Ir para o conteúdo principal
Casamentos
Outro casal está interessado neste fornecedor. Peça um orçamento!

Informação

No Casamentos.pt desde 2020

Última atualização: Junho 2025

Ana Pereira, Ceo da empresa Ana Pereira Studio, fará de si a noiva mais deslumbrante e bonita de sempre. Maquilhadora profissional desde 2017, especialista em Noivas e em Pele Blindada, realiza looks que melhor realçam a sua beleza natural. No final, surpreenda tudo e todos com uma maquilhagem feita especialmente para si. Não perca mais tempo e entre já em contacto.

Serviços que oferece

Da Ana Pereira pode esperar fabulosos serviços de maquilhagem, com vários packs disponíveis e deslocação até ao conforto da sua casa. O pack especial para noivas inclui skincare de luxo, uma prova completa, a maquilhagem do seu grande dia e um kit S.O.S Noiva entregue no dia do casamento. Todos os produtos que utiliza são das melhores marcas, garantindo resultados perfeitos.

Zona de serviço

A Ana Pereira é de Guimarães e aguarda o contacto de todas as noivas da região. Ficou com curiosidade de saber mais detalhes sobre os serviços desta simpática makeup artist? Envie já uma mensagem através do portal. Os pedidos de orçamento são sempre gratuitos e ajustados às suas necessidades.

Mais informação

Quais são os serviços que oferece?

Maquilhagem para noivas

O que é que inclui o pack de noivas?

O Pack de Noiva é composto pela prova de maquilhagem, skincare de luxo, maquilhagem completa no dia com pele ultra resistente ou com pele blindada, oferta de kit SOS Noiva e deslocação ao domicílio

Com que antecedência devo entrar em contacto?

Entre 8 ou 12 meses

Trabalha ao domicílio?

Sim

Existe algum custo por deslocação?

Sim, o custo depende da localização, fora do Concelho Guimarães é sempre feito o apuramento do acréscimo, consoante a distância!

Qual é a sua atividade principal?

Maquilhagem

Fica com a noiva até finalizar a reportagem fotográfica?

Sim

Quantas pessoas pode maquilhar para um casamento?

Em média 5 a 7 Convidadas, no entanto o número de pessoas a maquilhar é definido com o contacto prévio da noiva

Quantas pessoas pode pentear para um casamento?

Não realiza penteados

Prepara a noiva para a reportagem fotográfica pré-casamento e pós-casamento ?

Sim

Forma de pagamento:

Dinheiro, MBWAY ou Transferência bancária
illustration notebook

Quer perguntar algo?

Opiniões de Ana Pereira Studio

Paula
Paula Enviado a 08/07/2025
Avaliação 5 de 5

Maquilhagem de sonho, mãos de fada

Querida Ana,

No dia mais especial da minha vida, fizeste-me sentir como uma verdadeira princesa. A tua arte, cuidado e sensibilidade superaram todas as expectativas — entendeste exatamente o que queria, e conseguiste realçar o melhor de mim de forma natural e elegante.

A maquilhagem resistiu ao dia, às lágrimas de emoção e aos abraços, sem nunca perder o brilho (nem eu!). Obrigada por fazeres parte deste momento tão único com tanto profissionalismo, carinho e boa energia.

Recomendo-te de coração a todas as noivas que queiram sentir-se lindas e confiantes no seu grande dia. 💕✨
Patricia
Patricia Enviado a 10/06/2025
Avaliação 5 de 5

Simplesmente incrível

A Ana foi simplesmente incrível! 🌟
Desde a prova de maquilhagem até ao grande dia, senti-me super bem acompanhada e confiante. Ela percebeu exatamente o que eu queria e conseguiu deixar-me ainda mais bonita (e natural!) do que alguma vez imaginei.
No dia do casamento, a maquilhagem ficou impecável o dia TODO — resistiu a lágrimas, abraços, beijos e muita dança! Além disso, a Ana tem uma energia super tranquila e querida, o que ajudou imenso a acalmar os nervos daquela manhã.
Recomendo de olhos fechados! Obrigada, Ana, por me fazeres sentir uma verdadeira noiva de sonho 💕✨
Cláudia
Cláudia Enviado a 19/05/2025
Avaliação 5 de 5

