Carla Kuchembuch Hair Stylist

52 opiniões | Odivelas (Odivelas)

Opiniões de Carla Kuchembuch Hair Stylist

Vera M. · Casou-se a 26/09/2020

Excelente profissional!

Adorei o serviço prestado pela Carla. Ela é simplesmente maravilhosa. De uma simpatia e profissionalismo exemplares.

Enviado a 29/09/2020

Joana S. · Casou-se a 05/09/2020

Simplesmente perfeito

Só tenho aspetos positivos a apontar em relação ao trabalho da Carla. Muito querida e uma profissional de excelência. Tinha expetativas altas para o penteado do meu dia e posso dizer que foram superadas. Desde o início foi muito acessível e não descansou enquanto não estava tudo exatamente como eu idealizei. Todas as convidadas que foram penteadas por ela gostaram imenso. Muito obrigada, Carla, ficou perfeito!

Enviado a 11/09/2020
  • Carolina

Carolina R. · Casou-se a 26/10/2019

Penteado lindo!

A Carla desde cedo conseguiu perceber tudo o que eu queria. Trouxe-me a certeza de que estava a fazer o penteado perfeito para o meu vestido e características faciais. Ficou lindo!

Enviado a 02/11/2019
  • Marie

Marie · Casou-se a 19/10/2019

Tive a sorte de ter Katia como cabeleireira no meu penteado de noiva. Não podíamos fazer um teste de penteado porque eu vim de França, mas tinha total confiança no trabalho dela e não me arrependi absolutamente, estava tudo perfeito. Recebi apenas elogios e agradeço-lhe muito! Atenciosa, paciente, tranquilizadora e muito talentosa para ouvir. Não tenha medo de escolhê-la! Mais uma vez obrigada por tudo.
    ---------------------------------------------
    J ai eu la chance d avoir Katia comme coiffeuse pour ma coiffure de mariée nous n'avions pas pu faire de test coiffure car je venais de France mais j avais entièrement confiance en son travail et n ai absolument pas regretter.. tout était parfait je n' ai reçu que des compliments et je l en remercie grandement!! Attentive, patiente a l écoute rassurante et tellement talentueuse... N ayez aucune crainte de la choisir !! Encore.merci pour tout

Enviado a 06/01/2020

Catarina · Casou-se a 05/10/2019

Fantástica

A Carla foi espetacular desde o primeiro dia! Sempre disponível, atenciosa, profissional e simpática. Percebeu logo o que eu queria para o meu penteado e, no dia do casamento, correu tudo lindamente! O penteado ficou excelente e resistiu lindo durante todo o dia. Aconselho a todas as futuras noivas.

Enviado a 21/10/2019

Diana G. · Casou-se a 05/10/2019

A Carla é muito querida e uma profissional de excelência. Exatamente o penteado que sonhei e ficou maravilhoso!

Enviado a 11/10/2019
  • Mendes

Carla A. · Casou-se a 21/09/2019

A Carla foi ao encontro do que eu queria, logo à primeira. É uma profissional fantástica. Recomendo vivamente. Obrigada por tudo.

Enviado a 27/09/2019
  • Francisca

Maria F. · Casou-se a 20/09/2019

Melhor penteado de sempre

A Carla foi absolutamente excecional! Desde início captou o que eu queria! O penteado ficou tudo o que idealizei e mais! Obrigada pelo carinho e pelo profissionalismo! Não podia ter escolhido melhor.

Enviado a 22/09/2019

Filipa C. · Casou-se a 14/09/2019

Fantástica

A Carla foi espectacular desde o primeiro contacto! Sempre disponível, atenciosa, profissional e simpática. A prova correu muito bem, estando sempre atenta ao que eu tinha idealizado para o penteado. No dia do casamento, correu tudo lindamente! O penteado ficou excelente e resistiu a todas as danças possíveis!
    Aconselho vivamente!

Enviado a 03/10/2019

Inês F. · Casou-se a 16/08/2019

Excelente!

