Ana Dias - Ateliê de Beleza
Rua de São Pedro, 6 lote 3 R/C Esq. 5340-289 Macedo de Cavaleiros (Macedo de Cavaleiros) Mapa · Telefone

Opiniões de Ana Dias - Ateliê de Beleza

Ana Dias - Ateliê de Beleza 1
Ana Dias - Ateliê de Beleza 2
Ana Dias - Ateliê de Beleza 3
Ana Dias - Ateliê de Beleza 4
Ana Dias - Ateliê de Beleza 5

Tania Santos · Casou-se a 21/09/2019

Excelente trabalho

Na procura de um profissional para a minha maquilhagem de noiva, encontrei a Ana e não poderia ter feito melhor escolha. Não só se tratava do dia do meu casamento, como também foi a minha primeira maquilhagem com uma profissional. Contudo, qualquer dúvida, incertezas ou nervosismo existentes, a Ana é a pessoa certa para resolver todas essas questões. Com o seu conhecimento e simpatia conseguiu reproduzir exatamente a maquilhagem que tinha idealizado para o meu dia.
    Muito atenta ao meu estilo, preferência e a todos os meus feedbacks depois da prova de maquilhagem. O resultado foi: uma maquilhagem com a qual me senti eu própria e confortável, que durou o dia todo (apesar de toda a chuva).
    Não poderia ter ficado mais satisfeita, obrigada, Ana, muito sucesso e felicidades.

Enviado a 10/11/2019

Resposta de Ana Dias - Ateliê de Beleza:

Agradeço muito o feedback, Tânia.
    Foi um prazer conhecer-te e maquilhar-te.
    Desejo as maiores felicidades nesta linda caminhada.
    Beijinho, grande obrigada.

Vanessa Pires · Casou-se a 24/08/2019

Muito simpática

Pessoa muito simpática e agradável. Adorei ser maquiada por ela. Teve paciência connosco.

Enviado a 29/08/2019

Obrigada, Vanessa.
    Gosto de deixar as minhas clientes satisfeitas.
    Para mim também foi um prazer.
    Beijinho e felicidades.

Andreia · Casou-se a 16/08/2019

Excelente profissional

Obrigada, Ana, pelo teu profissionalismo e dedicação! A maquilhagem durou o dia e a noite toda. Estava super natural e bonita. As unhas também ficaram perfeitas. Foi fundamental para me fazer sentir uma princesa.

Enviado a 19/08/2019
  • Elodie

Elodie Andrade · Casou-se a 14/08/2019

O meu casamento

A Ana foi uma pessoa mais que especial para mim! Do inicio até ao fim esteve sempre presente quando eu precisei dela! Muito obrigada mesmo, és uma excelente profissional! A maquilhagem estava perfeita, tal como eu queria e durou até ao outro dia! Obrigada por teres feito parte do meu dia. Sempre vou recomendar o teu trabalho porque ele é perfeito! Beijinho grande.

Ana Dias - Ateliê de Beleza 6
    Ana Dias - Ateliê de Beleza 7
    Enviado a 06/09/2019
  • Laetitia

Laetitia Machado · Casou-se a 04/08/2019

Foi mesmo fantástico! A maquilhagem estava muito bem realizada e durou todo o dia.

Enviado a 06/08/2019
  • Alexandra

Alexandra Neto · Casou-se a 20/07/2019

Uma excelente profissional

Só tenho coisas boas a dizer! Muito obrigada mesmo, és uma excelente profissional e uma querida! Adorei a maquilhagem, estava perfeita tal como imaginava! Obrigada por teres feito parte do meu dia, irei sempre recomendar o teu trabalho. Beijinho grande.

Enviado a 29/07/2019

Resposta de Ana Dias - Ateliê de Beleza:

Obrigada, Alexandra, é tão bom quando conseguimos corresponder às expetativas das noivas. Estavas fantástica. Beijinho grande e muitas felicidades.
  • Paulo

Paulo · Casou-se a 20/07/2019

Fantástica

A Ana realizou um trabalho fantástico! Com enorme profissionalismo e dedicação,
    ajudou a que o dia fosse memorável! Esteve sempre pronta a atender os pedidos da noiva e de todas as que requereram os seus serviços no dia! Um grande obrigado não é suficiente! Ansiosos por voltar a usufruir dos teus serviços em outras ocasiões!

Enviado a 04/08/2019

Resposta de Ana Dias - Ateliê de Beleza:

Eu só tenho a agradecer pela amabilidade. Foi um prazer maquilhar mulheres tão bonitas. Beijinho e muitas felicidades.
  • Melanie

Melanie · Casou-se a 29/06/2019

Profissionalismo 5 estrelas

Recomendo o serviço pela qualidade, disponibilidade, simpatia, profissionalismo e excelente trabalho. Adorei.

Enviado a 15/07/2019

Resposta de Ana Dias - Ateliê de Beleza:

Obrigada Melanie. Gostei muito partilhar um dia tão especial contigo e ajudar a deixar-te ainda mais bonita. Desejo as maiores felicidades e agradeço a preferência e confiança.

Joana Vaz · Casou-se a 22/06/2019

A melhor de todas

Obrigada, Ana! A Ana foi quem me maquilhou no dia do meu casamento e ela conseguiu realizar tudo aquilo que eu queria. Uma vez que raramente me pinto, queria uma pintura discreta mas que ao mesmo tempo me fizesse sentir a princesa do dia. E a Ana conseguiu! Desde a limpeza à hidratação da pele e à prova uns dias antes, em todos os momentos a Ana teve uma paciência incrível para perceber exatamente o que queria. Recomendo a 100% a todas as noivas, pois ela é magnifica naquilo que faz.

Ana Dias - Ateliê de Beleza 8
    Ana Dias - Ateliê de Beleza 9
    Ana Dias - Ateliê de Beleza 10
    Ana Dias - Ateliê de Beleza 11
    Ana Dias - Ateliê de Beleza 12
    Ana Dias - Ateliê de Beleza 13
    Enviado a 24/07/2019

Resposta de Ana Dias - Ateliê de Beleza:

Obrigada, Joana. Foi um prazer maquilhar-te. Estavas uma noiva lindíssima. Obrigada pela avaliação. Beijinho grande.

Laetitia Silva · Casou-se a 04/08/2018

Adorei, obrigado Ana

A Ana foi muito querida e senti me muito bem com ela, senti me uma princesa!
    Obrigada Ana pelo teu trabalho e pela tua simpatia! Recomendo a qualquer futura Noiva o trabalho da Ana a 100%. Podem confiar!

Enviado a 08/10/2018

Resposta de Ana Dias - Ateliê de Beleza:

Adorei maquilhar-te, és lindíssima e tinha o trabalho facilitado. Agradeço a preferência. Beijinho grande.