Opiniões de Beauty by Sara

Beauty by Sara Ver mais informação

Ana M. Enviado a 08/12/2023

Obrigada Sara ❤

A Sara sabe o que faz! A sua paixão e dedicação pelo seu trabalho são notórias e refletem-se no resultado final... Por motivos de "logistica", não consegui fazer a prova de maquilhagem (mesmo a Sara tendo sido incrível na sua adaptação à minha agenda), mas em momento algum senti algum tipo de receio no resultado final, pois a Sara consegue transmitir-nos segurança e eu sabia que estava em boas mãos. A Sara transmite-nos calma (sim, porque no dia eu estava em modo "bridezilla"), transmite-nos paz, transmite-nos o amor que tem pela sua mala de pincéis e pinturas! E não só super recomendo, como sei que será a única pessoa a quem confiarei a minha pele doravante. Muito obrigada Sara pelo tudo e pelo tanto ❤

Querida Ana!
    Sabes o quão foi especial também para mim, fazer parte de um momento tão importante e maravilhoso para vocês. Vibrei contigo!
    Felicidades e um grande beijinho! Obrigada também eu, por tudo!
  • Nair
    Nair F. Enviado a 26/11/2023

Casamento ❤️

Não podia ter escolhido melhor!
    A minha maquilhagem para além de linda, durou o dia inteiro, fiquei muito feliz com o resultado!
    Obrigada Sara por todo o profissionalismo, dedicação e carinho que me deste neste dia tão especial ❤️

Resposta de Beauty by Sara:

Nair!! Foi um gosto muito grande maquilhar e contribuir para te sentires linda no teu dia especial 😊 Obrigada pela confiança! Um grande beijinho!!
    Rita M. Enviado a 05/12/2023

Amei ficou mágico

Procurei a Sara pois já conhecia o trabalho dela á vários anos, e sempre acompanhei o seu trabalho, nunca tinha sido maquilhada por uma profissional e amei !!!! Sem dúvida que fiz a escolha certa, pois ela captou logo o que eu queria, acertou no meu tom de pele o tipo de pele e a paleta de cores que combina comigo, usou os melhores produtos do mercado, sempre atenciosa com tudo, irei certamente contactá-la para mais maquilhagens

Resposta de Beauty by Sara:

Rita obrigada pela confiança!
    Foi um prazer fazer parte da tua manhã, e partilhar a tua boa energia e diversão num dia tão especial para vocês! Fizeste uma noiva linda! Beijinho

Susana V. Enviado a 09/01/2024

Tudo impecável

Um grande obrigado à Sara pelo trabalho dela. Tanto na prova antes do casamento como no dia mesmo correu tudo à perfeição. Eu e as minhas damas de honra ficamos muito contentes com trabalho da Sara. Por mais de ser uma ótima profissional também é muito simpática e o facto da Sara ser tão calma e meiguinha permitiu-me de descontraír no grande dia. Foi um momento agradável.

Obrigada querida Susana!
    Foi muito especial fazer parte de um dia tão lindo e importante para vocês! Muitas felicidades!
    Cátia D. Enviado a 04/06/2023

Tudo perfeito

A Sara é uma ótima profissional, respeita e ouve a opinião do cliente, atendendo com simpatia e dedicação
    Contratei-a como maquilhadora do dia do meu casamento e para outros dois casamentos que fui como convidada e gostei bastante dos resultados finais
    Adorei a maquilhagem do meu dia, combinou super com o meu look de noiva, ficou bem delicada e romântica
    Contratava de novo de certeza

Muito obrigada Cátia!
    Obrigada pelas tuas palavras e por teres confiado em mim para te embelezar em momentos tão especiais. Um beijinho e muitas felicidades!!
  • Ines
    Ines R. Enviado a 09/01/2023

Maquilhagem perfeita!

A Sara é absolutamente fantástica. Para além de ser uma soul super positiva e calma - que é exactamente o tipo de energia que se quer num dia tão stressante, é também super talentosa. A Sara fez a minha maquilhagem, assim como as madrinhas e mãe da noiva. Todas adorámos e é seguro dizer que estava igual no fim da festa! Obrigada por tudo Sara! Recomendo a 100%!

