Amazing Blend - Make up artist

14 opiniões | Felgueiras (Felgueiras)

Opiniões de Amazing Blend - Make up artist

Estefânia C. · Casou-se a 25/08/2019

Estefânia & Cristiano 25.08.19

Uma profissional 5 estrelas. Uma maquiagem como deve de ser. A minha maquiagem e a de algumas convidadas durou todo o dia, resistiu a muitas lágrimas e calor do dia.
    Um grande obrigada a Sónia e parabéns pelo seu trabalho.
    Recomendo 1000 x.
    Beijos

Enviado a 07/09/2019

Resposta de Amazing Blend - Make up artist:

Obrigada, minha querida, fico de coração cheio. Fui muito bem acolhida em tua casa. Adorei fazer parte do vosso dia. Beijinho grande.

Nelson L. · Casou-se a 10/08/2019

Experiência de luxo

A Sónia é espetacular! Maquilhou no meu grande dia a mim, à minha mãe e três amigas minhas. E fez tudo na perfeição, ao gosto de cada uma! Sónia, tu transmites uma calma! Fiquei logo mais descontraída!

Enviado a 19/09/2019

Inês B. · Casou-se a 31/08/2018

Recomendadíssima

Logo da primeira vez que vi a Sónia senti uma empatia enorme e uma tranquilidade gigante, pela calma que me transmitiu. No dia do casamento, maquilhou a noiva e mais 5 pessoas e ficámos todas super bem, exatamente da forma como tínhamos pedido. Fui elogiada ao longo de todo o dia, senti-me muito bonita e a maquilhagem durou a noite toda, apesar de todo o calor que estava e de ter dançado o tempo todo.

Enviado a 05/09/2018

Resposta de Amazing Blend - Make up artist:

A empatia foi mútua. És um doce uma simpatia. Agradeço de coração a oportunidade que tive, não só em conhecer-te, como em fazer a maquilhagem para o teu grande dia. Sou uma privilegiada por fazer aquilo que gosto, e aquecer o coração com as palavras e agradecimentos que me enviam. Adorei a tua família, é muito bom sentir que nos acolhem bem. Extremamente simpáticos. Ficam todos no meu coração. Sejam muito felizes.

Joana G. · Casou-se a 28/07/2018

Fantástica

Neste dia, que foi tão importante, não poderia de deixar de agradecer à Sónia pelo maravilhoso trabalho que fez. Além de uma simpatia e tranquilidade contagiante, a maquilhagem que fez estava lindíssima e durou o dia todo. Foi maravilhosa comigo e com todas as convidadas que maquilhou. Na prova, após eu ter explicado o que desejava e com o que me identificava, escolheu de forma perspicaz o que achava mais adequado e tornou-me numa autêntica princesa. Muito obrigada por tudo Sónia.

Enviado a 05/09/2018

Resposta de Amazing Blend - Make up artist:

Minha querida obrigada pelas palavras e pela foto. Estou de coração cheio. Foi um privilégio conhecer a ti e a tua família e visitar Baião. Fico tão contente pelos feedbacks positivos que recebo. A nossa maior publicidade é mesmo essa. Agradeço a oportunidade. Desejo as maiores felicidades. Obrigada de coração.

Carina R. · Casou-se a 07/07/2018

Inesquecível

Sem duvida uma grande profissional. Consegue chegar até ao nosso último detalhe... Realiza realmente o nosso sonho de princesas. De minha parte não poderia ter escolhido melhor é uma pessoa com uma simplicidade um carinho um à vontade contagiante. Recomendo a 100%.

Enviado a 18/09/2018

Resposta de Amazing Blend - Make up artist:

Assim, é muito fácil trabalhar. Desde ti aos teus pais... Tudo foi maravilhoso. És um doce, uma simpatia. Obrigada pela oportunidade e pelas palavras. Que sejam muito felizes.

Diana P. · Casou-se a 07/10/2017

Um trabalho fantástico e uma simpatia excepcional. Maquilhagem linda que durou todo o dia. Maquilhagem à minha mãe sempre com a mesma boa disposição e profissionalismo. Obrigada por me tornar uma princesa no meu dia encantado.

Enviado a 20/10/2017

Resposta de Amazing Blend - Make up artist:

Obrigada Diana pelas belas palavras. Fui muito bem recebida. Agradeço a oportunidade de fazer brilhar um bocadinho mais o vosso dia especial. Sejam muito felizes
  • Filipa Carvalho

Filipa C. · Casou-se a 27/08/2017

Não podia deixar de dar os parabéns pelo trabalho que fez no meu casamento desde as unhas ao make up. Uma excelente profissional que sabe a maquiagem a fazer! Consegue ir de encontro aos nossos gostos sem que tenhamos de dizer como queremos que fique a maquiagem! Não existem estrelas suficientes para avaliar o trabalho feito no meu casamento! Simpatia, qualidade, profissionalismo. Qualidades que qualquer noiva procura numa maquiadora e que só na sónia é possível encontrar! Obrigada por teres feito parte de um dia tão especial para mim! Simplesmente brilhante.

