Ângela Ramos - Make-up artist
Rua dos Reis Magos, 404 4905-517 Mujães (Viana do Castelo (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de Ângela Ramos - Make-up artist

Daniela · Casou-se a 29/02/2020

Impecável!

Maquilhagem super bonita, olhos incríveis e muito cuidadosa. A Ângela é uma pessoa muito determinada e trabalha para conseguir o resultado perfeito.
    Fizemos várias provas para ter a certeza de que gostávamos e correu muito bem.

Enviado a 21/03/2020

Resposta de Ângela Ramos - Make-up artist:

Muito obrigada, princesa, por teres confiado em mim para o teu grande dia. Muitas felicidades e beijinho grande.
  • Vânia

Vânia · Casou-se a 21/09/2019

Maquilhagem Noiva. Melhor impossível

Não tenho palavras para agradecer à minha querida Ângela, pessoa de grande carisma, de grande profissionalismo e acima de tudo de grande compreensão!
    A nossa "viagem" neste ano de preparação para o grande dia foi incrível, conhecemos-nos por mero acaso, através de pesquisa pelo site casamentos.pt, mas quando conheci a Ângela percebi que ela seria a escolha acertada, não só por nos deixar extremamente à vontade sempre com um sorriso nos lábios, mas sobretudo por me ter ouvido e ter colocado a minha vontade à frente de tudo!
    Jamais sonharia que a maquilhagem podia ficar mais bonita do que na primeira prova e na última, mas sim com ela é possível! No dia a maquilhagem ficou maravilhosa, exactamente com a simplicidade que tinha lhe tinha pedido, durou dia e noite, sem precisar de retocar uma única vez! Idem para a maquilhagem da minha mãe , que ficou lindíssima!
    A Ângela não é só a maquilhadora, é a pessoa de essência pura que me acompanhou desde do primeiro dia até ao entrar no carro sempre com um sorriso e disponível para tudo, inclusive para dar os retoques no meu cabelo!
    Gratidão é tudo aquilo que eu posso ter por ela, por ter feito parte de toda esta linda história!
    Um grande obrigada Ângela!

Enviado a 14/10/2019

Resposta de Ângela Ramos - Make-up artist:

Desta eu não estava à espera. Vânia, não sei o que dizer! Estou sem palavras, mas é que estou mesmo, logo eu que falo por os cotovelos. A sensação que eu tenho é que devemos nos ter conhecido em outras vidas. Tu também tens muito carisma, aliás as minhas princesas todas tem muito mas muito carisma e eu sou uma sortuda. Tu és especial e com grande coração. O dia estava terrível, chuvoso e tu nunca reclamaste, por isso aceitaste e brilhaste, porque para se brilhar não se precisa de sol, o brilho está na essência. Que a vossa vida seja tão iluminada como foi ter te conhecido. Beijinho grande.

Andreia Branco · Casou-se a 06/09/2019

Maquilhagem

Ângela, não poderia ter ficado mais satisfeita com a escolha que fiz.
    Sempre disponível desde as provas ao dia do casamento. Só tenho de lhe agradecer pelo excelente trabalho de maquilhagem, que durou o dia todo, sem necessidade de retocar. Fiquei bastante satisfeita com o trabalho final, pois foi de encontro às expectativas que tinha criado. Obrigada!

Enviado a 28/09/2019

Resposta de Ângela Ramos - Make-up artist:

Olá, Andreia, se há característica que a define é a objetividade. Sabe o que quer, como quer e não complica. Mulher incrível e tem uma família maravilhosa! "Bendita sejas tu entre as mulheres". Beijinho grande.

Katia de Sousa · Casou-se a 19/08/2019

A Ângela é uma pessoa espetacular. Ela sempre esteve disponível quando foi preciso. No dia ela fez um trabalho excelente, sempre com um sorriso e é uma pessoa franca como gosto. Ela realizou uma maquilhagem linda a mim, como às minha amigas.

