Carina Cunha Makeup

34 opiniões | Braga (Braga (Concelho))

Opiniões de Carina Cunha Makeup

Frederica · Casou-se a 15/08/2020

Carina, um anjo

A Carina foi uma bênção na minha vida. Fez-me uma maquilhagem maravilhosa, tal e qual como tinha imaginado! Fez ainda maquilhagem a mais 3 convidadas e ficaram todas maravilhosas! Que pessoa incrível que tive a oportunidade de conhecer! Muito obrigada! É profissional, magnifica no que faz, e acima de tudo, é muito, muito simpática! Obrigada por tudo, Carina, de coração!

Enviado a 01/09/2020

Cara Frederica,
    Agradeço tão generosas palavras, fico mesmo feliz em saber que de alguma forma dei o meu contributo para que o seu dia fosse perfeito, tal como imaginou.
    Desejo as maiores felicidades!
    Muito, muito obrigada pelo seu testemunho.

Carina P. · Casou-se a 29/09/2019

Excelente profissional

A Carina é simplesmente excelente. Muito boa profissional e super simpática. Preocupa-se em adaptar a maquilhagem ao estilo e personalidade da noiva. A maquilhagem durou todo o dia e senti-me linda. Também fiz maquilhagem para sessão de solteiros e fiquei muito satisfeita com o resultado! Recomendo a 100%. Obrigada Carina!

Enviado a 18/10/2019

Ana M. · Casou-se a 06/09/2019

Carina muito recomendada

Obrigada pela atenção Carina, gostei muito do teu serviço. Totalmente recomendada.
    ----------------------------------------------------
    Gracias por la atención Carina, gusté mucho de tu servicio. Totalmente recomendada.

Enviado a 09/09/2019

Resposta de Carina Cunha Makeup:

Muito obrigado, Milena. Foi um prazer estar presente em um dia tão importante. Desejo-lhe felicidades.
    ------------------------------------------------------
    Muchas gracias, Milena. Fue un placer estar presente en un día tan importante.
    Te deseo muchas felicidades.

Joana M. · Casou-se a 24/08/2019

Super recomendo!

A Carina foi uma excelente profissional, super flexível e super pontual (aspeto muito importante para as noivinhas!). Os produtos são de excelente qualidade e só a posso recomendar a 100%. Muito obrigada Carina!

Enviado a 14/09/2019

Resposta de Carina Cunha Makeup:

Cara Joana, agradeço as simpáticas palavras e acima de tudo a confiança e preferência pelos meus serviços. Desejo apenas o melhor nesta nova fase e que continue a ser feliz. Beijinhos.
  • Catia

Catia M. · Casou-se a 23/08/2019

Tornou o nosso dia mais bonito.

Tenho de agradecer desde já a Carina, pela paciência. Foi bastante profissional, uma excelente pessoa e acima de tudo muito muito simpática. Obrigada por tudo.

Enviado a 03/09/2019

Resposta de Carina Cunha Makeup:

Estimada Cátia, Obrigada eu pela preferência e confiança nos meus serviços.
    Foi com muito gosto que dei um pequeno contributo, num dia, que certamente será um dos mais felizes da sua vida. Um grande beijinho e as maiores felicidades!
  • Anais

Anais C. · Casou-se a 18/08/2019

Makeup fantástica!

Gostei imenso da Carina, um makeup muito natural como gosto! Muito obrigada

Resposta de Carina Cunha Makeup:

Cara Anais. Obrigada eu pela confiança e preferência. Foi um privilégio acompanhá-la num dia tão importante. Desejo as maiores felicidades.

Rita S. · Casou-se a 15/08/2019

Recomendo a 100%!!

Se havia um fornecedor que não queria prescindir no grande dia era a maquilhadora! Neste dia queremos sentir nos umas princesas e a maquilhagem ajuda imenso! Maquilhagem de qualidade aliadas a uma excelente profissional. Parabéns Carina por todo o profissionalismo e empenho no que faz. Recomendo a quem queira um serviço top!

Enviado a 30/08/2019

Resposta de Carina Cunha Makeup:

Cara Rita, obrigada por deixar aqui o seu testemunho de forma tão simpática e generosa. Foi um prazer maquilhá-la num dia tão importante. Agradeço a preferência e toda a confiança depositada em mim. As maiores felicidades.
  • Jennifer

Sandrina · Casou-se a 10/08/2019

Talento e profissionalismo

Obrigada Carina por tudo. A maquilhagem estava magnifica muitos convidados elogiaram e eu senti me linda.

