Opiniões de Alexandra Castro - Makeup Artist

Guimarães

• Magalhães
    Alicia M. Enviado a 19/10/2023

Casamento 03/08/2023

A maquilhagem ficou ainda melhor do que podia imaginar, a minha pele não é perfeita mas a Alexandra estava sempre disponível para me dar os melhores conselhos e a maquilhagem durou o dia todo, obrigada !
  • Márcio
    Márcio A. Enviado a 29/07/2023

Boa execução apesar de pouca flexibilidade

O trabalho foi feito com profissionalismo e foi também bem executado. Se tudo for acertado com antecedência tem tudo para dar certo.
  • IRINA
    Irina C. Enviado a 10/07/2023

Não correspondeu às expectativas

Definitivamente devia ter feito uma pesquisa mais aprofundada e encontrar uma maquilhadora que se identificasse com o estilo de maquilhagem que eu queria.
    Infelizmente deixou "um amargo de boca" no dia do meu casamento

Olá Irina
    Lamento não ter correspondido às suas expectativas com o meu estilo num dia tão importante. Tentei explicar o melhor possível o que era ou não possível fazer conforme a sua fisionomia e o meu estilo de trabalho. Lamento que eu não tenha correspondido às suas preferências, tentei mesmo assim o melhor possível.

Com os melhores cumprimentos,
    Alexandra Castro

• Alejandra
    Alejandra M. Enviado a 19/11/2022

A melhor makeup artist

Muito bom trabalho, alexandra e muito simpatica e faz teu dia ainda melhor. Obriagada
    Daniela T. Enviado a 24/07/2022

A fada madrinha da Make up

A Alexandra foi simplesmente incrível! Inspirou me confiança e profissionalismo desde o primeiro contacto. Como sou residente no estrangeiro toda a comunicação foi feita via whatsapp, ela indicou me os produtos mais adequados para o meu tipo de pele é só posso dizer que foi exatamente aquilo que a minha pele precisava. Quanto à make up do dia deixo algumas fotos minha e da preparação da minha irmã que era minha madrinha. Adoramos!
    Enviado a 09/05/2022
    A Alexandra é uma querida e excelente profissional! A maquilhagem ficou exatamente aquilo que eu sonhei e durou todo o dia. Recomendo a 100%.
    Catarina C. Enviado a 12/06/2021

Fantástica

Desde a simpatia ao profissionalismo, só tenho a agradecer. Aguentou todo o dia mesmo com o calor que se sentia.
  • Natalia
    Natalia P. Enviado a 29/08/2022

Adorei a Alexandra! Desde a prova da maquilhagem até ao grande dia. Foi uma excelente profissional, muito atenciosa.
  • Rafaela
    Rafaela D. Enviado a 30/12/2019

Casamento 05/10/2019

Recomendo sem sombra de dúvida.
    Adorei a minha maquilhagem, durou o dia todo e estava como eu queria.
    Catarina S. Enviado a 19/08/2019

Make up excelente

Obrigado, Alexandra, pelo profissionalismo e simpatia demonstrados. A maquilhagem ficou excecional, exatamente como queria!
    Claudia C. Enviado a 22/07/2019

Maravilhosa

Só tenho coisas fantásticas a dizer da Alexandra. Excelente profissional, maquilhou-me a mim (noiva), mãe da noiva, cunhada, tia e madrinha. Infelizmente, o trabalho dela foi muito dificultando, devido à entrada e saída das pessoas e pelo espaço pequeno da casa, mas mesmo assim foi sempre simpática. Adorei o trabalho e recomendo.
    Ana R. Enviado a 19/05/2019

Excelente serviço, produtos de grande qualidade, muito profissional! Gostei muito!
    Cristiana S. Enviado a 31/10/2018

A melhor do mundo

Eu não ia confiar a minha aparência no dia mais importante da minha vida a qualquer uma. Muito obrigado a ela por tudo mas principalmente pelas mãos de fada. Aconselho a qualquer noiva! Acho que todas temos direito a serviços desta qualidade.

• elsa
    Alves Enviado a 23/03/2019

Princesa no dia C

A Alexandra é uma artista. Captou bem o que eu idealizei (não queria nada de superficial e extravagante), ela realizou um trabalho lindo em mim. Senti-me uma noiva linda e natural. Obrigada por tudo.

Resposta de Alexandra Castro - Makeup Artist:

Obrigada eu, Elsa! Um grande beijinho e obrigada por me ter escolhido para o vosso dia tão especial. Um abraço para as manas, mãe e filhota!
  • Ana Rita
    Ana F. Enviado a 17/07/2018

Calma e sem stress

Adorei o trabalho da Alexandra, no dia da prova testamos dois olhos com base no que eu pretendia para o dia do casamento, deu a sua opinião do que resultava melhor mas sem nunca a impor. A Xana transmite uma aura de paz que faz com que instantaneamente consigamos relaxar, isto aliado a sua técnica e utilização de produtos de excelência deram-me a segurança que necessitava. No dia do casamento foi pontual, profissional e nem com a loucura de 5 pessoas a vestirem-se no meu quarto, mais 4 fotógrafos stressou, manteve a calma e realizou um trabalho flawless de maquilhagem tal como tínhamos programado. Pelo caminho fez um broming ao noivo e a maquilhagem da minha sogra que ficaram impecáveis com um ar natural e visto que ambos têm olheiras escuras não é fácil. Recomendo sem hesitar a Alexandra.