Resposta de Beauty by Sara:

Oh Inês muito obrigada pelas tuas palavras tão importantes!! Foi um gosto fazer parte da tua manhã, e a vibe foi fantástica naquele quarto de hotel com todas as meninas!
    Beijinho grande querida! Estavas maravilhosa
    Ana J. Enviado a 25/07/2022

Atendimento 5 estrelas

Já conhecia o trabalho da Sara, por isso a escolha foi fácil. E escolheria novamente, ela deu ainda mais brilho ao nosso dias.

Ana!
    Agradeço muito as tuas palavras e a tua atenção! Foi um gosto fazer parte de um dia tão especial! Beijinho grande!
    Nádia M. Enviado a 27/10/2023

Uma pessoa muito querida e atenciosa, adorei o seu trabalho! Recomendo 5*..excelente profissional.
    Mariana S. Enviado a 08/09/2020

Casamento M & G (30/08/20)

A Sara tem super boa energia, tudo o que precisamos para o nosso dia. Divertida e calma. Consegue perceber o que nós queremos, em poucas palavras. Adorei e super recomendo. Usa produtos de ótima qualidade para durar a noite toda!

Resposta de Beauty by Sara:

Minha querida! Obrigada pelas tuas palavras e pelo carinho! Foi uma manhã super divertida cheia de boa energia! Obrigada por me dares a honra de acompanhar estes momentos que ficarão marcados para sempre! Um beijinho e boa lua de mel!
    Rita C. Enviado a 02/10/2019

Maquilhagem de noiva

Recomendo muito o trabalho da Sara, é uma excelente profissional. Ficou lindo o resultado final!

Resposta de Beauty by Sara:

Rita! Que noiva linda que fizeste! Obrigada por confiares em mim para algo tão importante! Foi uma honra! Beijinho e felicidades nesta nova etapa!
  • Silvia
    Silvia Enviado a 02/10/2019

A Sara é extremamente profissional, utiliza maquilhagem de qualidade, é muito simpática e exigente com o resultado do seu trabalho. Fez exatamente o que pretendia. Sem dúvida que recomendo o seu trabalho. Fantástico.

Resposta de Beauty by Sara:

Sílvia! Muito obrigada por confiares em mim em algo tão importante! Fizeste uma noiva linda! Optaste por uma maquilhagem tão natural e assentou-te lindamente! Um beijinho!
  • Natália
    Natália F. Enviado a 12/09/2019

Maquilhagem perfeita

Adorei tudo desde do profissionalismo à maquilhagem,tudo mesmo . A Sara é uma querida faz com que tudo se torne mais simples e que nos tornemos umas verdadeiras princesas. Eu estava com receio da maquilhagem por causa do calor mas aguentou intacta até ao fim do casamento. Excelente profissionalismo mesmo. Obrigada por tudo minha querida Sara. Recomendo verdadeiramente o teu trabalho

Resposta de Beauty by Sara:

Natália obrigada pelas tuas palavras! Obrigada pela confiança em mim desde o início! Foi uma honra fazer parte da tua manhã neste dia especial, e acompanhar de perto o vibrar, as emoções e as surpresas que aconteceram! Tudo de bom e espero que estejas a ter uma lua de mel fantástica! Beijinho grande!
    Joana R. Enviado a 02/07/2019

Adorei tudo! A Sara é uma pessoa espetacular, super querida ,atenciosa e muito profissional! Fiquei super feliz com o resultado, recomendo muito a quem se quer sentir uma princesa no seu dia!

Resposta de Beauty by Sara:

Obrigada, querida Joana, pelo teu carinho! Foi muito bom fazer parte do teu dia e obrigada por confiares em mim neste dia tão especial! Um beijinho e felicidades nesta nova etapa!
    Ana R. Enviado a 30/05/2019

Recomendo vivamente, a Sara é uma grande profissional. Sempre disponível, atenciosa e bem disposta. Maquilhagem impecável durante todo o dia.

