Opiniões de Adi Make Up Atelier

Adi Make Up Atelier

Portimão

Paula G. Enviado a 03/10/2022

Fantástica

Criatividade, simpatia e profissionalismo. Adorei o fantástico trabalho e atendimento!
    Edjane J. Enviado a 13/01/2020

Excelente, ótimo

Trabalho excelente. Recomendo. Foi tudo perfeito. Obrigada por tornar meu dia ainda mais especial.
  • Regiane
    Regiane F. Enviado a 13/01/2020

Grande profissional, atenciosa, simpática, pontual. Amei

Eu sonhava com um penteado e uma maquilhagem e Adriana me deixou exatamente como sonhei, tudo maravilhoso. Saí do seu salão chamando à atenção. Obrigada, Adriana!

• Taisia
    Taisia Enviado a 15/02/2019
    A Adi e a Larissa foram super atenciosas comigo, sempre disponíveis e prestáveis com o maior rigor e profissionalismo. Recomendo vivamente.
  • Karina
    Karina D. Enviado a 12/02/2019

Satisfeita

Muito obrigada Adi pelo seu trabalho, adorei imenso. Foi feito tudo com muito amor.

Resposta de Adi Make Up Atelier:

Muito obrigada querida pelo a tua opinião fico feliz saber que ficaram contentes com a nossos serviços.
  • Caterina
    Caterina G. Enviado a 05/02/2019

Ótimo serviço

Desde o momento em que coloquei as minhas dúvidas, sempre foram acessíveis a responder a elas. Gostei também do pack. Para além disso, no dia do ensaio, a Adi foi muito prestável e paciente até chegarmos à maquilhagem ideal e, no dia do casamento, foi pontual. Foi um ótimo serviço.

Resposta de Adi Make Up Atelier:

Obrigada à minha querida, foi um prazer ter trabalhar com vocês. Agradeço a sua escolha e obrigada por confiança
  • Lilia
    Lilia C. Enviado a 17/11/2017
    A Adi é uma pessoa adorável e uma profissional impecável. Sempre muito disponível, flexível, pontual e atenciosa. Fiquei completamente satisfeita. Com toda a certeza que recomendo os seus serviços! Mais 3 convidadas foram maquilhadas pela Adi e adoraram. Recomendo a 100%

Resposta de Adi Make Up Atelier:

Muito obrigada querida! Foi um prazer conhecer-te e um privilégio privar contigo num dia tão importante! Espero que se proporcione nos encontrarmos mais vezes!
    Sejam muito felizes. Beijinhos.
    Mariana O. Enviado a 05/09/2017
    A Adriana é uma ótima profissional. À muito tempo que sou maquilhada por ela e confio plenamente no seu trabalho. E como não poderia deixar de ser também foi ela que me maquilhou no meu dia de princesa e a maquilhagem estava lindíssima.
    A simpatia, o empenho e a perfeição estão sempre presentes no trabalho da Adi. Recomendo o seu trabalho a todas.
    Votos de continuação de sucesso!

Resposta de Adi Make Up Atelier:

Obrigada eu Mariana! Foram uns noivos incríveis, foi uma honra participar no vosso dia. Sejam muito felizes. Obrigada pela confiança e preferência.
    Vânia Enviado a 09/11/2016
    Adorei o trabalho da Adriana! Extremamente profissional e sabe exactamente como realçar a nossa beleza. Disse-lhe mais ou menos como queria a maquilhagem e ela superou todas as expectativas. Muito obrigada.

Querida Vânia,
    Obrigada pela recomendação! Espero que o dia tenha sido fantástico! Mais uma vez muitas, muitas felicidades. Fico à espera de fotos!
    Um beijinho muito grande!
    Andrei P. Enviado a 12/09/2016
    Estou muita satisfeita pelo trabalho que fizeram, agradeço muito!
    Trabalha-se muito rápido e efetivo, de uma qualidade que valha a pena! Gostei muito, vem muito rápido e é bem organizada! É muita simpática e amável! Muito-muito obrigada! Adorei!

Resposta de Adi Make Up Atelier:

Helena muito obrigado por esta recomendação! Foste uma cliente maravilhosa com quem não tive dificuldades absolutamente nenhumas. Para além de ter sido uma óptima experiência ficaste linda! Beijinhos!
    Olguta L. Enviado a 07/06/2016
    Só queria te dizer um super obrigada por toda a ajuda e a linda maquiagem e o penteado que você fez para mim no meu casamento. A maquiagem e o penteado ficou maravilhosas e durou o dia todo. Mais uma vez, muito obrigada. E irei te recomendar para todas minhas amigas.

