Opiniões de Andreia Borges Makeup

Ossela, Oliveira de Azeméis

Rita P. Enviado a 28/12/2023

Simplesmente a melhor!

Simplesmente a melhor! Para além de ser uma simpatia, tornou realidade tudo aquilo que pedi. A maquilhagem estava simplesmente perfeita, tanto a minha como da minha mãe e do noivo! Durou o dia todo e a noite toda, completamente intacta. Recomendo 200% as mãos de fada da Andreia, que conseguiu transformar completamente a minha cara de destruída. Deixo-vos o antes e o depois para verem por vocês mesmas(os)!
    Não digam que não avisei 😉
    Patrícia P. Enviado a 16/12/2023

Adorei a Andreia

Excelente profissional e pessoa...encantada com o seu trabalho 😊 uma excelente maquilhagem que se aguentou todo o dia e que lindas nos sentimos. Pontual e muito correta😘😘 muito sucesso
    Sara S. Enviado a 08/11/2023

13/10/2023

O que dizer sobre o trabalho da Andreia? Simplesmente perfeito. O trabalho da Andreia é sem dúvida o seu espelho, meticuloso, perfeccionista e natural. A minha primeira experiência com ela foi o dia do meu casamento e ela não poderia ter estado mais à altura. O resultado final foi tudo o que sempre desejei, e que me fez sentir bem e bonita neste dia tão importante. E, posso comprovar que a maquilhagem dela é poderosa, porque contra o esperado eu casei-me literalmente à chuva (o casamento era na praia e choveu na hora da cerimónia), e ainda assim a maquilhagem durou todo o dia e até ao final da noite sem dificuldade nenhuma. Adorei e recomendarei sempre que possível, e espero poder usufruir do trabalho dela sempre no futuro em próximos eventos 🥰

Ana R. Enviado a 10/10/2023

A melhor MUA

A Andreia é uma pessoa incrível com uma capacidade de transportar do lixo ao luxo em segundos! Muito dedicada e sempre atenta aos nossos pedidos! Espero continuar a trabalhar com ela por muitos e longos anos!
    Cláudia H. Enviado a 06/01/2024

Maquilhagem

A Andreia para além de excelente profissional é muito querida e tem um ótimo sentido de humor :)
    A maquilhagem durou o casamento todo, sempre incrível!
  • Jorge
    Jorge C. Enviado a 20/08/2023

Simplesmente maravilhosa

Muito boa profissional, com muito carinho e dedicacao pelo que faz e, sobretudo, atenta a todos os promenores.
    Da minha parte recomento, aconselho e, o meu muito obrigado.
    Marta Enviado a 14/08/2023

Maravilhosa

Espetacular! Não conhecia a Andreia e senti-me logo à vontade com ela no dia da prova da maquilhagem de noiva. Super profissional e muito querida! Recomendo vivamente o seu trabalho. Fiquei fã!
    Patrícia N. Enviado a 19/12/2022

Cinco estrelas!

A Andreia vai de encontro aos nossos gostos. Ouve-nos e tem uma paciência gigante!
    Muito profissional, atenciosa e simpática. Muito calma - que também precisamos nesse dia.
    Aconselho muito!
    Acabei a noite com a maquilhagem intacta, mesmo após abraços, beijos, chuva e vento
    Carla T. Enviado a 26/12/2022

Casamento adiado

A Andreia é uma maquilhadora super profissional, sempre pronta a atender a noiva e as convidadas, para que o dia seja memorável para todos.

Amei, continuo a recorrer aos seus serviços e recomendo vivamente.
  • Fátima
    Fátima Enviado a 20/09/2018

Excelente

Excelente profissional. Uma menina adorável, atenciosa, simpática com as suas clientes e que faz um trabalho maravilhoso com que nos sentimos lindíssimas.
    Aconselho vivamente, maquilhagem perfeita, 5 estrelas.

Resposta de Andreia Borges Makeup:

Tita, sem palavras para a tua simpatia. Obrigada eu por todo o carinho e pela forma como me recebeste em tua casa. Um beijinhos grande!
    Carina V. Enviado a 01/08/2022

A melhor de todas

A melhor de todas adorei a maquilhagem perfeita mesmo obrigada. Aguentou do inicio ao fim. Uma profissional.
    Cláudia M. Enviado a 22/05/2022

Não podia ter pedido melhor.

