Opiniões de Ângela Ramos - Make-up artist

Ângela Ramos - Make-up artist

Ângela Ramos - Make-up artist

Mujães, Viana do Castelo (Concelho)

Claudia C. Enviado a 14/03/2024

Casamento Cláudia e Pedro - 2 de março de 2024

A Ângela é uma excelente profissional e ama o que faz! Recomendo a 100%.
    A Ângela acompanhou-me antes e no dia do casamento para que tudo fosse perfeito. É uma pessoa atenta em todos os pormenores que passam despercebidos aos noivos e está sempre disponível e pronta a ajudar.
    A Ângela ajudou-me com o meu problema de pele acneica, graças aos serviços e sugestões dela consegui ter uma pele limpa e perfeita no dia do casamento.
    Adorei o trabalho que ela fez comigo, conseguiu realçar a beleza que há em mim, que nem eu própria me reconheci.
    Para além de me maquilhar a mim, maquilhou também o meu noivo, a minha sogra, a minha mãe, a minha cunhada e mais duas amigas. É sem dúvida uma profissional e amiga que quero manter na minha vida.
    Muito obrigada ❤️
    Saint J. Enviado a 23/02/2024

Mariage de français au Portugal

A Angela é muito paciente e uma boa ouvinte, gosta de fazer um bom trabalho e está disponível para dar conselhos valiosos. Foi uma grande ajuda no meu casamento, que estava a organizar em Portugal enquanto vivia em França. Recomendo-a sem hesitação.

Resposta de Ângela Ramos - Make-up artist:

Obrigada Bárbara por todo o desafio e principalmente pela confiança depositada. Não és portuguesa nem sequer tinhas convidados portugueses no entanto Portugal foi o destino para o teu grande dia. Obrigada por tudo o me proporcionas te enquanto profissional e pessoa. Muitas felicidades.
    Maria C. Enviado a 08/10/2023

Maquilhagem incrível

Maquilhagem lindíssima e todo o acompanhamento de preparação até ao casamento foi espetacular.
    Nota-se que é uma pessoa que ama o trabalho que faz por isso os resultados são magníficos!!!
    Muito obrigada pelo seu trabalho. Adorei!!!

Resposta de Ângela Ramos - Make-up artist:

Meu docinho! Obrigada por me fazeres ver que ainda existe pessoas maravilhosas e incríveis como tu e a tua família. Beijinhos grandes

Margarida M. Enviado a 10/11/2023

Serviço muito bom

A Ângela entrega-se as suas noivas com todo o coração e conseguiu forma de eu maquilhar mais 5 convidadas no mesmo dia em casa!
    Saímos todas lindíssimas, claro 😍.

Resposta de Ângela Ramos - Make-up artist:

Uma manhã muito serena e maravilhosa! Tudo muito bem orientado e tranquilo. Obrigada pelas condições de trabalho e por toda amabilidade ❤️
  • Maria Eduarda
    Maria E. Enviado a 18/10/2023

Maquilhagem perfeita

A Ângela é uma profissional de mão cheia. Sem dúvida a melhor escolha que poderia ter feito para maquilhadora do meu grande dia!
    Simpática e com boa energia!
    Produtos à prova de choro.
    Adorei e recomendo a 200%!

Resposta de Ângela Ramos - Make-up artist:

Maria Eduarda! Obrigada por me escolher e por estar presente na minha vida! Obrigada por me mostrar o outro lado... Foi sem dúvida uma manhã cheia de gente GRANDE. Obrigada de coração ❤️
    Sandra Enviado a 17/10/2023

Uma experiência a repetir !!!! Adorei !

A Angela está completamente no mundo dela … consegue a magia de realçar um rosto com naturalidade ! Adorei e recomendo ! Vou repetir

Resposta de Ângela Ramos - Make-up artist:

Sandra! Em tantos anos como maquilhadora foste a única noiva que se vestiu sozinha. És um furacão de mulher. Que energia. És maravilhosa ❤️
    Sofia J. Enviado a 11/10/2023

Noiva e mãe da noiva

O trabalho da Ângela foi sem dúvida magnífico, amei a minha maquilhagem no meu dia de casamento. Completamente sem palavras
    Para não falar em relação a minha mãe, uma pessoa doente em que ela conseguiu fazer com quem absolutamente ninguém notasse isso.
    Desde colocação de pestanas, sobrancelhas, tudo foi simplesmente maravilhosa

Recomendo a 10000% desde simpatia a profissionalismo até mesmo preocupação no dia com a noiva. Sem palavras

Resposta de Ângela Ramos - Make-up artist:

Obrigada por toda a partilha e por toda a vossa amabilidade e compreensão. Gostei muito de vos conhecer e que os nossos caminhos continuem a cruzar- se . Beijinhos grandes
    Ana S. Enviado a 29/10/2023

Grande talento e dedicação!

