Opiniões de Bruna Guedes Atelier

Bruna Guedes Atelier

Bruna Guedes Atelier

São João da Madeira

Beatriz P. Enviado a 08/04/2023

Excelente Profissional com um espaço encantador!

A Bruna tem um espaço lindo e com imensos serviços que auxiliam a noiva. Estou muito ansiosa pelo meu dia e pela prova de noiva. Já frequento o espaço para usufruto de outros serviços e aconselho vivamente!!
  • Jana
    Jana C. Enviado a 28/12/2023

O toque da Bruna realçou a minha beleza natural. Obrigada!!

Confiar a minha maquilhagem do casamento à Bruna foi uma das melhores decisões que tomei durante os preparativos para o grande dia. Desde o primeiro encontro, ela demonstrou um profissionalismo notável e uma paixão evidente pelo seu trabalho.

O talento artístico da Bruna é verdadeiramente incrível. Ela não só realçou a minha beleza natural, mas também capturou perfeitamente o estilo que eu queria para o meu casamento. Acredito realmente que cada pincelada foi cuidadosamente pensada, resultando numa maquilhagem impecável que resistiu a todas as emoções do dia.

Além do seu talento técnico, a Bruna possui uma incrível capacidade de criar um ambiente descontraído, alegre e ao mesmo tempo sofisticado e elegante. No dia do casamento, enquanto eu estava calma mas ao mesmo tempo tensa, ela ajudou a trazer tranquilidade, tornando toda a experiência ainda mais especial.

Recebi inúmeros elogios pela minha maquilhagem, e devo isso à habilidade e dedicação da Bruna. Ela não é apenas uma maquilhadora excepcional, mas também uma pessoa que se preocupa genuinamente em tornar o dia do casamento o mais perfeito possível.

Se estiver à procura de uma maquilhadora talentosa, apaixonada e comprometida, não hesite em escolher a Bruna. Ela vai além das expectativas, criando uma experiência memorável que se reflete não apenas nas fotografias, mas também nas recordações do dia do casamento. Muito obrigada, Bruna, por teres contribuído para que o meu dia fosse verdadeiramente inesquecível! Um beijinho. Sucesso!
    Catarina V. Enviado a 10/01/2024

Senti-me uma verdadeira princesa

Não poderia ter escolhido melhor maquilhadora para o meu casamento, aliás há anos que recorro sempre à Bruna para me maquilhar, e neste dia tão especial não foi diferente, a escolha mais fácil e acertada. Excelente profissional !

Flávia C. Enviado a 07/11/2023

Trabalho impecável

Um trabalho ímpar, muito dedicada e soube perceber logo aquilo que eu queria. Fiquei muito encantada com o trabalho, indico de olhos fechados.
    Filipa L. Enviado a 22/09/2023

Super recomendo

Para as meninas que procuram uma maquilhadora que vos faça sentir bonitas e confiantes num dia tão especial, essa maquilhadora é a Bruna!

Organizada, profissional e preocupada.

Procurou sempre corresponder ao meu gosto e às minhas expectativas, o que conseguiu na perfeição.

Voltaria a escolhê-lha, sem dúvida!
    Carolina P. Enviado a 23/04/2024

Qualidade 5*

Já tinha feito 2 maquilhagens sociais com a Bruna e gostei muito dos resultados, então não hesitei em contacta-la para perceber as condições para ser ela a maquilhar-me no dia do meu casamento. O resultado final, tal como estudado na prova, ficou tal e qual o que eu pretendia, simples e super bonito, e foi super elogiado durante o dia.
    Além de mim, a Bruna maquilhou a minha mãe, irmã e cunhada e todas adoraram os resultados.
    Choramos muito e rimos, também, e, no final da festa, as maquiagens estavam intactas.
    Recomendo imenso pela sua qualidade. ☺️
  • Salomé
    Salomé R. Enviado a 22/10/2023

Noiva Salomé

Que sorte a minha de ter tido a Bruna ao meu lado no dia mais importante da minha vida! Escolhi a Bruna por ser alguém que transmite paz e segurança. E a maquilhagem durou o dia e a noite toda! Recomendo de coração!
    Patrícia O. Enviado a 15/08/2023

Maquilhagem de sonho!!!

Sem dúvida que a Bruna é e foi a escolha mais acertada! Para além de uma ótima profissional, é super querida e transforma-nos em verdadeiras princesas
    Relativamente a maquilhagem, ela consegue reproduzir aquilo que idealizamos e ajuda-nos a encontrar a maquilhagem ideal
    Fiquei muito feliz pela minha escolha!!
    Jessica S. Enviado a 27/07/2023

Muito profissional e prestavel

Sem dúvida que foi uma ótima aposta. Sou maquilhadora e é difícil encontramos alguém com os gostos semelhantes. Na prova acertou logo no que idealizava. Ainda ajudou com outros pormenores no dia do casamento
    Carolina M. Enviado a 14/08/2023

