Cristina Lopes
Rua Filipe Folque, 5 - D 1050-110 Lisboa (Lisboa (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de Cristina Lopes

Joana · Casou-se a 10/10/2020

10.10.2020

Em tempo de pandemia, fui experimentar vestidos, sempre fui bem atendida, tanto por causa da simpatia, assim como o profissionalismo associado. Escolhi o meu vestido, mas quis fazer 2 alterações que logo me disseram que era possível. O vestido que tinha gostado tinha as costas abertas e eu não queria, por isso foi alterado e toda a gente gabou o excelente trabalho que foi feito, nem se notava. Eu adorei o resultado final. A máscara a combinar com o vestido também ficou muito gira. Recomendo este atelier a 100%.

Enviado a 20/10/2020
  • Gina

Gina Martins · Casou-se a 19/09/2020

Concretização de um sonho!

O vestido é muito importante para a noiva, para que se sinta bem, confiante e bonita! Foi o meu caso, a Cristina fez o vestido que eu queria, simples, elegante e invulgar. Existiu logo uma grande empatia, parecia que já nos conhecíamos há muito tempo, conversa simples sem grandes cerimónias e muito construtiva. Só tenho a agradecer à Cristina e à Mariana pelo sucesso do meu dia, foi o dia dos meus sonhos! Recomendo, 5 estrelas!

Enviado a 21/09/2020

Raquel Marques · Casou-se a 12/09/2020

Excelente profissional

Um excelente profissional, 5 estrelas na confeção, atendimento, profissionalismo.
    Recomendo. Excelente equipe.

Enviado a 05/10/2020

Filipa Pereira · Casou-se a 04/10/2019

Vestido de sonho!

Quero muito agradecer a toda a equipa por toda a simpatia e dedicação na confeção dos vestidos para o nosso casamento. Além do meu vestido de noiva que estava lindíssimo e não existe outro igual, o da minha mãe, sogra, madrinha, cunhada e avós, contando também com as meninas e meninos das alianças, cada vestido foi feito e pensado de acordo com o estilo e personalidade de cada uma de nós, todos diferentes (corte, tecidos, cor) e todos lindos.
    Grata pelo vosso contributo para estarmos todas lindas e maravilhosas.
    Um grande beijinho à Cristina Lopes, à Mariana e a toda a equipa de costureiras que trabalharam nos nossos fatos.

Enviado a 06/11/2019

Joana · Casou-se a 01/09/2019

Amazing team and store

Não podia ter escolhido melhor! A Mariana a designer que lá trabalha é incrível, estão sempre atentos ao que queremos e nem sabemos e surpreendem nos a cada prova. Tem preços para todos os gostos.

Enviado a 04/09/2019
  • Vânia

Vânia Santos · Casou-se a 27/07/2019

Gostei do serviço e o vestido ficou lindo

O vestido ficou lindo e pude fazer o meu vestido de noiva ideal. A estilista Mariana é top e sempre pronta a ajudar.

Enviado a 06/08/2019

Sandra Fernandes · Casou-se a 18/05/2019

O meu vestido de sonho

Um grande agradecimento à Cristina e à Mariana, o vestido ficou igual ou melhor ao por mim idealizado. Foram super simpáticas e profissionais desde o início desta aventura até à entrega do vestido.

Enviado a 29/06/2019

Andreia Fernandes · Casou-se a 04/11/2018

2.4

Quase que ficou estragado o meu momento

Vestida por Cristina Lopes. Apesar do resultado final, não foi uma boa experiência. Não recomendo pelo menos enquanto a funcionária E. estiver de licença de maternidade. Quase que estragaram o meu sentimento de sentir-me bem com o meu vestido. Felizmente tive a ajuda de uma profissional fantástica C. que me ajudou a recuperar a minha auto estima.

Enviado a 27/11/2018

Resposta de Cristina Lopes:

Estimada A., agradecemos os seus comentários no seguimento da sua visita ao nosso atelier, mas ficamos surpreendidas com a sua pontuação e comentário que nada tem a haver com o design que exigiu ou com a qualidade de confecção, nem tão pouco com o serviço (simplesmente manifesta simpatia numa colaboradora como humilhação para outra). Mesmo assim, é com prazer que recebemos a sua avaliação escusa e oposta ao serviço que adquiriu e que foi elaborado com o melhor profissionalismo. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a nossa equipa. Se entender, poderá ajudar-nos a corrigir os nossos hipotéticos defeitos enviando um relato para o nosso email, de como correu a aquisição dos nossos serviços e, o que a influenciou a dar esta avaliação baixa, desonesta em relação ao serviço prestado. A sua satisfação é a melhor recompensa para as nossas colaboradoras que trabalham diariamente para lhe prestar um serviço irrepreensível como o fizeram perante tanta dificuldade que nos deu e que foi satisfeita. O trabalho dos profissionais de bom gosto e competentes como o nosso sobe sempre ao cimo, mesmo quando personagens como a A., na net com apoio da plataforma, vem falar encapuçadamente mal. Na expectativa de a acolher de novo, queira aceitar que lhe desejamos sentidas melhoras na sua auto-estima e não se esqueça de consultar um nutricionista que será a pessoa indicada na recuperação que precisa. Obrigado pela avaliação injusta com comentário desajustado. Continuaremos a fazer um enorme esforço para nos treinar da melhor maneira possível para oferecer uma experiência inesquecível as noivas; mas que a A. F. manifestamente despreza e desvaloriza. Mesmo assim, desejamos-lhe o melhor. Cristina Lopes - Team

Rita Figueira · Casou-se a 22/09/2018

Fantásticas

O cuidado e a dedicação que a Mariana e a Elsa tiveram para comigo foi 5 estrelas. Aconselho vivamente a visitarem o atelier e a fazer lá o vosso vestido. Elas acertam no que estamos a pensar e dão um toque especial aos pormenores. E o facto de fazerem o plano e de fazerem o vestido de raiz permite fazer alterações que o tornam ainda mais especial. Obrigada Marianita e Elsa

Enviado a 25/11/2018

Cláudia Silva · Casou-se a 16/09/2018

Equipa impecável

Foram simplesmente fantásticas e atenciosas desde o início ao fim. O meu vestido não foi feito por medida, mas graças à Elsa tive a sorte de encontrar um à minha medida. Foi amor à primeira vista! A partir daí, fui sempre atendida pela Mafalda, da qual só posso tecer elogios, pois esteve sempre disponível para me ajudar, não só a mim, como ao meu noivo, pois infelizmente teve um problema com a costureira que contratou, e a Mafalda ajudou-nos a solucionar o problema. Para além disso, também deixei os fatos dos nossos meninos, nas suas mãos e ficaram maravilhosos com os ajustes que pedimos. Obrigada.

Enviado a 15/02/2019