Maria Verdi Exclusivos

Maria Verdi Exclusivos 7
  • Tatiana

Tatiana Pacheco · Casou-se a 15/06/2019

Incrivelmente fantástica

Nada na vida é por acaso, o meu casamento começou a ser pensado uns largos meses antes, começaram as pesquisas e os orçamentos. O primeiro contacto foi por esta via Casamentos.pt com pedido de informação. Quis a vida que o sonho fosse adiado uns meses. Nesse entretanto, foi o sonho de uma das pessoas mais importantes da minha vida e ela escolheu Maria Verdi, e o resultado foi deslumbrante. Tudo estava perfeito. Quando chegou a minha altura certa, tinha que ser Maria Verdi, não quis ver sequer outra alternativa. E estava certíssima, porque eu estava a pessoa mais linda deste universo! Parabéns pelo excelente trabalho. Por estar ainda mais lindo do que o idealizei. Obrigada.

Maria Verdi Exclusivos 8
    Maria Verdi Exclusivos 19
    Maria Verdi Exclusivos 20
    Enviado a 20/06/2019

Resposta de Maria Verdi Exclusivos:

Pela vida fora vocês conduzem-nos com a vossa loucura. Num misto de trabalho e sentimentos seguimos no caminho do brilho do vosso olhar. Cada noiva é uma peça do nosso sucesso e algumas são muito mais que isso. Por todas vocês que conheci, num grupo cheio de sentimentos e que tornam o nosso espaço muito melhor, obrigada por nos terem escolhido. A ti tatiana resumo com uma palavra: linda. Que sejas feliz!

Ana Rita Cruz · Casou-se a 08/06/2019

Vestido perfeito

Descobri o atelier Maria Verdi aqui pelo casamentos.pt e não podia ter feito melhor escolha. Desde o primeiro dia que tive a certeza de ter feito a escolha certa e não me arrependi. O vestido ficou a minha cara. Tal e qual como o idealizei. Não tenho palavras para agradecer à Rute e à Maria de Lurdes. As duas fazem uma equipa espetacular. E têm uma coisa que não se vê muito, são super sinceras se acham que uma coisa não funciona ou fica mal são as primeiras a dizer. Não fingem para agradar e para mim isso foi fundamental pois só assim consegui ter o vestido perfeito. São super profissionais e atenciosas. Recomendo totalmente acreditem nunca se irão arrepender. Muito obrigada mesmo.

Maria Verdi Exclusivos 21
    Maria Verdi Exclusivos 22
    Maria Verdi Exclusivos 23
    Maria Verdi Exclusivos 24
    Maria Verdi Exclusivos 25
    Enviado a 26/06/2019

Resposta de Maria Verdi Exclusivos:

Cada pormenor transmite um detalhe de emoção, como um pedacinho de luz que deixa transparecer a alegria do momento. Só me apetece sorrir, está perfeito! É com muito, muito orgulho que nos revemos nestas imagens. Tudo foi caminhando, os sonhos foram captados, as linhas, as rendas, as telas uniram-se para este resultado simplesmente fantástico. Obrigada por cada momento, obrigada por nos ter escolhido. Ficamos de coração cheio. Seja feliz!

Susana · Casou-se a 04/05/2019

Recomendo a 100%

A Maria Verdi foi sem dúvida a escolha acertada para mim. Entrei em contacto com a Rute 5 meses antes do casamento. Mesmo não estando a residir em Portugal, o contacto com a Rute foi sempre fácil e a coordenação de todo o processo foi super profissional. Não falharam com nenhum deadline e foram sempre flexíveis para marcações ao fim-de-semana, de acordo com a minha agenda. O preço foi também muito acessível e consegui um vestido semelhante ao que tinha visto em lojas de noivas por quase metade do valor. Fiquei muito contente com o resultado final e o noivo também gostou muito. Por todas as razões acima mencionadas, não hesito em recomendar a Maria Verdi.

Maria Verdi Exclusivos 26
    Maria Verdi Exclusivos 27
    Enviado a 10/06/2019

Resposta de Maria Verdi Exclusivos:

Susana Fouto, tinha de ser, pendurámos no cabide, puxámos o fecho do saco e dissemos adeus Pela mão de sua mãe, que também connosco partilhou momentos e emoções. Cada uma de vocês é um pedacinho do nosso caminho, cada um destes mimos aqui retratados nos faz seguir em frente. Obrigada por nos deixar fazer parte do seu dia. Em cada uma das suas ideias concretas ficava também retratada a imagem de quem leva a vida com ideias determinadas. Uma noiva MV sê-lo-á para sempre. Seja feliz!