Que trabalho incrível! A Ângela chegou cedinho a minha casa e pôs em prática o seu grande talento, maquilhando maravilhosamente todas as minhas damas de honor (5), a minha mãe e avó, e claro que a mim também, a noiva! Só posso agradecer por todo o trabalho e dedicação. Conseguiu captar exatamente o que eu queria, quando nem eu própria sabia exatamente o que queria. Mas o resultado foi ainda melhor do que o esperado. Estavam todas lindas e eu também me senti linda no meu dia tão especial. A Ângela fez também questão de ficar connosco até sairmos e ajudar no que podia. Só posso recomendar a Ângela a 100% e mais uma vez, obrigada por tudo!

Resposta de Ângela Ramos - Make-up artist:

Sofia! Que aventura foi a tua manhã, muita gargalhada e tudo na descontração. Estás muito bem rodeada ... família linda! A tua avó é uma bombom ... que senhora maravilhosa ❤️
    Mariana T. Enviado a 27/09/2023

Maquilhagem de noiva perfeita!! Recomendo!!

Adorei a maquilhagem de noiva!! Sofisticada e elegante, tal como imaginei!! A Ângela é uma querida, muito dedicada ao seu trabalho. Apoiou-me antes e durante o dia do meu casamento, muito amiga e conselheira. Muito obrigada por colaborar neste dia tão especial e inesquecível para mim.

Resposta de Ângela Ramos - Make-up artist:

Que manhã tranquila Mariana! Houve uma altura que fiquei na dúvida se estava no dia certo. Que paz ...que condições de trabalho fantásticas . Que família linda ❤️ Obrigada 💖
    Filipa L. Enviado a 15/10/2023

Recomendo 100%

Sem dúvida a melhor maquilhadora que podia ter escolhido!
    Excelente profissional, super simpática que nos deixa super a vontade em tudo!
    Recomendo a 100 %

Resposta de Ângela Ramos - Make-up artist:

Obrigada por me deixarem fazer parte de uma história de amor como a vossa. Que casamento maravilhoso. Obrigada ❤️
    Susana P. Enviado a 06/09/2023

100% professionalismo

Adorei
    Dia incrível com pessoas incríveis
    Obrigada Ângela pelo dia magnífico

Resposta de Ângela Ramos - Make-up artist:

Uma manhã sem dúvida muito produtiva e maravilhosa. Foi incrível fazer parte dessa manhã. Pessoas simples e genuínas. Senti me em casa. Obrigada pela vossa amabilidade. Beijinhos grandes
    Vanessa P. Enviado a 13/09/2023

Sem dúvida a melhor maquilhadora que podia ter escolhido para um dia tão especial.
    Não só é boa no trabalho que faz como também me deixou super a vontade.
    Recomendo a 100 %

Resposta de Ângela Ramos - Make-up artist:

Doçura é a palavra que exprime a tua essência. És incrivelmente especial. Muitas felicidades bonequinha
    Sara M. Enviado a 12/09/2023

Noiva 26 Agosto 2023

A Angela é uma excelente profissional não poderia ter escolhido melhor… ela é muito simpática e deixa-nos super a vontade… faz-nos sentir mais bonitas e mais confiantes com o seu maravilhoso trabalho!
    Os produtos são muitos bons são a prova de todos os momentos vivos num dia tão especial! (lágrima no canto do olho)
    Recomendo 100%

Resposta de Ângela Ramos - Make-up artist:

Sarita! És um furacão...tens uma energia e ninguém dorme ao teu lado. És lindíssima e a tua força de ti especial.
    Obrigada obrigada por tudo... continua assim.
    Santo C. Enviado a 16/10/2023

Vraiment top

Angela é uma pessoa muito legal, muito sociável
    Você pode ir lá de olhos fechados, ponto positivo para mim ela também fala francês
    Angela est une très belle personne, très sociable
    Vous pouvez y aller les yeux fermés , point positif pour moi elle parle aussi français

