Ana Pereira Atelier

Ana Pereira Atelier 4
  • Marisa

Marisa Lopes · Casou-se a 18/05/2019

Equipa 5 estrelas

Ótima equipa, bom ambiente e excelente trabalho. Num dia tão especial, recomendo.

Ana Pereira Atelier 5
    Ana Pereira Atelier 6
    Enviado a 21/05/2019

Resposta de Ana Pereira Atelier:

Obrigada, linda! Noiva 5 estrelas. Como sempre, super divertida e descontraída. Adorámos receber-te como noiva no nosso novo espaço. Desejo das maiores felicidades. Beijinhos.
  • Stéphanie

Stéphanie Reis · Casou-se a 13/10/2018

Profissionais e atentas

Ana Pereira Atelier tem um conjunto de meninas muito profissionais, atentas ao pormenor e simpáticas.
    A maquilhagem ficou exatamente como tinha imaginado! Senti-me uma verdadeira princesa!

Ana Pereira Atelier 7
    Enviado a 19/12/2018

Resposta de Ana Pereira Atelier:

Obrigada Stéphanie pelas tuas palavras. Esperamos que tenha sido um dia feliz e que essa felicidade se prolongue para o resto da tua vida.
    Um beijinho de todas nós e até breve!
  • AleXandra'

Alexandra' Fernandes · Casou-se a 24/08/2018

Escolha perfeita

Não tenho nada a dizer apenas obrigada pelo profissionalismo, e a forma carinhosa que sempre me trataram do primeiro dia até o casamento uma equipa super simpática! Imaginava-me de uma maneira e fui tal igual, perceberam logo o que queria! Recomendo a 100%!

Enviado a 07/09/2018

Resposta de Ana Pereira Atelier:

Obrigada linda Alexandra! Foi um prazer conhecer-te a ti e a tua linda família. Mil beijinhos de todas as meninas. Ficamos a aguardar uma visita, muah.
  • Gisela

Gisela Lourenço · Casou-se a 02/06/2018

Escolha perfeita

Um muito obrigada a toda a equipa do Atelier Ana Pereira pela forma carinhosa com que, desde o primeiro momento, sempre me trataram. Um agradecimento especial à Ana por ter ido de encontro aos meus gostos e desejos. Recomendo a 100% este atelier a todas as noivas que pretendam ser umas verdadeiras princesas.

Enviado a 20/06/2018
  • Joao

João Paulo Fernandes Leite · Casou-se a 01/06/2018

Uma equipa profissional

Não posso dizer mais do que tudo foi perfeito. Eu tive uma ideia e foi mesmo assim que foi realizada. Todas foram super simpáticas e senti-me muito bem ao pé de uma equipa tão profissional. Obrigada a toda equipa da Ana Pereira!

Enviado a 23/07/2018

Resposta de Ana Pereira Atelier:

Olá Alessandra e Paulo! Obrigada pelas vossas palavras. É tão bom conhecer noivos como vocês e famílias tão simpáticas! Foi um gosto fazer o vosso casamento. Beijinhos de todas as meninas e ficamos a aguardar uma visita no próximo ano.
  • Katia

Katia Antunes · Casou-se a 14/04/2018

Excelentes serviços

Um serviço bom, recomendo, atendimento bom e prestativo, o cuidado com o cliente. Como é perto da igreja matriz em chaves, adorei a maquilhagem, perfeito, penteado bom, equipe educada com responsabilidade, além do meu fotógrafo ir tirar fotos adorei.

Ana Pereira Atelier 8
    Enviado a 15/04/2018

Resposta de Ana Pereira Atelier:

Querida Kátia, obrigada pelas tuas palavras! Esperamos que tenha tido um dia feliz, pois você merece. E que tenha sambado muito. Beijinhos de toda a equipa e ficamos a aguardar a sua visita quando vier a Chaves.

Filipa Santos · Casou-se a 02/09/2017

Serviço excelente

Escolhi a Ana Pereira Atelier para fazer a minha maquilhagem de noiva e o meu penteado. Adorei, adorei, adorei! A Ana e a sua equipa são muitíssimo profissionais, super queridas e deixam qualquer noiva tranquila. Confio na Ana e na sua equipa a 200%! Recomendo a excelência dos serviços Ana Pereira Atelier a qualquer noiva e não só. Obrigada meninas!

Enviado a 09/02/2018

Resposta de Ana Pereira Atelier:

Obrigada pelas tuas palavras Filipa! O nosso trabalho é feito com muito amor dedicação e profissionalismo para deixar as nossas noivinhas perfeitas!
  • Sonia

Sonia Ramos Alves Rodrigues · Casou-se a 04/08/2017

Para o nosso casamento escolhi o Atelier Ana Pereira para o penteado e o make-up. É um atelier que também faz deslocações ao domicilio. Para mim foi uma boa experiência. Para mim foi mais relaxante não ter que me deslocar até à vila e voltar para casa para me vestir. A prova do penteado e a prova de make-up correram muito bem. Como noiva fui muito bem atendida no atelier. Fiquei de boca aberta com a maquilhagem que a Ana me fez. E a Rute fez-me um penteado giro com uma rapidez incrível. A Ana e a Tatiana fizeram um bom trabalho, mesmo com o tempo a passar ficaram sempre calmas. Mais uma vez um grande obrigado pelo bom trabalho.

Enviado a 17/10/2017

Resposta de Ana Pereira Atelier:

Olá querida Sónia! Gratas pelas tuas palavras. O nosso esforço diário é para fazermos sempre um trabalho de excelência, em que o mais importante é o bem-estar das nossas noivas.
    Esperamos uma visita brevemente.
    Beijinhos de todas as meninas do atelier.

Rute Dias · Casou-se a 01/08/2017

Não poderia desejar melhor. São as melhores! Team perfeito! 5 estrelas. Maquilhagem e penteado perfeito, e de uma gentileza que não poderia ter melhor.
    Aconselho. Queria aproveitar para agradecer mais uma vez pelo trabalho excelente que fizeram! Obrigada Ana Pereira

Enviado a 18/09/2017

Resposta de Ana Pereira Atelier:

Obrigada querida rute por estas palavras! Esperamos que tenha corrido tudo bem e desejo das maiores felicidades.
    Beijinhos de todas as meninas.

Joana Rodrigues · Casou-se a 03/09/2016

Não conhecia pessoalmente a Ana nem o seu trabalho, já tinha ouvido falar e das fotos que fui vendo, resolvi arriscar. Adorei! Vale mesmo a pena. Super profissional, produtos excelentes e à prova de água, o resultado só podia ser magnifico. Adorei e recomendo.

Enviado a 07/10/2016

Resposta de Ana Pereira Atelier:

Muito obrigada minha querida Joana, espero que tenha corrido tudo lindamente e desejo do fundo do coração que sejas muito feliz, beijinhos