Blend - Barbearia & Maquilhagem
Blend - Barbearia & Maquilhagem 2350-530 Torres Novas (Torres Novas) Mapa

Opiniões de Blend - Barbearia & Maquilhagem

Mafalda Costa · Casou-se a 13/07/2019

Maquilhadora como não há outra

Podem até dizer que há, mas na minha opinião não há ninguém com as mãos de fada dela! Torna qualquer gata-borralheira em Cinderela! Só usa produtos de excelente qualidade e é muito preocupada em relação ao tipo de pele. Não há mesmo forma de explicar a excelente profissional que é, o seu trabalho fala por si. A maquilhagem que escolhemos as duas para mim aguentou o dia todo, inclusivamente até à noite, sem necessitar de retoque. Mesmo com a lagrimazinha de vez em quando a querer sair, não vacilou! As pestanas ficaram tão bem aplicadas que ao fim de 4 dias ainda as tinha. Uma só palavra: maravilhosa! Recomendo a 100% e vou continuar a ser sua cliente.

Enviado a 17/07/2019

Resposta de Blend - Barbearia & Maquilhagem:

Muito obrigada pelas tuas palavras, Mafalda. Foi um gosto fazer parte deste dia tão especial. Desejo-te as maiores felicidades e cá estarei sempre que precisares.

Diana · Casou-se a 20/10/2018

Maquilhagem perfeita

Eu não sou dada a maquilhagem e queria algo muito simples e natural e deixei as decisões nas mãos da Rosa, e foi mesmo isso que ela conseguiu. Tapou todas as imperfeições, atingiu o meu tom natural, trabalhou os olhos e os lábios de maneira perfeita! A prova foi fundamental, não só para percebermos os melhores materiais para mim, como pelas dicas de hidratação que deveria fazer. Recebi inúmeros elogios, estava perfeita, sem artificialismos.

Enviado a 26/10/2018

Inês SIlva · Casou-se a 06/10/2018

Aquele olhar matador

Entrei em contacto com a Rosa já bastante em cima do dia do casamento e estava em modo pânico. Não achei que fosse um assunto muito importante com todas as outras preocupações que tinha e foi ficando para o fim. A verdade é que mesmo tendo outra noiva a Rosa desdobrou-se para conseguir fazer parte do meu dia. Fizemos uma prova e na manhã do casamento para além de estar muito descontraída já só queria experimentar outra maquilhagem. Com toda a calma a Rosa aconselhou e fez um excelente trabalho tal como eu queria, simples, com um olhar marcante e os lábios discretos já que os tenho grossos. O Bruno quando vê as fotos do nosso casamento só diz "estavas mesmo com um olhar matador" e ele tem razão. Obrigada Rosa, obrigada pela paciência! Adorei, aliás adorámos!

Enviado a 06/11/2018

Tatiana Ventura · Casou-se a 08/09/2018

A Rosa é simplesmente fantástica!!Nunca tinha sido maquilhada por uma profissional e posso dizer que fiquei completamente fã. Foi super profissional e apesar de eu não ir com ideias muito definidas do que queria, ela aconselhou-me com as várias opções e transformou-me numa princesa! Adorei! E de facto, nunca me senti tão bonita! Quando precisar, não tenho dúvidas a quem recorrer! Obrigada por tudo Rosa!

Enviado a 26/09/2018

João Calado · Casou-se a 21/07/2018

Não fui eu quem foi maquilhado mas sim a minha noiva. Acompanhei algumas idas ao seu estabelecimento e a Rosa é sem dúvida uma maquilhadora de alto nível. Prova disso foi a maquilhagem que ela fez à minha (agora) esposa. Conseguiu com uma simplicidade, não acessível a qualquer maquilhador, embelezar algo que já não podia ser mais belo. Top mesmo!

Enviado a 24/07/2018

Raquel Paixão · Casou-se a 21/07/2018

A melhor

Mais do que uma excelente profissional a Rosa foi a melhor companhia que tive na primeiras horas do dia. Obrigada por toda a ajuda, calma, paciência e amizade. A maquilhagem durou todo o dia com uma qualidade que deixou as convidadas incrédulas. Obrigada por tudo. O meu dia foi mais rico graças a ti e ao teu trabalho. Beijinho enorme.

Enviado a 24/07/2018

Carolina · Casou-se a 23/06/2018

Um serviço de excelência, recomendo a todos. A Rosa é uma profissional impecável que nos pergunta o que gostamos e vai ao encontro da melhor maneira de chegar ao resultado final. Mesmo quando há dúvidas da nossa parte ela faz as simulações que forem necessárias para tirar o melhor partido de cada uma de nós. E sempre com um sorriso no rosto encantador. Recomendo e voltava a fazer tudo igual sem dúvida. Beijinhos Rosinha.

Enviado a 04/08/2018
  • Claudia

Claudia Filipa Silva Terebentino · Casou-se a 14/10/2017

Adorei! Recomendo a 1000% a Rosa. Excelente profissionalismo, faz-nos sentir bonitas, únicas e maravilhosas neste dia tão especial. Fez tudo ainda melhor do que eu lhe pedi. Extremamente simpática. Uma excelente pessoa e uma óptima profissional. E o seu espaço em torres novas é espetacular.

Enviado a 21/10/2017

Ana Ferreira · Casou-se a 16/09/2017

Sem dúvida que o meu dia foi tão completo e magnífico também pela ajuda da Rosa. Excelente profissional! Excelente maquilhadora! Muito simpática e consegue realçar a beleza de qualquer pessoa! Ainda hoje me perguntaram quem me tinha maquilhado porque além de estar muito bonita, ao final do dia eu estava como se tivesse sido acabada de maquilhar. Rosa obrigada por tudo! Adorei o teu trabalho e vou voltar em breve! Recomendo a 100%!

Enviado a 02/10/2017

Resposta de Blend - Barbearia & Maquilhagem:

Muito obrigada Ana por este feedback! Fico mesmo feliz por teres gostado do serviço e do resultado final! Desejo-te as maiores felicidades! Beijinho
  • Noivinha-Feliz

Daniela Basílio · Casou-se a 02/09/2017

Agradeço à Rosa todo o profissionalismo, paciência, e simpatia que sempre teve comigo e com as minhas convidadas que maquilhou no dia do meu casamento. Adorei a minha maquilhagem, ficou mesmo como eu queria, e durou o dia todo! Faz-nos sentir umas princesas!
    Recomendo a 100%!

Enviado a 12/11/2017