Resposta de Ângela Ramos - Make-up artist:

Calma, serena e incrivelmente linda.
    Estava sempre tudo maravilhoso. Foi muito bom partilhar momentos felizes com você. Beijinhos grandes
    Margarida M. Enviado a 23/08/2023

Maquiagem noiva

Foi maravilhosa a maquilhagem ficou lindíssima, amei cada detalhe.
    simpática, dedicada, conselheira

Resposta de Ângela Ramos - Make-up artist:

Eram 5 horas da manhã quando começamos a nossa preparação e às 22 h voltamos a encontrar e tu estavas impecável ...mesma energia e mesma garra. Alegre como tu és ! Obrigada por todos os momentos que partilhamos e por me escolheres.
    Mariana F. Enviado a 21/08/2023

O que posso dizer da Ângela?!?! Pessoa fantástica, profissional e super animada.

Eu já conhecia seguia a Ângela a algum tempo nas redes sociais, mas nunca tinha sido maquilhada por ela. Quando comecei a minha caminhada de preparação para o casamento a Ângela foi recomendada por duas colegas/amigas. Foi sem duvida uma aposta 5 estrelas

Adorei todo o trabalho que ela fez, desde da prova até ao grande dia.

Obrigada por tudo Ângela

Resposta de Ângela Ramos - Make-up artist:

Minha Mariana! Uma manhã em família tipicamente portuguesa. Que amanhecer lindo !!! A vossa energia e vosso carinho e a paisagem em redor a tua casa fizeram me rejuvenescer. Obrigada por tudo o que me deste . Beijinhos grandes
    Joana R. Enviado a 10/02/2024

Recomendo a 100%. Excelentente profissional, muito atenciosa e simpática. Sem dúvida a melhor escolha. Superou as minhas expectativas. Conseguiu sem dúvida tornar o meu dia ainda mais maravilhoso. A maquilhagem ficou lindissima e aguentou todo o dia.

Resposta de Ângela Ramos - Make-up artist:

Joana a tua capacidade de simplificar tudo é o que mais me fascinou. Nada stressada compreensiva e mega despachada. És incrível!
    Tenho a certeza que com essa garra os teus objetivos serão alcançados . Beijinhos grandes
  • Le Contel
    Le Contel S. Enviado a 20/08/2023

Excelente maquiadora

Uma excelente maquiadora muito simpatica e agradável. Gostei muito de meu maquilhagem. Recomendo-a muito.

Resposta de Ângela Ramos - Make-up artist:

Princesa Salomé! Tens uma doçura em toda a tua forma de ser. Acessível, prática e humilde. Foi muito bom fazer parte do teu dia. Obrigada por me escolheres e confiares em mim. Beijinhos grandes e muitas felicidades
    Josephinene Enviado a 25/08/2023

Como uma rainha/ Comme une reine.

Um grande obrigado à Angela pelo seu apoio e pelo seu serviço perfeito num dia tão importante. Senti-me confiante e escutada, apesar da barreira linguística.
    ------------------------------------
    Un Grand Merci à Angela, pour son accompagnement et sa prestation parfaite pour ce jour si important. Je me suis sentie en confiance, et écoutée, malgré la barrière de langue.

Resposta de Ângela Ramos - Make-up artist:

Que casal maravilhoso, que família linda e ambiente bom! Foi uma manhã incrível e só tenho que vos agradecer. Beijinho grande
    Marlène L. Enviado a 17/09/2023

Simplesmente Obrigada

A Angela sempre foi uma profissional atenta e dedicada. Hà mais de 10 anos fazia a minha primeira manicura e sempre a guardei por perto… Este verão, maquilhou-me à mim, à minha mãe e às minhas damas.
    Agradeço a atenção constante e o cuidado que teve para ir ao encontro do que cada uma queria.
    Foi perfeito!

