Opiniões de Beatriz C. Makeup

Beatriz C. Makeup

Beatriz C. Makeup

Vila Real, Vila Real (Concelho)

Tânia D. Enviado a 26/09/2023

Casamento2023

O trabalho da bea e só o melhor que já vi, pois tenho a minha pele muito má e ela mesmo assim consegui fazer milagres.
    Foi de encontro ao que eu queria sempre tudo bem simples e discreto como eu sempre pedi, já para não dizer que a maquilhagem durou do princípio ao fim sem se estragar obrigada minha linda
    Ana T. Enviado a 17/09/2023

Maquilhadora espetacular recomendo. Chorei, dancei e transpirei muito e toda a maquilhagem aguentou-se intacta até ao fim do meu Casamento. Tanto eu como todas as pessoas que foram maquilhadas pela Bea, elogiaram o seu profissionalismo. A Beatriz atendeu e ouviu sempre a todos os pedidos até para uma maquilhagem mais simples.
    Carina S. Enviado a 10/09/2023

Não podia ter ter sido mais perfeito!

A Bea é uma profissional cheia de talento e com um coração do tamanho do mundo. A incrível maquilhagem que durou o dia todo e foi muito elogiada pelos convidados. Simplesmente incrível. Recomendo a 100%!

Beatriz N. Enviado a 20/08/2023

Maquilhagem resistente

Adorei o trabalho da Beatriz, para além de ser uma mulher cheia de empatia o trabalho dela é 5*. A maquilhagem aguenta até um dia de muito calor e transpiração.
    Claudia B. Enviado a 27/07/2023

Excelente !!!

A Beatriz fez um excelente trabalho (maquilhagem da noiva, da mãe da noiva, da mãe do noivo e da madrinha) com produtos de alta qualidade. Ficamos todas super contentes com o resultado, que durou o dia inteiro (nem tive de retocar durante o dia)! Uma pessoa sente-se logo à vontade com ela. A Beatriz é muito carinhosa, simpática e muito profissional, só dá para recomendar! :)
    Joana P. Enviado a 25/06/2023

Serviço excepcional

A Beatriz é uma excelente profissional e uma pessoa incrível. Desde o primeiro contacto que a Beatriz foi de uma simpatia incrível, muito acessível. Preocupada em perceber quais os meus gostos e qual o resultado pretendido, associando isso aos seus conhecimentos conseguiu destacar o que eu mais gostava. O feedback foi muito bom, toda a gente adorou o resultado, principalmente eu. Além disso, a Beatriz ainda me indicou qual a melhor rotina skincare para que a pele estivesse impecável no dia. Só tenho a agradecer pelo trabalho e pelo carinho

Resposta de Beatriz C. Makeup:

Minha Noivinha super calma, obrigada por teres me confiado esta tarefa tão importante na tua vida, espero que sejas pra sempre muito feliz
    Bárbara C. Enviado a 02/07/2023

Incrível profissional

A Beatriz é uma excelente profissional. Extremamente perfecionista e vai ao pormenor na maquilhagem. Ouve aquilo que nós gostamos e faz o seu trabalho com o coração. Prova disso é o resultado final que é incrível e que no meu caso fez toda a diferença para me sentir bonita e confiante no meu casamento. A par disso é também um ser humano bonito que me transmitiu muita paz e serenidade. Esteve sempre disponível para responder às minhas dúvidas e ouvir as minhas ideias. Marquem com antecedência para não perderem a oportunidade de a terem no vosso dia tão especial. É excelente

Resposta de Beatriz C. Makeup:

Minha Noivinha filtro de Instagram na realidade, obrigada por seres a noiva tão tranquilo que foste, obrigada por todo o acolhimento e obrigada principalmente por teres confiado em mim. Que sejas muito feliz!
    Beatriz P. Enviado a 28/08/2023

A Melhor do Mundo!

A Beatriz é uma profissional excelente que completou o meu dia com uma maquilhagem perfeita, senti-me linda.
    A maquilhagem ficou melhor do que poderia ter imaginado e aguentou o dia todo e a noite... Apanhei sol, dancei, suei, chorei, comi e ainda assim desde as 8h00 até as 4h00 manteve-se impecável.
    Quando na prova lhe dei liberdade total, apenas com fotografias do que eu ia usar no dia do nosso Casamento e pelo que sabia dos meus gostos pessoais fez-me uma maquilhagem perfeita!
    A Beatriz é aquele amor de pessoa que torna ainda melhor a experiência, nunca esquecerei este dia também por estar presente e contribuir para o dia mais feliz da minha vida! Obrigada minha Bea
    Estefânia T. Enviado a 16/06/2023

A Beatriz é maravilhosa!

