Opiniões de Bárbara Brandão

Bárbara Brandão Ver mais informação

Susana M. Enviado a 14/02/2024

Simplesmente a melhor maquiadora

Planear um casamento em outro país é extremamente difícil e encontrar um maquiadora para um dia tão especial é super estressante. Graças a Deus encontrei a Bárbara, ela é tudo que eu procurava e muito mais. Ela foi tão flexível com o agendamento da minha prova. A habilidade e conhecimento que ela tinha sobre textura da pele, poros, sombras e iluminação é incrível. Ela fez a maquiagem da minha mãe e damas, todas com diferentes tipos de pele e todas ficaram perfeitas. A minha maquiagem durou a noite toda sem nenhum retoque. Infelizmente esqueci a bolsinha que ela me deu com o retoque, mas não precisei dela. Eu a recomendo fortemente para quem procura o look perfeito. A Bárbara e sua equipe foram tão gentis e amáveis, que as minhas damas já pediram o contato dela.
    Mariana M. Enviado a 07/11/2023

Lindíssima e natural

A Bárbara é uma maquilhadora e um humano incrível! Deixou-me linda, com um ar super natural e com um brilho ainda maior num dos dias mais felizes da minha vida!
    Para além disso, é a pessoa que no meio do caos nos consegue transmitir calma e ajudar com todos os outros pormenores até ao momento da subida ao altar!
    A minha mãe tem vitiligo e nunca tinha sido maquilhada por ninguém... Ela amou e só me fala da Bárbara!
    Com toda a certeza, vou voltar a recorrer aos seus serviços!
    Mariana S. Enviado a 15/08/2023

Profissionalismo e tranquilidade. A melhor escolha!

A Bárbara foi a melhor escolha para este dia tão especial! Conhecimento, dedicação, boa onda e tranquilidade, tudo numa única profissional. Desde o primeiro dia que me senti segura nas suas mãos e aquele bocadinho de conversa boa durante a maquilhagem foi dos momentos mais relaxantes das "loucas" horas dos preparativos. Quem conhece a Bárbara sabe que ela tem este dom! Uma dica: realizem a prova com algum tempo de antecedência. Os conselhos da Bárbara fizeram toda a diferença para que a minha pele estivesse no seu melhor estado para a maquilhagem leve e luminosa que sempre desejei. Muito obrigada, Bárbara!

Joana R. Enviado a 23/10/2022

Trabalho verdadeiramente Incrível

Desde que a encontrei nas redes sociais que não procurei mais. Fez um trabalho magnífico. Exactamente o que eu procurava, uma make up minimalista e clean.

Transmite muito paz e tranquilidade num dia tão stressante como o do casamento.

Incrível Bárbara, voltarei e recomenda a todos.
  • Alice
    Alice S. Enviado a 17/10/2022

Profissional muito zen

Adorei a make up feita pela Bárbara!
    Ambiente muito zen. Deixou-me super tranquila. Impossível não estar relaxada, enquanto a Bárbara trabalha com profissionalismo e boa música ambiente.
    Muito obrigada!
  • Fabio
    Fabio S. Enviado a 07/04/2023

Make-Up perfeito com Look natural

Assim é que é Make-up! Estilo natural, percebe exatamente o que a noiva quer. Pessoa sympatica e flexivel. Daria 6 de 5 estrelas
  • Larissa
    Larissa C. Enviado a 02/11/2022

Trabalho 1000 estrelas!

A Bárbara é simplesmente incrível, não só como maquilhadora mas também como pessoa. É o tipo de pessoa e energia que toda noiva deveria ter no seu grande dia! Desde a prova da noiva, a Bárbara me deixou super segura e me fez sentir muito confiante com o tipo de make que eu idealizei pro meu casamento. Eu queria algo que parecesse simples mas elegante, algo sóbrio mas com estilo de “woke up like this”… e a Bárbara é mestra em fazer o complexo parecer simples. Completamente amei o resultado!
    A Bárbara ainda maquilhou a minha mãe, irmã, cunhada e duas sobrinhas. Tudo isso em uma manhã, e sem eu me sentir nem um pouco nervosa com o tempo. Somente uma profissional com muita experiência com noivas é capaz de fazer isso. Super super recomendo o trabalho da Bárbara, ela é 1000 estrelas! Inclusive já virei cliente fiel, tenho um casamento como convidada dentro dos próximos dias e já garanti a Bárbara como minha maquilhadora
  • Karina
    Karina S. Enviado a 08/09/2022

