e no momento sem prova, ela olhou para mim e viu uma Frida, ousamos com as cores, sem medos! E no final o resultado final não podia ter sido melhor
  • Telma Barata Amaral ❤
    Telma B. Enviado a 17/09/2022

Profissional

Obrigado à carolina, super profissional e muito atenciosa, agradeço todo o trabalho efectuado, foi 5 estrelas, aconselho desde já a todas as meninas que queiram ficar ainda mais bonitas e se sentirem princesas num dia especial a procurar a carolina.
    Nádia C. Enviado a 26/06/2022

A Carolina foi a melhor escolha! Desde o primeiro contacto sempre se mostrou super disponível e acessível. Aconselhou-nos cuidados a ter com a pele e cabelo antes do grande dia para estarmos no nosso melhor. Aconselhou-nos não só produtos a usar como outros profissionais da sua confiança. Cumpriu todos os horários combinados. Na prova tirou o tempo que foi preciso para vermos o cabelo e maquilhagem adequada e no dia do casamento transmite uma sensação de tranquilidade que nos ajuda a estar mais relaxadas antes da cerimónia.

Resposta de Carolina F Beauty Expert:

Muito obrigada querida Nádia por ter dedicado um pouco do seu tempo a descrever como correu os nossos serviços. Fico muito feliz e realizada de ter gostado e por ter sido tão dedicada é feito os trabalhos de casa para conseguirmos um resultado deslumbrante. Desejos de infinitas felicidades. Obrigada.
    Cátia D. Enviado a 14/06/2022

Adorei, recomendo a 100%

Ter a Carolina neste dia tão especial foi super importante. Superou todas as expectativas e além de me ter deixado uma noiva super feliz, deixou-me uma noiva super bonita. A Carolina foi também super acessível e disponível, é sem dúvida uma profissional de excelência. Mil obrigadas.

Resposta de Carolina F Beauty Expert:

Muito obrigada querida Cátia, foi um enorme prazer poder fazer parte de um dia tão especial, adorei conhecer-vos e agradeço também por toda a simpatia, amabilidade, confiança, atenção…
    Fico feliz por terem gostado. Desejos de infinitas felicidades.
    Margarida P. Enviado a 17/08/2022

Mais do que uma maquilhagem

A Carolina foi impecável durante todo o processo. Mais do que simplesmente me fazer o penteado e a maquilhagem, fez questão que eu me sentisse linda durante todo o dia.

Resposta de Carolina F Beauty Expert:

Muito obrigada querida Margarida, fico muito feliz e agradecida por ter feito parte de um dia tão especial, que este dia fique sempre gravado nas vossas vidas e que vos traga sempre boas recordações. Que se mantenham um casal unido e com uma bela conexão.
  • Lídia
    Lídia D. Enviado a 17/08/2022

Maquilhagem noiva!

A Carolina é super talentosa, muito querida e muito profissional. Adorei a maquilhagem que me fez, posso dizer que superou as minhas expectativas!

Resposta de Carolina F Beauty Expert:

Muito obrigada querida Lídia, por tanta simpatia, boa disposição, por ser tão otimista e dizer coisas tão boas de quem a rodeia. Desejos de infinitas felicidades
    Ana F. Enviado a 17/08/2022

Só tenho coisas boas a dizer sobre o trabalho da Carolina!

A Carolina percebeu desde o início o que queria e foi sempre super profissional e querida. O cabelo e maquilhagem ficaram perfeitos, exatamente como imaginado e aguentaram o dia todo sem precisar sequer de retoques! Um muito obrigada à Carolina pelo excelente serviço e por ser tão querida.

Resposta de Carolina F Beauty Expert:

Eu é que não sei como agradecer o carinho das noivas mais queridas. Obrigada por pessoas como a Ana me incentivarem e lembrarem o quão especial e único é fazer parte de um dia como o vosso casamento. A Ana é muito querida, desejo mesmo o melhor da vida para vocês.
    Beatriz D. Enviado a 19/10/2021

Maquilhagem - Casamento

A Carolina foi perfeita para o meu dia. Adorei a maquilhagem e aguentou na perfeição o dia inteiro. A Carolina é de um cuidado, simpatia e profissionalismo extremos. Ficou a meu lado até ao último pormenor, ensinando também estratégias importantes e cuidados a ter durante a cerimónia. Recomendaria de olhos fechados.

Resposta de Carolina F Beauty Expert:

Muito obrigada querida Beatriz pelo feedback, fico feliz que tenha gostado e que tenha ficado realizada com o resultado final. Desejos de infinitas felicidades.
    Mariana R. Enviado a 29/01/2022

Resultado fabuloso!