Experiência incrível

Primeiramente, quero destacar todo o profissionalismo e cuidado tido pela Bruna! A Bruna é uma pessoa super doce e adorável, atenta a todos os detalhes!
    Desde o primeiro contacto, tive a confiança necessária de que seria a escolha adequada para o grande dia, e foi!
    Todos os serviços selecionados foram incríveis! Fizeram me sentir verdadeiramente especial e magnífica, tal como o dia promete.
    No dia do casamento, mais 4 pessoas foram maquilhadas, todas elas partilhando o mesmo Feedback de satisfação total.
    De salientar o espaço trabalhado pela Bruna, é notório a dedicação por ela colocada e o carinho. Assim que se entra, sente se carinho e amor transmitido por ela.
    Até já… porque sem dúvida vou procurar pelo teu trabalho noutras ocasiões
  • Viviana
    Viviana A. Enviado a 13/11/2023

Dedicatória

O meu objetivo era sentir me deslumbrante no dia mais especial da minha vida, fica tudo mais fácil quando temos a ajuda de uma profissional talentosa como é a Bruna, recomendo a qualquer noiva pela experiência própria que tive e que vou guardar para sempre, o resultado final era mesmo o que tinha sonhado, na minha opinião era a melhor escolha que podia ter feito e também só o faria com ela porque a confiança é total.
  • Célia
    Célia P. Enviado a 01/10/2022

A Bruna é uma pessoa muito querida. Trata de nós com muito carinho. Sabe ouvir e perceber o que realmente queremos. Adorei a minha maquilhagem.
    O meu marido no dia do casamento uma das coisas que falou que também estava lindooooo foi mesmo a minha maquilhagem! Eu amei e todos gabaram.
    Obrigada Bruna
  • Dianna
    Dianna T. Enviado a 06/09/2023

Noiva 2023

Olá olá olá bruninhaaa.
    Então, quero dizer-te novamente, que foste a melhor escolha! A tua maquilhagem deixou-me incrivelmente natural, senti-me sempre eu, durou quase 24h!
    Obrigada, por toda a paciência, obrigada por seres fantástica no teu trabalho, obrigada por todos os conselhos que me deste para cuidar melhor da minha pele. Sinceramente, e do fundo do meu coração, ter-te comigo foi sentir-me segura, linda e única!
    Não tenho palavras para ti, para o teu trabalho e por me deixares tão linda! Precisava de ti todos os dias para estar sempre tão confiante de mim!

Obrigada por esta maquilhagem e por todas as outras fantásticas!
    Denise P. Enviado a 14/09/2022

Fantástica

Maquilagem estava perfeita, fez me sentir a mulher mais linda do mundo. Muito profissional, trabalho perfeito. Muito obrigada por isso.
    Joana Enviado a 08/08/2022

Uma escolha mais que acertada!

Senti-me linda, e confiaria novamente nas mãos da Bruna, de olhos fechados, um dia tão importante na minha vida. Recebi imensos elogios, e as minhas miúdas também, graças ao seu esforço e empenho. Uma escolha mais que acertada!
    Vera F. Enviado a 03/07/2022

Casamento 25.06.22

Quando comecei a procura de uma maquilhadora para o meu grande dia foi-me aconselhada a Bruna e sem dúvida uma escolha 100% acertada, mesmo estando no estrangeiro transmitiu-me toda a confiança que eu precisava, sempre muito simpática e atenciosa. O resultado do seu trabalho superou todas as minhas espectativas, muito melhor do que podia imaginar. Uma profissional de mão cheia, muito obrigada por tudo Bruna dejeso-te o maior sucesso do mundo.
    Joana F. Enviado a 17/06/2022

A melhor maquilhadora!

Quando fui pedida em casamento, para a maquilhagem não pensei em mais ninguém a não ser a Bruna! Excelente profissional, com o dom de realçar a nossa beleza, atenta a tudo o que um (a) cliente deseja, combinando simpatia e empatia.
    Quando me pedem recomendação, aconselho sempre a bruna e, de facto, a felicidade vira uma constante. A Bruna é, sem dúvida, a melhor!
    Sara S. Enviado a 25/06/2023

Casamento Sara e Manuel 20/05/2023

Trabalhar com a Bruna foi uma experiência fantástica, tinha a certeza que seria a minha maquilhadora no dia mais importante da minha vida. Já seguia o trabalho da Bruna há alguns anos e sempre criei a expectativa de um dia ser maquilhada por ela.. e tudo se concretizou. A Bruna tem uma capacidade de comunicação inacreditável e desempenha o seu trabalho de forma exemplar. Foi um enorme gosto ter a Bruna presente desta forma no dia mais importante das nossas vidas, jamais esquecerei!
  • Jéé
    Jéé S. Enviado a 11/09/2021

Sem dúvida uma excelente profissional, com muita paciência e super querida.
    Recomendo a 100% a Bruna como maquilhadora, adorei o serviço.
  • Isa
    Isa C. Enviado a 23/07/2021

Gostei muito!