A Carla é uma excelente profissional e uma querida!
    Não só fez exatamente o q eu queria como o meu penteado durou o dia todo!!Nem com saltos e dança houve problemas.
    Muito obrigada por tudo, Carla!

Enviado a 19/08/2019

Fátima M. · Casou-se a 10/08/2019

Fantástica

A Carla foi uma incrível surpresa, tive o penteado dos meus sonhos. É super simpática e acessível, uma profissional espetacular e altamente recomendável. Obrigado por tudo.

Enviado a 15/08/2019

Andreia S. · Casou-se a 27/07/2019

Simplesmente espetacular

O profissionalismo da Carla, a sua simpatia e a forma como ela entendeu exatamente o que eu queria para o grande dia fizeram com que eu me sentisse confiante com o meu penteado. Recomendo a 100%. Só posso agradecer a esta grande profissional!

Enviado a 09/10/2019

Richa · Casou-se a 07/07/2019

Trabalho extremamente profissional

Recomendo muito a Carla para penteado de casamento. Fiquei muito contente com o resultado final e o serviço prestado. A Carla foi muito querida e amável em todo o processo.
    ------------------------------------
    I strongly recommend Carla for wedding hairstyling. I am very happy with the final results and the service provided. Carla has been very kind and helpful throughout the whole process.

Enviado a 18/09/2019

Tânia C. · Casou-se a 09/06/2019

Serviço de excelência

A Carla penteou-me para o meu casamento no passado dia 9. Desde o nosso primeiro encontro que simpatizei logo com ela, super simpática, percebe logo muito bem aquilo que queremos. É uma verdadeira fada das noivas, pois deixou me linda! Não tenho palavras para lhe agradecer. Penteou também outras convidadas que ficaram igualmente lindas! Obrigado Carla por todo o teu empenho, dedicação e amor ao teu trabalho. Muito sucesso!

Enviado a 13/06/2019
  • Sónia

Sónia R. · Casou-se a 25/05/2019

Simpatia e profissionalismo

Levei o penteado/apanhado dos meus sonhos, e aquilo que sempre quis, e posso dizer que a Carla proporcionou um serviço hiper profissional, atencioso, e simpático. Bastei mostrar uma inspiração, e a Carla superou as expectativas.
    Todos os convidados elogiaram o penteado, que se aguentou todo o dia e noite.
    A Carla ainda deu "um jeitinho" ao cabelo dos meus pais, de forma muito despachada, sem descurar o profissionalismo. Recomendo vivamente, não se irão arrepender.

Enviado a 17/06/2019
  • Ruthy

Ruthy · Casou-se a 04/05/2019

Highly recommended!

Eu reservei os serviços da Carla no último minuto e ela foi super flexível e gentil. Ela chegou na hora certa, tanto para a prova como para o dia C, e cuidou do meu penteado e das minhas madrinhas também. Tudo estava ótimo. Mostrei-lhe algumas fotos do que eu queria e ela levou-as como inspiração, mas criou algo especialmente para mim. Ela não copiou, criou algo novo e bonito. Em relação ao penteado em si, é muito útil fazer um teste, porque foi assim que percebi o que queria e não queria. O penteado durou o dia inteiro! Eu estava preocupada, porque durante o teste, o penteado não durou tanto tempo, então eu disse à Carla e ela fez todo o possível para que durasse todo o dia do meu casamento, e correu super bem. Eu também precisava de uma maquilhadora e Carla recomendou uma das suas amigas com quem ela costuma trabalhar. Elas formam uma dupla perfeita! O seu trabalho em equipa é incrível. Obrigado, Carla!
    ------------------------------------------------------
    I booked Carla's services last minute, and she was super flexible and kind.
    She was right on time, for both the proof and on the D-Day and took care of my hairstyle and my bridesmaids' as well. All looked great. I showed her some pictures of what I wanted and she took them as inspiration but created something especially for me. She didn't copy, she created something new and beautiful. Regarding the hairstyle itself, it's very useful to have a test run because this was how I realised what I wanted or didn't want. The hairstyle lasted the whole day! I was worried because during the test run the hairstyle didn't last as long, so I told Carla and she made everything possible to make it last on my wedding day, and it did super well. I needed a make-up artist as well and Carla recommend one of her friends with whom she's used to working with and they make a perfect combo! Their teamwork is amazing. Thank you, Carla!

