Opiniões de Ana Cavaco - Makeup

Ana Cavaco - Makeup

Évora, Évora (Concelho)

Joana F. Enviado a 23/05/2024

A melhor escolha!

Tive o prazer de ter a Ana como a minha maquilhadora no dia mais especial da minha vida, e não poderia estar mais feliz com a escolha! Desde o primeiro encontro, fiquei impressionada com o seu profissionalismo, talento e atenção aos detalhes.

A Ana demonstrou uma habilidade incrível em entender exatamente o que eu queria, mesmo quando eu mesma não sabia muito bem o que queria. Ela foi paciente e ofereceu sugestões que realmente complementaram o meu estilo e personalidade. O resultado final foi simplesmente deslumbrante!

A maquilhagem ficou impecável durante todo o dia e noite, resistindo às emoções, às fotografias e à festa! Recebi inúmeros elogios sobre a maquilhagem, e as fotos ficaram absolutamente incríveis. Senti-me confiante e linda, como sempre sonhei sentir no meu grande dia.

Com ela, veio também a Cláudia, ambas são pessoas adoráveis e genuínas. Fizeram com que eu me sentisse confortável e especial, e estou eternamente grata por terem sido parte deste momento tão importante da minha vida.

Recomendo de coração a qualquer noiva que queira sentir-se e parecer a melhor versão de si mesma no dia do casamento. A Ana e a sua equipa são, sem dúvida, verdadeiras artistas e profissionais de excelência.

Muito obrigada, Ana e Cláudia por tornarem o meu dia ainda mais mágico e inesquecível!

Resposta de Ana Cavaco - Makeup:

Joaninha até me fizeste chorar !
    Nem tenho palavras muito obrigada acredita que tudo o que faço é com amor ias linda uma verdadeira princesa !
    Continuem a ser felizes para sempre !
    Obrigada a vocês que são uma família que guardarei para sempre no meu coração ❤️
    Helena H. Enviado a 16/05/2024

Maquilhadoras profissionais!

Nem pensava duas vezes se casasse outra vez. O serviço da Ana é 5 estrelas. Para uma pessoa que não tem por hábito se maquilhar e que acha que não fica bem maquilhada, a Ana, conseguiu fazer um milagre e fazer-me sentir bonita. A maquilhagem durou o dia todo mesmo chorando como uma madalena arrependida (acreditem que chorei imenso). Não hesitem, que ficam em boas mãos.
    A Ana tem uma equipa juntamente com ela que são magníficas. Quando soube que Ana não podia estar presente no dia do meu casamento, achei que fosse uma partida da minha tia, porque jamais pensei que isso me pudesse acontecer. Então quem me maquilhou foi a Cintia, e posso dizer vos que ela é maravilhosa.
    A Cintia fez me a prova umas semanas antes, e correu super bem.
    No dia do casamento eu nem quis acreditar, porque se na prova tinha corrido super bem, no dia do casamento superou o que estava à espera. Ficou PERFEITO!
    Cintia, parabéns, tens um grande talento.
    A Ana também já me maquilhou para o casamento da minha irmã, desta vez como convidada e sempre que ela conseguir será a minha escolha.
    Ana e Cintia, parabéns. Adoro vos 💛

Resposta de Ana Cavaco - Makeup:

Helena que bonito obrigada pelas palavras ❤️
    Fizes te uma noiva maravilhosa e sem dúvida que a minha equipa é incrível !obrigada por tudo em meu nome e da minha equipa ❤️
  • Dulce
    Dulce S. Enviado a 15/05/2024

Profissionalismo e perfeição

A Ana é incrível!
    Maquilhou-me exatamente como me imaginava, ficou perfeito e durou a festa toda!!!
    Além da excelente profissional que é, é de uma simpatia e boa disposição inigualável.
    Só tenho a agradecer terem tornado o meu dia ainda mais especial.

