Ana Queirós - MakeUp
Informação
Ana Queirós - MakeUp é o nome de um magnífico projeto liderado por uma maquilhadora profissional certificada, que irá ajudá-la a encontrar o look perfeito para o seu grande dia, em perfeita harmonia com o seu gosto e a sua personalidade. Apaixonada por maquilhagem, pretende encontrar o estilo que melhor se adeqúe a cada cliente e que potencie a beleza já existente.
Serviços que oferece
De Ana Queirós - MakeUp pode esperar um serviço de maquilhagem completo e de altíssima qualidade, tanto para si como para as suas convidas. Para além da maquilhagem do grande dia, o pack especial para noivas inclui também a prova, a aplicação de pestanas postiças e um mini kit de retoques.
Zona de serviço
A partir de Vila Verde, Ana Queirós - MakeUp aguarda o contacto de todas as noivas da região e arredores. Fique a saber mais sobre os seus serviços, produtos utilizados, disponibilidade e orçamentos personalizados, enviando uma pequena mensagem através do portal. Não perca mais tempo.
Mais informação
Quais são os serviços que oferece?
O que é que inclui o pack de noivas?
Trabalha ao domicílio?
Existe algum custo por deslocação?
Qual é a sua atividade principal?
Fica com a noiva até finalizar a reportagem fotográfica?
Quantas pessoas pode maquilhar para um casamento?
Prepara a noiva para a reportagem fotográfica pré-casamento e pós-casamento ?
Forma de pagamento:
Quer perguntar algo?
Peça mais informação4 opiniões
Escreva uma opinião1 foto de utilizador
As opiniões convenceram-lhe?
Envie uma mensagemMapa
Barbudo, Vila Verde, Braga 4730-062 Vila Verde (Vila Verde)

Perguntas frequentes sobre Ana Queirós - MakeUp
- Maquilhagem para noivas
- Outros