Resposta de Carina Cunha Makeup:

Estimada Sandrina. Agradeço a confiança sempre depositada no meu trabalho.
    Foi um prazer maquilhá-la num dia tão importante. Esteja de facto uma noiva belíssima e acima de tudo muito feliz. Desejo as maiores felicidades.
  • Sheila

Sheila R. · Casou-se a 03/08/2019

Profissional

A Carina é super profissional. Super maquilhadora. Fez um trabalho top, que se viu até de manhã cedo. Super simpática. Super profissional. Super trabalho. Adorei!

Enviado a 07/08/2019

Resposta de Carina Cunha Makeup:

Cara Sheila, obrigada pelo seu testemunho e também pela simpatia. Foi de facto um privilégio ter a oportunidade de estar presente no dia do seu casamento e dar o meu pequeno contributo. Agradeço a sua preferência e toda a confiança que sempre demonstrou ter no meu trabalho. Uma vez mais, desejo que seja muito, mas muito feliz!

Rocha M. · Casou-se a 27/07/2019

Mil agradecimentos

A fotografia imortaliza as memórias! Muito obrigada à Carina, as nossas memórias ficaram magníficas.

Enviado a 26/08/2019

Muito obrigada Marina.
    Foi um enorme prazer maquilhá-la num dia tão especial, e sem dúvida que terá memórias incríveis, pois estava uma noiva radiante.
    Desejo as maiores felicidades!
  • Adriana

Adriana E. · Casou-se a 19/01/2019

Maquilhagem à prova de bala

Serviço excelente. A maquilhagem correspondeu totalmente a pessoa que sou e com uma durabilidade incrível. Recomendo a 100%.

Enviado a 03/02/2019
  • Márcia

Márcia F. · Casou-se a 13/10/2018

Profissionalismo e dedicação

Para além da simpatia, o profissionalismo da Carina está em tudo o que faz. Se na prova uma semana antes do casamento, eu que não uso maquilhagem regularmente, tive receio em aventurar-me com certas opções (por ex. pestanas falsas), no dia de casamento estive muito mais relaxada do que esperava. Tudo fluiu, não estranhei coisa alguma durante todo o dia. A maquilhagem manteve-se intacta e perfeita desde as 10 da manhã até às 4 do dia seguinte (altura em que a removi para descansar). Aguentou um dia de muito calor e de muitas emoções. E graças ao trabalho e postura da Carina, foi logo um começo de dia tranquilo e confiante.

Enviado a 20/10/2018

Resposta de Carina Cunha Makeup:

Cara Márcia, agradeço o seu testemunho e também a oportunidade de poder fazer parte do seu grande dia. Desejo as maiores felicidades nesta nova etapa.

Rita N. · Casou-se a 08/09/2018

Excelente profissional

Super profissional, a maquilhagem durou o dia inteiro (mesmo com lágrimas) e não necessitou de retoques. A pele ficou perfeita mesmo tendo imperfeições ficou tudo tapadinho mas natural. A maquilhagem foi muito elogiada!

Enviado a 17/10/2018
  • Sylvie

Sylvie B. · Casou-se a 25/08/2018

Escuta e profissionalismo

Carina é uma pessoa muito agradável e com grande profissionalismo, agendou da melhor maneira a minha maquilhagem com algumas convidadas. Adorei o seu trabalho, cada maquilhagem correspondia a personalidade das pessoas. Recomendo com muito gosto.

Enviado a 06/09/2018

Patrícia · Casou-se a 14/08/2018

Make up maravilhosa

Recomendo o trabalho da Carina, é uma excelente profissional, muito atenciosa e preocupada em saber o que pretendemos para nos sentirmos uma verdadeira princesa no nosso dia. A make up ficou maravilhosa e durou o dia completo. Sem dúvida alguma que não poderia ter escolhido melhor. Obrigada por tudo Carina.

Enviado a 12/09/2018

Resposta de Carina Cunha Makeup:

Cara Patrícia, obrigada eu pela confiança, foi uma enorme prazer estar presente no seu dia. Uma vez mais desejo as maiores felicidades.

Machado · Casou-se a 09/08/2018

A Carina, é uma pessoa fantástica, profissional, escuta as pessoas, dá conselhos mesmo top! Muito simpática! Recomendo a 100%. Adorei a minha maquilhagem, natural, simples como eu esperava. As minhas convidadas adoraram!