Enviado a 16/06/2019

Filipa B. · Casou-se a 27/04/2019

Escolha ideal!

Aconselho imenso os serviços da Carla, ela é super acessível e o facto de ir ao domicílio ajuda imenso. Marquei tudo em cima da hora e foi super simples de combinar, o cabelo ficou tal e qual como pedi e aguentou a noite toda. A Carla trabalha super bem e dá sempre espaço para as nossas sugestões, mas também nos diz o que mais nos favorece, é espetacular! Aconselho!

Enviado a 13/06/2019
  • Zelia

Zelia · Casou-se a 23/03/2019

Dedicação e profissionalismo

É uma profissional de mão cheia e de um coração cheio de ternura. Entendeu o que eu gostava, deu a sua opinião e fez um trabalho magnífico e, para isso, bastou confiar na sua capacidade de tornar o meu cabelo numa pequena história de amor.

Enviado a 25/03/2019
  • Miriam

Duarte C. · Casou-se a 15/09/2018

Penteado e maquilhagem

A Carla é 5 estrelas, super disponível durante todo o planeamento e muito simpática! Faltava-me a maquilhagem, e a Carla recomendou-me uma colega, e o trabalho foi espetacular. Sem dúvida, um serviço espetacular!

Enviado a 20/11/2018

Raquel O. · Casou-se a 12/08/2018

Recomendo, óptima profissional

A Carla foi sem dúvida a melhor opção, conseguiu fazer na perfeição o penteado que idealizei apesar de bastante elaborado e complexo, pois qualquer erro notar-se-ia. Muito organizada, boa comunicação, sempre calma mesmo em stress (conseguiu fazer o penteado da minha mãe em 10 minutos), adorei toda a experiência. O penteado foi mais elogiado que o próprio vestido, não só pela originalidade como também por estar elaborado na perfeição, mesmo nos pequenos pormenores. Obrigada, Carla!

Enviado a 20/09/2018
  • nathaliaschb

Nathalia S. · Casou-se a 21/07/2018

Eficiente, precisa e amável

Carla foi a melhor escolha que eu poderia fazer para fazer nossos penteados.
    Além das já referidas no títulos, organizada, ágil e prestativa são as melhores definições que eu posso colocar sobre a profissional. Foram 4 convidadas e uma noiva que ela penteou, todas com calma e perfeição. Não tenho palavras para agradecer e indicá-la o suficiente para toda a comunidade casamentos.pt. Muito obrigada pelo trabalho e pelo carinho.

Enviado a 12/08/2018

Vanessa C. · Casou-se a 07/07/2018

Ótimo serviço!

Adorei! A Carla foi super simpática comigo desde o princípio e conseguiu chegar ao penteado que eu pretendia. Fiquei super feliz com o resultado.

Enviado a 19/08/2019

Maria · Casou-se a 31/05/2018

Recomendo, recomendo, recomendo

A Carla foi-me aconselhada por uma amiga noiva. Desde o primeiro contacto que a Carla foi muito simpática deixando-nos sempre muito à vontade e percebendo exactamente aquilo que nos esperamos para o nosso dia. Desde a primeira prova que a Carla acertou em cheio na minha ideia! Tudo 100%! No próprio dia a Carla penteou a minha mãe, sogra e madrinha, todas ficaram super felizes com o resultado e durou a noite toda, mesmo depois de muitos abraços e danças! Obrigada Carla, pelo profissionalismo, simpatia e paciência.

Enviado a 26/06/2018

Daniela D. · Casou-se a 26/05/2018

Excelente profissional

Adorei a Carla e o seu trabalho. O meu penteado estava lindíssimo! Não podia ter escolhido melhores mãos para me fazer sentir uma princesa num dia tão importante. Prima pela simpatia, bom gosto e grande profissionalismo.

