Atelier Paula Lage

Atelier Paula Lage 4
Atelier Paula Lage 5
  • Stéphanie

Stéphanie Gonçalves Da Silva · Casou-se a 03/08/2019

Mais uma vez, queria agradecer ao Atelier Paula Lage pelo trabalho maravilhoso e atendimento fantástico que tive em cada visita no vosso espaço (três vezes este ano). Contratei os serviços deste atelier para o meu casamento e estou completamente satisfeita. As provas foram altamente, a preparação do cabelos correu lindamente (luzes,tratamento e corte) e o penteado e a maquilhagem em casa no dia conquistaram-me não só a mim mas também ao meu noivo e aos meus convidados. Não podia estar melhor entregue, recomendo imenso e agradeço o profissionalismo e simpatia da Paula, do Nelson e da Melanie. PS : o noivo também foi cortar o cabelo na semana anterior ao casamento e adorou o profissionalismo e o trabalho dos profissionais. Até breve.

Atelier Paula Lage 6
    Atelier Paula Lage 7
    Atelier Paula Lage 8
    Atelier Paula Lage 9
    Enviado a 03/09/2019

Resposta de Atelier Paula Lage:

Olá Stéphanie, agradeço o seu contacto. É com alegria e satisfação que lemos o seu comentário. Muito obrigada. Foi um privilégio e uma honra efetuarmos a sua assessoria de imagem makeup e cabelo para um dia tão importante da sua vida. Obrigada por nos ter escolhido.
    Estaremos aqui para sempre o que necessitar - felicidades para os dois!

Desde já, gratos pela sua preferência!
    O atelier Paula Lage
  • Sandy

Sandy De Miranda Machado · Casou-se a 30/07/2018

1.6

Muito dinheiro para nada

Tanto dinheiro mal gasto! Um penteado que durou uma hora, nem isso! Um cabeleireiro é muito importante, porque o que fica são as fotos, como recordação.

Enviado a 11/03/2019

Rute Pereira · Casou-se a 22/07/2017

O atelier Paula Lage é fantástico! Para nós são os melhores! Eles são mesmo espetaculares, foi das melhores coisas que fizemos sem dúvida! A equipa toda é fantástica! A descontração do dia do casamento, o profissionalismo de todos, são mesmo os melhores!

Enviado a 29/09/2017

Resposta de Atelier Paula Lage:

Olá Rute, esperamos que se encontre bem. O Atelier Paula Lage agradece as simpáticas palavras. A força das mesmas é o que nos faz lutar cada vez mais para servir melhor todos os nossos clientes. Muito obrigado, mesmo! Não se esqueça de aparecer. Com os melhores cumprimentos, o Atelier Paula Lage
  • Rosa

Rosa Pacheco Lopes · Casou-se a 19/08/2016

Foi a melhor escolha que eu fiz. Nunca na vida pensei que encontra-se um cabeleireira e maciadora que fizesse tão bom trabalho.
    Começaram a trabalhar as 5 da manhã e só se foram embora quando eu estava no carro, muito atenciosas e muito profissionais
    Adorei o trabalho do atelier Paula Lage e em especial da Elsa, Diana e da Cristina

Atelier Paula Lage 10
    Enviado a 21/09/2016

Resposta de Atelier Paula Lage:

Olá Rosa, esperamos que se encontre bem.
    O Atelier Paula Lage agradece as simpáticas palavras. Foi uma honra e um prazer cuidar da sua imagem num dia tão importante.
    Com os melhores cumprimentos,
    O Atelier Paula Lage

Sofia Isabel Pinto Aleixo · Casou-se a 30/07/2016

A equipa Paula Lage é simplesmente brutal. Não existem palavras para os descrever. Sempre muito profissionais, inovadores, dedicados.Todo o acompanhamento foi 5 estrelas, sempre de encontro ao bem estar da noiva. O resultado foi realmente surpreendente, muito melhor do que aquilo que eu estava à espera.
    Fizeram-me sentir uma verdadeira princesa...
    Adorei a transformação e a rapidez com que a realizaram.
    Não poderia ter feito uma escolha melhor para um dos dias mais importantes da minha vida.
    Graças a vocês tive um dia de sonho. Um dia mágico. Sinto me muito, muito, muito feliz!
    Obrigada... muito obrigada

Enviado a 13/09/2016

Resposta de Atelier Paula Lage:

Olá Sofia, muito obrigado pelas calorosas e simpáticas palavras. Foi um prazer enorme efectuar a sua imagem e uma honra o facto de nos ter escolhido para tal.
    Com os melhores cumprimentos, o Atelier Paula Lage

Mélanie Rodrigues · Casou-se a 04/06/2016

Excelentes profissionais, fazem nos sentir umas princesas. São uma família, deixa-nos completamente à vontade, boas conselheiras. Umas pessoas maravilhosas e dignas de fazerem parte do nosso dia tão especial!

Enviado a 29/08/2016

Resposta de Atelier Paula Lage:

Olá Melanie, obrigado pela força. As suas palavras são deveras importantes para nós, pois dão-nos a força que precisamos para continuarmos a evoluir a assim prestar os nossos serviços cada vez mais com uma maior qualidade. Com os melhores cumprimentos, o Atelier Paula Lage

Carolina · Casou-se a 27/06/2015

Serviço com qualidade de produtos usados. Os produtos de maquilhagem usados, fizeram com que a maquilhagem se mantivesse durante todo o dia, sem borratar ou sair (e esteve um dia de muito calor). Relativamente ao penteado, ficou excelente! Exactamente como tinha idealizado e também não se desfez até à noitinha! Recomendo a todas as noivas que possam e queiram estar "perfeitas" para o grande dia.

Enviado a 01/09/2015

Vania · Casou-se a 29/08/2014

A esta equipa "obrigado" torna-se uma palavra pequena. Excelentes profissionais, inovadores, dedicados, brutais. Tive um dia de sonho. Um dia mágico. Muito muito muito feliz mesmo! Todo o acompanhamento é 5 estrelas, só temos que nos deixar levar e confiar, o resultado será surpreendente.

Enviado a 04/10/2014
  • Anabela

Anabela · Casou-se a 02/08/2014

Muito profissionais e atenciosos. Procuram adaptar a maquilhagem e cabelo realmente ao gosto de cada noiva. São muito simpáticas. Graças à Paula Lage no dia do meu casamento eu senti-me uma verdadeira princesa! Obrigada por tudo.

Enviado a 21/08/2014