Bárbara Brandão
Vila Nova de Gaia, centro 4400-171 Vila Nova de Gaia (Vila Nova de Gaia) Mapa

Opiniões de Bárbara Brandão

Raquel Marques · Casou-se a 20/09/2019

Gostei muito da experiência

A Bárbara, para além de excelente profissional, tem uma energia espectacular que, no dia do casamento, fez toda a diferença. O serviço excedeu as minhas expectativas, recomendo vivamente!

Enviado a 22/09/2019

Cláudia Raínho · Casou-se a 14/09/2019

Maquilhagem natural perfeita

A Bárbara foi muito atenciosa! A maquilhagem tinha um efeito natural tal como pedi e aguentou muito bem.

Enviado a 28/10/2019

Sara Cunha · Casou-se a 23/06/2019

A Bárbara é uma pessoa fantástica! A maquilhagem ficou perfeita, foi super pontual, sempre simpática e animada. Adorei tudo e as convidadas que foram maquilhadas também. Super recomendo.

Enviado a 25/06/2019
  • Ines

Ines · Casou-se a 07/06/2019

A melhor solução para se sentirem bonitas e confortáveis!

Contratei a Bárbara para a maquilhagem no meu dia de casamento. Além de me maquilhar, também maquilhou a minha mãe e a madrinha. No dia da prova, percebi logo que estava totalmente bem entregue! A Bárbara pôs-me logo super à vontade, sempre tão simpática, animada, de bom astral. E depois, com um gosto incrível pelo que faz, um amor gigante pela maquilhagem e um feedback constante daquilo que vai fazendo. Não só sabemos o que está a ser feito, como também conseguimos ver no entusiasmo da Bárbara o quanto ela gosta do que faz, o quanto é ótima tecnicamente e o quão feliz fica por nos ver maquilhadas e bonitas. A única coisa que posso "apontar" é que a Bárbara tem imenso trabalho e, por isso, às vezes demora um bocadinho a responder às mensagens via redes sociais (o que para uma noiva pode ser duvidoso!). No entanto, digo isto para que confiem totalmente. Esperem umas horas, ou uns poucos dias, e a Bárbara responde sempre a tempo e sempre ao que precisam. Vale muito a pena esperar. Além da maquilhagem na prova e no dia, a Bárbara deu-me imensos conselhos do que fazer à pele até ao casamento, sugerindo cremes, serum, esfoliante, etc.. Cumpriu tudo e vale muito a pena! No dia do casamento, a Bárbara chegou super bem disposta, o que fez com que todos lidássemos bem com o nervoso miudinho habitual desse dia. Disse-me que estava inspirada e que estava a sair algo um pouco diferente da prova: confiei totalmente! Pedi à Bárbara algo simples, que deixasse as sardas da cara visíveis e assim foi. Senti-me super bem, com os olhos realçados, as sardas presentes e durou o dia e a noite toda! As fotos não fazem justiça à maquilhagem porque ainda não são as do fotógrafo. Mas estava tudo incrível! Querem ter uma maquilhagem tecnicamente perfeita e uma pessoa apaixonada pelo que faz e bem disposta na preparação do vosso dia? Contactem a Bárbara! Sem dúvida.

Enviado a 20/06/2019
  • Gisela

Gisela Oliveira · Casou-se a 24/03/2019

Perfeitíssima

A Bárbara, para mim, é assim: perfeita. Além de adorar o trabalho dela, deixa toda gente relaxada e à vontade. É impossível não começar bem o dia. Posso dizer que o meu dia foi intenso e, mesmo depois de chorar, brincar e "suar", a minha maquilhagem estava intocável. É impossível não se sentir bonita. Faz magia com qualquer pessoa.

Enviado a 27/03/2019
  • Carolina

Carolina Aragão · Casou-se a 01/09/2018

Foi uma experiência maravilhosa

Eu adoro maquilhagem e quando descobri o trabalho da Bárbara não tive dúvidas que seria a melhor escolha. A Bárbara é diferente e prepara a pele de uma forma maravilhosa, que lhe é tão característica. Sabe combinar tons como uma verdadeira pintora e criar um ambiente super descontraído. No dia maquilhou ainda a minha mãe, a mãe do noivo e as minhas amigas e todas adoraram o seu trabalho. Guardo muito boas recordações da prova e dos preparativos no dia. Obrigada Bárbara.

Enviado a 16/09/2018

Diana Costa · Casou-se a 04/08/2018

Uma aposta acertada

Confesso que cheguei à Bárbara por mero acaso, por referência solta de outro fornecedor que até acabei por não contratar. Achei que o preço estava na média de mercado e avancei. Não me arrependo nada. Logo na prova percebi que nós íamos entender. Na minha opinião a maquilhagem eleva as nossas qualidades em vez de nos tornar pessoas que não somos, e foi isso que a Bárbara fez. A repetir certamente!

Enviado a 05/08/2018
  • Gabriela

Gabriela Cortez Duarte · Casou-se a 08/12/2017

Sem dúvida das melhores prendas que recebi! A barbara foi incansável comigo! Adorei tudo! Desejo que tenha muito sucesso! Obrigada mesmo por tudo! Foi fantástica, uma excelente profissional! Mil obrigadas por tudo! Um beijo enorme

Enviado a 16/12/2017
  • Maria João

Maria João Silveira e Fraga · Casou-se a 26/08/2017

Não conhecia a Bárbara, nem o trabalho antes de a contactar. Na verdade, para mim, deve ter sido o fornecedor mais complicado de escolher. Pois partilho da mesma paixão que é a maquilhagem.
    Mas depois de ter explorado trabalhos no Facebook e Instagram resolvi arriscar e reservar os serviços para o dia. Devo dizer que foi a melhor decisão!
    Uma pessoa que transmite imensa calma, extremamente profissional e que nos torna uma verdadeira princesa! Adorei tudo e a maquilhagem durou até ir para a cama (por volta das 5h da manhã!)

Enviado a 19/10/2017

Ana Filipa · Casou-se a 08/07/2017

Adorei o trabalho da bárbara e a bárbara.
    Foi super profissional e a maquilhagem ficou exactamente como eu tinha idealizado!
    No dia c ela conseguiu transmitir-me imensa calma o que também ajuda bastante. A maquilhagem durou o dia todo e estava praticamente igual no final da noite.
    Recomendo vivamente. Amei.

Enviado a 24/07/2017