Obrigada ❤️

E tu foste incrível !
    Nunca esqueceremos esse teu sorriso ,obrigada por nos escolheres para um dia tão importante !
    Obrigada , continuem a ser felizes para sempre ❤️

• Olga
    Olga C. Enviado a 30/04/2024

Aconselharam-me a Ana e a sua equipa para maquilhagem e cabelo e não podia ter ficado mais satisfeita. Cuidaram de mim, a noiva, irmã e madrinhas com o maior carinho e profissionalismo que pode existir. A maquilhagem e cabelo duraram o dia inteiro sem necessidade de retoques, apesar de, terem o cuidado de oferecer kit de retoques e desmaquilhagem. Um serviço extremamente completo e de confiança no resultado. Muito obrigada Ana, serei sempre grata pela manhã que proporcionou a mim e à minha família. ❤️

Resposta de Ana Cavaco - Makeup:

Olga que dia incrivelmente especial !
    Nós é que agradecemos todo o carinho que nos foi dado vocês são maravilhosos !
    Obrigada mais uma vez !
    Continuem a ser felizes para sempre ❤️
    Marisa A. Enviado a 08/04/2024

A melhor equipa

A Ana e a Elsa são das pessoas mais queridas e prestáveis que se cruzaram no nosso casamento. Fizeram um trabalho impossível de superar. Obrigada por toda a simpatia, profissionalismo e ajuda

Resposta de Ana Cavaco - Makeup:

Obrigada mais uma vez Marisa foi incrível !
    Continuem a ser felizes para sempre obrigada por nos teres escolhido ❤️
    Rute V. Enviado a 20/02/2024

100% Ana cavaco

Bom dia Ana. Quero agradecer mais uma vez, por todo o teu profissionalismo, a maquilhagem estava lindíssima e aguentou o dia e noite toda, sem haver necessidade de retocar 😉... Até tive pena de a tirar 😂
    Obrigada por todo o apoio, e motivação dado naquela manhã, só nós sabemos como foi ali certos momentos
    Gostei muito de te conhecer
    Muito obrigada de ❤️
    Beijinhos grandes

Resposta de Ana Cavaco - Makeup:

Minha Rute , eu também adorei conhecer te e fiquei muito grata por fazer parte do teu dia !
    Foi lindo e muito emocionante !
    Obrigada mais uma vez , continuem a ser felizes para sempre ❤️
    Marina V. Enviado a 17/02/2024

Adorei o serviço

Queria agradecer a querida Ana e ao Helio que tornaram o meu dia maravilhoso. Adorei a maquiagem que durava horas, eu nem precisava de retoque porque estava linda até a festa acabou. O serviço é excelente.

Obrigada Marina!
    Adoramos fazer parte do teu dia foi lindo!
    Continuem a ser felizes para sempre ❤️
    Em meu nome e da minha equipa um gigante obrigada !
  • Tanja
    Tanja C. Enviado a 19/01/2024

A pessoa certa!

Quero agradecer à Ana e à sua equipa por terem estado presentes no dia do meu casamento! Senti-me linda e perfeitamente de acordo com o que eu queria.
    A tua simpatia e alegria fazem a diferença!
    Adriana A. Enviado a 23/11/2023

Adorei o serviço

Fiz maquilhagem e cabelo com a Ana e a sua equipa, e adorei.
    Ensinaram-me uns truques para cuidar diariamente da pele; algo super fácil e acessível a carteiras.
    Deslocaram-se a minha casa o que para mim era algo imprescindível.
    Durante todo o serviço no próprio dia estiveram sempre animados e disponíveis. Mantiveram-se comigo ate ao final e socializaram como se fossem os meus.
    A maquilhagem durou o dia todo e a noite. A ana e sem dúvida uma excelente profissional. Adorei.
    O cabelo estava muito bem conseguido. Trabalhou com os acessórios que lhe disponibilizei e super aberto a sugestões.
    Inês B. Enviado a 07/11/2023

Maquilhagem de outro mundo!