Enviado a 25/07/2018

Andreia P. · Casou-se a 05/05/2018

Excelente profissional

Desde o primeiro contacto que tive com a Carla que percebi que tudo iria correr bem! Uma enorme simpatia, que se veio a comprovar no dia da primeira prova do penteado... Foi ao encontro daquilo que eu imaginava para o meu dia e ainda mais! É sem dúvida, uma profissional de mão cheia! Um grande beijinho!

Enviado a 20/05/2018
  • Anna

Anna · Casou-se a 13/04/2018

Excelente serviço ---- Excellent service

Eu recomendo os serviços da Carla para qualquer noiva. Estou muito feliz por ter escolhido a Carla como minha cabeleireira, pois ela sempre foi muito receptiva e prestativa desde o início. Eu moro no exterior e planeei o nosso casamento à distância. Esta não foi uma dificuldade para Carla para nada - a comunicação foi de alto nível o tempo todo. No dia, eu e meus convidados do casamento ficamos felizes com os penteados e recebemos muitos elogios. Obrigado, Carla, por partilhar o meu grande dia comigo!
    -----------------------------------------------------------------------
    I highly recommend Carla's services to any bride. I am very happy about having chosen Carla as my hairstylist as she was always really responsive and helpful, right from the start. I live abroad and was planning our wedding remotely. This wasn't a difficulty for Carla at all - communication was top notch all the time. On the day, both I and my wedding guests were happy with the hairstyles and got lots of compliments. Thank you, Carla, for sharing my big day with me!

Enviado a 02/05/2018

Cheila C. · Casou-se a 03/02/2018

Fantástica

Adorei a Carla, é fantástica! Desde o primeiro dia a Carla percebeu logo o que eu queria. Foram 2 eventos e foi top! Desde a pontualidade, a postura para comigo e com a minha família, a calma, e segurança que me foi demonstrando. Tudo top! Uma profissional que nos transmite confiança e serenidade que é o que uma noiva precisa para o seu dia. Recomendo! É 10 estrelas. Obrigada Carla por fazeres parte do meu dia que foi tão importante.

Enviado a 03/05/2018
  • Yenny

Yenny S. · Casou-se a 27/01/2018

Atenciosa e animada!

Obrigada Carla, pela tua forma de ser, o teu carisma, profissionalismo, alegria, foi um dia genial. O dia da prova, as convidadas ficaram giras, lindas. E eu fiquei única. Obrigada pela atenção, pela disponibilidade. Bom trabalho. Adorei!

Enviado a 17/02/2018

Maria P. · Casou-se a 23/09/2017

Nem sei como descrever a sorte que tive em ter escolhido o seu serviço. A Carla foi a minha primeira escolha no penteado e a minha salvação na maquilhagem (a minha maquilhadora cancelou um mês antes do casamento, como sabe). Sempre alegre e disponível para serviços extras e perguntas de noiva nervosa, uma profissional de primeira. Muito obrigada por tudo e guardo o seu contacto para sempre!

Enviado a 06/11/2017

Jennie · Casou-se a 07/09/2017

A Carla penteou-me e às minhas damas de honor para o meu casamento. No dia, não tive queixas do trabalho dela. Foi profissional e mostrou o seu potencial como cabeleireira pois conseguiu replicar perfeitamente o penteado que tinha lhe mostrado em fotos. Durante o processo, a comunicação poderia ter sido melhor mas acho que isso foi devido a barreira do idioma. Mas no dia estávamos muito felizes e a Carla foi muito amável e agradável. ------------ Carla did my hair and my bridal parties hair for my wedding. On the day I couldn't fault her work. She was professional and showed her skill as a hair stylist as she was able to replicate the photos we gave her of our ideas perfectly. In the run up the communication could have been better but i think that was due to the language difference. Overall on the day we were all really happy and Carla was really friendly and accommodating.

Enviado a 27/09/2017