A Bruna foi incrível desde o primeiro contacto. Sempre muito atenciosa, disponível, muito querida e com um profissionalismo admirável! Para pessoas como eu, que nesta área de maquilhagem não se sentem muito à vontade, logo no dia da prova, ela analisou a pele, aconselhou e explicou tudo aquilo que eu deveria fazer para melhorar o aspeto da minha pele. Achei este aspeto super interessante da parte da Bruna. No dia do casamento, a maquilhagem estava linda, acho que nunca me tinha visto assim, e durou todo o dia. Maquilhou ainda a minha mãe, que estava lindíssima. Sem dúvida que fiz a melhor escolha! Obrigada, Bruna. Recomendo a 100%.
    Andreia R. Enviado a 02/07/2021

5 estrelas!

Sem dúvida que não poderia ter escolhido melhor!!! Ninguém conseguiu ficar indiferente ao quão bem eu estava maquilhada e, claro, eu adorei!!! Para além de três maquilhagens perfeitas (noiva, mãe é madrinha) e que duraram a festa toda, o profissionalismo, simpatia e boa disposição foram uma constante, estou muito feliz com a minha escolha.
    Sónia C. Enviado a 08/02/2021

Casamento 05.10.2020

Desde a primeira vez que a Bruna me maquilhou, na altura para o casamento de uma amiga, que soube que seria a escolha perfeita para me maquilhar no dia do meu casamento. É uma profissional muito simpática, atenta e sempre disposta ajudar e a dar as melhores dicas. Antes do grande dia, para além da prova da maquilhagem que é de extrema importância, ela faz também um aconselhamento de skin care e de facto é crucial para que a nossa pele esteja perfeita e que a maquilhagem fique ainda mais bonita. Recomendo mesmo os serviços da Bruna!
  • Dora
    Dora M. Enviado a 18/06/2022

A Bruna... Uma mulher simples, lindíssima é super simpática! Quando soube que iria casar não pensei noutra pessoa. Tenho a sorte de ser amiga dela mas, ainda assim, com toda a imparcialidade, expresso a minha opinião. A Bruna é discreta, exige pouca coisa no dia D, e dá conta (mais do que isso) do trabalho. Maquilha consoante a mulher com quem trabalha, preocupa-se em saber os seus gostos, dá os melhores conselhos de beleza da pele. Graças a ela tenho muitos mais cuidados. Cuidados esses que são notórios dia após dia. Bruna, obrigada! Obrigada por fazeres parte do meu dia D , por todos os elogios que me fazes constantemente! Contigo sinto-me lindíssima e poderosa. Obrigada!
    Diana O. Enviado a 28/01/2022

Beleza garantida

Foi uma experiência fantástica ser maquilhada pela Bruna. Além de se uma querida, é uma profissional fantástica que nos ajuda a encontrar o que procuramos!
    Marisa B. Enviado a 17/08/2022

Simplesmente a melhor escolha

Se há dia em que nos queremos sentir bonitas, é no nosso casamento. E se há alguém capaz de "ler" o nosso rosto e fazer uma maquilhagem que realce a nossa beleza e esconda aquelas imperfeições de uma forma super natural, essa pessoa é a Bruna. Além da maquilhagem fantástica, a qualidade dos produtos fez com que permanecesse intacta até ao final do dia!

A qualidade do serviço é essencial e isso, com a Bruna, é garantido! Mas, num dia tão especial, também precisamos de pessoas que nos transmitam tranquilidade, que sejam flexíveis e que tenham muita paciência. A Bruna transmitiu-me tudo isso desde o primeiro contacto na marcação, na prova da maquilhagem e no meu grande dia.

Por isso só tenho a agradecer à Bruna por ter contribuído para que me sentisse uma autêntica princesa no dia mais especial da minha vida! Parabéns pelo excelente trabalho e pela pessoa amorosa que és!
    Tânia F. Enviado a 17/06/2021

Profissionalismo + simpatia

Bom dia a todas, a Bruna foi-me aconselhada por uma amiga minha e eu não conhecia o seu trabalho. Mas, após falar com ela a primeira vez, pareceu-me uma pessoa bastante prestável e profissional. No dia do casamento, fiquei surpreendida pela positiva e acima de tudo considero que a melhor característica da Bruna é mesmo ser uma pessoa super cuidadosa, simpática e prestável, deixando-me bastante tranquila no dia. O resultado superou as minhas expetativas e a maquilhagem durou mesmo o dia todo!
  • ritaqueiros
    Rita Enviado a 27/08/2020

Mãos de fada

A Bruna é o exemplo perfeito do que uma profissional exímia deve ser: empreendedora, pontual, cumpridora, atenciosa, intuitiva e empática. Adjectivos não me faltam para te elogiar! Aliás, prova disso é que através dos teus trabalhos fidelizas clientes para todos os serviços do atelier. Fazes um trabalho incrível e de forma irrepreensível, porque a pessoa fantástica que és, reflete-se em cada pormenor do teu trabalho. Não poderia ter escolhido melhor para estar comigo num dos momentos mais importantes da minha vida. Obrigada por tudo minha querida. Voltaremos sempre a ver-nos.