A Carolina foi a escolha acertada para o grande dia... Sempre cuidadosa desde o início com dicas de cuidados a ter com pele e cabelo. A prova foi essencial para nos conhecermos e ajustar todos os pormenores para o grande dia. No dia foi pontualíssima, e correu tudo muito bem... A maquilhagem durou o dia todo e o penteado também (o que foi importante também, pois fartamo-nos de pular na pista de dança). Fizemos uma sessão pós casamento e claro que tinha que ser novamente a Carolina, veio cá a casa e mais uma vez fez a magia acontecer!
    Muito obrigada pelo seu trabalho fabuloso. Recomendo imenso! Um beijinho.

Resposta de Carolina F Beauty Expert:

Muito obrigada querida Mariana, por toda a atenção, carinho e preferência. Obrigada pela atenção e cuidado de dar a sua opinião, para ajudar também noivas que estejam à procura de fornecedores. Adorei fazer parte de um dia tão especial. Desejos de infinitas felicidades.
  • Ramos
    Joana Enviado a 27/08/2021

Uma das melhores!

Entrei em contacto com a Carolina um ano antes do nosso casamento. Fizemos uma videochamada e ela explicou-me como eu devo cuidar da minha pele e do meu cabelo. Mostrou-me produtos que eu até hoje ainda utilizo e a minha pele melhorou muito! Na prova, a Carolina fez tudo para eu me sentir bem, mostrou-me várias maquilhagens e penteados. Nunca me senti como se ela estivesse com pressa. No dia do casamento, a Carolina chegou às horas marcadas (5h00 da manhã) e acabou comigo às horas que tínhamos combinado. Correu tudo muito bem e eu senti-me como uma princesa! A maquilhagem não podia ter sido melhor! O penteado foi assim como eu queria e aguentou uma boa parte do dia com mais de 40° de calor! Recomendo a 100%.

Resposta de Carolina F Beauty Expert:

Muito obrigada, querida Joana, pelo feedback, pela preferência e carinho.
    Desejos de infinitas felicidades.
    Catarina Enviado a 16/08/2021

Maravilhoso!

Conheci a Carolina já à alguns aninhos, entretanto perdemos o contato mas quando pensei em casar não imaginei mais ninguém para fazer a minha maquiagem. E melhor que isso foi saber que a Carolina também fazia o penteado, o que para nós noivas ter a mesma pessoa a fazer os dois trabalhos ajuda imenso. Desde o início que a Carolina se mostrou sempre disponível para ajudar, recomendou vários produtos para tratar a minha pele e o meu cabelo, fez um acompanhamento fantástico, para que no dia tudo estivesse perfeito, e esteve. Cuidou da noiva com muito carinho, e também cuidou da minha mãe, madrinha e irmã que ficaram lindas. Além de uma excelente profissional a Carolina é uma pessoa que transmite imensa calma, e isso ajuda imenso, como éramos 4 pessoas para ela tratar veio ter conosco super cedo, e mostrou-se sempre disponível.. Espero que muitas noivinhas tenham a sorte de encontrar a Carolina nas vossas caminhadas.. Super recomendo.. e com certeza que nos voltaremos a encontrar minha querida, obrigada por toda a dedicação e carinho.. Tudo de bom pra ti.. Beijinhos Grandes

Resposta de Carolina F Beauty Expert:

Muito, muito obrigada minha querida. Fiquei sem palavras perante esta classificação, fico muito agradecida também por teres confiado em mim e no meu trabalho. Desejos de infinitas felicidades.
    Tatiana S. Enviado a 13/08/2021

A melhor das melhores!

Querida Carolina, aquela que nunca desilude. Desde a sessão noivado, passando pela prova do casamento e por fim a do grande dia! Aquela que nos põe super á vontade e nós dã total liberdade para escolhermos o que quisermos.

Quando temos medo de arriscar (que foi o meu caso) e ela nos surpreende e encoraja com um resultado fantástico! Obrigada por tudo, senti-me uma princesa graças a ti, um grande beijinho.

Resposta de Carolina F Beauty Expert:

Muito obrigada querida Tatiana, fico muito feliz que tenhas gostado. Adorei fazer parte do vosso dia. Agradeço imenso. Desejos de infinitas felicidades.
    Maria J. Enviado a 18/07/2021

Experiência e um bom trabalho de “pesquisa”

O grande trabalho da Carolina começa na prova onde ela se dedica a conhecer a noiva e o seu estilo, as suas rotinas de skin care e outros detalhes. Convenceu-me a estrear pestanas postiças e no dia só me diziam que estava muito bonita e muito natural como eu lhe tinha pedido inicialmente. Deixou-me sempre muito à vontade para fazer pedidos e sugestões e ainda maquilhou a minha mãe que ficou encantada. Gostei muito do trabalho da Carolina, é muito baseado na experiência que tem e ajuda nas indecisões.

