Carolina F Beauty Expert
Rua Luís de Camões, 13 2840-440 Seixal (Seixal) Mapa

Opiniões de Carolina F Beauty Expert

Vanessa Silva · Casou-se a 06/09/2020

Serviço fantástico

A Carolina tem umas mãos de fada. A minha maior preocupação ao contratar este serviço era que não deixasse de me sentir eu quando me visse ao espelho. A Carolina conseguiu tanto no dia da prova como do dia do casamento conseguiu isso. É super acessível, simpática e ainda nos dá umas dicas de produtos a usar no nosso dia a dia para termos uma pele saudável. Recomendo a 100%.

Enviado a 07/09/2020

Resposta de Carolina F Beauty Expert:

Agradeço imenso pelas sinceras palavras da Vanessa, fico muito feliz que tenha ficado satisfeita com o meu trabalho. Desejos de infinitas felicidades.
    Beijinhos.

Ana Santos · Casou-se a 07/12/2019

Uma experiência do outro mundo

A Carolina é, de facto, uma excelente profissional, muito atenciosa e querida. Fez um trabalho espetacular, uma maquilhagem que me durou a noite inteira, mesmo com as emoções todas. Recomendo o trabalho a todas as noivas, não se vão arrepender, é top, top. Obrigada por tudo.

Enviado a 08/12/2019

Resposta de Carolina F Beauty Expert:

Agradeço imenso pela sua sincera opinião, fico feliz que esteja satisfeita com o meu trabalho. Desejos de muitas felicidades.
  • Tãnia

Tânia · Casou-se a 22/09/2019

Maquilhagem

A Carolina é uma excelente profissional, contratei os serviços de cabelo e maquilhagem e só posso dizer bem. A maquilhagem aguentou o dia todo. Recomendo a 100%.

Enviado a 27/09/2019

Resposta de Carolina F Beauty Expert:

Agradeço imenso, querida Tânia, fico muito feliz por ter gostado, estou muito feliz por ter feito parte de um dia inesquecível. Desejos de infinitas felicidades para a vossa família linda. Beijinhos.

Patricia Gaspar · Casou-se a 20/09/2019

5 estrelas. Excelente profissional

A Carolina é sem dúvida uma excelente profissional. Muito simpática, coloca-nos logo à vontade. Teve uma paciência infinita na busca pelo que idealizei para o meu dia, ficou perfeito e exatamente o que pretendia. Obrigada pelo serviço 5 estrelas!

Enviado a 20/11/2019

Resposta de Carolina F Beauty Expert:

Agradeço imenso, minha querida, pela deliciosa atenção de deixar a sua opinião, é mesmo muito importante para mim e para quem procura saber mais sobre os meus serviços. Fico muito feliz de ter feito parte de um dia tão especial. Desejos de infinitas felicidades.

Joana Carvalho · Casou-se a 14/09/2019

Profissional

A Carolina é super profissional e tem um enorme bom gosto. Tornou-me uma princesa. Adorei o trabalho dela!

Enviado a 20/09/2019

Resposta de Carolina F Beauty Expert:

Agradeço imenso minha querida pela a tua atenção e carinho, fico muito feliz por vocês terem tido um dia inesquecível e maravilhoso. Desejos de infinitas felicidades

Marta Gomes De Pina · Casou-se a 14/09/2019

Profissionalismo e muito mais!

A Carolina foi-me recomendada por várias pessoas como sendo uma óptima profissional. Liguei-lhe e apenas a 2 semanas do casamento ela prontificou-se logo a marcar uma reunião comigo. Nessa reunião criamos logo uma grande empatia e passado uns dias, na prova ela fez exactamente aquilo que eu tinha pensado. No grande dia, tudo correu bem, como tínhamos combinado.
    Além de todo o processo para o casamento, deu-me imensas dicas e conselhos para tratar melhor de mim! A Carolina, além de uma óptima profissional, é uma grande Mulher com uma enorme sensibilidade.

Enviado a 17/09/2019

Resposta de Carolina F Beauty Expert:

Oh minha querida, quase que me fazes chorar outra vez. Acho que ainda nenhuma noiva me tinha posto a chorar. És mesmo um amor, não me vou esquecer de ti e vou guardar o teu dia com muito carinho na minha memória.
    Espero que nos voltemos a encontrar.
    Um grande beijinho
  • Cristina

Cristina Romina · Casou-se a 07/09/2019

Maquilhadora que nos transforma em princesas

Minha primeira experiência a ser maquilhada profissionalmente não poderia ter sido mais perfeita. Confiei nas mãos da linda Carolina e não poderia ter escolhido melhor maquilhadora para este momento tão especial e inesquecível! A Carolina não só me maquilhou para o meu casamento, mas sim transformou-me numa princesa! Adorei cada detalhe! Recomendo a todas as noivas a Carolina. Ela, além de ser uma maquilhadora excelente, é uma pessoa autêntica e muito carinhosa. Um beijinho grande à Carolina e espero voltar a vê-la numa outra ocasião.

Enviado a 19/09/2019

Resposta de Carolina F Beauty Expert:

Agradeço imenso minha querida e linda Cristina, fico tão feliz por te teres sentido ainda mais bonita. Desejos de infinitas felicidades .

Sara Rodrigues · Casou-se a 08/12/2018

Excelente maquilhadora

Excelente profissional, cinco estrelas. Recomendo a 100%.
    O trabalho da Carolina faz sem dúvida a diferença, senti-me uma princesa. Obrigada.

Enviado a 16/01/2019

Resposta de Carolina F Beauty Expert:

Agradeço imenso querida noiva, é tão gratificante fazer o que mais amo e sentir que a deixei como mais desejava. Fico mesmo muito feliz e realizada.

Celeste · Casou-se a 17/11/2018

Simplesmente fantástico

Sem palavras para descrever o trabalho da Carolina. Casei em Fátima e, desde o momento que contactei a Carolina, a mesma se disponibilizou para me acompanhar. Super profissional, qualidade dos produtos 5 estrelas e consegue ajudar e muito na decisão da maquilhagem perfeita para o grande dia. Já depois da prova, indiquei que pretendia fazer alterações e, mais uma vez, 5 estrelas. Não mudaria nada. Obrigada por tudo.

Enviado a 22/02/2019

Resposta de Carolina F Beauty Expert:

Agradeço imenso querida noiva, fico tão feliz com o seu Feedback e o cuidado de deixar a sua opinião é muito importante para mim saber que gostaram e que correu tudo como desejavam. Agradeço mesmo muito
  • Thamara

Thamara · Casou-se a 24/08/2018

Excelente profissional

A Carolina foi simplesmente incrível. Super atenciosa desde o primeiro contacto. Conheci através da indicação de outra profissional. Muito simpática e de muito bom gosto. Deixei a vontade para ela escolher a maquilhagem de acordo com o meu vestido e acessórios. Fiquei linda e a maquilhagem durou mais de 12 horas.

Enviado a 29/08/2018

Resposta de Carolina F Beauty Expert:

Agradeço imenso a sua apreciação Thamara, fico muito feliz com a sua satisfação. São vocês que me motivam a dar mais e o melhor de mim. Agradeço a vossa confiança e preferência. Desejos de infinitas felicidades.