Informação
No Casamentos.pt desde 2023
Última atualização: Abril 2026
Ana Cristina, maquilhadora profissional, é a escolha perfeita se procura alguém para realçar a sua beleza no seu grande dia e fazê-la sentir-se única e especial ao dizer "sim". Simpática e talentosa, garante que se sente completamente à vontade, sempre atenta ao seu gosto pessoal e sabendo exatamente o que a fará sentir-se deslumbrante.
Esta maquilhadora dispõe de três packs para noivas, cada um com serviços e preços diferentes. Embora o seu foco principal seja a maquilhagem, também oferece serviços estéticos completos, incluindo tratamentos e programas de beleza, para ter a certeza de que a sua pele estará impecável no dia do seu casamento.
Ana Cristina, maquilhadora profissional, tem o seu consultório em Santa Maria da Feira, no bairro de Aveiro, e trabalha ao domicílio, permitindo-lhe estar confortável e relaxada num dia tão importante como o seu casamento. Contacte-a para saber mais sobre os seus serviços.
Mais informação
Quais são os serviços que oferece?
Maquilhagem para noivas
Estética (manicura, pedicura, depilação...)
Tratamentos e programas de beleza
O que é que inclui o pack de noivas?
Tenho três packs, cada um com serviços e preços diferentes. Inclui desde Prova de Noiva, a um mini facial para estares incrível no teu dia especial
Com que antecedência devo entrar em contacto?
Mal tenha data definida
Trabalha ao domicílio?
Sim
Existe algum custo por deslocação?
Não
Qual é a sua atividade principal?
Maquilhagem
Fica com a noiva até finalizar a reportagem fotográfica?
Sim
Quantas pessoas pode maquilhar para um casamento?
A combinar
Quantas pessoas pode pentear para um casamento?
Só maquilhagem
Prepara a noiva para a reportagem fotográfica pré-casamento e pós-casamento ?
Sim
Forma de pagamento:
30% para reservar a data e o restante no dia, método de pagamento a combinar
Quer perguntar algo?
Opiniões de Ana Cristina Maquilhadora Profissional
A sua confiança é o nosso objetivo. A nossa comunidade baseia-se em opiniões honestas que ajudam a tomar as grandes decisões com facilidade.
As opiniões convenceram-lhe?
Promoções
Equipa
Ana Cristina dos Santos Ribeiro
Maquilhadora
Sou a Ana, tenho 31 anos e sou Maquilhadora à 10 anos, sempre fui apaixonada por esta área e é um gosto enorme trabalhar com o que amo.
Mapa
Rua Principal 2142 4505 - 515 lobão Santa Maria da Feira (Santa Maria da Feira)
Perguntas frequentes sobre Ana Cristina Maquilhadora Profissional
Ana Cristina Maquilhadora Profissional dispõe de serviços de beleza para noiva e podem ser contratados desde 80€ até 130€.
A equipa Ana Cristina Maquilhadora Profissional oferece os seguintes serviços de beleza para noiva:
- Maquilhagem para noivas
- Estética (manicura, pedicura, depilação...)
- Tratamentos e programas de beleza
A Ana Cristina Maquilhadora Profissional é recomendada por 100% dos casais que já usufruíram dos seus serviços. A sua avaliação global é de 5.0 e recebeu essa pontuação em qualidade de serviço, flexibilidade, relação qualidade/preço, profissionalismo e tempo de resposta..
Atualmente Ana Cristina Maquilhadora Profissional dispõe de 1 promoção de desconto exclusivo para os serviços de casamento.