Resposta de Carolina F Beauty Expert:

Muito obrigada pelo seu feedback Maria, fico muito feliz que tenha sido do seu agrado. Obrigada e desejos de infinitas felicidades. Beijinho
    Vera R. Enviado a 06/06/2021

Perfeição de maquilhagem

Adorei a Carolina, super simpática, sempre muito querida. Adorei o trabalho dela, muito profissional, fez as coisas com muito carinho. Recomendo a 100%, a Carolina é maravilhosa.

Resposta de Carolina F Beauty Expert:

Muito obrigada, Vera, fico tão feliz por ter ficado satisfeita com o meu trabalho. Desejo-lhe muitas felicidades e muito obrigada.
    Liliana Enviado a 27/05/2021

A Carolina esteve sempre disponível ao longo de toda a preparação do casamento. Com a sua ajuda, senti-me a noiva mais bonita de mundo! Recomendo vivamente!

Resposta de Carolina F Beauty Expert:

Muito obrigada, querida Liliana, desejos de infinitas felicidades, fico muito feliz e realizada de que tenha gostado dos meus serviços.
    Carla C. Enviado a 20/05/2021

Super profissional e sempre disponível

Para além de super profissional, a Carolina é um doce de pessoa e super acessível. Bastante exigente para que o resultado final seja o desejado e isso é comprovado com o acompanhamento e ao longo do tempo até ao grande dia. Fizemos video chamadas e esteve sempre disponível quando tinha alguma dúvida. Deu-me inclusive várias dicas para otimizar o potencial do meu cabelo.
    No grande dia, a Carolina foi super pontual. Teve todos os cuidados de higiene desejados, tendo em conta o contexto de pandemia em que nos encontramos, tendo desinfetado todo o material e até as próprias mãos várias vezes ao longo da manhã. Se tiver de recorrer mais alguma vez a este tipo de serviços, a Carolina será a minha opção!

Resposta de Carolina F Beauty Expert:

Muito obrigada minha querida, obrigada pela atenção e pormenor. É muito importante para mim o vosso Feedback. Quero desejar muitas felicidades e uma vida em abundância de coisas boas.
    Alexandra D. Enviado a 27/10/2020

Mais do que uma maquilhadora

Desde que decidi casar que sabia que queria a Carolina a maquilhar-me e pentear-me no dia. Somos colegas, tiramos algumas formações juntas e o talento da Carolina sempre foi visível. Para além de maquilhadora, a Carolina é uma pessoa que se preocupa de verdade! Aconselhou-me sempre da melhor forma até atingirmos o melhor! Nunca me senti tão linda como no dia do casamento, deixem a Carolina seguir o coração dela e vão ver que não se arrependerão.
    Obrigada por tudo, Carolina.

Resposta de Carolina F Beauty Expert:

Oh, minha querida noiva, fico de coração cheio ao ler as tuas palavras, obrigada por tudo. Desejos de infinitas felicidades. Beijinhos e até breve.
    Daniela B. Enviado a 04/10/2020

Maquilhagem de noiva e mãe

Mais uma vez escolhi a doce Carolina para me maquilhar no meu casamento e à minha mãe, recomendo muito o trabalho dela. Ficou excelente e a maquilhagem em momento nenhum teve que ser retocada.

Resposta de Carolina F Beauty Expert:

Agradeço imenso, fico muito feliz com o feedback e por ter a oportunidade de ser fornecedora da Daniela. Desejos de infinitas felicidades.
    Ana Enviado a 14/10/2020

Impecável o dia inteiro

A Carolina foi-me recomendada por uma amiga, também ela maquilhadora e foi a escolha acertada! A Carolina é super acessível e uma querida! Na primeira prova apresenta propostas para tratar bem da nossa pele (com as especificidades que cada uma de nós tem), não só para o dia do casamento, como no dia-a-dia depois. E apresenta alternativas para várias carteiras!
    Relativamente à maquilhagem em si, quando falei com a Carolina a primeira vez tinha uma ideia muito definida do que queria. No entanto, sem nunca fugir ao que era pretendido, a Carolina deu a opinião dela que, confirma-se, era o toque que faltava. A maquilhagem ficou perfeita! E aguentou o dia todo! O casamento foi cedinho (11h30) e houve lágrimas, chuva, transpiração e, já se sabe, máscara sempre posta! E garanto-vos: No final da noite, estava perfeita e não houve necessidade de nenhum retoque! Recomendo imenso.

