Ana Pereira Atelier

Ana Pereira Atelier 4
  • Sonia

Sónia Dias · Casou-se a 28/09/2019

Fantástica equipa

Adorei a organização do Atelier Ana Pereira. São imensas a trabalhar e cada uma é responsável por cada pessoa. Inicialmente, quando me aconselharam para ir ao salão, fiquei apreensiva mas confirmo que foi a melhor decisão, tendo em conta o novo espaço que o Atelier tem. Obrigada a todas.

Enviado a 30/09/2019

Resposta de Ana Pereira Atelier:

Obrigada, Sónia! Obrigada por teres confiado em nós. Foi um prazer termos feito parte do teu dia tão especial. Estamos ansiosas por ver as fotos! Esperamos que tenha sido um dia muito feliz. Beijinhos
  • Katia

Katia Reis Machado · Casou-se a 14/08/2019

Lindíssimo

A Ana Pereira Atelier é uma perfeição. A maquilhadora e dona deste instituto/salão, a Ana é uma excelente profissional, muito talentosa, não tenho nada a dizer sobre os seus serviços e o das suas colegas porque é tudo top top top. Eu como noiva adorei como ela me maquilhou fiquei como a princesa dos tempos modernos (glamour, sexy e elegante). Recomendo vivemente a Ana Pereira Atelier!

Enviado a 01/09/2019

Resposta de Ana Pereira Atelier:

Obrigada, querida Kátia! Realmente o resultado final foi espectacular. Foi um prazer termos feito parte do teu dia. Desejamos muitas felicidades para vocês e esperamos ver-vos em breve.
  • Marisa

Marisa Lopes · Casou-se a 18/05/2019

Equipa 5 estrelas

Ótima equipa, bom ambiente e excelente trabalho. Num dia tão especial, recomendo.

Ana Pereira Atelier 5
    Ana Pereira Atelier 6
    Enviado a 21/05/2019

Resposta de Ana Pereira Atelier:

Obrigada, linda! Noiva 5 estrelas. Como sempre, super divertida e descontraída. Adorámos receber-te como noiva no nosso novo espaço. Desejo das maiores felicidades. Beijinhos.
  • Stéphanie

Stéphanie Reis · Casou-se a 13/10/2018

Profissionais e atentas

Ana Pereira Atelier tem um conjunto de meninas muito profissionais, atentas ao pormenor e simpáticas.
    A maquilhagem ficou exatamente como tinha imaginado! Senti-me uma verdadeira princesa!

Ana Pereira Atelier 7
    Enviado a 19/12/2018

Resposta de Ana Pereira Atelier:

Obrigada Stéphanie pelas tuas palavras. Esperamos que tenha sido um dia feliz e que essa felicidade se prolongue para o resto da tua vida.
    Um beijinho de todas nós e até breve!
  • AleXandra'

Alexandra' Fernandes · Casou-se a 24/08/2018

Escolha perfeita

Não tenho nada a dizer apenas obrigada pelo profissionalismo, e a forma carinhosa que sempre me trataram do primeiro dia até o casamento uma equipa super simpática! Imaginava-me de uma maneira e fui tal igual, perceberam logo o que queria! Recomendo a 100%!

Enviado a 07/09/2018

Resposta de Ana Pereira Atelier:

Obrigada linda Alexandra! Foi um prazer conhecer-te a ti e a tua linda família. Mil beijinhos de todas as meninas. Ficamos a aguardar uma visita, muah.
  • Gisela

Gisela Lourenço · Casou-se a 02/06/2018

Escolha perfeita

Um muito obrigada a toda a equipa do Atelier Ana Pereira pela forma carinhosa com que, desde o primeiro momento, sempre me trataram. Um agradecimento especial à Ana por ter ido de encontro aos meus gostos e desejos. Recomendo a 100% este atelier a todas as noivas que pretendam ser umas verdadeiras princesas.

Enviado a 20/06/2018
  • Joao

João Paulo Fernandes Leite · Casou-se a 01/06/2018

Uma equipa profissional

Não posso dizer mais do que tudo foi perfeito. Eu tive uma ideia e foi mesmo assim que foi realizada. Todas foram super simpáticas e senti-me muito bem ao pé de uma equipa tão profissional. Obrigada a toda equipa da Ana Pereira!

Enviado a 23/07/2018

Resposta de Ana Pereira Atelier:

Olá Alessandra e Paulo! Obrigada pelas vossas palavras. É tão bom conhecer noivos como vocês e famílias tão simpáticas! Foi um gosto fazer o vosso casamento. Beijinhos de todas as meninas e ficamos a aguardar uma visita no próximo ano.
  • Katia

Katia Antunes · Casou-se a 14/04/2018

Excelentes serviços

Um serviço bom, recomendo, atendimento bom e prestativo, o cuidado com o cliente. Como é perto da igreja matriz em chaves, adorei a maquilhagem, perfeito, penteado bom, equipe educada com responsabilidade, além do meu fotógrafo ir tirar fotos adorei.

Ana Pereira Atelier 8
    Enviado a 15/04/2018

Resposta de Ana Pereira Atelier:

Querida Kátia, obrigada pelas tuas palavras! Esperamos que tenha tido um dia feliz, pois você merece. E que tenha sambado muito. Beijinhos de toda a equipa e ficamos a aguardar a sua visita quando vier a Chaves.

Filipa Santos · Casou-se a 02/09/2017

Serviço excelente

Escolhi a Ana Pereira Atelier para fazer a minha maquilhagem de noiva e o meu penteado. Adorei, adorei, adorei! A Ana e a sua equipa são muitíssimo profissionais, super queridas e deixam qualquer noiva tranquila. Confio na Ana e na sua equipa a 200%! Recomendo a excelência dos serviços Ana Pereira Atelier a qualquer noiva e não só. Obrigada meninas!

Enviado a 09/02/2018

Resposta de Ana Pereira Atelier:

Obrigada pelas tuas palavras Filipa! O nosso trabalho é feito com muito amor dedicação e profissionalismo para deixar as nossas noivinhas perfeitas!
  • Sonia

Sonia Ramos Alves Rodrigues · Casou-se a 04/08/2017

Para o nosso casamento escolhi o Atelier Ana Pereira para o penteado e o make-up. É um atelier que também faz deslocações ao domicilio. Para mim foi uma boa experiência. Para mim foi mais relaxante não ter que me deslocar até à vila e voltar para casa para me vestir. A prova do penteado e a prova de make-up correram muito bem. Como noiva fui muito bem atendida no atelier. Fiquei de boca aberta com a maquilhagem que a Ana me fez. E a Rute fez-me um penteado giro com uma rapidez incrível. A Ana e a Tatiana fizeram um bom trabalho, mesmo com o tempo a passar ficaram sempre calmas. Mais uma vez um grande obrigado pelo bom trabalho.

Enviado a 17/10/2017

Resposta de Ana Pereira Atelier:

Olá querida Sónia! Gratas pelas tuas palavras. O nosso esforço diário é para fazermos sempre um trabalho de excelência, em que o mais importante é o bem-estar das nossas noivas.
    Esperamos uma visita brevemente.
    Beijinhos de todas as meninas do atelier.