Desde o primeiro contato até ao produto final, foi maravilhosa, extremamente profissional, simpática, atenciosa a tudo o que lhe pedi! A qualidade/preço foi soberba!
    Adorei, todas as pessoas adoraram, não precisei de um único retoque e houve muitas lágrimas.

Resposta de Beatriz C. Makeup:

Aiii a minha Estefânia, obrigada por todo o carinho, e por seres essa menina tão cool e alegre! Obrigada por confiares em mim desde o primeiro dia, que sejas muito muito feliz!
    Patrícia Enviado a 31/05/2023

Um obrigada não chega

A Beatriz é uma pessoa extremamente atenciosa, carinhosa e acima de tudo excelente profissional. A maquiagem estava lindíssima, recebi imensos elogios, durou a noite toda e mais além e olhem que eu dancei muito e chorei também! A Bia é especial pq ela esteve em constante contacto comigo ao longo dos meses, sempre atenta aos detalhes, aos cuidados e preparação da pele e no meu caso em particular ensinou-me como deveria cuidar da minha
    Recomendo vivamente, obrigada por tudo

Resposta de Beatriz C. Makeup:

Obrigada eu, pelo teu carinho e de toda a tua família, pelo teu sorriso e pela tua alegria contagiante! Foi um gosto enorme fazer parte deste teu dia meu anjo
    Bárbara S. Enviado a 06/11/2022

Serviço excecional, uma escolha acertada!

O meu dia foi perfeito pq tive os melhores profissionais comigo!
    Não conhecia a Bia, mas é uma profissional de mão cheia, é empática, simpática!
    Eram 2h da manhã e a minha maquilhagem estava intacta! Como se a tivesse feito na altura. Até o batom! E se me fartei de comer e beber…
    Que serviço excecional! Recomendo, recomendo, recomendo!
    Ana P. Enviado a 20/10/2022

Muito Profissional

A Beatriz é muito boa profissional,sincera,carinhosa,atenta,e tem umas mãos mágicas.

Resposta de Beatriz C. Makeup:

Obrigada mais uma vez pela confiança Rita foi um enorme gosto fazer parte deste Dia. Que sejas pra sempre muito feliz!
  • Lucy
    Lucy C. Enviado a 22/08/2022

Maravilhosa

A Beatriz, é fantástica, super profissional, uma pessoa maravilhosa, ela sabe ouvir as noivas, maquiagem lindíssima tornou nosso dia ainda mais maravilhoso. Não podia ser melhor.

Resposta de Beatriz C. Makeup:

Não tenho como te agradecer tanto carinho e cuidado! Obrigada por me deixares fazer parte deste teu dia.
    Alexandra A. Enviado a 14/08/2022

Super recomendável, uma pessoa excelente

A Beatriz é uma pessoa que está sempre disposta a ajudar, que faz o seu melhor tanto na maquilhagem como para deixar a noiva descansada e feliz. Recomendo a 100%

Resposta de Beatriz C. Makeup:

Obrigada meu anjo por me confiares essa tarefa, que sejas sempre muito feliz por toda a toda vida, obrigada por todo o carinho.
    Su Dinis Enviado a 10/09/2022

Maquilhagem sublime

Uma maquilhagem ligeira, fresca e ao mesmo tempo cheia de glamour. Os ingredientes chave para animar a noiva mais stressada do mundo. Adorei e recomendo!

Resposta de Beatriz C. Makeup:

Obrigada por confiar em mim, e por me ter deixado fazer parte deste dia! Tudo se resolve quando há comunicação.
  • Cindy
    Cindy A. Enviado a 07/08/2022

Recomendo de olhos fechados. Simpatia profissionalismo, maquilhagem linda que durou o dia todo mesmo com o calor. A melhor de todas sem duvida

Resposta de Beatriz C. Makeup:

Obrigada eu meu anjo, pelo carinho, simpatia e acolhimento de toda a tua família! Obrigada por me teres deixado fazer parte do teu dia e por teres confiado em mim neste dia que é tão especial. Beijinhos grandes.
  • Lisa
    Lisa G. Enviado a 05/08/2023

Ela è a melhor!

Adorei a maquiagem, adorei a simpatía, simplesmente adorei a beatriz! È a melhor de todas, deixou-me linda e maravilhosa para um dos dias mais importantes da minha vida recomendo muito!
    Solange F. Enviado a 06/09/2022

A minha maquilhagem ficou perfeita!
    Obrigada, Beatriz pelo profissionalismo e dedicação que teve comigo.
    Excelente profissional, com ótimos produtos e muito atenta aos pedidos, estas são as chaves essenciais para uma maquilhagem perfeita e duradoura.
    A maquilhagem da minha mãe e a minha madrinha também ficaram maravilhosas.
    Recomendo a todas as noivas!

