Cristina Lopes

Cristina Lopes 4
Cristina Lopes 5

Filipa Pereira · Casou-se a 04/10/2019

Vestido de sonho!

Quero muito agradecer a toda a equipa por toda a simpatia e dedicação na confeção dos vestidos para o nosso casamento. Além do meu vestido de noiva que estava lindíssimo e não existe outro igual, o da minha mãe, sogra, madrinha, cunhada e avós, contando também com as meninas e meninos das alianças, cada vestido foi feito e pensado de acordo com o estilo e personalidade de cada uma de nós, todos diferentes (corte, tecidos, cor) e todos lindos.
    Grata pelo vosso contributo para estarmos todas lindas e maravilhosas.
    Um grande beijinho à Cristina Lopes, à Mariana e a toda a equipa de costureiras que trabalharam nos nossos fatos.

Cristina Lopes 6
    Enviado a 06/11/2019

Joana · Casou-se a 01/09/2019

Amazing team and store

Não podia ter escolhido melhor! A Mariana a designer que lá trabalha é incrível, estão sempre atentos ao que queremos e nem sabemos e surpreendem nos a cada prova. Tem preços para todos os gostos.

Enviado a 04/09/2019
  • Vânia

Vânia Santos · Casou-se a 27/07/2019

Gostei do serviço e o vestido ficou lindo

O vestido ficou lindo e pude fazer o meu vestido de noiva ideal. A estilista Mariana é top e sempre pronta a ajudar.

Enviado a 06/08/2019

Sandra Fernandes · Casou-se a 18/05/2019

O meu vestido de sonho

Um grande agradecimento à Cristina e à Mariana, o vestido ficou igual ou melhor ao por mim idealizado. Foram super simpáticas e profissionais desde o início desta aventura até à entrega do vestido.

Enviado a 29/06/2019

Andreia Fernandes · Casou-se a 04/11/2018

2.4

Quase que ficou estragado o meu momento

Vestida por Cristina Lopes. Apesar do resultado final, não foi uma boa experiência. Não recomendo pelo menos enquanto a funcionária E. estiver de licença de maternidade. Quase que estragaram o meu sentimento de sentir-me bem com o meu vestido. Felizmente tive a ajuda de uma profissional fantástica C. que me ajudou a recuperar a minha auto estima.

Cristina Lopes 7
    Enviado a 27/11/2018

Resposta de Cristina Lopes:

Estimada A., agradecemos os seus comentários no seguimento da sua visita ao nosso atelier, mas ficamos surpreendidas com a sua pontuação e comentário que nada tem a haver com o design que exigiu ou com a qualidade de confecção, nem tão pouco com o serviço (simplesmente manifesta simpatia numa colaboradora como humilhação para outra). Mesmo assim, é com prazer que recebemos a sua avaliação escusa e oposta ao serviço que adquiriu e que foi elaborado com o melhor profissionalismo. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a nossa equipa. Se entender, poderá ajudar-nos a corrigir os nossos hipotéticos defeitos enviando um relato para o nosso email, de como correu a aquisição dos nossos serviços e, o que a influenciou a dar esta avaliação baixa, desonesta em relação ao serviço prestado. A sua satisfação é a melhor recompensa para as nossas colaboradoras que trabalham diariamente para lhe prestar um serviço irrepreensível como o fizeram perante tanta dificuldade que nos deu e que foi satisfeita. O trabalho dos profissionais de bom gosto e competentes como o nosso sobe sempre ao cimo, mesmo quando personagens como a A., na net com apoio da plataforma, vem falar encapuçadamente mal. Na expectativa de a acolher de novo, queira aceitar que lhe desejamos sentidas melhoras na sua auto-estima e não se esqueça de consultar um nutricionista que será a pessoa indicada na recuperação que precisa. Obrigado pela avaliação injusta com comentário desajustado. Continuaremos a fazer um enorme esforço para nos treinar da melhor maneira possível para oferecer uma experiência inesquecível as noivas; mas que a A. F. manifestamente despreza e desvaloriza. Mesmo assim, desejamos-lhe o melhor. Cristina Lopes - Team

