Opiniões de Betta's Cabeleireiros

Betta's Cabeleireiros

Betta's Cabeleireiros

Viseu, Viseu (Concelho)

Diana P. Enviado a 02/10/2023

A melhor parceira de uma noiva

Adorei todo o serviço da Beta desde o primeiro dia. Teve sempre disponibilidade para me ouvir e sempre muito bem disposta. Todo o carinho fez com que o dia fosse relaxado e calmo num dia que é Sempre muito stressante para uma noiva. O penteado ficou lindo de morrer, tal como eu queria. Quero agradecer todo o carinho e profissionalismo. Obrigada Beta foste 5 estrelas!!!
    Maria E. Enviado a 30/05/2023

A melhor das melhores .

Uma pessoa fantástica.
    É cabeleireira de mão cheia.
    Fez o meu penteado exatamente como eu sonhei e idealizei. E ainda consegui pentear a minha madrinha sem estar marcada, pois ela não tinha conseguido ir ao cabeleireiro. Uma pessoa fantástica disponível, acessível, atenciosa e muito muito profissional. Recomendo a 100%.
  • Jennifer
    Jennifer P. Enviado a 21/10/2022

Magnífica!

Sem dúvida uma escolha mais que acertada. Desde o primeiro contacto que me tratou com muito carinho e respeito, mesmo não sendo a sua “cliente
    “ do salão. Para além de profissional conseguiu me colocar tão a vontade fazendo me sentir estar ao lado de uma amiga. Procurou colocar sempre aquilo que eu quis em primeiro lugar. Sem o seu trabalho não seria a mesma coisa! Recomendo!!

• Kryzia
    Kryzia G. Enviado a 06/10/2022

Equipa 5 estrelas !

Adorei a amabilidade e profissionalismo da equipa. Sempre com boa disposição e muito organizados. Recomendo firmemente
    Patricia G. Enviado a 28/09/2022

Melhor cabeleireira

A melhor cabeleireira que alguma vez vi.
    Obrigada Betta!
  • Stephanie
    Stephanie F. Enviado a 26/08/2022

Penteado Perfeito

Serviço impecável desenvolvido com grande profissionalismo, dedicação e, claro, algum carinho, cuidado e preocupação à mistura. Recomendo a 100%, é uma ótima profissional, não hesitem e sem dúvida não se irão arrepender. Foi um enorme gosto tê-la conhecido, a Betta tornou o meu dia ainda mais inesquecível.
  • Camila
    Camila A. Enviado a 25/11/2022

Se pussede dava ainda mais estrelas...

Encontrei a Betta aqui no site quando estava a procura de alguns fornencedores, estava totalmente insegura pelo facto de morar fora e contratar alguém que não conhecia. Apesar de ter lido todos os reviews, ainda assim estava com muito medo, mas devido a pandemia, não tinha muita escolha, afinal eu não tinha ninguém por indicação. Fui ao encontro pela primeira vez com quem faria o penteado do meu grande dia, menos de uma semana antes do casamento, com o coração nas mãos. Mas a Beta, meu Deus, não tenho palavras para agradecer, uma querida, que me ajudou até onde não era trabalho dela. No dia da prova, saí do salão bem mais confiante. E eis que com a correria dos arranjos, o fato de ser uma cidade pequenina e não haver muitos profissionais, na última hora, não consegui uma profissional que me pudesse arranjar as unhas dos pés (e o sapato tinha a frente aberta)... resultado? Uma noiva sem as unhas dos pés arrajadas. A Beta, vendo a minha aflição, terminou o meu lindo penteado, agarrou no verniz que eu havia levado para desenrascar de alguma forma e me pintou as unhas, e em menos de um minuto, lá estva eu com cabelo de princesa e unhas prontas, acreditem! O meu cabelo, ficou maravilhoso e os caracóis feitos por ela ficaram firmes a festa inteira, fiquei apaixonada! Tive muito medo de não ter acertado na cabeleireira porque só a conheci, 4/5 dias antes do casamento, então qualquer coisa poderia ter corrido mal! Mas deu certo e foi lindo!!!
    Obrigada Betta, você foi espectacular e com certeza conquistou um cantinho cá no meu coração!!
    Susana F. Enviado a 20/03/2023
    Excelente profissionalismo e simpatia! Deslocaram-se a minha casa para me preparar e a algumas convidadas! Óptimo preço!
    Rute M. Enviado a 22/09/2021