Joana Agostinho · Casou-se a 05/05/2018

Mais que de sonho, vai para além do que sonhamos...

Demorei alguns dias para conseguir escrever a minha opinião em relação ao serviço Maria Verdi, tenho dificuldade em encontrar as palavras certas... O meu vestido ficou além daquilo que eu um dia idealizei ou sonhei, fiz lá também o da minha filha de 5 anos que foi batizada e o resultado foi igual. Foi a minha primeira escolha, a minha única reunião e rendi-me logo. O profissionalismo, a experiência, a humildade, a verdade fazem parte da Rute não tem rodeios, nem meias palavras não esconde o que acha sobre as nossas opiniões em relação ao vestido e assim permite que não façamos figuras com uma coisa que nos vá cair mal. Já para não falar de preços que nunca vi nada tão acessível e feito a medida do nosso corpo. Recomendei o atelier e o trabalho da Rute a minha família e amigas ainda antes de ter o meu vestido e já tenho familiares a trabalhar com ela e mais a querer... E eu continuarei a trabalhar com ela daqui para frente para todos os eventos para mim acabaram-se as dores de cabeça nas lojas... Torna o sonho de qualquer menina, mulher realidade. Obrigada é pouco para esta profissional.

Maria Verdi Exclusivos 28
    Maria Verdi Exclusivos 35
    Maria Verdi Exclusivos 36
    Enviado a 09/05/2018

Resposta de Maria Verdi Exclusivos:

A vida é um palmilhar de momentos, de loucuras e lágrimas, de sorrisos e rugas, de ansiedades e concretizações. Com estas palavras, seguimos com orgulho no que representamos, no que fazemos, de coração cheio porque existir depende de vocês. Por este testemunho, tudo faz sentido. "Viva la vida"! Obrigada mesmo.

Ana Mafalda Nunes · Casou-se a 21/04/2018

Se podia ser outro atelier? Podia, no entanto nada teria sido igual e melhor não seria possível. Simpatia, disponibilidade, profissionalismo. Foram sempre fantásticos e o resultado magnífico. Tornaram o dia ainda mais especial! Muito obrigada!

Enviado a 25/05/2018

Resposta de Maria Verdi Exclusivos:

Com delicadeza de algodão doce e ternura a dominar o olhar, escolheu um Jumpsuit para o seu dia e podia ser outra opção? Podia, mas não teria sido igual, pois só estamos aqui para vocês, por vocês. Obrigada.

Andreia Silvestre · Casou-se a 13/06/2017

Excelentes profissionais

Uma excelente equipa com óptimos profissionais. Quando pensei que não ia conseguir ter o vestido dos meus sonhos, apareceu a Rute com um carisma, um amor pelo que faz que nunca vi igual. Foi um anjo que me caiu do céu... Consegui alcançar o meu desejo e construir através das minhas ideias o meu vestido de sonho. Um vestido simples, com um toque vintage... Senti-me linda e sei que os meus convidados também tiveram a mesma opinião... Obrigada por tudo.

Enviado a 18/04/2018

Resposta de Maria Verdi Exclusivos:

Com cada um dos nossos trabalhos vai um bocadinho do nosso coração. Com cada uma de vocês que nos escolhe, trabalhamos e criamos em busca da vossa felicidade. Para que o dia escolhido seja memorável, obrigada pelo testemunho ele devolve a magia do nosso esforço e faz-nos acreditar, que vale sempre a pena. Seja feliz!

