Guardar

Maria Verdi Exclusivos 6
Maria Verdi Exclusivos 7
+26

Joana Agostinho , Casou-se a 05/05/2018

Mais que de sonho, vai para além do que sonhamos...

Demorei alguns dias para conseguir escrever a minha opinião em relação ao serviço Maria Verdi, tenho dificuldade em encontrar as palavras certas... O meu vestido ficou além daquilo que eu um dia idealizei ou sonhei, fiz lá também o da minha filha de 5 anos que foi batizada e o resultado foi igual. Foi a minha primeira escolha, a minha única reunião e rendi-me logo. O profissionalismo, a experiência, a humildade, a verdade fazem parte da Rute não tem rodeios, nem meias palavras não esconde o que acha sobre as nossas opiniões em relação ao vestido e assim permite que não façamos figuras com uma coisa que nos vá cair mal. Já para não falar de preços que nunca vi nada tão acessível e feito a medida do nosso corpo. Recomendei o atelier e o trabalho da Rute a minha família e amigas ainda antes de ter o meu vestido e já tenho familiares a trabalhar com ela e mais a querer... E eu continuarei a trabalhar com ela daqui para frente para todos os eventos para mim acabaram-se as dores de cabeça nas lojas... Torna o sonho de qualquer menina, mulher realidade. Obrigada é pouco para esta profissional.

O casamento de Joana Agostinho e Maria Verdi Exclusivos 8
    O casamento de Joana Agostinho e Maria Verdi Exclusivos 15
    O casamento de Joana Agostinho e Maria Verdi Exclusivos 16
    Enviada a 09/05/2018

Resposta de Maria Verdi Exclusivos:

A vida é um palmilhar de momentos, de loucuras e lágrimas, de sorrisos e rugas, de ansiedades e concretizações. Com estas palavras, seguimos com orgulho no que representamos, no que fazemos, de coração cheio porque existir depende de vocês. Por este testemunho, tudo faz sentido. "Viva la vida"! Obrigada mesmo.

Ana Mafalda Nunes , Casou-se a 21/04/2018

Se podia ser outro atelier? Podia, no entanto nada teria sido igual e melhor não seria possível. Simpatia, disponibilidade, profissionalismo. Foram sempre fantásticos e o resultado magnífico. Tornaram o dia ainda mais especial! Muito obrigada!

Enviada a 25/05/2018

Resposta de Maria Verdi Exclusivos:

Com delicadeza de algodão doce e ternura a dominar o olhar, escolheu um Jumpsuit para o seu dia e podia ser outra opção? Podia, mas não teria sido igual, pois só estamos aqui para vocês, por vocês. Obrigada.

Andreia Silvestre , Casou-se a 13/06/2017

Excelentes profissionais

Uma excelente equipa com óptimos profissionais. Quando pensei que não ia conseguir ter o vestido dos meus sonhos, apareceu a Rute com um carisma, um amor pelo que faz que nunca vi igual. Foi um anjo que me caiu do céu... Consegui alcançar o meu desejo e construir através das minhas ideias o meu vestido de sonho. Um vestido simples, com um toque vintage... Senti-me linda e sei que os meus convidados também tiveram a mesma opinião... Obrigada por tudo.

Enviada a 18/04/2018

Resposta de Maria Verdi Exclusivos:

Com cada um dos nossos trabalhos vai um bocadinho do nosso coração. Com cada uma de vocês que nos escolhe, trabalhamos e criamos em busca da vossa felicidade. Para que o dia escolhido seja memorável, obrigada pelo testemunho ele devolve a magia do nosso esforço e faz-nos acreditar, que vale sempre a pena. Seja feliz!

Andreia Rodrigues , Casou-se a 25/03/2017

Desde da primeira visita ao atelier que percebi que a rute ama o que faz e que o espelho disso é a profissional que é, tudo é feito para ti. Irás rapidamente perceber que a rute e toda a sua equipa, conheci apenas a dona lurdes, são excelentes e uns amores de pessoas, 5 estrelas.
    O atelier foi o primeiro espaço que visitei enquanto noiva. Como é óbvio, se pretenderes mandar fazer o teu vestido deverás correr todas as lojas, veres e reveres o que pretendes, aconselhou-me a rute. Quem é que no tempo de hoje iria querer saber se já experimentaste ou não vestidos antes de o mandares fazer, só a rute. E assim foi, visitei todos os espaços, mas o amor que a rute demonstrou pelo seu trabalho falou mais alto. Tinha de ser o atelier da rute a fazer o meu vestido e sem sombra de dúvida foi a melhor escolha e decisão que pude tomar. O vestido ficou lindo e posso garantir que foi elaborado por excelentes profissionais. Posso garantir-te que em todos os momentos me senti em casa e que em várias situações a rute foi a minha "mãe", aconselhou-me, ajudou-me e deu-me aquele abraço que muitas vezes precisamos. Aconselho vivamente a procurares o atelier e a conheceres a rute, não te irás arrepender.
    Muito obrigada equipa do atelier maria verdi exclusivos. De forma reforçada, um muito obrigada rute e dona lurdes pelo trabalho desenvolvido, pelo prazer de vos ter conhecido e pela ajuda que foram nesta etapa da minha vida.

