Opiniões de Cabeleireiro Liliana Vieira

Ermesinde, Valongo

• Juliana
    Juliana P. Enviado a 02/09/2023

Experiência e muito profissional

Cheguei à Liliana por intermédio de uma pessoa amiga que se casou e foi a Liliana que fez o penteado de noiva e a Xana a make up.
    Desde o primeiro dia do meu contato a Liliana foi muito prestável, sempre me colocando muito à vontade pois a sua experiência em noivas é vasta.
    Fico muito feliz por ter escolhido a Liliana e à Xana para fazer parte do meu dia de casamento, pois elas são fantásticas e fizeram um excelente trabalho.
    Recomendo a 100% o vosso trabalho.
    Continuação de muito sucesso
    Joana M. Enviado a 28/10/2022

A Liliana e a Ana foram extremamente profissionais, perfeccionistas e uma simpatia! Agradeço imenso o serviço que proporcionaram num dia tão especial e recomendo totalmente a qualquer noiva e/ou convidados . Foi uma ótima escolha que certamente faria novamente. Obrigada por tudo!
    Diana S. Enviado a 21/10/2022

Casamento 8-10-2022

A Liliana marcou a diferença pela sua forma de ser, enquadrando-se perfeitamente na minha família. Todos nós a adoramos. Conseguiu em todos os momentos cumprir com o que lhe foi solicitado de forma calma e profissional.
    Adorei tudo desde o primeiro contacto em salão que percebi que só podia ser a Liliana a cuidar do meu cabelo. Ficou super lindo e foi um penteado à prova de abraços e muita muita dança! Aguentou a noite toda agradeço o carinho, a paciência e estarei sempre, eternamente grata pela forma como cuidou de mim e da minha família. Obrigada

Rosa B. Enviado a 17/11/2022

Liliana Vieira E Ana Coelho

Muito obrigada à Liliana pelo lindo penteado e à Ana pela linda make-up! Eu não sabia bem o que queria (só o que não queria) e com a ajuda de ambas conseguimos um resultado maravilhoso! Foram muito atenciosas, profissionais e transmitem muita calma e serenidade tão importante nestes dias! Beijinhos e obrigada! Setembro 2022
    Sara R. Enviado a 30/09/2018

Adorei, foi espectacular! Fizemos 2 provas porque eu estava indecisa e teve sempre muita paciência, carinho e compreensão, no dia foi à nossa quinta e fez exatamente como combinamos e foi mais além, ainda ficou para ter a certeza que iria ficar perfeito com o véu. Tem uma postura super positiva e ajudou muito, não podia ter escolhido melhor, estou muito grata! Amei.
  • Marlene
    Marlene S. Enviado a 27/08/2018

Mãos de fada

A Liliana conseguiu captar a essência do que eu pretendia. Reproduziu o penteado que pedi e em nenhum momento caiu um único cabelo depois de todos os pinchos e voltas. No dia seguinte ainda estava quase perfeito. Super recomendável!
    Joana G. Enviado a 23/07/2018

Recomendo vivamente

Não palavras para descrever o teu talento e profissionalismo. Senti-me uma verdadeira princesa não podia ter escolhido melhor cabeleireira para o dia mais feliz da minha vida tornaste este dia ainda mais especial.
    Cátia R. Enviado a 20/02/2019

