Carina Cunha Makeup

34 opiniões | Braga (Braga (Concelho))

Opiniões de Carina Cunha Makeup

Frederica · Casou-se a 15/08/2020

Carina, um anjo

A Carina foi uma bênção na minha vida. Fez-me uma maquilhagem maravilhosa, tal e qual como tinha imaginado! Fez ainda maquilhagem a mais 3 convidadas e ficaram todas maravilhosas! Que pessoa incrível que tive a oportunidade de conhecer! Muito obrigada! É profissional, magnifica no que faz, e acima de tudo, é muito, muito simpática! Obrigada por tudo, Carina, de coração!

Enviado a 01/09/2020

Cara Frederica,
    Agradeço tão generosas palavras, fico mesmo feliz em saber que de alguma forma dei o meu contributo para que o seu dia fosse perfeito, tal como imaginou.
    Desejo as maiores felicidades!
    Muito, muito obrigada pelo seu testemunho.

Carina Pereira · Casou-se a 29/09/2019

Excelente profissional

A Carina é simplesmente excelente. Muito boa profissional e super simpática. Preocupa-se em adaptar a maquilhagem ao estilo e personalidade da noiva. A maquilhagem durou todo o dia e senti-me linda. Também fiz maquilhagem para sessão de solteiros e fiquei muito satisfeita com o resultado! Recomendo a 100%. Obrigada Carina!

Enviado a 18/10/2019

Ana Milena · Casou-se a 06/09/2019

Carina muito recomendada

Obrigada pela atenção Carina, gostei muito do teu serviço. Totalmente recomendada.
    ----------------------------------------------------
    Gracias por la atención Carina, gusté mucho de tu servicio. Totalmente recomendada.

Enviado a 09/09/2019

Resposta de Carina Cunha Makeup:

Muito obrigado, Milena. Foi um prazer estar presente em um dia tão importante. Desejo-lhe felicidades.
    ------------------------------------------------------
    Muchas gracias, Milena. Fue un placer estar presente en un día tan importante.
    Te deseo muchas felicidades.

Joana Marinho · Casou-se a 24/08/2019

Super recomendo!

A Carina foi uma excelente profissional, super flexível e super pontual (aspeto muito importante para as noivinhas!). Os produtos são de excelente qualidade e só a posso recomendar a 100%. Muito obrigada Carina!

Enviado a 14/09/2019

Resposta de Carina Cunha Makeup:

Cara Joana, agradeço as simpáticas palavras e acima de tudo a confiança e preferência pelos meus serviços. Desejo apenas o melhor nesta nova fase e que continue a ser feliz. Beijinhos.
  • Catia

Catia Marco Oliveira · Casou-se a 23/08/2019

Tornou o nosso dia mais bonito.

Tenho de agradecer desde já a Carina, pela paciência. Foi bastante profissional, uma excelente pessoa e acima de tudo muito muito simpática. Obrigada por tudo.

Enviado a 03/09/2019

Resposta de Carina Cunha Makeup:

Estimada Cátia, Obrigada eu pela preferência e confiança nos meus serviços.
    Foi com muito gosto que dei um pequeno contributo, num dia, que certamente será um dos mais felizes da sua vida. Um grande beijinho e as maiores felicidades!
  • Anais

Anais Cortes · Casou-se a 18/08/2019

Makeup fantástica!

Gostei imenso da Carina, um makeup muito natural como gosto! Muito obrigada

Enviado a 29/08/2019

Resposta de Carina Cunha Makeup:

Cara Anais. Obrigada eu pela confiança e preferência. Foi um privilégio acompanhá-la num dia tão importante. Desejo as maiores felicidades.

Rita Silva · Casou-se a 15/08/2019

Recomendo a 100%!!

Se havia um fornecedor que não queria prescindir no grande dia era a maquilhadora! Neste dia queremos sentir nos umas princesas e a maquilhagem ajuda imenso! Maquilhagem de qualidade aliadas a uma excelente profissional. Parabéns Carina por todo o profissionalismo e empenho no que faz. Recomendo a quem queira um serviço top!

Enviado a 30/08/2019

Resposta de Carina Cunha Makeup:

Cara Rita, obrigada por deixar aqui o seu testemunho de forma tão simpática e generosa. Foi um prazer maquilhá-la num dia tão importante. Agradeço a preferência e toda a confiança depositada em mim. As maiores felicidades.
  • Jennifer

Sandrina · Casou-se a 10/08/2019

Talento e profissionalismo

Obrigada Carina por tudo. A maquilhagem estava magnifica muitos convidados elogiaram e eu senti me linda.

Enviado a 29/08/2019

Resposta de Carina Cunha Makeup:

Estimada Sandrina. Agradeço a confiança sempre depositada no meu trabalho.
    Foi um prazer maquilhá-la num dia tão importante. Esteja de facto uma noiva belíssima e acima de tudo muito feliz. Desejo as maiores felicidades.
  • Sheila

Sheila Reza · Casou-se a 03/08/2019

Profissional

A Carina é super profissional. Super maquilhadora. Fez um trabalho top, que se viu até de manhã cedo. Super simpática. Super profissional. Super trabalho. Adorei!

Enviado a 07/08/2019

Resposta de Carina Cunha Makeup:

Cara Sheila, obrigada pelo seu testemunho e também pela simpatia. Foi de facto um privilégio ter a oportunidade de estar presente no dia do seu casamento e dar o meu pequeno contributo. Agradeço a sua preferência e toda a confiança que sempre demonstrou ter no meu trabalho. Uma vez mais, desejo que seja muito, mas muito feliz!

Rocha Marina · Casou-se a 27/07/2019

Mil agradecimentos

A fotografia imortaliza as memórias! Muito obrigada à Carina, as nossas memórias ficaram magníficas.

Enviado a 26/08/2019

Muito obrigada Marina.
    Foi um enorme prazer maquilhá-la num dia tão especial, e sem dúvida que terá memórias incríveis, pois estava uma noiva radiante.
    Desejo as maiores felicidades!