Resposta de Beauty by Sara:

Muito obrigada, Ana! Foi tão divertido fazer parte da sua manhã! Uma noiva bem disposta e super elegante, que tive a honra de maquilhar! Muito obrigada pela confiança e pelo carinho! Tudo de bom para si, para o agora marido e para a querida Camila! Um beijinho!
  • Cheila
    Cheila N. Enviado a 24/10/2019

Recomendo sem sobra de dúvida

Recomendo a Sara sem pensar duas vezes. É de uma simpatia impressionante. Muito profissional e acima de tudo faz nos sentir que está ali para nós e não só para fazer o seu trabalho de maquilhadora e sair "de cena".

Fez-me sentir com a autoestima no auge. Inclusive ficou comigo até praticamente à hora de eu sair de casa, mesmo já tendo acabado o seu trabalho havia algum tempo.

Fê-lo sem obrigação nenhuma, Fê-lo porque pedi e porque me senti mais segura e confiante. É sem duvida a minha primeira escolha daqui em diante seja qual for o evento.

Resposta de Beauty by Sara:

Cheila foste uma noiva que me marcou! Obrigada por confiares no meu trabalho desde o início! Foi um prazer fazer parte da história, teres partilhado comigo as ideias, as surpresas, e ter estado por dentro de coisas como a música que apresentaste! Obrigada eu por todo o carinho! Um beijinho e felicidades para ti para os Custódios!
  • Rafaela
    Rafaela C. Enviado a 15/09/2018
    A Sara para além de ser uma excelente pessoa é a também uma excelente profissional, capta rapidamente a ideia que nós (noivas) temos em mente e transforma isso para o nosso rosto, simplesmente amei e escolheria mil vezes outra vez se assim fosse necessário!

Resposta de Beauty by Sara:

Obrigada Rafaela pelas tuas palavras! Fizeste uma noiva lindíssima e foi um prazer maquilhar-te! Obrigada por confiares no meu trabalho! Beijinho grande e tudo de bom!
    Teresa A. Enviado a 27/07/2018

Adorei a makeup realizada pela Sara! Ela é uma excelente profissional e muito querida. Aconselha, tem em consideração o tipo de pele, cor de pele... faz e desfaz até encontrar a makeup perfeita. Correspondeu totalmente às minhas expetativas. Adorei e recomendo a todas as noivas. No dia do meu casamento foi difícil conter a emoção e levei o dia todo em lágrimas e a makeup foi extraordinária, ficou igual e é super fixadora. Obrigada Sara.

Resposta de Beauty by Sara:

Teresa tu foste uma noiva super querida! És caracterizada pelo teu sorriso constante, emoção e naturalidade! Obrigada pelas tuas palavras, e pela tua confiança em mim! Desejo tudo de bom nesta nova etapa para vocês! Beijinho grande!
  • Débora
    Débora S. Enviado a 27/07/2018

Maquilhagem perfeita

Escolhi a Sara para me maquilhar no meu dia de casamento e foi a melhor escolha que fiz! Super profissional, preocupada e querida! A maquilhagem durou o dia inteiro sem nenhum retoque! Ficou tal e qual como eu imaginei! Senti-me uma princesa, e tive muitos elogios da parte dos convidados. Aconselho vivamente a Sara hoje e sempre! Com certeza, que me irá maquilhar mais vezes para outras ocasiões.

Resposta de Beauty by Sara:

Obrigada Débora pelas tuas palavras! Adorei maquilhar-te, fizeste uma noiva lindíssima e diferente, e achei que o resultado final assentou-te na perfeição! Obrigada pela tua confiança desde o início e por termos tido a honra de fazer parte da tua manhã! Um beijinho muito grande!
    Raquelcalixto Enviado a 12/07/2018

Maquilhagem 5 estrelas

A Sara sempre muito profissional e descontraída, o que ajuda a noiva a confiar e relaxar também, muito flexível na marcação da prova e sempre com óptimas dicas para a pele. Maquilhagem adequada à noiva ao tipo de cerimónia, ao tipo de vestido, ao tipo de acessórios e sempre ao gosto e estilo da noiva, preço acessível.
    Aconselho vivamente, adorei!

Resposta de Beauty by Sara:

Raquel, muito obrigada pelas tuas palavras de recomendação, e por depositares em mim a tua confiança!! Foi muito bom fazer parte da tua manhã, conhecer as tuas meninas, e embelezar-te naquele que, estou certa que foi, o dia mais maravilhoso das vossas vidas! Estavas lindíssima! Desejo tudo de bom para vocês nesta nova etapa! Beijinho grande!
    Evelina F. Enviado a 17/07/2018

Perfeito

Uma das melhores profissionais que alguma vez vi. Para além do seu profissionalismo é uma pessoa com um enorme coração. Sabe escolher sempre a opção certa para cada noiva. Para mim foi perfeito sem dúvida.