Escolhi a Ana como a maquilhadora do meu dia especial pois já a conhecia, e sabia o quanto incrível é o seu trabalho. Mas nunca pensei que seria tão perfeito. A maquilhagem durou até ao dia seguinte, imaculada! Pude ser a noiva que sempre sonhei, senti-me linda! Além de ser uma profissional muito talentosa é uma pessoa 5 estrelas!

Resposta de Ana Cavaco - Makeup:

Obrigada Inês! Foi uma enorme prazer fazer parte do teu dia !
    Obrigada pelas palavras .
    Sofia G. Enviado a 22/10/2023

Melhor maquilhadora!

A Ana é uma pessoa e profissional espectacular. Sempre atenta, querida, divertida e conselheira. Dá muita confiança e ficamos logo com um carinho especial por ela. Quanto à maquilhagem, nunca recebi tantos elogios na vida. Não só por ser a noiva, mas porque tinha uma maquilhagem linda que me fez sentir uma princesa, e durou a festa toda até ao fim! Excelente serviço, obrigada por tudo!
    Ana S. Enviado a 02/10/2023

Maravilhosa!

Quem tiver a sorte de ter a Ana como maquilhadora pode contar com uma profissional e um ser humano fantástico! A sua boa energia transforma qualquer nervoso miudinho em momentos divertidos, e no final ficamos com uma maquilhagem de sonho!
    Muito obrigada Ana, foste sem dúvida uma importante parte do meu dia e sempre que precisar é em ti que confio!
    Ana G. Enviado a 26/09/2023

Querida Ana, mil obrigadas por teres estado presente no meu dia! Não podia ter feito melhor escolha! A maquilhagem ficou linda, durou, durou, durou, até deu pena ter de tirar… com lágrimas, suor, chuva e a maquilhagem sempre IMPECÁVEL! Bastante elogiada! Além da Ana ser um ser humano incrível! Super bem disposta, divertida amei de coração! Recomendo BASTANTE!!!
  • Caroline
    Caroline Enviado a 22/09/2023

A maior das maiores

No que toca à maquilhagem, nem precisei de pesquisar. Só podia ser a Ana, para mim não existem mais opções. A Ana e profissional, ouve cada cliente e deixa-nos a pele como nunca a tivemos e o melhor de tudo… fica tudo impecável até ao dia seguinte!
    Um serviço super recomendado não só pela qualidade mas pela pessoa querida que é, responsável, simpática e divertida.
    Obrigada querida Ana, sempre que preciso de uma make up espectacular és tu que me salvas e vai ser sempre assim! SUPER RECOMENDADO!
    Vera Enviado a 16/09/2023

A melhor equipa e a mais profissional!!! Grata

A Ana é uma profissional super competente, como há poucas pessoas, seria e sobretudo uma porreira!! Na minha opinião a melhor opção que temos em Évora! É sobre passarmos um dia memorável e nunca nos esquecermos de que: o dia é nosso, só há uma vez na vida em que somos a Noiva! Falando sobre o Helio, excelente a trabalhar faz jus a toda a organização da Ana, não podia estar mais feliz pela dupla que preparou a minha versão de Noiva! O penteado estava melhor do que aquilo que imaginei… seguimos juntos Parabéns a esta equipa!
    Carolina V. Enviado a 13/09/2023

Querida Ana… mereces todo o amor que dás!

Conheço a Ana, como profissional e como pessoa. E se ela é especial… não podia ter escolhido melhor, para o dia mais importante da minha vida!
    Dia esse, bastante abençoado, por chuva, por lágrimas, por suores, por nervos e mesmo assim, a minha maquilhagem manteve-se intacta até de manhã. Obrigada Ana, por amares tanto aquilo que fazes e por nos transmitires tanto esse amor. Obrigada pelo o meu dia, obrigada pela paciência e obrigada por seres quem és… nunca mudes, senão mudo de maquilhadora!!!
    Cláudia C. Enviado a 02/09/2023

Cláudia Marcelino

Adorei tudo, a Ana é super simpática, a maquilhagem ficou top. Obrigada por teres feito de mim uma princesa.
    Sofia P. Enviado a 18/07/2023

A melhor maquilhadora!