Resposta de Beatriz C. Makeup:

Obrigada meu amor por todo o carinho que tiveste comigo e mais uma vez obrigada pela confiança!
    Joana T. Enviado a 01/08/2022

Uma pessoa dedicada e impecável! Adorei a experiência é uma excelente profissional, muito simpática e sempre disponível para tudo. Recomendo!

Resposta de Beatriz C. Makeup:

Obrigada meu anjo, que sejas muito feliz para toda a tua vida, mais uma vez obrigada por confiares na minha arte!
    Susana Enviado a 23/05/2022

Cinco estrelas

A Beatriz não é apenas aquela maquilhadora que nos embeleza o rosto no dia do nosso casamento. Ainda antes disso, ela preocupa-se com as nossas rotinas diárias e aconselha cuidados que devemos ter. Tudo para que a maquilhagem do grande dia ilumine ainda mais o nosso sorriso e deixe o nosso olhar brilhar mais ainda. Sem se sobrepor, adapta-se e ilumina as noivas e as convidadas, que podem contar não só com o seu profissionalismo, mas sobretudo com a sua atenção e disponibilidade.

Resposta de Beatriz C. Makeup:

Foi um enorme gosto fazer parte do teu dia, obrigada mais uma vez pela confiança! Que sejas para sempre feliz.
    Fátima M. Enviado a 13/09/2021

The best!

Sem dúvida a melhor profissional que poderia ter escolhido, excelente relação qualidade/preço, muito simpática e acessível, foi muito fácil ir de encontro ao que desejava! E make up à prova de todas as emoções, como se precisa.

Resposta de Beatriz C. Makeup:

Obrigada mais uma vez pela confiança, foi um gosto enorme participar deste dia tão feliz. Deixa-la ainda mais bonita!
    Ana B. Enviado a 29/06/2021

Usei os serviços da Beatriz no dia do meu casamento e não podia ter escolhido melhor, é muito profissional, simpática e atenta ao gosto pessoal de cada noiva. Recomendo vivamente o seu trabalho.
    Diana B. Enviado a 18/05/2021

Adorei a experiência

Conheci a Beatriz no dia da prova, e desde aí mostrou todo o seu profissionalismo, sempre atenta àquilo que eu pretendia, adaptando a maquilhagem para o meu rosto. No dia, super pontual, maquilhou-me a mim e à madrinha e ficámos as 2 divinais. adorei mesmo o trabalho e num futuro irei recorrer mais vezes a ela.
    Sandra A. Enviado a 22/11/2020

Recomendo, recomendo e recomendo. 100% satisfeita

Antes de mais, e mais uma vez, obrigada, Beatriz. Desde o primeiro contacto até após o casamento só posso dizer 5 estrelas. Tudo, a simpatia, o profissionalismo e a qualidade do teu trabalho. Não conhecia a Beatriz, mas recomendo a 100%.
    Recebi imensos elogios da maquilhagem, e durou a festa toda e inclusive até ao dia seguinte, que apesar de ser muito mau para a pele, não tive coragem de a tirar de tão bem que ainda estava. Não utilizo maquilhagem diariamente, e quando uso, uso algo simples, mas para o casamento queria algo bonito. E a Beatriz conseguiu captar exatamente o que queria. Senti-me muito bonita e sobretudo confortável.
    Continua assim, Beatriz. Adorei conhecer-te.
    Joana C. Enviado a 22/09/2021

Adorei! A maquilhagem estava linda e durou ate de manhã mesmo com muitos saltos e dança. O serviço prestado é ótimo. Uma simpatia. Recomendo. Obrigada.

Resposta de Beatriz C. Makeup:

Obrigada por me ter deixado fazer parte deste dia tão especial e ter me dado a honra de fazer a minha arte.
    Diana Enviado a 13/01/2020

Maquilhagem da noiva

Excelente profissional e com produtos de qualidade. A minha maquilhagem aguentou o dia todo. Como não era fã de maquilhagem, queria uma coisa muito natural e foi isso que aconteceu, amei. Recomendo.
    Isabel A. Enviado a 20/10/2019

Maquilhagem à prova de tudo!

Desde o primeiro momento que a empatia e o profissionalismo foram evidentes, rapidamente a Beatriz percebeu exatamente o que eu queria e como me iria fazer sentir uma princesa. Senti-me linda no dia mais importante da minha vida e a maquilhagem estava intacta no final do dia, mesmo depois de tantas lágrimas de felicidade.
    Reboredo Enviado a 08/08/2019
    Foi perfeito. As pessoas todas adoraram e eu também. Recomendo a Beatriz a todas as noivas que querem estar perfeitas para esse dia tão especial.