Magnífica a minha Ana

No dia mais importante da minha vida, queria sentir-me confiante, bonita e eu mesma — e o serviço de maquilhagem superou todas as minhas expectativas. Desde o primeiro contacto, a Ana demonstrou profissionalismo, atenção ao detalhe e uma enorme capacidade de ouvir o que eu realmente queria.
No dia do casamento, chegou pontualmente, criou um ambiente calmo e acolhedor, e fez um trabalho absolutamente impecável. A maquilhagem ficou maravilhosa: realçou os meus traços naturais, durou o dia inteiro (mesmo com lágrimas e abraços!) e ficou perfeita em todas as fotografias. Recebi imensos elogios e, mais importante ainda, senti-me incrível.
Recomendo este serviço de coração a qualquer noiva que queira sentir-se linda, segura e bem cuidada no seu grande dia.
J
Joana Enviado a 15/12/2024
Avaliação 5 de 5

Melhor maquilhadora do Norte!!

Já sou cliente da Ana há alguns, por isso foi fácil para mim escolher a Ana para me maquilhar neste grande dia! Para além de uma maquilhadora extraordinária (podem ir dormir com a maquilhagem que acordam na manhã seguinte prontas para outra festa), a Ana é uma excelente pessoa, cheia de bom humor e alegria, o que tornou a minha manhã de preparação inesquecível 🤍 Obrigada, Ana!!
C
Carina Enviado a 25/04/2024
Avaliação 5 de 5

Incrivelmente maravilhosa

Conheci a Ana no dia do meu casamento e foi das melhores coisas que podiam ter passado pela minha vida ❤️
Para além de simpática, bem disposta e super querida, tem umas mãos de fada e faz um trabalho incrivel. Recomendo a 100%. É uma profissional daquelas 💪🏽
Beijinhos nokinhas
J
Joana Enviado a 08/11/2024
Avaliação 5 de 5

Maquilhagem Noiva

A Ana é uma profissional incrível e fez com que eu me sentisse linda no dia mais feliz da minha vida. Recomendo a Ana para quem se quer sentir especial.
Sara
Sara Enviado a 17/09/2024
Avaliação 5 de 5

Maquiagem noiva

A Ana é uma profissional impecável, com ela tudo se torna fácil e nada falha… adorei ser maquiada por ela e não a trocava por mais ninguém. Recomendo a 100% 🙏❤️
J
Jéssica Enviado a 08/09/2024
Avaliação 5 de 5

Belíssimo trabalho

Estou não, estamos, eu e as minhas convidadas estamos muito contentes com o trabalho da Ana e da Gisela, encontrei a Ana graças a minha cabeleireira de casamento, foi ela que me aconselhou. Falei com a Ana várias vezes antes do casamento, uma pessoa excelente, bastante conversadora e simpática. Encontrei a Ana apenas no dia do meu casamento e parecia que já nos conhecíamos a anos, super simpática, sorridente, sempre a fazer com que eu não stressasse, excelente.
A Ana maquiou-me sem eu escolher o que quer que seja e senti-me linda. A maquilhagem durou o dia todo, dormi maquilhada e quando acordei ainda estava bem maquilhada, incrível!!

Obrigada Ana, se me voltasse a casar voltava sem qualquer dúvida a chamar por ti ☺️
Claudia
Claudia Enviado a 06/09/2024
Avaliação 5 de 5

A melhor ❤️

Sem dúvida que superaste as minhas expectativas, as melhor profissional não trocava e não troco ❤️ a maquiagem durou o dia todo na perfeição estava tudo incrível
Obrigada de coração pelo trabalho magnífico e pela simpática e alegria
M
Maria Enviado a 13/12/2024
Avaliação 5 de 5

Por mais profissionais assim...