O casamento de Andreia Rodrigues e Maria Verdi Exclusivos 17
    O casamento de Andreia Rodrigues e Maria Verdi Exclusivos 18
    O casamento de Andreia Rodrigues e Maria Verdi Exclusivos 19
    O casamento de Andreia Rodrigues e Maria Verdi Exclusivos 20
    O casamento de Andreia Rodrigues e Maria Verdi Exclusivos 21
    Enviada a 14/04/2017

Resposta de Maria Verdi Exclusivos:

Meninas de coração de ouro, que passam pelo nosso espaço e marcam o nosso trabalho. Obrigada do fundo do coração pelas palavras, pelo reconhecimento, pelo testemunho. Que Coimbra seja sempre um refúgio, que o Amor seja sempre a palavra de ordem, que o caminho a dois seja uma linha sempre paralela, que o Sorriso comande a vida e seja muito feliz! Obrigada por nos ter escolhido, hoje seguimos particularmente orgulhosas! Particularmente vaidosas! #mariaverdiexclusivos#estaremosporaqui#atéumdiadestes#

Maria de Lurdes Sequeiros Alves , Casou-se a 17/09/2016

A Rute e a equipa da Maria Verdi Exclusivos foram uma agradável surpresa!Ainda com bastante antecedência contactei os serviços e apaixonei-me pela pessoa da Rute por ser tão directa e profissional.Senti-me em casa desde o 1º dia e fizeram tudo para tornar o meu sonho em realidade.Só posso dizer mil vezes obrigada por terem tornado o meu sonho de princesa real e terem-me feito sentir tão linda num dia tão feliz!Foram sem dúvida as minhas fadas-madrinhas!Recomendo de olhos fechados os serviços desta equipa!Obrigada por tudo!

O casamento de Maria de Lurdes Sequeiros Alves e Maria Verdi Exclusivos 22
    O casamento de Maria de Lurdes Sequeiros Alves e Maria Verdi Exclusivos 27
    O casamento de Maria de Lurdes Sequeiros Alves e Maria Verdi Exclusivos 28
    Enviada a 22/12/2016

Resposta de Maria Verdi Exclusivos:

Em tempo de balanço e memórias de um ano quase no seu final, com estas mensagens seguimos com orgulho. Que Felicidade, Amor e Determinação sejam palavras que a acompanhem sempre. O nosso obrigada.

• Ana Alves

Ana Rita Alves , Casou-se a 30/07/2016

Adorei a minha experiência com a Rute e a equipa da Maria Verdi! A Rute é uma pessoa excecional, direta e superprofissional. Quero-lhes agradecer imenso pelo meu vestido de noiva único, levei o desenho que queria para o meu vestido e ficou lindo! Mil vezes obrigada por terem tornado o meu vestido de sonho realidade! Recomendo os serviços desta equipa a tuas as pessoas! Muito obrigada por tudo!

O casamento de Ana Rita Alves e Maria Verdi Exclusivos 29
    Enviada a 27/03/2017

Resposta de Maria Verdi Exclusivos:

A vida é um caminho cheio de sonhos e pessoas que a tornam fantástica, obrigada pela preferência, obrigada por ter passado por aqui, seja feliz!

• Mafalda

Mafalda Botelho , Casou-se a 12/06/2016

Fantástica. Obrigado por fazer parte do meu dia, foi amor à primeira vista, não poderia ter melhor resultado nem melhor acompanhamento, só tenho a agradecer por tudo. Quem quiser um vestido único com um acompanhamento e simpatia excelente, não hesite em visitar o atelier, é top.