A melhor make up

Escrevo esta opinião, apenas sobre o serviço de make up prestado pela Sophie, uma vez que já tinha cabeleireira. Caso não tivesse, optaria pelos serviços da Liliana com certeza. A Sophie é uma pessoa super atenciosa e uma profissional maravilhosa. Fez a minha make up de noiva e a da minha mãe, um trabalho excecional para um dia único. Muito satisfeita, a make up foi o que procurava, ao encontro do que pretendia e com a durabilidade necessária. Recomendo totalmente para qualquer ocasião, sobretudo noivas que, como eu, procuram um serviço de qualidade e a um preço justo. Fico com a referência para serviços futuros. Um beijinho, querida Sophie e muito sucesso.
    Ana R. Enviado a 21/05/2017
    Profissional e dedicada! Correspondeu de forma muito positiva ao penteado idealizado, dando-lhe o seu toque pessoal! Como pessoa foi sempre capaz de corresponder aos meus anseios, e foi extremamente solicita no dia do casamento ao deslocar-se a minha casa, e a trabalhar o penteado com grande criatividade mas sem nunca ignorar o meu gosto pessoal! Foi fantástica! Vê-se bem que gosta do que faz! Muito obrigado
    Ricardo O. Enviado a 21/12/2016
    Eu como noivo e cliente, amei o profissionalismo de cada uma, sempre me orientando sobre o que seria melhor para mim, muito simpáticas. Flexíveis como eu nunca vi. Tornaram o meu dia especial ainda mais especial. Um muito obrigado
    Cátia C. Enviado a 02/02/2017
    Liliana Vieira dispensa apresentações, para mim, foi dos fornecedores mais especiais e queridos que tive no meu grande dia! A minha fada dos cabelos preferida, trabalha com amor, carinho, dedicação, é uma profissional exemplar e dá enorme gosto vê-la trabalhar e progredir na sua carreira. Sempre disposta a inovar e alargar os seus conhecimentos, é de uma total doçura de pessoa e um ser humano formidável. Toda a sua equipa é fantástica, não há palavras. Obrigada por tudo minha querida e que continues a triunfar e a brindar-nos com os teus fantásticos penteados.
    Liliana Enviado a 17/09/2016
    O nosso dia de casamento: sábado 20 de agosto 2016 foi maravilhoso, um dia cheio de felicidade, emoção e muito amor!
    Muito obrigada a minha cabeleireira Liliana Vieira por tudo, por o seu profissionalismo, a sua paciência, seus conselhos com muito bom gosto e de ter realizado os nossos lindos penteados!
    Obrigada de ter partilhado o nosso dia de sonho e de ter ajudado a relaxar a noiva e em ter contribuído a fazer de mim a mais elegante das mulheres e das noivas, aos olhos dos que mais amo e do meu marido.
    A Liliana é um amor de pessoa e de cabeleireira, sei que fiz a melhor escolha para me pentear nesse dia tão especial.
    Recomendo a Liliana com muita satisfação.

Laura Enviado a 05/01/2016
    Boa tarde. Antes de mais, queria agradecer à Liliana por ser uma pessoa espectacular. Agora como serviço que contratei só tenho a dizer bem. Pontualidade britânica e o penteado ficou como na prova. Adorei e recomendo a todas as noivas.

Resposta de Cabeleireiro Liliana Vieira:

Muito obrigada, fico muito feliz por confiar em nós e por gostar. Ficam para sempre no meu coração, sejam muito felizes. Beijinho enorme.
    Alexandra C. Enviado a 29/05/2014
    Fui recomemndada por uma amiga a este salão e adorei o profissionalismo e a simpatia das colaboradoras. Fez um penteado muito giro e muito atual. E quando pedi para ir cedo, não tive qualquer problema, elas foram 5 estrelas. O espaço é muito giro e limpo!
    Joana F. Enviado a 05/01/2016
    A Liliana é uma cabeleireira fantástica! Uma profissional de mão cheia, muito simpática e acessível. Dá-nos muita segurança e flexibilidade para corresponder às nossas expectativas para que estejamos esplêndidas no grande dia! Não hesitem em contratá-la!
    Cristina C. Enviado a 05/08/2016
    A Liliana mostrou-se desde o primeiro momento disponível e flexível para ir de encontro aos meus gostos, dando também várias sugestões que se revelaram muito importantes. No dia C foi super atenciosa e divertida, tornando-o ainda mais especial. Recomendo sem dúvida!
  • Fabiene
    Fabiene A. Enviado a 05/01/2016
    Apesar de estar na Suiça, a comunicação correu muito bem! Adorei como nos trataram! Excelente serviço, muito simpática. Agradeço do fundo do coração, ter aceitado ser a minha fadinha do cabelo neste dia tão especial! Recomendo, sem dúvida!
  • Ana Luísa
    Ana C. Enviado a 30/12/2014
    Adorei todo o serviço desde a prova, a preparação no dia. O profissionalismo da Liliana Vieira foi notório, porque tudo o que tinha idealizado para aquele dia ficou exactamente como eu queria, ficou tudo perfeito. Recomendo vivamente.
    Daniela A. Enviado a 04/02/2015
    Recomendo a todas as noivinhas o Cabeleireiro Liliana Vieira. Excelente profissional que torna os nossos desejos realidade! A "fada dos cabelos" é sem dúvida a vossa melhor escolha. Para além disso, trabalha em parceria com a Nini Moreira, maquilhadora profissional, que usa produtos de excelência e vos torna ainda mais belas. Não trocaria esta equipa por ninguém, pois para além de serem excelentes profissionais, são excelentes pessoas. Contratei os serviços delas, sem as conhecer, e ficarão para toda a vida! Serão sempre a minha maquilhadora e cabeleireira. Obrigada Liliana e Nini por tudo!
    Silvia M. Enviado a 22/02/2015
    Profissional de topo com uma imensa capacidade de ouvir os seus clientes e perceber o que procuram de forma a ter um elevado nível de satisfação. Adora o que faz e isso reflecte-se na dedicação em cada projecto e na versatilidade enquanto profissional.
    Marcia Enviado a 06/01/2016
    Cabeleireiro Liliana vieira, o melhor de sempre. A preparação para o meu grande dia foi excelente, fizemos algumas provas de penteados, sempre magníficos. Mas na hora H tudo foi mudado. Por isso e muito mais, recomendo a todas as pessoas a profissional Liliana Vieira.
    Nádia Enviado a 29/05/2014
    Recomendo vivamente uma visita a este espaço. Sempre inovado, sempre a par das novas tendências, constantemente atento ás necessidades do cliente. Obrigado por tornarem este dia especial ainda melhor.
    Marina Enviado a 29/05/2014
    Recomendo vivamente! A Liliana e a sua equipa são excelentes! O meu casamento foi um dia memorável e a Liliana foi incansável para que os meus cabelos e maquilhagem, bem como da família, estivessem perfeitos! Muito obrigada!!!
    Carina Enviado a 29/05/2014
    Boas noivas,
    Num dia tão especial como é o do nosso casamento, nada melhor do que nos sentirmos únicas, lindas e maravilhosas. Ora é ai que entra a nossa fada Liliana Vieira, recomendo a todas as noivas que por lá passem vão adorar. Maquilhagem top, tratamento 5 estrelas, e sem dúvida muita muita simpatia e profissionalismo.