Enviado a 27/08/2019

Resposta de Ângela Ramos - Make-up artist:

Kátia, tu és uma querida e com muito bom gosto, detalhista e super perfeccionista, e ter sido das tuas escolhas foi uma honra. E ter uma opinião tua é excelente pois sei que és muito sincera. Beijinho grande

Patricia Fitas · Casou-se a 13/08/2019

Excelente profissional

Quando conheci a Angela, senti-me logo à vontade. Ela é uma profissional competente, atenciosa e muito talentosa. Foi muito simpática desde da prova até o dia do casamento. Não podia esperar melhor ! Toda a gente gostou da minha maquilhagem e eu ainda mais ! Obrigada por tudo Angela.

Enviado a 24/09/2019

Resposta de Ângela Ramos - Make-up artist:

Olá, Patrícia, foi um prazer enorme fazer parte do vosso dia e principalmente conhecer o doce de pessoa que a Patrícia é. Beijinho grande.

Vanessa Martins · Casou-se a 12/08/2019

Obrigada Ângela

Ângela é uma profissional, apaixonada pelo seu trabalho, que transforma qualquer mulher em uma princesa. Aconselho de olhos fechados. Obrigada Ângela.

Enviado a 10/09/2019

Resposta de Ângela Ramos - Make-up artist:

Olá minha Vanessa, obrigada pelas tuas palavras. Tu és muito especial e foi um prazer estar no teu grande dia. Beijinho grande
  • Joanna

Joanna Julio · Casou-se a 10/08/2019

Ótima maquilhadora

Adorei tudo, a Ângela é mesmo talentosa, profissional e simpática. Foi um prazer ter partilhado o meu dia com ela! Recomendo-a a 1000%. Beijinhos e boa continuação!

Enviado a 11/08/2019

Resposta de Ângela Ramos - Make-up artist:

Minha Joaninha, tão delicada, adorei, adorei conhecer-te. Eu sou uma sortuda, só tenho noivas maravilhosas. Beijinho grande e outro à sua mãe.

Andreia Barbosa · Casou-se a 28/07/2019

Maquilhagem noiva

Começo por agradecer de coração todo o carinho, dedicação, humildade, mas acima de tudo todo o profissionalismo que colocou em cada momento do meu grande dia. Fazendo me tornar uma noiva linda e maravilhosa, torna cada pessoa de uma forma especial e única. Quando se reúne um profissional competente é certo que os frutos valerão a pena ser colhidos. Mas você supera todas as expectativas e foi ainda mais longe que o previsto. É um orgulho poder ter no meu dia profissionais tão capazes e dedicados como você. Competência, empenho, dedicação, profissionalismo, conselheira, e um ser tão amável e humilde sempre preocupada e disponível para me receber, são talvez das melhores palavras que descrevem você. Continue trabalhando com esse profissionalismo, disposição e dedicação é seguro que o futuro será brilhante. Obrigada de coração

Enviado a 04/08/2019

Resposta de Ângela Ramos - Make-up artist:

Obrigada, minha princesa, por estas palavras que tão calorosas. Para mim, uma noiva é uma peça de cristal. Esforço-me para que vosso dia seja sempre recordado como o melhor das vossas vidas. Beijinho grande.

Maria Amorim · Casou-se a 20/07/2019

Super recomendo

A Ângela é espetacular, simpática, super disponível, sempre com boa disposição, para além de ser uma ótima profissional. Adorei a maquilhagem e ainda mais os tratamentos para me deixar com uma pele linda para o grande dia. Sem dúvida que foi uma grande escolha, que se fosse hoje, voltaria a repetir.

Enviado a 13/08/2019

Sara Veloso · Casou-se a 13/07/2019

Maquilhagem impecável

Recomendo a 100%. A Ângela consegue sempre entender o tipo de makeup que queremos e isso faz a diferença. Sem dúvida que é uma boa aposta. Toda a gente adorou a maquilhagem e aguentou a noite toda (dancei o dia todo)! Sem dúvida, a melhor escolha.

Enviado a 15/07/2019

Resposta de Ângela Ramos - Make-up artist:

Minha minhota de alma e coração, a tua energia é contagiante. De sorriso fácil, foi um prazer conhecer-te. Beijinho grande.