A Ana foi escolhida com a certeza de que seria maravilhosa, pois as referências eram as melhores.
    Mas a minha Ana superou todas as expectativas. A capacidade de ler a pessoa que lhe chega às mãos, de aconselhar, de fazer exatamente aquilo que lhe é pedido, o bom ambiente que ela proporciona no dia, a leveza que ela tem, o carinho e a segurança que ela nos transmite.
    A maquilhagem durou até o dia seguinte, sempre sempre impecável!
    Não podia ter escolhido melhor.

Resposta de Ana Cavaco - Makeup:

Minha noivinha linda com uma energia incrível e uma calma inexplicável !
    Obrigada por me teres escolhido para o teu grande dia foi um enorme privilégio obrigada, obrigadaaaaaa
    Sandra R. Enviado a 12/07/2023

A verdadeira Artista

É simpática, atenta, perspicaz e uma verdadeira artista! Uma excelente profissional, que dá conselhos, cuida de ti e da tua pele, começando antes do dia e te acompanha em cada passo da preparação. Ouve (mesmo) o que dizes e queres e faz-te sentir e ficar a mais linda. A maquilhagem da Ana foi tudo o que sonhei e durou todo o tempo (até o batom) até ao final da noite. Sinto que ganhei o look mais fantástico e ainda uma amiga! Recomendo vivamente e sei que sempre que precisar posso contar que o resultado vai ser o pretendido! Obrigada Ana!

Aí Sandra que gratidão !
    Nunca esquecerei a tua maneira de ser que ser incrível és luz!
    Obrigada por tudo e sempre
    Que precisares já sabes
    bjinhos até uma próxima e continua a ser feliz
    Carolina C. Enviado a 06/07/2023

Mais do que aprovado

Adorei conhecer a Ana e foi um privilégio tê-la como minha maquilhada para um dia tão especial

Resposta de Ana Cavaco - Makeup:

Obrigada Carolina gostei muito de fazer parte de um dia tao especial um gigante obrigada
    Sejam felizes para sempre !
    Inês C. Enviado a 03/07/2023

Make ana cavaco

Não poderia estar mais feliz e realizada com o trabalho desta grande profissional! Top dos tops! Fez de mim uma noiva LINDAAAA! Obrigada obrigada!

Linda mesmo Inês !
    Eu é que agradeço obrigada mais uma vez
    Continuem a ser a família linda que são
    Inês M. Enviado a 30/06/2023

Obrigada Anas

A Ana Cavaco e a Ana Miguel são mágicas. Elas entenderam perfeitamente o nosso estilo e foram capazes de criar looks fantásticos para mim, para a Madalena e para todas as convidadas. A maquilhagem era natural e elegante, sem exageros, como nós queríamos.
    Foram super pacientes connosco e conseguiram dar-nos dicas ótimas de tratamento de pele que continuámos a seguir mesmo depois do casamento.
    Recebemos muitos elogios pela nossa maquilhagem e as convidadas também adoraram o resultado. Estamos extremamente satisfeitas com o trabalho da Ana Miguel, Ana Cavaco e recomendamos ao máximo que as escolham!

Resposta de Ana Cavaco - Makeup:

As minhas noivas lindas e super boa onda adoramos conhecer vos ficaram para sempre nas nossas memórias
    Um gigante obrigada de todos nós foi um dia mágico gratos
  • Carmen Cavaco
    Carmen C. Enviado a 26/06/2023

Minha querida Ana

A Ana já faz parte da minha vida há algum tempo. Serviço esplêndido, não a troco por nada. O meu casamento foi um dos que foi adiado devido ao COVID, na altura, a Ana não tinha disponibilidade para me maquilhar, mas desta vez tudo se conjugou para que fosse ela. E que linda que fiquei. Obrigada mais uma vez e recomendo este serviço a 10000%

Resposta de Ana Cavaco - Makeup:

Verdade ! Cliente incrível e assídua obrigada carmem já sabes que foi um enorme prazer fazer parte do teu dia !
    Uma família linda que eu adoro obrigada mais uma vez
    Soraia M. Enviado a 26/06/2023

Team Ana Cavaco

A Ana e a sua equipa, são profissionais de excelência. Para além de prestarem um serviço de qualidade extrema, conseguem manter um ambiente incrível. Compromisso e dedicação TOP! Parabéns!