Obrigada por fazerem parte do meu grande dia.
    Silvia Enviado a 29/05/2014
    Gostei muito, bom atendimento, profissionalismo, simpatia, um espaço muito acolhedor, bem decorado e convidativo. Adorei o resultado final, com muita criatividade, atual e com boas críticas das outras pessoas.
    Salão de eleição, onde me sinto confortável e com confiança no trabalho realizado.
    Todas as profissionais são excelentes, com qualidade e preocupação em demonstrar disponibilidade.
    É sem dúvida o salão que irei referenciar às minhas amigas, até porque já o fiz e também ficaram clientes, não só por gostarem do serviço, mas também por nos darem opinião e saberem o que nos ficará melhor, saindo sempre satisfeitas.
    Ana C. Enviado a 24/12/2016
    Excelente profissional, muito atenciosa com os clientes, super simpática e muito talentosa. Fiquei super feliz com o meu penteado isso contribuiu para o meu dia ter sido ainda mais feliz. Sempre atenta as novas tendências e a cima de tudo atenta aos gostos das suas noivas e convidados.
    Fátima Enviado a 29/05/2014
    Adorei todo o serviço, desde a simpatia e a disponibilidade até ao fantástico profissionalismo, sabe perfeitamente o que a cliente quer.
    Não se arrependem de usufruir dos serviços do Cabeleireiro Liliana Vieira.
    Está recomendadissimo.
    Marta Enviado a 29/05/2014
    Acredito que a beleza exterior é sempre um reflexo da interior, o Cabeleireiro Liliana Vieira ajuda a transformar toda essa beleza. No dia do nosso casamento ou numa outra ou várias ocasiões especiais sentimo-nos verdadeiras princesas nas mãos destas profissionais.
    Sempre atentas ao que a cliente pretende sem nunca se fazer impor, conseguem fazer sobressair a beleza de cada um.
    Eu gosto e recomendo.
    Vanessa Enviado a 30/05/2014
    Recomendo o Cabeleireiro Liliana Vieira, pois é um local onde fui muito bem recebida, desde sempre. O atendimento é muito bom, o pessoal é muito simpático e o tempo de espera nunca foi muito demorado.
    Existem outras coisas que admiro neste estabelecimento que é o facto da originalidade. Basta nos darmos uma ideia que podemos nos entregar a 100% ao trabalho destes profissionais pois o resultado será de excelência.
    Aconselho piamente este estabelecimento. Ficarão deverás satisfeitas.