Resposta de Beauty by Sara:

Muito obrigada minha linda! Fizeste uma noiva lindíssima e adorei ver o resultado final com tudo em harmonia! Adorei maquilhar-te e fazer parte da tua manhã! Foi uma manhã muito especial para mim também. Obrigada por teres confiado em mim, és uma pessoa super querida! Um beijinho muito grande e obrigada pelas tuas palavras!
  • Karen
    Karen R. Enviado a 11/07/2018

A Sara é fantástica

Maquilhagem não é o meu forte. A Sara maquilhou-me para o meu dia de casamento e nunca me senti tão linda como nesse dia! Acredito que foi um desafio para ela ter uma noiva que não está habituada a usar maquilhagem e ela fez um trabalho fantástico com os meus requisitos todos. Decidi por um look celebrity, muito leve de olhos, com pestanas e um batom rosa nude. Amei! A minha irmã - bridesmaid - também foi maquilhada pela ajudante/parceira e estava linda! A Sara já tinha maquilhado a minha irmã para o casamento dela e amou! Aconselho hoje e todos os dias. Não podia ter escolhido ninguém melhor.

Resposta de Beauty by Sara:

Obrigada pelas tuas palavras minha linda! Foi uma honra fazer parte do dia mais especial da tua vida, desta maneira! Estavas maravilhosa, radiante, e lindíssima! Obrigada pela confiança de ter maquilhado já duas vezes a vossa família em momentos tão importantes como os casamentos das duas manas. Desejo-vos muitas felicidades e um grande beijinho!
  • Nadine
    Nadine A. Enviado a 03/06/2018

O meu casamento de sonho

Não poderia ter feito melhor escolha que a que fiz. Tanto na maquilhagem do meu casamento civil e religioso foi perfeito e durou os casamentos inteiros sem qualquer dano. Amei a maquilhagem e adorei conhecer a maquilhadora que nos coloca a vontade desde o primeiro minuto.

Resposta de Beauty by Sara:

Minha querida! Muito obrigada pelas tuas palavras! Adorei fazer parte do teu dia e obrigada por teres confiado em mime nos meus colegas para um momento tão importante! Fizeste uma noiva linda! Muitas felicidades para vocês nesta nova etapa! Beijinhos!
    Tanya G. Enviado a 09/05/2018

Uma excelente profissional e uma querida!

Escolhi a Sara para me maquilhar no meu casamento e foi a melhor escolha! Até lá ainda recorri aos serviços dela para outras ocasiões e o trabalho foi sempre excelente. É uma óptima profissional, flexível, muito atenta à nossa opinião e preferência e muito querida.

Resposta de Beauty by Sara:

Oh, muito obrigada Tanya pelas tuas palavras! Foi uma honra fazer parte da tua manhã, em conjunto com a Renata! Sem dúvida foi óptimo termos tido a oportunidade de nos encontrarmos antes algumas vezes! Fizeste uma noiva lindíssima, tudo de bom para a vossa nova fase como Mr. & Mrs. Beijinhos!
    Helena G. Enviado a 03/12/2017
    Quando idealizei a maquilhagem havia tanta coisa que eu desconhecia, outras que eu tinha medo, e algumas paranóias a mistura, ter escolhido a sara foi sem dúvida um ponto muito forte para eu estar super calma num dia de stress. A sara é uma grande profissional foi ao encontro de tudo o que imaginei, obteve o resultado desejado e explicou tudo o que se estava a passar. Foi muito importante fazer o teste da maquilhagem e do cabelo no mesmo dia, ao que agradeço bastante a disponibilidade e todo o serviço prestado. Irei usar no futuro os serviços da Sara. Muito obrigada Sara por toda a dedicação

Resposta de Beauty by Sara:

Querida Lena! Obrigada por todo o teu carinho! És uma pessoa muito de coração! Foi super giro fazer parte da tua manhã, com as tuas amigas e filhota de volta a animarem o espaço! Ficaste lindíssima, e fechei maravilhosamente o meu ano de noivas contigo! Obrigada por confiares tanto no meu trabalho, de forma a recomendares-me também às tuas amigas e futuras noivas! Um grande beijinho de obrigada, e até setembro!
    Tânia B. Enviado a 01/12/2017
    Perfeita, amei o trabalho da Sara! Super profissional, vai de encontro ao que idealizamos, pelo menos comigo foi assim. Recomendo a todas as noivas do algarve. 5 estrelas

Resposta de Beauty by Sara:

Tânia! Obrigada pelas tuas palavras! Fizeste uma noiva lindíssima, até porque noivas com batom vermelho ainda são mais especiais! Beijinho grande, votos de muitas felicidades nesta nova fase! Beijinhos
    Alexandra B. Enviado a 01/12/2017
    Recomendo 1000 vezes e mais ainda. A Sara é muito profissional e tem produtos de qualidade. Vale muito a pena porque a maquilhagem é muito importante para o dia do nosso casamento. Obrigada Sara! Beijinhos

Resposta de Beauty by Sara:

Obrigada querida Alexandra! É uma honra fazer parte de um dia tão especial e da tua manhã! Muito obrigada por me escolheres! És uma querida! Tudo de bom nesta nova fase!
  • Sílvia
    Silvia I. Enviado a 16/10/2017
    A Sara, para além de uma grande profissional, foi sempre muito querida e atenciosa. Ajudou-me a decidir a minha maquilhagem, respeitado a minha ideia de noiva para o grande dia. O resultado foi fantástico e a ela redireciono os elogios que recebi. Obrigado por tudo Sara, beijoca grande de uma noiva super fã.

Resposta de Beauty by Sara:

Minha querida Sílvia, muito obrigada pelas tuas palavras e pela confiança que depositaste em mim para te poder embelezar a ti, tua mãe e sogra. Foi uma honra fazer parte da tua manhã e realçar a tua beleza natural! Estavas lindíssima! Beijinhos e muitas felicidades!
    Jessica P. Enviado a 30/10/2017
    Top, a melhor maquilhadora! Simpática e uma excelente profissional... Sabe imenso e ama o que faz. Recomendo a todas as noivas, bom investimento. As minhas convidadas (mãe e irmã), adoraram... Eu amei. Fizeste com que me sentisse única e principalmente fizeste de mim uma princesa. Muito obrigada! Sara foste fantástica e excepcional, o teu trabalho deslumbrou o dia inteiro. Tornaste o meu dia mais glamouroso da minha vida!

Resposta de Beauty by Sara:

Muito obrigada minha querida, pelas tuas palavras! Foi super especial fazer parte da tua manhã agitada, e uma honra terem confiado em mim para vos embelezar às três, mãe, irmã e noiva. Desejo tudo de bom! Um beijinho grande com carinho!
    Noemi C. Enviado a 15/10/2017
    Uma profissional cinco estrelas. Foi de encontro ao que pedi e deu o seu próprio toque. Senti-me uma verdadeira princesa. Super acessível, com um grande talento. Recomendo sem dúvida! Obrigada Sara!

Resposta de Beauty by Sara:

Querida Noemi! Muito obrigada pelas tuas palavras! Foi uma honra fazer parte do teu dia, sentir a energia da tua manhã com as damas, madrinha, e as pequeninas de um lado para o outro! Estavas maravilhosa!
    Um grande beijinho e muitas felicidades!
    Diana R. Enviado a 19/10/2017
    A Sara é uma profissional de excelência. Escolhi a Sara para embelezar me no meu dia e tenho a certeza que vou requisitar mais vezes o serviço excelente dela. Vai ser uma profissional que vou recomendar sem dúvida alguma a todo o meu leque de amigas e a quem pedir recomendações nesta área. Serviço 100 estrelas e mais umas 100 em cima. TOP

Resposta de Beauty by Sara:

Minha querida muito obrigada! Foi uma honra participar no teu dia de uma forma tão ativa e especial, tal como já falámos. Foste uma noiva super especial! És uma querida! Muito obrigada pelas tuas palavras de recomendação. Um beijinho muito grande!