Resposta de Carolina F Beauty Expert:

Muito obrigada, querida Ana, pelas suas palavras e fico feliz por a nossa experiência e o meu serviço ter sido tão positivo. Agradeço imenso. Desejos de infinitas felicidades.
    Filipa Enviado a 28/12/2020

A Carolina foi excelente!

A Carolina fez o meu cabelo e maquilhagem no dia do meu casamento e foi um amor desde o primeiro contacto. Esclareceu inúmeras dúvidas antes mesmo de a ter contratado. Na prova, deu-me imensas dicas para o cabelo e pele que sigo até hoje e foi incansável até acharmos o estilo de penteado e maquilhagem perfeitos.
    No dia do casamento, estava totalmente tranquila, porque sabia que ia fazer um trabalho excelente e assim foi, ficou ainda melhor do que esperava, mesmo com uns pedidos meus de última hora! Transformou-me numa melhor versão de mim sem que deixasse de me sentir eu. Adorei o seu trabalho e vou com certeza recorrer aos seus serviços para festas futuras.

Resposta de Carolina F Beauty Expert:

Muito obrigada, Filipa, pelas suas palavras, carinho, simpatia e confiança, fico muito feliz e realizada.
    Desejos de infinitas felicidades.
    Vanessa S. Enviado a 07/09/2020

Serviço fantástico

A Carolina tem umas mãos de fada. A minha maior preocupação ao contratar este serviço era que não deixasse de me sentir eu quando me visse ao espelho. A Carolina conseguiu tanto no dia da prova como do dia do casamento conseguiu isso. É super acessível, simpática e ainda nos dá umas dicas de produtos a usar no nosso dia a dia para termos uma pele saudável. Recomendo a 100%.

Resposta de Carolina F Beauty Expert:

Agradeço imenso pelas sinceras palavras da Vanessa, fico muito feliz que tenha ficado satisfeita com o meu trabalho. Desejos de infinitas felicidades.
    Beijinhos.
    Patricia B. Enviado a 31/10/2020

A Carolina é uma excelente profissional

Num dos dias mais importantes da minha vida (meu casamento), senti-me uma verdadeira princesa, graças à Carolina. Ela tratou do meu cabelo e da minha maquilhagem. Super profissional, uns meses antes aconselhou-me sobre produtos para cuidar da minha pele e cabelo. Voltarei a contratar os serviços da Carolina com toda a certeza. Obrigada, Carolina, pelo teu trabalho.

Resposta de Carolina F Beauty Expert:

Muito obrigada, minha querida, fico muito feliz com o feedback, obrigada pela atenção, preferência e carinho. Desejos de muitas felicidades.
    Ana S. Enviado a 08/12/2019

Uma experiência do outro mundo

A Carolina é, de facto, uma excelente profissional, muito atenciosa e querida. Fez um trabalho espetacular, uma maquilhagem que me durou a noite inteira, mesmo com as emoções todas. Recomendo o trabalho a todas as noivas, não se vão arrepender, é top, top. Obrigada por tudo.

Resposta de Carolina F Beauty Expert:

Agradeço imenso pela sua sincera opinião, fico feliz que esteja satisfeita com o meu trabalho. Desejos de muitas felicidades.
    Tânia Enviado a 27/09/2019

Maquilhagem

A Carolina é uma excelente profissional, contratei os serviços de cabelo e maquilhagem e só posso dizer bem. A maquilhagem aguentou o dia todo. Recomendo a 100%.

Resposta de Carolina F Beauty Expert:

Agradeço imenso, querida Tânia, fico muito feliz por ter gostado, estou muito feliz por ter feito parte de um dia inesquecível. Desejos de infinitas felicidades para a vossa família linda. Beijinhos.
    Patricia G. Enviado a 20/11/2019

5 estrelas. Excelente profissional

A Carolina é sem dúvida uma excelente profissional. Muito simpática, coloca-nos logo à vontade. Teve uma paciência infinita na busca pelo que idealizei para o meu dia, ficou perfeito e exatamente o que pretendia. Obrigada pelo serviço 5 estrelas!

Resposta de Carolina F Beauty Expert:

Agradeço imenso, minha querida, pela deliciosa atenção de deixar a sua opinião, é mesmo muito importante para mim e para quem procura saber mais sobre os meus serviços. Fico muito feliz de ter feito parte de um dia tão especial. Desejos de infinitas felicidades.