Sem palavras.
    Obrigado Filipa pelo carinho.
    Foi um prazer fazer parte do vosso dia.
    Sejam muito felizes

Ana C. · Casou-se a 26/08/2017

Sem dúvida uma verdadeira profissional! Adora aquilo que faz, e põe toda a gente bonita! Super simpática! Adorei o seu trabalho, ajudou a que o dia mais feliz da minha vida tivesse ainda mais brilho! Recomendo sem dúvida a todos a noivas e também a todos que queiram ficar maravilhosos!

Enviado a 27/09/2017

Resposta de Amazing Blend - Make up artist:

Obrigado minha querida, foste muito simpática bem como toda a família. Adorei a família do Carlos e em tua casa também me colocaram à vontade. Sejam muito felizes

Ana F. · Casou-se a 20/08/2017

Quero te agradecer a ti Sónia pela tua disponibilidade e paciência que tiveste comigo. Foste, sem dúvida, um pilar no dia mais feliz da minha vida. Conseguiste que eu ficasse a noiva como sempre sonhei, simples mas linda do inicio ao fim. Obrigada por tudo mesmo. Beijinhos

Enviado a 03/10/2017

Resposta de Amazing Blend - Make up artist:

Ana, estou sem palavras, fiz tudo com dedicação e carinho, sou feliz a fazer o que gosto e a ajudar no que for preciso. Eu é que tenho agradecer a oportunidade, gostei muito de te conhecer. Beijinho e muitas felicidades para vocês.
  • Pinto

Pinto · Casou-se a 10/08/2017

Um trabalho 5*****
    Desde a prova soube exatamente o que eu queria. Muito profissional, simpatica.
    A maquilhagem ficou linda do início ao fim da festa mesmo com as lágrimas de alegria que correram em cima.
    Muito obrigado por tudo.

Enviado a 23/09/2017

Obrigado Querida Marisa.
    A simpatia também é uma qualidade tua. Trabalho sempre com o intuito de dar o meu melhor. Obrigada pela partilha da fotografia. Felicidades!
  • Ana Catarina

Ana R. · Casou-se a 03/06/2017

A sonia é uma pessoa espetacular além do óptimo trabalho que realiza confesso que não a conhecia mas fiquei satisfeita com tudo! Fez uma maquilhagem exatamente como queria e os produtos que utiliza são de óptima qualidade isso já é uma mais valia para um trabalho satisfeitorio! Obrigada por tudo sonia e continua assim essa pessoa maravilhosa que és e com esse trabalho óptimo. obrigada, beijinho.

Resposta de Amazing Blend - Make up artist:

Tão belo comentário só poderia vir de tão doce pessoa.
    Obrigado pela oportunidade e sejam muito felizes
  • Titaa

Titaa P. · Casou-se a 23/04/2017

Boa tarde,
    Antes de mais queria agradecer o excelente profissionalismo e dedicação que teve comigo no dia que foi o mais feliz da minha vida.
    Queria agradecer a sonia a paciência que teve comigo para poder colocar as pestanas, pois eu não consigo que me mexam nos olhos sou muito sensível, e a sonia conseguiu.
    Uma muito obrigada pelo toque suave que deu a minha pele, e que fez toda a diferença.
    Recomendo o seu trabalho vivamente.
    Os meus sinceros obrigada patrícia

Resposta de Amazing Blend - Make up artist:

Eu é que agradeço, não precisei de paciência.
    Senti-me muito a vontade, a tua simplicidade e simpatia cativou-me desde o dia da prova, aí tudo se torna fácil.
    Felicidades

Catarina S. · Casou-se a 18/09/2016

Foi um prazer ter a Sónia presente num dia tão especial. Uma profissional excelente, muito dedicada, simpática e acessível. Conseguiu captar o que eu pretendia e o resultado foi exactamente o que esperava, espetacular.

Enviado a 18/10/2017

Resposta de Amazing Blend - Make up artist:

Obrigada pela oportunidade, trabalho para ver a satisfação de cada cliente. Continuem a ser um belo e feliz casal. Beijinhos
  • Goreti

Goreti D. · Casou-se a 15/08/2016

Excelente profissional, posso dizer que confio nela e no trabalho dela de olhos fechados. Sem duvida, consegue perceber aquilo que pretendemos. Para qualquer ocasião e perfeita, mas sem duvida que para mim noiva e para um dia tão importante como aquela ela foi a melhor escolha. Obrigada.

Enviado a 30/09/2016

Resposta de Amazing Blend - Make up artist:

Não cheguei a partilhar o meu agradecimento. Obrigado pelas palavras e pela confiança no meu trabalho quer no dia, no Trash e um dia espero, no batizado.
    Beijinho e continuem a ser felizes