Resposta de Alexandra Castro - Makeup Artist:

Olá Ana, um beijinho enorme aos dois. Adorei a boa disposição, os abracinhos e mesmo com um quarto cheio de alminhas ansiosas pela noiva, conseguimos impor ordem nas tropas. E é sempre um prazer trabalhar com os Teixeiras.
    Andreia Enviado a 18/07/2018

Excelente profissionalismo

Conheci a Alexandra numa sessão fotográfica boudoir e amei o trabalho dela. Na altura de escolher maquilhadora para o grande dia, nem hesitei em contactar a Alexandra. É muito profissional e prestável, tem óptimo bom gosto, senti-me sempre muito à vontade, ainda me ajudou imenso com a programação das horas no grande dia. Não me importo nada de voltar a deixar o meu rosto nas mãos desta fada.
    Filipa N. Enviado a 25/06/2018

Qualidade ao mais alto nível

Recomendo 1000% A Alexandra é uma profissional de excelente qualidade, atenciosa, sabe o que o nosso rosto precisa e garanto que nas mãos dela não podem esperar outro resultado que não o melhor. Terminou a minha maquilhagem por volta das 11h da manhã e às 4 da manhã do dia seguinte estava impecável!

Resposta de Alexandra Castro - Makeup Artist:

Olá Filipa! A maquilhagem da noiva tem que ser Duracell e durar durar durar... Fico tão contente em saber que resistiu bem e que se sentiu linda. Beijinho!
  • Elisabete
    Elisabete O. Enviado a 08/06/2018

Mãos de fada

Sendo geração YouTube e feminina que sou ganhei um gosto enorme pela make up! No meu dia C a minha maior preocupação era encontrar uma maquiadora que fosse ao encontro das minhas expectativas. Não queria nada exuberante, muito pelo contrário. Para mim uma boa make up tem luz, uma pele fresca, é leve, subtil. E, também para mim, uma noiva deve ser isso mesmo, subtil e radiante. Parece difícil não é? Tive a sorte de ter uma amiga que me recomendou a Xana. E quero passar essa sorte para todas as noivinhas que procurem o que eu procurava! A Xana tem mesmo mãos de fada.

Resposta de Alexandra Castro - Makeup Artist:

Olá Elisabete. Muito obrigada pelas palavras amáveis! Apesar de ter sido através do salão Cinderela Bar de Beleza, tive todo o prazer em fazer parte de um dia tão especial. A alegria e confiança que vi no final do trabalho faz tudo valer a pena.
    Beijinho grande.
    Daniela S. Enviado a 16/08/2018

Simplesmente mágica

A Alexandra é de uma delicadeza impressionante. Sempre a escuta e com um grande sorriso nos lábios. Sublimar uma beleza é bem mais de que uma maquilhagem e é isso que ela faz. Muito obrigada por tudo!

Resposta de Alexandra Castro - Makeup Artist:

Olá Daniela. Muito obrigada eu por me escolher para fazer parte do seu dia! Peço perdão o atraso na resposta, foram semanas cheias. Um grande beijinho e adorei as duas famílias. Desejo aos dois muitas felicidades e coisas boas!
  • Maggie
    Maggie S. Enviado a 25/06/2018

A melhor maquilhadora

A Alexandra foi uma excelente profissional desde o primeiro contacto. Deixou-me à vontade e percebeu o que eu queria. A Alexandra fez um excelente trabalho, a maquilhagem estava linda e durou até às 6 da manhã, quando eu a removi. Ela só usou produtos de qualidade! Recomendo!

Resposta de Alexandra Castro - Makeup Artist:

Obrigada! Adorei aquele bocadinho com as amigas e mana, a boa disposição e o ambiente calmo durante a preparação. Além disso encontrei uma alma gémea que adora Charlotte Tilbury e o Pillow Talk tanto quanto eu. Um grande beijinho, foi um prazer!
    Lisandra C. Enviado a 05/06/2018

Incrível, só vendo

Um bom serviço em todos os aspetos. Não conhecia o serviço, fui às escuras e agora aconselho a toda a gente. Melhor não vão encontrar. Se casasse novamente, sem dúvida escolhia a Alexandra Castro.