Enviado a 13/08/2018
  • Johanna

Johanna L. · Casou-se a 04/08/2018

Super top

Alem de ser uma profissional do make up, a Carina é uma pessoa espetacular! Sempre reactiva e sabe por nos a vontade, sem dizer que ela sabe qual make up vai a cada noiva. Recomendo a 10000% sem duvida nenhuma!

• Ferreira

Ferreira S. · Casou-se a 04/08/2018

A melhor de todas

A Carina e uma excelente profissional, com muita dedicação e profissionalismo não podia pedir melhor. Sempre a nossa escuta. Adorei a minha maquilhagem, natural, simples como eu esperava. As minhas convidadas ficaram encantadas com a maquilhagem. Obrigada pelo trabalho pelas as palavras e sobretudo a paciência e o carrinho que foi dado.Recomendo a 100%. Um beijinho grande até breve.

Enviado a 15/08/2018

Resposta de Carina Cunha Makeup:

Querida Stéphanie, muito obrigada eu pela confiança, gostei mesmo muito de a maquilhar e de poder testemunhar um pouco do seu dia, estava tudo perfeito! Um grande beijinho e até breve

Marlene D. · Casou-se a 14/07/2018

Super profissional

Adorei a prova de maquilhagem assim como a simpatia da Carina, sempre bem disposta, pergunta pelos nossos gostos, faz tudo perfeito. No dia do casamento foi super pontual até chegou antes fez a maquilhagem que eu queria, os produtos são ótimos uma vez que duraram o dia todo. Só tenho de agradecer pelos serviços 5 estrelas. Obrigada Carina.

Enviado a 24/07/2018

Resposta de Carina Cunha Makeup:

Cara Marlene, obrigada eu pela confiança! É sempre uma enorme prazer fazer parte de um dia tão especial. Agradeço também todo a simpatia e atenção com que a sua família me recebeu. Desejo toda a felicidade do mundo. Beijinhos.

Eduarda · Casou-se a 02/06/2018

Não podia ter escolhido melhor

Excelente profissional! Dedicação, simpatia e profissionalismo, não podia pedir mais nada! Adorei o resultado final, fez-me sentir ainda mais especial. Obrigada pelo trabalho, pelas palavras e sobretudo pela paciência! Recomendo a 100%!

Enviado a 04/06/2018

Resposta de Carina Cunha Makeup:

Cara Eduarda, agradeço as simpáticas palavras. Foi sem dúvida um desafio. Um desafio que me deu imenso prazer! Obrigada eu pela preferência.

Catarina P. · Casou-se a 19/05/2018

Profissional a 1000%

Oi noivas e noivos, a Carina é uma excelente maquilhadora, uma pessoa super atenciosa e com profissionalismo incrível. Consegue colocar qualquer noiva lindíssima e calma, mas ao mesmo tempo faz gostar de nós conforme somos e acreditarmos na nossa beleza feminina. Ah, também recomendo a maquilhagem dos noivos, pois o meu marido foi e sem dúvida que nas fotos nem parecia que estava maquilhado e estava lindíssimo. Obrigada Carina pela sua paciência e pelas suas santas mãos. Um enorme beijo.

Enviado a 15/06/2018
  • AnaCarneiro

Anacarneiro · Casou-se a 12/05/2018

Casámos no dia 12.05.2018, conheci a Carina através do site casamentos.pt e fiz a marcação à distância para dois dias antes do casamento. Resumindo, conheci a Carina pessoalmente dois dias antes do grande dia para a prova make-up e foi tudo perfeito. A Carina foi incansável e muito profissional. Recomendo vivamente. Obrigada e até uma próxima.

Enviado a 27/05/2018

Sofia J. · Casou-se a 07/04/2018

Simples e profissional

A maquilhagem ficou soft mas camuflou perfeitamente as manchas do meu rosto assim como me deu um toque natural e simples com produtos que fixaram e se mantiveram ao frio e chuva sem estragar o look nem as fotos. Sobressaiu o melhor de mim e recebi muitos elogios do rosto simples e perfeito. Senti-me uma cinderela.