Resposta de Ângela Ramos - Make-up artist:

Marlene, eras tu uma menina linda mal eu advinhava que um dia seria a tua maquilhadora e que tu te tornarias uma noiva da tranquila e organizada. Obrigada por me teres escolhido ☺️.
    Fazemos uma boa parceria 😉
    Casamento Enviado a 30/08/2023

Ângela,

É um profissional que deixa as pessoas à vontade e tem conhecimento. O trabalho deles corresponde às suas expectativas
    Eu recomendo para
    --------------------------------------------
    Angela,

Est une professionnelle, qui c'est mettre les gens à l'aise et est à l'école. Sont travail est à la hauteur de vos espérance
    Je la recommande à 100%

Resposta de Ângela Ramos - Make-up artist:

Que dia incrível Sônia...tanta emoção! Uma história de amor como a vossa não podia ser contada de outra forma. Foi maravilhoso e adorei ficar até ao final. Beijinho grande e até a daqui a 25 anos
    Sofia A. Enviado a 24/02/2024

Super Recomendo!!!

A Ângela é uma profissional impecável, sem dúvida não poderia ter feito melhor escolha para me acompanhar no grande dia. Não só na maquilhagem como em toda a preparação no dia, muito obrigada a ela e Bruna! Foram incansáveis! Toda a gente elogiou a maquilhagem!

Resposta de Ângela Ramos - Make-up artist:

Olá Sofia! Que dia nós tivemos...pura adrenalina!
    Estavas maravilhosa e o vestido era lindíssimo. Tudo ficou perfeito e equilibrado. Beijinhos grandes e muitas felicidades para vocês 😚
    Liliana R. Enviado a 09/08/2023

Trabalho ótimo

A Angela fez um trabalho impecável !
    Recomendo !!!
    Obrigada Angela por tudo !

Resposta de Ângela Ramos - Make-up artist:

Olá Liliana... já passou algum tempo...sem dúvida um dia muito intenso... que adorei fazer parte. Estavas radiante e incrível.
    Obrigada pela confiança 🙏
  • Ribeiro
    Ribeiro V. Enviado a 07/08/2023

Excelente maquilhadora

Comunicação muito fácil para organizar enquanto estávamos no estrangeiro. Horários mais que respeitados. A minha mulher ficou maravilhosa com o trabalho da Angel ( mas já era bastante ) e a maquilhagem aguentou sem problema durante todo o dia e toda a noitada de festa. Em pouco tempo a Angel consegui maquilhar ainda mais 4 convidadas e a maquilhagem delas aguentou perfeitamente.
    Recomendo mesmo a Angel

Resposta de Ângela Ramos - Make-up artist:

Eternamente grata por me ter escolhido sem qualquer dúvida e depositaram em mim uma confiança incrível... E isso fez com que tudo corresse como planeado. Um ambiente familiar top com pessoas de coração grande.
    A gente vai se falando . Sejam muito felizes
    Vanessa B. Enviado a 14/08/2023

Uma maquilhadora atenciosa, profissional e sempre com bons conselhos. Tive oportunidade de experimentar a maquilhagem mesmo antes de contratar, o que foi extraordinário. Superou completamente as minhas expectativas, senti-me uma verdadeira princesa e a maquilhagem aguentou até ao final do dia.

Resposta de Ângela Ramos - Make-up artist:

Minha Rainha que vive longe... És um exemplo de coragem e resiliência...tens rosto de menina, mas uma personalidade de guerreira. Sabes o que queres e como chegar ao objetivo.
    Beatriz C. Enviado a 24/07/2023

Invencível

Se todos os preparativos são importantes, o da Ângela é o mais importante deles todos. O árduo trabalho da maquilhadora é aquele que tem sempre mais impacto e mais sucesso. A Ângela foi para mim uma das pessoas mais importantes do processo de casamento. Ela deu-me força para que o dia fosse passado com Naturalidade e calmaria. A Ângela mostrou-se uma amiga e excelente profissional. A Ângela coloca o amor em todo o seu trabalho e por isso faz o sucesso todo nas noivas. Dedicada até ao último minuto contra todos os relógios do mundo. A Ângela acompanhou-me até ao final da cerimónia, este presente ao meu lado na missa e transmitiu uma força inacreditável para que o dia passasse da melhor forma. Sempre atenta aos retoques e às lágrimas que teimavam em aparecer deixou o melhor de si no dia mais feliz e mais importante para mim.
    O amor é capaz de fazer coisas maravilhosas, e o amor que coloca em cada toque de maquilhagem faz com que o sucesso esteja a vista de todos. Uma mulher, uma maquilhadora, uma amiga, maravilhosa que devemos ter sempre em atenção. Obrigada Ângela por todo o teu empenho. Que seja sempre assim, corajosa, maravilhosa e sincera.