Não tenho palavras para agradecer. Excelente profissional e uma pessoa fantástica que cuidou de todos os pormenores com muito amor e carinho. Obrigada.
    Ana C. Enviado a 15/09/2019

Simpatia e profissionalismo

A Beta é excelente, desde o dia da prova que esteve sempre disponível para tudo. Muito simpática, atenciosa e profissional. Soube lidar com os nervos e ansiedade da família toda de forma espetacular. Ficamos todas espectaculares, muito obrigada.
    Carina F. Enviado a 07/03/2019

Desde da prova até ao último minuto do dia, foram excelentes. Desde a simpatia, o carinho que mostraram, a paciência. O trabalho todo foi excelente. Muito obrigado por tornarem aquele dia especial e conseguirem o resultado que eu queria! Recomendo, sem dúvida!
    Fatima L. Enviado a 01/03/2019

Profissionalismo. Simpatia. Dedicação

Adorei a Betta, é fantástica! Desde o primeiro dia, a Betta percebeu logo o que eu queria. É uma profissional impecável, super querida, atenciosa, mega talentosa, pontual e sempre com um sorriso na cara. Adorei a postura para comigo e com a minha família, a calma e segurança que me foram demonstradas. Uma profissional que nos transmite confiança e serenidade, que é o que uma noiva precisa para o seu dia. Recomendo vivamente! É 10 estrelas. Não tenho palavras para agradecer todo o carinho e atenção que a Betta me proporcionou, tanto na prova do penteado, como no dia do meu casamento. Muito obrigada.

Muito obrigada Fátima!
    Obrigada acima de tudo pelo voto de confiança e pelo reconhecimento!
    É uma honra, participar num dia tão importante e um orgulho enorme, deixar as minhas noivas felizes com o resultado do meu trabalho.
    Amei conhecer a tua linda família e desejo muitas Felicidades para a vossa união.
    Normalmente às noivas nestes dia estão super estressadas e tu foste uma noiva super descontraída e divertida.
    É um orgulho enorme corresponder às vossas expectativas!
    Grata pelo voto de confiança. Muitas Felicidades!
    Sejam muito felizes.
    Lopes Enviado a 20/03/2019

Mostraram-se sempre disponíveis. Deram-me excelentes conselhos. Fizeram um trabalho fantástico. Excelentes profissionais.
  • Silvia
    Silvia L. Enviado a 10/09/2018

Recomendo a 100%, top

Muito obrigada à Betta e à sua equipa que foram fantásticas! Adorei o meu panteado. Estava tão lindo! 5 estrelas mesmo! Obrigada Betta. Super simpáticas, sempre disponível e prontas para tudo. Sempre com um sorriso no rosto e super bem dispostas. Obrigada do fundo do coração pelo todo carinho. A minha mãe e as minhas irmãs também adoraram o panteado e estavam super satisfeitas. Recomendo a Betta Cabeleireiros a 100%!
    Horacio Enviado a 12/08/2018