Enviado a 12/04/2018

Jessica M. · Casou-se a 05/03/2018

A maquilhagem simplesmente perfeita

Escolher um bom profissional nem sempre é tarefa fácil, pois enquanto noiva para além de um bom serviço naturalmente pretendia também um profissional dedicado e empenhado que realmente se preocupasse com os noivos. Posso dizer que a Carina, para além de conseguir fazer uma maquilhagem incrível respeitando o meu gosto esteve sempre disponível para tudo, inclusivamente ajudou na escolha do penteado e brincos porque confesso que estava completamente perdida. Toda a gente e principalmente o noivo (que por sinal não gosta de maquilhagem) passaram o dia a elogiar a maquilhagem dizendo que realmente fazia sobressair o melhor de mim, e por todas estas razões e muitas outras, uma vez mais o meu muito obrigada por tudo Carina.

Enviado a 31/05/2018

Ana S. · Casou-se a 04/11/2017

A carina é uma excelente profissional sempre disposta a ajudar-nos a realçar o que temos de melhor em nós sem perdermos a nossa identidade. Estou muito satisfeita com o seu trabalho. Recomendo vivamente!

Enviado a 21/11/2017

Cara Ana
    Desde já agradeço a simpatia.
    Desejo as maiores felicidades nesta nova etapa!

Ana M. · Casou-se a 30/09/2017

A Carina conseguiu transformar-me numa princesa. Tem uma grande variedade de produtos de maquilhagem e de boa qualidade (que aguentaram atá ao final da festa). Conseguiu adaptar a maquilhagem ao meu gosto nunca deixando de dar a sua opinião como profissional e, acima de tudo, é tão calma e atenciosa que mesmo a noiva mais ansiosa fica super tranquila. Fantástica, recomendo a qualquer noiva!

Enviado a 20/10/2017

Resposta de Carina Cunha Makeup:

Cara Ana Luísa. Muito obrigada pelas generosas palavras, foi um enorme prazer maquilhá-la e ter a oportunidade de participar no seu grande dia. Estava uma noiva lindíssima, mantendo sempre o seu estilo como queria. Seja muito feliz. Obrigada, Carina Cunha
  • Aida

Aida M. · Casou-se a 23/09/2017

Adoro! Adorei! Super profissional e paciente!
    Recomendo a todas as noivas que não se saibam maquilhar bem, que tenham dúvidas e que queiram estar despreocupadas!
    Recomendo vivamente!
    Obrigado por ajudar a pentear e a vestir o vestido.

Enviado a 24/09/2017

Resposta de Carina Cunha Makeup:

Cara Aida, obrigada pelas suas palavras, para mim foi um enorme prazer estar consigo no seu dia e dar o meu contributo para que ficasse uma verdadeira princesa... tal como ficou! Obrigada eu pela confiança. Carina Cunha

Susana T. · Casou-se a 24/08/2017

Uma profissional excelente e um pessoa maravilhosa. Serviço de elevada qualidade e produtos fantásticos e um enorme profissionalismo acima de tudo. Recomendo vivamente. O resultado ficou lindíssimo.

Enviado a 29/08/2017

Cara Susana
    Agradeço toda a simpatia. Foi um enorme prazer tê-la como minha noiva, vivi um pouco do seu dia, e por isso eu é que lhe agradeço a confiança.
    Seja muito feliz
  • Cristiana

Cristiana C. · Casou-se a 15/08/2017

Pessoa incrível, maravilhosa, sempre disponível para esclarecer todas as nossas dúvidas e ajustar todos os pormenores até ao mínimo detalhe. Casei na praia e a maquilhagem manteve-se impecável até ao fim da festa. Recomendo o serviço

Enviado a 26/08/2017

Cara Cristiana
    Muito obrigada eu pela confiança.
    Foi uma noiva que me deu imenso prazer maquilhar, pois ambas sabemos como estava na prova... mas no final tudo correu maravilhosamente bem, ficou deslumbrante.
    Daqui a 25 anos cá estarei!

Sara C. · Casou-se a 05/08/2017

Uma pessoa fantástica! Profissional! E muito bom trabalho! Obrigada! Gostei muito de poder partilhar esse momento com a carina que sobe como falar e aconselhar tudo de forma muito profissional. Sobe ir buscar a personalidade da pessoa para fazer uma maquilhagem perfeita! E que resistiu às lágrimas de um casamento haha.

Enviado a 09/08/2017

Resposta de Carina Cunha Makeup:

Muito obrigada Sara pela preferência e acima de tudo pela simpatia.
    Desejo-lhe as maiores felicidades do mundo!