Resposta de Ângela Ramos - Make-up artist:

Cada uma de vocês é uma" tela viva "... são histórias de vida, são momentos partilhados lágrimas que se fundem entre gargalhadas e suspiros... são vidas. Amooo o meu trabalho mas acima de tudo sou uma pessoa de pessoas...e o melhor que vos posso oferecer é colocar - me no vosso lugar e compreender as vossas emoções. Vocês estão sempre presentes no meu...
  • Crystile
    Crystile R. Enviado a 24/07/2023

Crystile Alves

Existem pessoas que aparecem na nossa vida por acaso e depois há pessoas que Deus traz para a nossa vida com bênçãos e tu Ângela Ramos Maquilhadora/Make Up Artist foste sem dúvida uma benção tens um dom de transformar através dos teus pincéis agradeço também à tua filha que me apertou a calda do vestido estarão as duas sempre no meu coração

Resposta de Ângela Ramos - Make-up artist:

As palavras começam a escassear com tanto carinho que recebo da vossa parte... vocês são maravilhosas... tu és uma Barbie em tamanho de adulto és linda, serena e madura e contagias tudo em teu redor. Beijinho grande
  • Cheila
    Cheila C. Enviado a 16/07/2023

Apenas incrível

A Ângela não é apenas uma maquilhadora. Ao longo destes meses de preparação foi principalmente uma amiga e esteve presente quando mais precisava. Para além do profissionalismo, que é excelente, é uma pessoa muito dedicada e com amor aquilo que faz. Acompanhou me até a cerimónia para poder limpar e retocar todas as lágrimas.
    É amor a profissão é isso faz da Ângela uma maquilhadora diferente

Resposta de Ângela Ramos - Make-up artist:

Acho que o que nos une vai além das palavras... Não sabemos que destino temos traçado nem os trilhos que temos que percorrer...apenas sabemos que temos cruzamentos de vida que nos marcam e que nos ficam no coração...e tu és sem dúvida um desses ... Amooo o meu trabalho mas amo mais conhecer pessoas...sou uma "pessoa de pessoas ". Nada faz sentido na minha vida se não for por amor. Sejam felizes ... quando precisares de algo chama primeiro os bombeiros e depois chama - me a mim.
    Obrigadaaa por tudo o que tu e a tua família me deram naquela manhã. É isto que me move e me faz feliz e grata... beijinho grande
    Marta P. Enviado a 09/07/2023

Excelente profissional e pessoa!

Sem qualquer recomendação, decidi contactar a Ângela por mensagem baseada nas excelentes opiniões que li na sua página e qual não é o meu espanto quando pouco tempo depois recebo um telefonema da própria, no qual transpareceu a pessoa incrível que vim e conhecer e que com todo o profissionalismo me transformou na noiva que sempre sonhei ser! Sempre disponível,atenciosa,cuidadora,super divertida e despachada tornou todo este processo stressante até ao dia do casamento em algo tranquilo.
    Um grande obrigado também à sua parceira e filha que está a seguir as pegadas da mãe e a tornar-se uma excelente profissional!
    Muito obrigado a ambas por teres feito parte deste dia único e terem contribuído para que se torna-se num dia mágico e memorável!

Resposta de Ângela Ramos - Make-up artist:

Obrigada Marta ... você foi uma noiva incrível... tranquila e super acessível. Foi uma manhã muito bem passada bastante relaxada para o dia que era. Tudo muito bem organizado e com muito requinte. Adorei conhecer a sua tranquilidade e assertividade em relação ao que queria. Obrigada por me deixar fazer parte de um dia tão importante como este
    Margarida R. Enviado a 03/07/2023

01/07/2023

A Ângela é incrível! Faz um trabalho exímio, perfeito. Bem disposta, alegre. Torna o nosso dia inesquecível!

Resposta de Ângela Ramos - Make-up artist:

Minha Margarida! A nossa história começou muito antes deste grande dia... Não era eu jogadora de hóquei como alguém que a gente conhece ...mas tbm eu estava no banco a espera de um grande momento. Adjudiquei a obra mas sem certezas que preenchia os requisitos... Mas foi daqueles momentos que eu senti " quero que seja minha noiva ela é maravilhosa" o meu desejo foi concedida... Só tenho que te agradecer e quero te por perto