Exceptional Service

Betta e Cátia são absolutamente profissionais. Desde o contacto inicial, passando pela prova de penteado e maquilhagem, até ao grande dia foram as duas absolutamente fantásticas. Os resultados foram além das nossas expetativas. Recomendaria a qualquer poessoa. A Betta respondeu a todas as nossas perguntas rapidamente, e respondia a quaquer dúvida que tivéssemos. O meu penteado e a minha maquilhagem estavam exatamente como sempre imaginei e não posso deixar de dizer um grande obrigado às duas!
    ------------------------------------------------------------------------------
    Betta and Catia are absolute professionals! From initial contact through to the trial hair and makeup to the big day both were absolutely amazing. The results were beyond our expectations. Would recommend to anyone. Betta responded to all our queries quickly and answered any of our doubts. My hair and makeup were exactly how id always imagined and I cant say a big enough thank you to both!
    Ana D. Enviado a 17/10/2017
    O meu casamento foi celebrado fora da minha área de residência e, por isso, todos os serviços foram escolhidos sem conhecimento ou experiência prévia. Cheguei ao contacto da Betta através de referências online. Não podia ter feito melhor escolha. A sua simpatia e atenção aos pedidos das clientes transmitem imensa confiança. Para além da noiva, na mesma manhã a Betta penteou mais quatro convidadas. O resultado final correspondeu a todas as expectativas! Recomendo ao máximo.
    Helena S. Enviado a 18/10/2017
    No meu casamento tive o prazer de conhecer excelentes profissionais e uma delas é a Betta. Só tive conhecimento o trabalho pelo feedback do site e foi uma ótima escolha. O cabelo ficou fantástico e aguentou todo o dia! Adorei! Agradeço o excelente trabalho e a flexibilidade que houve para que tudo tivesse corrido bem e a horas. Obrigada à Betta pela pessoa e profissional que é!
    Mélanie A. Enviado a 15/09/2017
    Uma pessoa muito simpática, profissional e com muito bons conselhos. Para mim, a noiva, foi uma pessoa espetacular a nivel de cabeleireira. Ela trabalha muito bem e gosta do trabalho que faz. Aconselho muito bem esta cabeleireira, 5 estrelas.
    Márcia Enviado a 13/09/2017
    Recomendo a 100%. Voltaria a escolher a Beta novamente sem qualquer dúvida. A Beta acompanhou me desde a primeira prova atê ao grande dia. Foi sempre super atenciosa, muito dedicada e trabalha com todo o coração. Dede o primeiro dia que me senti muito á vontade e ela ajudou me sempre em todas as minhas dúvidas.
    Ela é super atenta a todos os detalhes e só descansa quando tudo estiver ao gosto da noiva (e ao gosto da Avó da noiva. Não poderia ter escolhido melhor.
    Muito obrigada pelo teu desempenho, pelos conselhos e acima de tudo pela paciência que tiveste comigo e com o meu cabelo. Não há dinheiro que pague a tua disponibilidade, atenção, flexibilidade e todo o carinho. Não só es uma excelente profissional como também te tornaste uma grande amiga. Obrigada por tudo Beta
    Beijinhos grandes Márcia (Rapunzel)
    Vanessa M. Enviado a 19/07/2017
    O meu penteado ficou como eu imaginei e manteve-se impecável mesmo após a festa. As outras convidadas que também foram penteadas pela Betta ficaram muito satisfeitas e partilham da mesma opinião. Excelente profissional: rápida, pontual e talentosa! Super-recomendo! Parabéns pelo belíssimo trabalho e muito obrigada
    Carla S. Enviado a 29/06/2017
    A melhor cabeleireira e maquilhadora de sempre. Amei o profissionalismo com que me tratarão senti-me que nem uma princesa. Até as minhas unhas ficarão ou meu gosto e o posso dizer que não sou nada fácil.Só posso aconselhar os servidos das Betta's com o melhor elogio.

Resposta de Betta's Cabeleireiros:

Celebrar o amor é das coisas mais importantes da vida.
    Mas, quando a noiva já faz parte das nossas vidas, as coisas tornam-se mais difíceis, a responsabilidade aumenta e temos que fazer o melhor.
    A vida tem mais sabor quando compartilhada com quem amamos, e eu amei fazer parte deste teu dia lindo, foi fantástico, maravilhoso!
    Que este casamento seja a melhor tradução para alegria, felicidade e amor.
    Parabéns!
  • Candida
    Candida P. Enviado a 21/07/2017
    Não tenho palavras para descrever todo carinho, dedicação e profissionalismo. Pessoas excecionais, sensíveis e sempre bem dispostas e disponíveis, que fizeram o melhor em mim e nas minhas convidadas. Recomendo a 1000%, sem elas não teria sido a mesma coisa. Não podia ter escolhido melhores profissionais para o meu dia de sonho.
    Desejo-vos, especialmente a ti Beta, muitos sucessos, porque realmente mereces, pois para além de excelente profissional és uma ótima conselheira/ companheira/amiga nesta fase tão especial da nossa vida.
    Marta M. Enviado a 11/05/2017
    Serviço de excelência! Produtos e matererial óptimos! Que não estragam o cabelo como em alguns cabeleireiros. Uma profissional excelente! Recomendo a 100%! Adorei o penteado, boa disposição e simpatia! Muito obrigada por me tornarem numa princesa! Beijinhos