A Andreia fez-me sentir uma verdadeira princesa. A maquilhagem estava 5 estrelas e aguentou o dia todo! No dia do casamento houve uma pequena dificuldade em encontrar a casa e por isso atrasamo-nos mas a Andreia manteve-se super tranquila e conseguiu maquilhar-me a mim e mais duas convidadas com tempo de sobra. Super bem-disposta! Contribuiu para que eu me mantivesse bem tranquila. A maquilhagem foi elogiada por todos e não tenho como agradecer!
    Mónica S. Enviado a 30/04/2022

Incansável

A Andreia é super profissional, muito simpática e fez um trabalho incrível!
    Recomendo e muito!
  • Ana Carvalho
    Ana C. Enviado a 15/10/2021

Maquilhagem fantástica

À Andreia só tenho que agradecer por toda a atenção e carinho. Rapidamente percebeu o que eu pretendia e não podia ter pedido melhor profissional para me maquilhar. A maquilhagem durou o dia inteiro sem necessitar de retoque.
    Alexandra Enviado a 09/11/2019

Simpatia e profissionalismo

Excelente profissional! A Andreia foi super simpática e prestável, e o trabalho que fez em mim, na minha mãe e cunhada foi incrível. Toda a gente adorou. Os produtos utilizados foram excelentes e a maquilhagem durou o dia todo. Simplesmente fantástico!
    Catarina Enviado a 27/08/2019

Andreia Borges Makeup

Simplesmente fantástica! Adorei a minha maquilhagem e durou até de madrugada. Obrigada Andreia pela paciência, boa disposição e pelo teu ótimo trabalho!

Resposta de Andreia Borges Makeup:

Obrigada eu Catarina! Foi um gosto enorme fazer parte do teu dia. Desejo-te as maiores felicidades!
    Ana Enviado a 21/09/2018
    O trabalho de Andreia Borges Makeup é caracterizado pelo enorme bom gosto da Andreia, simpatia, dedicação, empenho, perfecionismo e paixão! Adorei todo o resultado final e recomendo vivamente a todas as pessoas que procuram um trabalho de excelência, para que se sintam umas verdadeiras princesas naquele dia! Se há pessoas que nasceram para trabalhar nesta área, a Andreia é uma delas. Obrigada Andreia, por teres criado a "Andreia Borges Makeup" e Parabéns por todos os trabalhos já realizados!

Resposta de Andreia Borges Makeup:

Ana muito obrigada pelos elogios, são muito importantes para mim. Fico muito feliz que tenhas gostado. Beijinhos.
    Cláudia F. Enviado a 18/09/2018

Excelência

Fantástico serviço prestado por esta profissional. Grande capacidade de corresponder às expetativas e gosto da cliente, disponível, dedicada e prestável. Qualidade na utilização dos produtos. Sem dúvida que recomendo. Parabéns Andreia pelo teu profissionalismo!

Resposta de Andreia Borges Makeup:

Obrigada Cláudia. Foi um gosto enorme estar contigo neste dia tão especial e deixar-te ainda mais bonita. Muitas felicidades.
    Vânia S. Enviado a 18/09/2018

Verdadeira princesa

Como noiva só posso dar os parabéns por todo o trabalho e dedicação. Os resultados estão à vista, uma maquilhagem elegante como sempre imaginei! Senti-me noiva mas acima de tudo senti-me eu, o respeito por cada personalidade é muito importante e convém que não seja quebrado por uma maquilhagem. Recomendo 100%! Profissionalismo, bom gosto, amor pelo trabalho são as palavras que destacam este serviço, e por tudo isso não podia estar mais feliz! Beijinhos e muito obrigada.

Resposta de Andreia Borges Makeup:

O que dizer da minha primeira noiva? Só posso agradecer por me teres permitido fazer parte deste dia desta forma tão especial. Foi um gosto enorme e um dia de grande felicidade. Que sejas sempre muito feliz.
    Sara C. Enviado a 21/09/2018

Adorei tudo

Adorei tudo, simpatia, flexibilidade com o horário, e a makeup ficou simplesmente linda! Durou o dia inteiro, coisa que não estava a contar! Fiz uma vez, e voltei a contactar a Andreia por mais duas vezes, para outras ocasiões! Recomendo muito!

Resposta de Andreia Borges Makeup:

Muito obrigada Sara. Só posso agradecer por voltares e por me deixares fazer sempre 'o que eu quiser'. Beijinho.
    Maria B. Enviado a 20/09/2018

A repetir vezes sem conta (para casamentos e não só)

Antes de mais convém que se saiba que eu não sou a pessoa mais habituada a usar maquilhagem do mundo. Pelo contrário. Em dias normais, água e um creme bastam para sair de casa. Em dias apressados nem isso. A Andreia fez o milagre de me fazer acordar às 6 horas por acreditar que só ela é capaz de perceber o que eu quero: sentir-me bem e bonita durante todo o dia sem me sentir estranha nem exagerada. Nem sempre esse equilíbrio é fácil. Pelo menos até ter conhecido a Andreia nunca tinha acontecido. É por isso que, a partir dessa primeira experiência muito feliz, nunca mais precisei de experimentar mais nada. Com ela sei que fico (muito) bem, sem ter medo de olhar para o espelho e não me reconhecer. Encontrar uma profissional que faz o seu trabalho bem, aconselhando sobre o que acredita ser o melhor para nós e ao mesmo tempo nunca perdendo de vista a nossa visão é raro. Mas a Andreia fá-lo. Obrigada!

Resposta de Andreia Borges Makeup:

Sem palavras para tanto carinho Maria. Agradeço as tuas palavras e espero que voltes e voltes sempre. É sempre um gosto maquilhar-te e conversar contigo. Um beijinho.