Rita Figueira · Casou-se a 22/09/2018

Fantásticas

O cuidado e a dedicação que a Mariana e a Elsa tiveram para comigo foi 5 estrelas. Aconselho vivamente a visitarem o atelier e a fazer lá o vosso vestido. Elas acertam no que estamos a pensar e dão um toque especial aos pormenores. E o facto de fazerem o plano e de fazerem o vestido de raiz permite fazer alterações que o tornam ainda mais especial. Obrigada Marianita e Elsa

Cristina Lopes 8
    Cristina Lopes 9
    Enviado a 25/11/2018

Cláudia Silva · Casou-se a 16/09/2018

Equipa impecável

Foram simplesmente fantásticas e atenciosas desde o início ao fim. O meu vestido não foi feito por medida, mas graças à Elsa tive a sorte de encontrar um à minha medida. Foi amor à primeira vista! A partir daí, fui sempre atendida pela Mafalda, da qual só posso tecer elogios, pois esteve sempre disponível para me ajudar, não só a mim, como ao meu noivo, pois infelizmente teve um problema com a costureira que contratou, e a Mafalda ajudou-nos a solucionar o problema. Para além disso, também deixei os fatos dos nossos meninos, nas suas mãos e ficaram maravilhosos com os ajustes que pedimos. Obrigada.

Enviado a 15/02/2019
  • Marisa

Marisa Araújo · Casou-se a 15/09/2018

Trabalho exímio

Equipa fantástica e atenciosa, que para além do profissionalismo, tornam sonhos realidade. O meu vestido, pensado e desenhado em conjunto com a estilista, tendo em consideração os meus desejos, o meu corpo, e o efeito surpresa, ficou lindo e perfeito. Obrigada a todas!

Cristina Lopes 10
    Cristina Lopes 11
    Cristina Lopes 12
    Cristina Lopes 13
    Cristina Lopes 14
    Enviado a 19/12/2018

Barbara Gil · Casou-se a 19/08/2018

Experiência negativa, não recomendo

Fiz neste local o meu vestido de noiva. Experiência bastante negativa, não recomendo. Atelier com falta de organização, método e rigor. Nomeadamente: falha clara entre a equipa e “designer” e as costureiras o que resultou em vários trabalhos mal realizados, como a apresentação de um vestido que nada tinha a haver com o desenho inicial (foi na primeira prova e nada se aproveitou), situação que levou à revisão de todas as medidas do corpo; provas marcadas com antecedência e no dia em questão nada se tinha feito face ao que tinha sido definido; anotações de detalhes perdidas; delineação de orientações para o vestido onde eram feitas coisas completamente opostas, situação que aconteceu tanto na saia como no corpete; remarcações constantes de provas que tinham ficado definidas; falha em pelo menos 3 vezes na data de entrega do vestido para a cerimónia, sendo que nesse mesmo dia ainda teve de haver ajustes. Recebi o vestido 3 dias antes da cerimónia. Um casamento necessita de parceiros fortes e consistentes, e considero não ter encontrado isso ao vosso lado. Lamento. Contudo, nesta passagem também seria injusto não referenciar a costureira R., excelente profissional, que conseguiu trazer-me um final feliz, no meio desta amálgama. Contudo, o resultado é a soma das várias etapas do caminho, que na minha opinião, foi negativo.

Enviado a 24/07/2019
  • Sílvia

Sílvia Batista · Casou-se a 09/06/2018

5 estrelas, magnífico

Conheci o atelier numa feira de casamentos no Montijo e tenho a dizer que logo ali simpatizei muito com a Elsa! Quando andei a ver vestidos de noiva, não era bem aquilo que procurava, havia um preferido, mas mesmo assim faltava qualquer coisa, acabei por ir ao atelier e ao conversar com a Elsa tenho a dizer que me conquistou, apesar de ter de pensar muito bem se queria ou não iniciar um vestido de raiz! Acabei por fazê-lo e no final adorei o serviço! É o meu vestido feito especialmente para mim! Não há outro igual, foi pensado e delineado por mim e concretizado pelo atelier! E ficou lindíssimo! Recomendo os seus serviços!

Enviado a 31/10/2018