Resposta de Betta's Cabeleireiros:

Marta, amei fazer o teu penteado, ainda para mais não são todas as princesas que têm honras de estado como tu. A minha noiva privilegiada e abençoada com um dia maravilhoso e com uma família magnifica. Muitas felicidades para o teu casamento e que venham as crianças.
    Marina C. Enviado a 29/12/2016
    O trabalho da Betta foi-me recomendado pela Xanda das "Rugas Felizes". Confiei e foi uma aposta totalmente ganha. A Betta é super paciente e disponível para ver e ouvir as minhas ideias. O trabalho final foi fantástico. Ela tratou também do cabelo da minha mãe, irmã, sogra, cunhada e menina das alianças. Foi super profissional, pontual e tem muito muito bom gosto. Passarei a ser cliente também do cabeleireiro em outras ocasiões.
    Tânia Enviado a 03/10/2016
    Gostei muito do trabalho da betta's cabeleireiros e recomendo a todas as noivas que estejam a pensar casar no distrito de Viseu/Guarda e que queiram um serviço de qualidade. Podem também fazê-lo em casa que é uma grande vantagem.

Resposta de Betta's Cabeleireiros:

Tânia, obrigada por tudo foi muito gratificante fazer parte desse dia especial. Desejamos muitas felicidades para o vosso matrimonio.
    Beijos
    Joana T. Enviado a 30/09/2016
    Desde o primeiro contacto, a Betta mostrou sempre uma enorme disponibilidade e eficácia. Quer no dia da prova de cabelo como no grande dia, tudo foi realizado com um enorme profissionalismo e boa disposição! O resultado final foi fenomenal e elogiado por todos os convidados! Obrigada por tudo! Aconselho vivamente!!

Resposta de Betta's Cabeleireiros:

Muito obrigada Joaninha por tudo e em especial por ter sido a eleita para participar nesse dia tão especial. Nunca me vou esquecer da tua simpatia e muito menos das "broinhas" do teu Pai, são maravilhosas. Beijos grandes
    Marisa L. Enviado a 27/02/2017
    O trabalho da Betta foi-me recomendado pela Xanda das "Rugas Felizes" e ainda bem que recomendou! A Betta foi uma pessoa muito paciente para ouvir os meus desejos e para lidar com o meu cabelo "difícil" de pentear. O trabalho final foi fantástico, nunca me tinha sentido tão bem penteada e segura de que fiz a melhor escolha. Foi super profissional, atenciosa e atenta a todos os pormenores. Obrigada por tudo!
    Cathy F. Enviado a 10/10/2016
    Para todas as noivas que estão em Viseu ou que estão no estrangeiro aconselho mesmo a Betta! É uma excelente cabeleireira! Ela conseguiu fazer o penteado que sempre sonhei! Muito obrigada a ela!

Resposta de Betta's Cabeleireiros:

Obrigada Cathy pelos teus elogios foi maravilhoso conhecer-te. Foi fácil decidir o teu penteado, noivas lindas como tu fazem sempre com o nosso trabalho fique facilitado. Obrigado por teres confiado no nosso trabalho. Beijos grandes e muitas felicidades.
    Ana C. Enviado a 13/09/2017
    Num dia tão importante é de grande importância ter os melhores ao nosso lado. Foi o que aconteceu com a Beta. Excelente profissional, simpática, bem disposta, sempre disponível para qualquer dúvida. Sabe o que nos fica bem. O meu cabelo nas mãos dela virou estrela. Ainda hoje me falam do meu penteado de casamento. Recomendo. 5*.
    Sofia P. Enviado a 14/07/2016
    Bem, o que dizer? Elas são simplesmente fantásticas. Senti-me uma princesa (modestia à parte), estava lindíssima. Superaram todas as expectativas. Só tenho a agradecer por terem feito parte do meu dia.