Andreia Rodrigues · Casou-se a 25/03/2017

Desde da primeira visita ao atelier que percebi que a rute ama o que faz e que o espelho disso é a profissional que é, tudo é feito para ti. Irás rapidamente perceber que a rute e toda a sua equipa, conheci apenas a dona lurdes, são excelentes e uns amores de pessoas, 5 estrelas.
    O atelier foi o primeiro espaço que visitei enquanto noiva. Como é óbvio, se pretenderes mandar fazer o teu vestido deverás correr todas as lojas, veres e reveres o que pretendes, aconselhou-me a rute. Quem é que no tempo de hoje iria querer saber se já experimentaste ou não vestidos antes de o mandares fazer, só a rute. E assim foi, visitei todos os espaços, mas o amor que a rute demonstrou pelo seu trabalho falou mais alto. Tinha de ser o atelier da rute a fazer o meu vestido e sem sombra de dúvida foi a melhor escolha e decisão que pude tomar. O vestido ficou lindo e posso garantir que foi elaborado por excelentes profissionais. Posso garantir-te que em todos os momentos me senti em casa e que em várias situações a rute foi a minha "mãe", aconselhou-me, ajudou-me e deu-me aquele abraço que muitas vezes precisamos. Aconselho vivamente a procurares o atelier e a conheceres a rute, não te irás arrepender.
    Muito obrigada equipa do atelier maria verdi exclusivos. De forma reforçada, um muito obrigada rute e dona lurdes pelo trabalho desenvolvido, pelo prazer de vos ter conhecido e pela ajuda que foram nesta etapa da minha vida.

Maria Verdi Exclusivos 37
    Maria Verdi Exclusivos 38
    Maria Verdi Exclusivos 39
    Maria Verdi Exclusivos 40
    Maria Verdi Exclusivos 41
    Enviado a 14/04/2017

Resposta de Maria Verdi Exclusivos:

Meninas de coração de ouro, que passam pelo nosso espaço e marcam o nosso trabalho. Obrigada do fundo do coração pelas palavras, pelo reconhecimento, pelo testemunho. Que Coimbra seja sempre um refúgio, que o Amor seja sempre a palavra de ordem, que o caminho a dois seja uma linha sempre paralela, que o Sorriso comande a vida e seja muito feliz! Obrigada por nos ter escolhido, hoje seguimos particularmente orgulhosas! Particularmente vaidosas! #mariaverdiexclusivos#estaremosporaqui#atéumdiadestes#

Maria de Lurdes Sequeiros Alves · Casou-se a 17/09/2016

A Rute e a equipa da Maria Verdi Exclusivos foram uma agradável surpresa!Ainda com bastante antecedência contactei os serviços e apaixonei-me pela pessoa da Rute por ser tão directa e profissional.Senti-me em casa desde o 1º dia e fizeram tudo para tornar o meu sonho em realidade.Só posso dizer mil vezes obrigada por terem tornado o meu sonho de princesa real e terem-me feito sentir tão linda num dia tão feliz!Foram sem dúvida as minhas fadas-madrinhas!Recomendo de olhos fechados os serviços desta equipa!Obrigada por tudo!

Maria Verdi Exclusivos 42
    Maria Verdi Exclusivos 47
    Maria Verdi Exclusivos 48
    Enviado a 22/12/2016

Resposta de Maria Verdi Exclusivos:

Em tempo de balanço e memórias de um ano quase no seu final, com estas mensagens seguimos com orgulho. Que Felicidade, Amor e Determinação sejam palavras que a acompanhem sempre. O nosso obrigada.
  • Ana Alves

Ana Rita Alves · Casou-se a 30/07/2016

Adorei a minha experiência com a Rute e a equipa da Maria Verdi! A Rute é uma pessoa excecional, direta e superprofissional. Quero-lhes agradecer imenso pelo meu vestido de noiva único, levei o desenho que queria para o meu vestido e ficou lindo! Mil vezes obrigada por terem tornado o meu vestido de sonho realidade! Recomendo os serviços desta equipa a tuas as pessoas! Muito obrigada por tudo!

Maria Verdi Exclusivos 49
    Enviado a 27/03/2017

Resposta de Maria Verdi Exclusivos:

A vida é um caminho cheio de sonhos e pessoas que a tornam fantástica, obrigada pela preferência, obrigada por ter passado por aqui, seja feliz!
  • Mafalda

Mafalda Botelho · Casou-se a 12/06/2016

Fantástica. Obrigado por fazer parte do meu dia, foi amor à primeira vista, não poderia ter melhor resultado nem melhor acompanhamento, só tenho a agradecer por tudo. Quem quiser um vestido único com um acompanhamento e simpatia excelente, não hesite em visitar o atelier, é top.

Enviado a 12/04/2017