Resposta de Alexandra Castro - Makeup Artist:

Muito obrigada Lisandra! Foi um prazer e privilégio fazê-la sentir-se linda no seu dia especial. Nem a chuva lhe tirou a importância!
  • Lily
    Lily Enviado a 05/06/2018

A melhor de todas

Quando vi o trabalho da Alexandra não hesitei e contactei-a. Fiquei tão feliz por ela ter disponibilidade para o meu 21 de outubro! Sabia que estaria nas melhores mãos e mesmo assim, superou as minhas expectativas. Tal como uma princesa! Foi assim que me senti ao ver o trabalho que ela tinha feito. Já lá voltei para a sessão pós casamento e espero voltar a ir mais vezes. Muito sucesso minha querida e obrigada por tudo.

Resposta de Alexandra Castro - Makeup Artist:

Muito obrigada Liliana. Mais que princesa ficou uma bonequinha. Não é muito difícil com os olhos lindos que tem. Beijinho!
  • Noelia
    Noelia G. Enviado a 29/11/2017
    A Alexandra faz um trabalho de excelente qualidade. É uma pessoa calma, cuidadosa e delicada, estas qualidades som muito importantes para o grande dia quando há muitos os nervos. Adorei o trato e o trabalho da Alexandra, tanto no dia da prova como no dia do casamento.

Resposta de Alexandra Castro - Makeup Artist:

Obrigada Noelia, foi um prazer fazer parte do seu dia especial. Faço questão de dar todos os mimos e atenção à noiva para que se sinta relaxada e sempre bem disposta!
    Marta C. Enviado a 03/10/2017
    A Alexandra é uma menina doce e super profissional. Foi sempre muito querida e atenciosa comigo. Fez um trabalho espetacular que mesmo depois de tantas lágrimas, de tantas emoções continuei linda até ao fim. Obrigada

Resposta de Alexandra Castro - Makeup Artist:

Olá Marta. Muito obrigada eu por me ter escolhido para um dia tão especial! Um beijinho grande e muitas felicidades para os 3.
    Stephanie Enviado a 24/07/2018

Verdadeira magia

Foi e será sempre como uma fada madrinha... é simplesmente um trabalho mágico feito por uma pessoa incrível. Faz toda a diferença num dia especial, seja o nosso casamento ou outro evento como um simples aniversário... vale sempre a pena ver este trabalho incrível.
    Carla L. Enviado a 26/06/2018

A melhor e mais profissional maquilhadora

Conhecer a Alexandra foi uma dádiva. Não apenas é uma excelente profissional, como o carinho e a calma que ela transmite não tem preço. Tinha vindo de uma grande operação ao maxilar e ainda estava em recuperação. Achei incrível como a forma de ela maquilhar colocou realmente em valor o que precisava e disfarçou algumas partes que ainda estavam na fase de recuperação. A melhor profissional que encontrei.

Resposta de Alexandra Castro - Makeup Artist:

Olá Carla! Muito obrigada por me ter deixado cuidar de si nestas circunstâncias tão delicadas. O meu objectivo é sempre tratar a noiva com carinho, fazê-la sentir-se linda, confiante, e a mulher mais importante do dia. Não há nada mais compensador do que ver o brilho nos olhos de cada uma, o sorriso de gratidão. Tomo a minha parte com muita responsabilidade. Sempre. Um grande beijinho e até uma próxima visita a Portugal!
    Sandra F. Enviado a 08/08/2017
    A Alexandra foi excelente. A maquilhagem foi fora do normal, muito linda. Ela deixou-me ficar nesse dia especial linda. Mas não foi só a mim, a Alexandra também fez a maquilhagem da minha mãe, irmã e das minhas duas madrinhas. Foi perfeito! Obrigada por tudo Alexandra
    Bruna L. Enviado a 02/08/2017
    A melhor das melhores das melhores das melhores!

Não existe no mundo igual! Profissionalismo acima de tudo, sempre! A minha maquilhadora para o resto da minha vida, da minha e de toda a minha família. Obrigada!
    Ligia R. Enviado a 17/07/2018

Uma verdadeira fada madrinha

A Alexandra fez a minha maquilhagem de casamento em junho 2017 assim como a das minhas irmãs, mãe e madrinha de casamento. Não há palavras para descrever a simpatia e profissionalismo com que nos deparámos.... A todas as noivas em busca de uma maquilhadora, Alexandra Castro é a verdadeira fada madrinha que todas procuramos no dia do nosso casamento!
    Raquel B. Enviado a 28/06/2017
    A Alexandra é mágica naquilo que faz. Evidencia os melhores aspetos do rosto de uma pessoa e deixa-a linda de morrer. Super profissional e uma verdadeira artista.
    A minha maquilhagem durou 24h e mesmo com o imenso calor que se fez sentir (35graus), a maquilhagem manteve-se intacta! Super recomendo

Resposta de Alexandra Castro - Makeup Artist:

Obrigada Raquel! Foi um prazer e desejo-lhe as maiores felicidades! Um beijinho e tudo de bom! Fico contente saber que nesse dia de tanto calor (mais de 30º) tudo se manteve no sítio!