Maquilhagem linda

A Bárbara maquilhou a minha mãe e irmã para o dia do meu casamento. Ambas as maquilhagens ficaram lindas e de acordo com os que elas pretendiam. A Bárbara foi sempre muito querida, simpática e disponível. Foi super pontual e é uma excelente profissional. Recomendamos o seu trabalho a 100%.
    Stephanie Enviado a 08/08/2022

Adorei trabalhar com a Barbara! Ela fez-me sentir confortável e bonita no dia do meu casamento!
    Ascençao T. Enviado a 09/08/2022

Fiquei surpreendida em muito bem!

Adorei a maquilhagem no dia do meu casamento! Não tinha nada a ver com o prova que fiz antes. Eu pedi um batom vermelho e ela ainda me surpreendeu com a maquilhagem dos olhos! E gostei muito!
    Margarida Enviado a 05/11/2021

Trabalho impecável!

Não posso recomendar mais o trabalho da Bárbara. Foi recomendada por uns videógrafos que conhecia e foi por eles e pela disponibilidade em conversar comigo antes do dia. Falamos por videochamada para me dar algumas dicas sobre o tratamento da minha pele. Devo dizer que a minha maquilhagem ficou espetacular e aguentou-se toda a noite até de manhã. Além de mim maquilhou também a minha mãe, irmã e cunhada. Super recomendo! Desejo tudo de bom para a Bárbara.
  • Natércia
    Natércia Enviado a 26/10/2021

Contratei a Bárbara para fazer a minha maquilhagem no dia do meu casamento, assim como a da minha irmã, mãe e sobrinha. Desde o primeiro contacto, a Bárbara mostrou-se muito atenciosa, prestável e preocupada. Na prova da maquilhagem, rapidamente percebeu aquilo que queria e deu-me conselhos relativamente aos cuidados de pele a ter até ao grande dia, que foram fundamentais. No dia do meu casamento não só correspondeu como superou todas as minhas expetativas! Em primeiro lugar, conseguiu-me transmitir toda a calma e serenidade que necessitava naquele momento. Senti-me verdadeiramente relaxada enquanto a Bárbara fazia a sua magia. Em relação à maquilhagem, que dizer? Simplesmente perfeita. A Bárbara não só é uma excelente profissional como tem um dom. O objetivo da sua maquilhagem não é ofuscar, mas sim realçar a beleza natural das suas noivas e fazer com que se sintam lindas num dos dias mais importantes das suas vidas. Usa produtos profissionais de elevada qualidade e a maquilhagem dura o dia todo! Só tenho a agradecer à Bárbara por tudo e recomendar o seu excelente trabalho! Um beijinho, Bárbara! Continuação de muito sucesso!
    Daniela R. Enviado a 22/09/2021

Recomendo o trabalho da Bárbara, para além de uma excelente profissional, tem um coração enorme. Fez-me sentir uma princesa, e manteve-me sempre o segura.
    Ana C. Enviado a 12/09/2022

Não poderia ter sido melhor

A Barbara é incrível! Amei, não poderia ter feito melhor escolha. A tranquilidade que transmite, a boa energia e disposição foram essenciais para que tudo corresse na perfeição. A maquilhagem ficou perfeita, exatamente o que queria e aguentou o dia inteiro! Só posso agradecer e recomendar!
    Sara Enviado a 25/09/2021

A melhor escolha!

Desde o inicio sabia que tinha de ter a Bárbara como maquilhadora. Não conhecia a Bárbara pessoalmente, mas fui acompanhando o seu trabalho através das redes sociais e sabia que seria a melhor escolha para mim. E foi! A maquilhagem ficou incrível, durou todo o dia do casamento e ainda estava impecável no dia seguinte. Só tenho a agradecer todo o seu trabalho e carinho demonstrado, pois além do super profissional, é uma pessoa super querida, com quem espero voltar a cruzar noutras ocasiões. Um beijinho grande.
    Clara Enviado a 03/10/2021