Enviada a 12/04/2017
  • Elisa

Elisa Sousa , Casou-se a 14/05/2016

Lindo vestido desenhado e concebido para um vestido de casamento sensual e glamouroso, se transformar num vestido de Tango, sexy, cheio de estilo, super arrojado. Todos adoraram! Adorei a estilista Rute, super simpática, animada e arrojada em tudo, tal como gosto. Fez também o vestido da minha Madrinha, lindo, lindo! E o da minha filha de 15 anos, igualmente sexy. Recomendo vivamente os seus serviços.

O casamento de Elisa Sousa e Maria Verdi Exclusivos 30
    O casamento de Elisa Sousa e Maria Verdi Exclusivos 31
    O casamento de Elisa Sousa e Maria Verdi Exclusivos 32
    O casamento de Elisa Sousa e Maria Verdi Exclusivos 33
    Enviada a 08/06/2016

Resposta de Maria Verdi Exclusivos:

"É a vida que passa e não espera pela gente, cada passo que damos em frente, caminhamos sem medo de errar". Assim foi cada passo que demos com os vossos trabalhos. Com garra, com ousadia, para que aquele Dia fosse ainda mais perfeito. Obrigada por existirem. Conhecer-vos foi um privilégio.

Ana Reis e Eduardo Martins , Casou-se a 31/10/2015

Quando conheci o atelier foi a melhor sensação que tive, digo isto pois percorri quase todas as grandes lojas Portugal e Espanha para escolher o tal o meu vestido, Qual o espanto que em todo o lado havia sempre algum que me queriam vender e eu nunca ficava com a sensação de ser o tal. Quando através de uma amiga resolvi enviar um email a dizer qual o vestido com as alterações que queria e a magnifica equipa "Maria Verdi" aceitou e fez-me sentir uma verdadeira princesa com o meu vestido de noiva com os melhores tecidos e acabamentos que já vi. Conheço o trabalho de várias estilistas e esta para mim é a melhor. A todas as amigas aconselho a Maria Verdi e para não falar da mãe que foi com um vestido maravilhoso feito também pela Maria Verdi, estava deslumbrante.

O casamento de Ana Reis e Eduardo Martins e Maria Verdi Exclusivos 34
    O casamento de Ana Reis e Eduardo Martins e Maria Verdi Exclusivos 35
    Enviada a 25/01/2016

Resposta de Maria Verdi Exclusivos:

Cada trabalho são dias de dedicação e criatividade, de profissionalismo e sonhos concretizados. O nosso sucesso depende de vocês e cada testemunho, é o que marca a nossa diferença. Obrigada.

• Catia

Cátia Brás , Casou-se a 05/09/2015

Pretendia um vestido simples, prático e elegante. Achei que não devia gastar um balúrdio no vestido, mas sim na viagem de lua de mel por isso iniciei a minha busca sob o aspecto low cost. Visitei algumas lojas, experimentei alguns vestidos e para além de não me identificar concretamente com nenhum achava todos caros! Pesquisei várias vezes na internet até que encontrei um vestido que me parecia perfeito, custava a módica quantia de 3000EUR! Fiz-lhe algumas alterações e comecei então a procurar ateliers que o pudessem fazer. Foi através do Casamentos.pt que encontrei o Atelier Maria Verdi, encontrei outros ateliers também, mas a verdade é que foi no Atelier Maria Verdi que decidi apostar, a simpatia transmitida desde o primeiro momento foi o que me conquistou e não me enganei! O Atelier Maria Verdi ajudou a tornar o meu dia ainda mais especial, o vestido ficou lindo e assentou que nem uma luva. A minha menina das alianças também levou um vestido do Atelier e estava linda, uma verdadeira princesa, a minha afilhada!
    Gostei muito de conhecer a Rute, é sem duvida uma pessoa muito profissional, humana, sincera e simpática. Ainda o meu vestido não estava feito e eu já tinha recomendado o Atelier e não me enganei, mais uma vez os vestidos ficaram lindos! Parabéns, vocês merecem tudo de bom! Continuem.

O casamento de Cátia Brás e Maria Verdi Exclusivos 36
    O casamento de Cátia Brás e Maria Verdi Exclusivos 37
    O casamento de Cátia Brás e Maria Verdi Exclusivos 38
    O casamento de Cátia Brás e Maria Verdi Exclusivos 39
    Enviada a 29/01/2016

Resposta de Maria Verdi Exclusivos:

As palavras enchem-me a alma, cada letra acelera o meu coração.
    Ver o nosso trabalho reconhecido, é fundamental para o nosso Sucesso e para mim em particular, que cada vestido é feito gradualmente de mimos e atenções, sinto agora o reverso nos mimos das palavras.
    Obrigada Cátia.