Carla Kuchembuch Hair Stylist

Carla Kuchembuch Hair Stylist 6
Carla Kuchembuch Hair Stylist 7

Inês Faísca · Casou-se a 16/08/2019

Excelente!

A Carla é uma excelente profissional e uma querida!
    Não só fez exatamente o q eu queria como o meu penteado durou o dia todo!!Nem com saltos e dança houve problemas.
    Muito obrigada por tudo, Carla!

Enviado a 19/08/2019

Fátima Monteiro · Casou-se a 10/08/2019

Fantástica

A Carla foi uma incrível surpresa, tive o penteado dos meus sonhos. É super simpática e acessível, uma profissional espetacular e altamente recomendável. Obrigado por tudo.

Enviado a 15/08/2019

Tânia Calado · Casou-se a 09/06/2019

Serviço de excelência

A Carla penteou-me para o meu casamento no passado dia 9. Desde o nosso primeiro encontro que simpatizei logo com ela, super simpática, percebe logo muito bem aquilo que queremos. É uma verdadeira fada das noivas, pois deixou me linda! Não tenho palavras para lhe agradecer. Penteou também outras convidadas que ficaram igualmente lindas! Obrigado Carla por todo o teu empenho, dedicação e amor ao teu trabalho. Muito sucesso!

Carla Kuchembuch Hair Stylist 8
    Carla Kuchembuch Hair Stylist 9
    Carla Kuchembuch Hair Stylist 10
    Enviado a 13/06/2019
  • Sónia

Sónia Ricardo · Casou-se a 25/05/2019

Simpatia e profissionalismo

Levei o penteado/apanhado dos meus sonhos, e aquilo que sempre quis, e posso dizer que a Carla proporcionou um serviço hiper profissional, atencioso, e simpático. Bastei mostrar uma inspiração, e a Carla superou as expectativas.
    Todos os convidados elogiaram o penteado, que se aguentou todo o dia e noite.
    A Carla ainda deu "um jeitinho" ao cabelo dos meus pais, de forma muito despachada, sem descurar o profissionalismo. Recomendo vivamente, não se irão arrepender.

Enviado a 17/06/2019
  • Ruthy

Ruthy · Casou-se a 04/05/2019

Highly recommended!

Eu reservei os serviços da Carla no último minuto e ela foi super flexível e gentil. Ela chegou na hora certa, tanto para a prova como para o dia C, e cuidou do meu penteado e das minhas madrinhas também. Tudo estava ótimo. Mostrei-lhe algumas fotos do que eu queria e ela levou-as como inspiração, mas criou algo especialmente para mim. Ela não copiou, criou algo novo e bonito. Em relação ao penteado em si, é muito útil fazer um teste, porque foi assim que percebi o que queria e não queria. O penteado durou o dia inteiro! Eu estava preocupada, porque durante o teste, o penteado não durou tanto tempo, então eu disse à Carla e ela fez todo o possível para que durasse todo o dia do meu casamento, e correu super bem. Eu também precisava de uma maquilhadora e Carla recomendou uma das suas amigas com quem ela costuma trabalhar. Elas formam uma dupla perfeita! O seu trabalho em equipa é incrível. Obrigado, Carla!
    ------------------------------------------------------
    I booked Carla's services last minute, and she was super flexible and kind.
    She was right on time, for both the proof and on the D-Day and took care of my hairstyle and my bridesmaids' as well. All looked great. I showed her some pictures of what I wanted and she took them as inspiration but created something especially for me. She didn't copy, she created something new and beautiful. Regarding the hairstyle itself, it's very useful to have a test run because this was how I realised what I wanted or didn't want. The hairstyle lasted the whole day! I was worried because during the test run the hairstyle didn't last as long, so I told Carla and she made everything possible to make it last on my wedding day, and it did super well. I needed a make-up artist as well and Carla recommend one of her friends with whom she's used to working with and they make a perfect combo! Their teamwork is amazing. Thank you, Carla!

Enviado a 16/06/2019

Filipa Bombert · Casou-se a 27/04/2019

Escolha ideal!

Aconselho imenso os serviços da Carla, ela é super acessível e o facto de ir ao domicílio ajuda imenso. Marquei tudo em cima da hora e foi super simples de combinar, o cabelo ficou tal e qual como pedi e aguentou a noite toda. A Carla trabalha super bem e dá sempre espaço para as nossas sugestões, mas também nos diz o que mais nos favorece, é espetacular! Aconselho!

Enviado a 13/06/2019
  • Zelia

Zelia · Casou-se a 23/03/2019

Dedicação e profissionalismo

É uma profissional de mão cheia e de um coração cheio de ternura. Entendeu o que eu gostava, deu a sua opinião e fez um trabalho magnífico e, para isso, bastou confiar na sua capacidade de tornar o meu cabelo numa pequena história de amor.

Enviado a 25/03/2019
  • Miriam

Duarte Carvalho · Casou-se a 15/09/2018

Penteado e maquilhagem

A Carla é 5 estrelas, super disponível durante todo o planeamento e muito simpática! Faltava-me a maquilhagem, e a Carla recomendou-me uma colega, e o trabalho foi espetacular. Sem dúvida, um serviço espetacular!

Enviado a 20/11/2018

Raquel Oliveira · Casou-se a 12/08/2018

Recomendo, óptima profissional

A Carla foi sem dúvida a melhor opção, conseguiu fazer na perfeição o penteado que idealizei apesar de bastante elaborado e complexo, pois qualquer erro notar-se-ia. Muito organizada, boa comunicação, sempre calma mesmo em stress (conseguiu fazer o penteado da minha mãe em 10 minutos), adorei toda a experiência. O penteado foi mais elogiado que o próprio vestido, não só pela originalidade como também por estar elaborado na perfeição, mesmo nos pequenos pormenores. Obrigada, Carla!

Carla Kuchembuch Hair Stylist 11
    Carla Kuchembuch Hair Stylist 12
    Carla Kuchembuch Hair Stylist 13
    Enviado a 20/09/2018
  • nathaliaschb

Nathalia Schneider · Casou-se a 21/07/2018

Eficiente, precisa e amável

Carla foi a melhor escolha que eu poderia fazer para fazer nossos penteados.
    Além das já referidas no títulos, organizada, ágil e prestativa são as melhores definições que eu posso colocar sobre a profissional. Foram 4 convidadas e uma noiva que ela penteou, todas com calma e perfeição. Não tenho palavras para agradecer e indicá-la o suficiente para toda a comunidade casamentos.pt. Muito obrigada pelo trabalho e pelo carinho.

Enviado a 12/08/2018