Blush Talk - Makeup

Blush Talk - Makeup 4
Blush Talk - Makeup 5

Vera Domingues · Casou-se a 28 de Setembro de 2019

Recomendo muito

O trabalho da Blush Talk é o espelho da Ana: delicado. É puro e cada pincelada está cheia de profissionalismo e conhecimento. Não admira, portanto, que o resultado seja lindo e nos eleve a confiança sem mascarar a nossa essência. E a Ana é uma simpatia. Uma escolha mais que acertada!

Enviado a 09/10/2019
  • Emanuela

Emanuela Dantas e Cristiano Gonçalves · Casou-se a 22 de Setembro de 2019

Melhor impossível!

Maquilhagem maravilhosa. Maquilhadora mais maravilhosa ainda de tão profissional e querida que és! Recomendo sem dúvida nenhuma!

Enviado a 25/09/2019

Maria Inês Mano · Casou-se a 07 de Setembro de 2019

Incrível!

Das minhas melhores escolhas! A Ana foi incansável do início ao fim. Só tenho a agradecer. Ia linda! E as minhas convidadas também. Recomendo muito!

Enviado a 10/09/2019

Ana Inês Martins · Casou-se a 31 de Agosto de 2019

A escolha mais acertada

A Ana é incrível, tanto a nível profissional como em termos de descontração e simpatia! Quando inicialmente a contactei, nem sequer imaginava o quão bem podia ficar o resultado final! No dia, também maquilhou a minha mãe, irmã e avó e ficaram lindíssimas! Aconselho a 200%! Foi das escolhas mais acertadas para o meu dia de casamento!

Blush Talk - Makeup 6
    Enviado a 09/09/2019

claudia · Casou-se a 16 de Agosto de 2019

Ótimo

É difícil encontrar uma pessoa de confiança para nos maquilhar no dia C, um dia tão importante... Da minha parte, encontrei uma pessoa verdadeiramente excecional, agradável e atenciosa. Sempre disponível e atenta às nossas necessidades, fiquei muito feliz por ter escolhido a Ana. No dia do meu casamento, ela foi adorável, esteve presente todo o tempo da preparação e das fotos. Recomendo-a, é formidável. Não me arrependo. Obrigada novamente pelo teu trabalho.
    ------------------------------------------------
    C'est difficile de trouver et faire confiance à une personne pour vous maquiller le jour j, une journée tellement importante... Pour ma part j'ai trouvé une personne vraiment exceptionnelle, une personne agréable et attentionnée. Toujours disponible et à l'écoute de nos besoins, je suis très contente d'avoir choisi Ana, le jour de mon mariage elle à été adorable, elle est resté présente tout le temps de la préparation et des photos. Je vous la recommande, elle est formidable. Je n'ai aucun regret. Merci encore pour ton travail.

Blush Talk - Makeup 7
    Enviado a 29/08/2019

Raquel · Casou-se a 14 de Agosto de 2019

Maquilhagem do melhor

Maquilhagem incrível e maquilhadora excecional! A Ana é tudo o que uma noiva precisa ao seu lado às primeiras horas do grande dia! Maquilhagem muito natural e dura até ao fim do dia impecável! Obrigada por tudo, Ana!

Enviado a 19/08/2019

Pauline Agripino · Casou-se a 10 de Agosto de 2019

Foi a primeira vez que eu ia me maquilhar e quando fiz a prova achei fantástica. Adorei o seu trabalho. Da prova ao dia do casamento foi excelente pessoa e profissional.

Enviado a 27/08/2019

Susana · Casou-se a 09 de Agosto de 2019

Sem palavras para explicar o profissionalismo e o brilhantismo do trabalho da Ana,para além da simpatia,de ser uma querida,a sua forma maravilhosa de trabalhar deixou-me segura para nesse dia me sentir como uma princesa.Foi brilhante,é brilhante! Recomendo a 1000% pois tudo este brilhantismo merece ser reconhecido e é-o por mim,como sei que o será por qualquer outra noiva que a escolha.A minha mãe e filha ficaram igualmente maravilhosas. Obrigada Ana, por tudo

Enviado a 05/09/2019
  • Aldara

Aldara Oliveira · Casou-se a 14 de Julho de 2019

Ana, uma perfecionista tranquila!

Como amante e conhecedora do mundo da maquilhagem, não posso deixar de recomendar o serviço impecável e detalhista da Ana. Simpática, carinhosa, talentosa, tranquila. Passa isso para o trabalho que faz e vai exatamente ao encontro do que é pedido! Eu queria brilho e foi brilho que tive! Nada falhou, durabilidade para todas as lágrimas e todos os pulos! Utiliza produtos de excelência e é muito flexível com tudo! Por mim era uma vez por ano uma coisinha destas, que é terapêutico. Obrigada de coração e recomendo de olhos fechados. Aldara

Blush Talk - Makeup 8
    Enviado a 28/08/2019

Carina Matos · Casou-se a 06 de Julho de 2019

Excelente profissional

A Ana é uma profissional fantástica! Não há palavras para descrever. Não procurei muito em relação à escolha da profissional para make up. Perguntei a uma amiga minha que faz farte de uma escola de samba em Portugal (make up de samba tem de aguentar, pensei eu), se conhecia alguma profissional que realizasse esse serviço com qualidade: ela disse-me "Carina, a Blush Talk é fantástica! Fala com a Ana, vais adora-lá!" e assim foi. Enviei email à Ana (Blush Talk) a solicitar o orçamento para o meu grande dia. A Ana respondeu-me de imediato, enviou-me o orçamento detalhado, com uma apresentação fantástica! Fiquei maravilhada, deu logo para perceber que estaria segura com ela, que o trabalho ia correr às mil maravilhas! E assim foi! A Ana é tal qual como se mostra na sua apresentação, no seu layout, na sua identidade pessoal! Uma pessoa simples, sempre com um sorriso estampado no rosto, super dedicada, pontual, cumpriu todos os timings por mim propostos e deliciou com o seu trabalho! Não só me maquilhou a mim, como também às minhas damas de honra, mãe e madrinhas! Estávamos radiantes! Ficamos lindas lindas até ao fim. Pelo meio houve sorrisos, choro e mais choro, e ficou tudo impecável na mesma! Recomendo a Blush Talk a 100%!

Blush Talk - Makeup 9
    Blush Talk - Makeup 10