Um dia perfeito

A Barbara fez parte da minha glam team e ano podia ter feito melhor escolha. Fiz lhe inteira confiança para o nosso casamento e faria tudo igual de novo se fosse preciso. Tinha-mos feito uma primeira prova com um estilo escolhido, quando no D-day a Barbara sentiu-se inspirada pelo meu cabelo e quiz fazer algo um pouco diferente. A confiança total que tinha no trabalho dela fez com que aceitei logo e sem ter nenhum remorço. Ficou perfeito, porque a Barbara é mesmo uma grande profissional, com aquela toque bem pessoal dela. Fiquei tão tranquila quando estava a ser maquilhada, um momento fora do tempo no meio da agitação toda que é o casamento. Obrigada Barbara, adorei tudo!
  • Luísa
    Luísa A. Enviado a 25/07/2021

A Bárbara é incrivel

Desde o dia em que contactei a Bárbara que ela se mostrou muito disponível e atenciosa. No dia da prova de maquilhagem, rapidamente percebeu aquilo que eu pretendia. No dia do meu casamento, maquilhou-me a mim e mais três pessoas e ficamos todas maravilhosas!
    Andreia Enviado a 22/09/2021
    Escolhi a Bárbara para o dia mais importante da minha vida e não podia ter feito melhor escolha. Senti-me linda e com uma maquilhagem natural como eu queria!
    Queria algo que realçasse o melhor de mim de forma natural. E assim foi!
    Obrigada por todo o profissionalismo, carinho e dedicação!
    Raquel M. Enviado a 22/09/2019

Gostei muito da experiência

A Bárbara, para além de excelente profissional, tem uma energia espectacular que, no dia do casamento, fez toda a diferença. O serviço excedeu as minhas expectativas, recomendo vivamente!
    Cláudia R. Enviado a 28/10/2019

Maquilhagem natural perfeita

A Bárbara foi muito atenciosa! A maquilhagem tinha um efeito natural tal como pedi e aguentou muito bem.
    Sara C. Enviado a 25/06/2019

A Bárbara é uma pessoa fantástica! A maquilhagem ficou perfeita, foi super pontual, sempre simpática e animada. Adorei tudo e as convidadas que foram maquilhadas também. Super recomendo.
  • Ines
    Ines Enviado a 20/06/2019

A melhor solução para se sentirem bonitas e confortáveis!

Contratei a Bárbara para a maquilhagem no meu dia de casamento. Além de me maquilhar, também maquilhou a minha mãe e a madrinha. No dia da prova, percebi logo que estava totalmente bem entregue! A Bárbara pôs-me logo super à vontade, sempre tão simpática, animada, de bom astral. E depois, com um gosto incrível pelo que faz, um amor gigante pela maquilhagem e um feedback constante daquilo que vai fazendo. Não só sabemos o que está a ser feito, como também conseguimos ver no entusiasmo da Bárbara o quanto ela gosta do que faz, o quanto é ótima tecnicamente e o quão feliz fica por nos ver maquilhadas e bonitas. A única coisa que posso "apontar" é que a Bárbara tem imenso trabalho e, por isso, às vezes demora um bocadinho a responder às mensagens via redes sociais (o que para uma noiva pode ser duvidoso!). No entanto, digo isto para que confiem totalmente. Esperem umas horas, ou uns poucos dias, e a Bárbara responde sempre a tempo e sempre ao que precisam. Vale muito a pena esperar. Além da maquilhagem na prova e no dia, a Bárbara deu-me imensos conselhos do que fazer à pele até ao casamento, sugerindo cremes, serum, esfoliante, etc.. Cumpriu tudo e vale muito a pena! No dia do casamento, a Bárbara chegou super bem disposta, o que fez com que todos lidássemos bem com o nervoso miudinho habitual desse dia. Disse-me que estava inspirada e que estava a sair algo um pouco diferente da prova: confiei totalmente! Pedi à Bárbara algo simples, que deixasse as sardas da cara visíveis e assim foi. Senti-me super bem, com os olhos realçados, as sardas presentes e durou o dia e a noite toda! As fotos não fazem justiça à maquilhagem porque ainda não são as do fotógrafo. Mas estava tudo incrível! Querem ter uma maquilhagem tecnicamente perfeita e uma pessoa apaixonada pelo que faz e bem disposta na preparação do vosso dia? Contactem a Bárbara! Sem dúvida.
  • Gisela
    Gisela O. Enviado a 27/03/2019