Resposta de Ana Cavaco - Makeup:

Soraia …. Tanto para dizer mas prefiro faze lo pessoalmente , um obrigada não chega para vos agradecer incríveis são vocês !
    Família linda por fora e por dentro !
    Obrigada já estou de lágrima no olho !
    Claudia R. Enviado a 23/06/2023

Excelência e Profissionalismo

A MAKE UP que a Ana me fez no meu dia estava fantástica! Foi muito elogiada! Foi um dia muito bonito, e eu senti-me uma princesa, graças às mãos de fada da Ana Cavaco! A maquilhagem aguentou das 11h manhã às 5h da madrugada! Num dia de calor imenso, e com muitas lágrimas à mistura, abraços e beijos, só retoquei o batom ao final da noite! SUPER RECOMENDO!! Eu já conheço o trabalho há anos, mas tenho que lhe dar os PARABÉNS porque continua a evoluir, a ter umas mãos de fada e a ser MEGA PROFISSIONAL!

Resposta de Ana Cavaco - Makeup:

Noiva linda por dentro e por fora ! Linda linda linda !obrigada por ter feito parte do teu dia !
    Continuem a ser a família feliz mais uma vez obrigada Cláudia
    Teresa C. Enviado a 01/06/2023

Equipa fantástica

Equipa maravilhosa! Superam às expectativas !
    Muito atenciosos e atentos aos nossos gostos!
    Muito obrigada! Eu e as damas ficamos rendidas.

Obrigada Teresa linda !
    Nós adoramos fazer parte do teu dia ficaste radiante ,mais uma vez obrigada pelo feedback ,continuem a ser felizes para sempre.
    Ana R. Enviado a 30/05/2023
    A Ana foi super prestável, simpática. Fez exactamente o que pedi, todas as minhas convidadas que foram maquilhadas pela equipa adoraram o serviço. A maquilhagem durou o dia todo sem estragar nada! Adorei o serviço.

Resposta de Ana Cavaco - Makeup:

Fico muito feliz mesmo ,adoramos fazer parte do vosso dia ias linda e maravilha obrigada mais uma vez pela confiança
    Continuem felizes para sempre família linda
    Catarina G. Enviado a 24/05/2023

Top top top

Das melhores escolhas que fiz. A Ana é incrível. A equipa é incrível. Senti-me uma verdadeira princesa

Resposta de Ana Cavaco - Makeup:

Aí esta noiva linda nem tenho palavras mesmo amei
    Vocês foram incríveis connosco adoramos fazer parte do teu dia !obrigada
    Sejam felizes para sempre.
  • Alice
    Alice R. Enviado a 10/05/2023

A melhor maquilhadora

Quando pensei em casar a primeira certeza que tive foi que queria que me maquilhasse, a Ana Cavaco foi a única opção. Que pessoa incrível , que excelente profissional!
    A melhor sem dúvida.

Resposta de Ana Cavaco - Makeup:

E eu muito feliz por ter sido escolhida !
    Obrigada foi um dia lindo mil obrigadas , continuem a ser felizes família linda
    Maria M. Enviado a 25/10/2022

Casamento/maquiagem

Não há palavras para descrever o quão importante é ter está profissional num dia tao importante.
    Transforma-nos em princesas e faz-nos sentir como tal
    Obrigado

Resposta de Ana Cavaco - Makeup:

Obrigada eu foi uma manhã de muitas risadas fiquei muito feliz por fazer parte do vosso dia !