Resposta de Adi Make Up Atelier:

Obrigada fazer parte do teu dia foi especial, e muito importante para mim. Beijinho cheio de carinho
    Adriana P. Enviado a 04/06/2016
    Agradeco a Adriana Bulat pelo trabalho feito com muita simpatia e profissionalismo. Cabelo e maquilhagem aguentou-se o dia todo! Desejo-lhe muito sucesso! Irei recomenda-la a noivas amigas. Muito obrigada!

Resposta de Adi Make Up Atelier:

Querida Adriana, fiquei tão feliz ao ler o teu testemunho. Foste tão simpáticas comigo. Uma noiva bonita e feliz com quem foi tão fácil trabalhar. Obrigada por tudo muitas felicidades, beijinhos
    Maria T. Enviado a 31/05/2016
    Eu adorei o serviso de Adi Make Up Atelier. Ela aconcelha também o que é melhor para nós e como nos fica melhor.Eu aconselho a todas Adi Make Up Atelier porque ela faz um ótimo trabalho e tem um bom preço , bom profissionalismo, boa qualidade do serviço, uma excelente trabalhadora. Eu agradeço muito por me fazer a noiva mais bela e mais bonitaque teve um dia muito feliz e foi linda até o fim de festa, obrigada!

Resposta de Adi Make Up Atelier:

Muito obrigada minha querida Maria pela tua confiança e por ter escolhido os meus serviços, obrigada pela recomendação! Beijinhos!
    Olga Enviado a 30/05/2015
    A maquilhagem com o vestido e o cabelo ficaram 5 estrelas. A maquilhagem durou muito. Dou importância à maquilhagem e não fui uma noiva fácil, pois nem eu sabia bem o que queria. Obrigada pelas dicas. Uma excelente profissional e muito simpática. Recomendo!

Resposta de Adi Make Up Atelier:

Muito obrigada pelas suas palavras querida Olga. Foi um prazer estar consigo e com os seus nessa parte tão especial do grande dia! Um beijinho muito grande! Adi
    Anastasia Enviado a 14/05/2015
    Adorei o serviço e a qualidade. A maquilhagem foi muito bem feita e durou o dia todo, o que é muito importante. A maquilhadora mostrou-se sempre disponível e teve em conta todos os pormenores do vestido e dos outros acessórios.

Resposta de Adi Make Up Atelier:

Muito muito obrigada querida Anastasia. Foi um prazer fazer parte do seu lindo dia! Obrigada por tudo! Um beijinho enorme!
    Tatiana Enviado a 13/05/2015
    Adorei o trabalho da Adi, posso comprovar que é à prova de tudo, principalmente de emoções fortes! A simplicidade e profissionalismo da Adi Make up Atelier deixa-nos à vontade, bonitas e fieis a nós próprias! Recomendo a 100%.

Resposta de Adi Make Up Atelier:

Muito obrigada querida Tatiana! Fico de coração cheio com estas palavras! Um grande beijinho e muitas felicidades!
    Olga C. Enviado a 13/05/2015
    A Adriana é uma excelente profissional, vai sempre ao nosso encontro, muito simpática, muito flexivel e faz todo o tipo de maquilhagem. Recomendo a todas as mulheres, para todo o tipo de ocasiões!
    Continua assim Adriana!

Resposta de Adi Make Up Atelier:

Obrigada minha querida! Foi o maior prazer fazer parte do vosso dia. Um enorme beijinho e um abraço apertado. Adi
    Diana Enviado a 13/05/2015
    Adi Make up atelier é uma excelente profissional! O meu make up era maravilhoso!
    Recomendo sim senhor, a todas as noivas que querem tornar o seu sonho na realidade de ser uma princesa nesse dia.
    Muito obrigada Adi por realizares o meu sonho!

Resposta de Adi Make Up Atelier:

Muito obrigada pelas palavras querida Diana! Que 2016 vos traga tudo aquilo que mais desejam! Um grande beijinho!
    Valeria Enviado a 08/05/2015
    Fui uma noiva muito linda, graças à senhora Adi. Os convidados ficaram encantados. Tive uma experiência extraordinária, acho o preço baixo pelo trabalho profissional que a senhora faz, recomendo para todas as mulheres que querem estrelar num dia especial a um preço espetacular..

Resposta de Adi Make Up Atelier:

Valeria muito obrigada pela tua avaliação. Fico muito contente e feliz quando o meu resultado encanta às minhas clientes. Um grande beijinho a você.