Perfeitíssima

A Bárbara, para mim, é assim: perfeita. Além de adorar o trabalho dela, deixa toda gente relaxada e à vontade. É impossível não começar bem o dia. Posso dizer que o meu dia foi intenso e, mesmo depois de chorar, brincar e "suar", a minha maquilhagem estava intocável. É impossível não se sentir bonita. Faz magia com qualquer pessoa.
    Carolina A. Enviado a 16/09/2018

Foi uma experiência maravilhosa

Eu adoro maquilhagem e quando descobri o trabalho da Bárbara não tive dúvidas que seria a melhor escolha. A Bárbara é diferente e prepara a pele de uma forma maravilhosa, que lhe é tão característica. Sabe combinar tons como uma verdadeira pintora e criar um ambiente super descontraído. No dia maquilhou ainda a minha mãe, a mãe do noivo e as minhas amigas e todas adoraram o seu trabalho. Guardo muito boas recordações da prova e dos preparativos no dia. Obrigada Bárbara.
    Diana C. Enviado a 05/08/2018

Uma aposta acertada

Confesso que cheguei à Bárbara por mero acaso, por referência solta de outro fornecedor que até acabei por não contratar. Achei que o preço estava na média de mercado e avancei. Não me arrependo nada. Logo na prova percebi que nós íamos entender. Na minha opinião a maquilhagem eleva as nossas qualidades em vez de nos tornar pessoas que não somos, e foi isso que a Bárbara fez. A repetir certamente!
  • Gabriela
    Gabriela C. Enviado a 16/12/2017
    Sem dúvida das melhores prendas que recebi! A barbara foi incansável comigo! Adorei tudo! Desejo que tenha muito sucesso! Obrigada mesmo por tudo! Foi fantástica, uma excelente profissional! Mil obrigadas por tudo! Um beijo enorme
  • Maria João
    Maria J. Enviado a 19/10/2017
    Não conhecia a Bárbara, nem o trabalho antes de a contactar. Na verdade, para mim, deve ter sido o fornecedor mais complicado de escolher. Pois partilho da mesma paixão que é a maquilhagem.
    Mas depois de ter explorado trabalhos no Facebook e Instagram resolvi arriscar e reservar os serviços para o dia. Devo dizer que foi a melhor decisão!
    Uma pessoa que transmite imensa calma, extremamente profissional e que nos torna uma verdadeira princesa! Adorei tudo e a maquilhagem durou até ir para a cama (por volta das 5h da manhã!)
    Ana F. Enviado a 24/07/2017
    Adorei o trabalho da bárbara e a bárbara.
    Foi super profissional e a maquilhagem ficou exactamente como eu tinha idealizado!
    No dia c ela conseguiu transmitir-me imensa calma o que também ajuda bastante. A maquilhagem durou o dia todo e estava praticamente igual no final da noite.
    Recomendo vivamente. Amei.
    Joana M. Enviado a 05/09/2016
    Falar da Bárbara é falar da melhor profissional desta área, pelo menos na zona Norte. Sempre que dizíamos a um forcecedor que seria a Bárbara a maquilhar-me, a resposta era sempre a mesma: "a Bárbara é incrível, estás muito bem entregue". E confirmou-se! A Bárbara é uma profissional incrível a todos os níveis: trabalha a pele de forma exemplar, escolhe as cores a usar com extremo bom gosto e utiliza materiais da melhor qualidade, que permitem que maquilhagem permaneça intacta ao longo de todo o dia, mesmo após lágrimas de alegria, vários beijinhos dos convidados e longas horas de dança! E como cereja no topo do bolo, é um ser humano fantástico, super serena, bem disposta e extremamente simpática! Recomendo a Bárbara de olhos fechados a qualquer noiva que esteja à procura de uma profissional nesta área.
    Fábia C. Enviado a 14/09/2016
    Maquilhagem perfeita a um preço acessível.
    A Barbara é incrível e extremamente profissional. Nota se que sabe o que faz e transmite nos uma tranquilidade imensa num dia de tanto nervosismo!
    Fui uma noiva muito chorona e a maquilhagem sobreviveu a tudo isso sempre intocável sem borratar!
    Perfeito mesmo!