Se precisam de maquilhagem escolham a Ana... Encontrei a Ana através do insta. O contacto foi super rápido e fácil. E a Ana sempre acessível. Durante a prova colocou-me super á vontade. Eu tinha em mente um tipo de make up e o outro deixei ao "critério" da Ana. Definitivamente a escolha foi a da Ana!
E mesmo assim, no dia do casamento a Ana conseguiu surpreender pela positiva, pois conseguiu acertar em cheio na make up fazendo alterações/ajustes que em conjunto com cabelo e vestido tudo ficasse em harmonia e eu senti-me MARAVILHOSA GENTE!
Portanto, se casasse hoje escolheria a Ana novamente, e recomendo a toda a gente que posso!!
Mesmo com os meus pequeninos a Ana foi espetacular 🥰, a Lana ficou mais princesa que o que já estava ❤️
Nota 100 para ela, enquanto profissional e pessoa... Boa disposição, atenta e
cuidadosa no seu trabalho, assim é a Ana. ☺️ Obrigada por fazeres parte do meu dia ❤️
Sara
Sara Enviado a 05/11/2024
Avaliação 5 de 5

O dia mais feliz da minha vida

A Ana é incrível😍😍
Palavras não chegam para agradecer por tudo o que fizeste no meu dia especial!
Amei o resultado! Senti-me mesmo especial! Obrigada por tudo! Obrigada por me ajudares a relaxar e a criar todo um cenário lindo no quarto!
Continua a ser assim alegria! E com esse sorriso contagiante! Escolhi sem dúvida a melhor profissional para um dia tão especial
Cristiana
Cristiana Enviado a 06/11/2024
Avaliação 5 de 5

Maquilhagem Perfeita

A Ana é alegria e simpatia em pessoa.
Super profissional 👌
A maquilhagem ficou perfeita e durou o casamento inteiro 🥰
Adorei e recomendo a 100%
Obrigada por toda a dedicação ❤️
Sofia
Sofia Enviado a 30/12/2024
Avaliação 5 de 5

Fantástica 🙌

Obrigada querida Ana ❤️
A minha maquilhagem estava perfeita 🥰 Super natural, bonita e elegante 🥰
No dia mais feliz das nossas vidas é tão importante ter ao nosso lado as pessoas certas que nos transmitem tranquilidade porque são as melhores naquilo que fazem. Foste sem dúvida a pessoa certa ❤️
Obrigada por teres estado ao meu lado e por me fazeres sentir ainda mais bonita 🫶
Patricia
Patricia Enviado a 05/11/2024
Avaliação 5 de 5

Profissionalismo

Ela é super querida e o trabalho dela é só incrível não me arrependo nada, e recomendo muitoooo
N
Nádia Enviado a 23/05/2024
Avaliação 5 de 5

Incrível- sem dúvida a minha melhor escolha❤️

Obrigada linda, por estares lá no momento que eu mais precisei de ti, por não me teres dito não quando te pedi para seres a minha maquilhadora.
A maquilhagem ficou perfeita e as 4h da manhã estava igual como se me tivesses acabado de maquilhar.
Para além de seres uma maquilhadora incrível, és uma pessoa com um coração gigante, ficarás para sempre uma amiga. OBRIGADA ❤️
A sua confiança é o nosso objetivo. A nossa comunidade baseia-se em opiniões honestas que ajudam a tomar as grandes decisões com facilidade.

Prémios

Vencedor Wedding Awards 2025 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2024 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2023 Casamentos.pt
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Casamentos reais de Ana Pereira Studio

João & Camila
52 fotos · 04/10/2024
Susana & Michael
106 fotos · 24/06/2022
Rita & Tiago
13 fotos · 31/12/2019

Promoções

Mapa

Rua Nossa Sra dos Remédios, 2, São Faustino 4815-379 Guimarães (Guimarães)

Perguntas frequentes sobre Ana Pereira Studio

Ana Pereira Studio dispõe de serviços de beleza para noiva e podem ser contratados desde 45€ até 250€.
A equipa Ana Pereira Studio oferece os seguintes serviços de beleza para noiva:
  • Maquilhagem para noivas
A Ana Pereira Studio é recomendada por 100% dos casais que já usufruíram dos seus serviços. A sua avaliação global é de 5.0 e recebeu essa pontuação em qualidade de serviço, flexibilidade, relação qualidade/preço, profissionalismo e tempo de resposta..
Atualmente Ana Pereira Studio dispõe de 1 promoção de desconto exclusivo para os serviços de casamento.
Ver seguinte beleza noivas

Outros fornecedores de Guimarães para o seu casamento

Noivas