Opiniões de Blanco - Era uma vez

• Monica
    Monica S. Enviado a 26/06/2024

Concretizam sonhos em realidade…

Querida equipa do atelier Blanco era uma vez

Gostaria de expressar a minha imensa gratidão pelo excelente trabalho realizado no meu vestido de noiva e no vestido da pequena. Desde o primeiro atendimento até à entrega final, fui tratada sempre com muita atenção, carinho e profissionalismo.
    Vocês conseguiram transformar as minhas ideias e sonhos numa realidade ainda mais linda do que eu poderia imaginar. Cada detalhe, cada ajuste, tudo ficou perfeito e refletiu exatamente o que eu desejava para o meu grande dia.
    Estou extremamente satisfeita com o resultado e sei que isso não seria possível sem a dedicação e o talento de cada uma de vocês. Vocês tornaram este momento ainda mais especial e inesquecível.

Um agradecimento especial à minha Sofia e à D. Conceição (mãos de fada)

Muito obrigada por tudo!
    Com carinho,

Mónica Santos e Camila
    Isabel M. Enviado a 23/11/2023

Personalizado com Paciência e Carácter

A Sofia tem uma qualidade impagável: consegue ouvir e absorver, compreender o que queremos, e encontrar todas as particularidades abstratas que procuramos, no seu arsenal de fornecedores de tecidos e armazém mental de ideias. Foi, do início ao fim, uma experiência entusiasmante, íntima, caracterizada pela calma da Sofia e sua sábia opinião. Tudo impecavelmente calendarizado, com margem para dúvidas e erros - meus, claro - resultou no mais perfeito vestido, imortalizado em fotografia e em lembrança.

Restou-me disfrutar do cuidado tido com os detalhes: a capa brilhante, digna de uma fada, como eu a queria; o corte que favorece as formas sem perder a elegância, o tecido extravagante e nem por isso menos régio e matrimonial, combinados com o toque de cor dos sapatos e maquilhagem, e os elementos celestiais na pele, cabelo e tecidos, caracterizavam-me por completo. Dancei, corri, saltei, voei, e desfilei, sem grandes danos ao maravilhoso vestido (apenas a alça para prender a cauda cedeu aos vários puxões, e claro, a sujidade expectável).
    Alexandra N. Enviado a 23/09/2023

Um vestido de princesa

A equipa da Blanco é incrível e super amáveis. A bordadeira foi a alma do meu vestido e trabalhou arduamente todo o ano em conjunto com o resto da equipa para puder criar um vestido lindo.

No entanto penso que o processo de criação não é assim tão fácil e há momentos difíceis onde é preciso repensar na ideia que estava planeada inicialmente.
    Infelizmente o meu vestido era muito pesado derivado do tipo de vestido que escolhi e também pela presença de uma renda que a equipa fez questão em colocar. Apareço em quase todas as fotos com o saiote inclinado para a frente. Para além disso os meus colchetes rebentaram todos. Penso que sabendo desde início o tipo de vestido que era devia ter sido melhor estudado.
    Contudo uma opinião menos boa não muda as excelentes opiniões que a equipa tem ! É mesmo assim , acontece haver um cliente menos satisfeito. No entanto tenho a certeza que a equipa tem tudo para ter muito sucesso pois põem muito amor naquilo que fazem.

Vanessa S. Enviado a 09/07/2023

Um vestido que é obra de arte

Encontrei a blanco através das redes sociais e após a primeira visita ao atelier percebi que seria ali que o meu vestido seria criado.
    Já tinha experimentado alguns e nada ia de encontro ao que idealizava.
    A Sofia percebeu logo o que pretendia e logo na primeira prova fiquei arrebatada.
    Dou também os parabéns a toda a equipa da Blanco que é maravilhosa.
    Obviamente sendo um processo de criação há sempre coisas que não correm como idealizámos inicialmente mas com os conselhos da equipa fica ainda melhor.
    Podem confiar!!!
    Paula B. Enviado a 24/04/2023

Extraordinárias. Recomendo sem qualquer dúvida

Desde o primeiro contacto a Sofia e a sua equipa, foram extraordinárias. Concretizaram o meu vestido de sonho exatamente como o pretendia. Sempre muito disponíveis e com uma simpatia que sempre me fizerem sentir especial e muito bem recebida. Obrigada por tudo
    Sara C. Enviado a 09/09/2022

Fantástica

A Sofia desde o primeiro dia foi super simpática e acessível mostrando ser responsável e seria, que honra o seu compromisso. Durante estes 2 anos foi sempre super atenciosa e comunicativa, ajudando em todos os passos para que o meu vestido ficasse exactamente como eu desejava
    Tenho a agradecer à Sofia e a toda a sua equipa que trabalham sem parar para que no dia esteja tudo a 100% para nos sentirmos umas verdadeiras princesas.
    Recomendo a todas a Blanco era uma vez. O vosso dia será mágico!
    Maria S. Enviado a 20/07/2022

É difícil pôr por escrito quando alguém nos consegue fazer tão feliz. A Sofia e a equipa da Blanco transformaram o meu sonho, que passou do papel para a vida real como se fosse magia. Foram incansáveis, tinham sempre um sorriso na cara e o meu vestido ficou tudo aquilo que pedi. A calma, a tranquilidade e segurança que a Sofia transmite faz com que não hajam dúvidas. Muito obrigada por tudo!
    Voltaria a entrar na porta da Blanco mil vezes! Ainda bem que vos conheci!
  • Sara Pato
    Vasco U. Enviado a 07/02/2022

Vestido de sonho

Adoro a Balnco. A Sofia é uma excelente profissional e dá realmente para sentir o amor à camisola. Vestidos absolutamente lindos e muita flexibilidade para ajudar no que é necessário. Não podia recomendar mais.
    Patricia T. Enviado a 07/11/2021

Dedicação e vestido de sonho

Dedicação em fazerem o vestido que pedi, em realizarem o que idealizei. A Sofia é uma pessoa com um coração enorme, dedicada e um excelente profissional.
  • Belitavala
    Isabel Enviado a 30/06/2021

Vestido feito à medida em plena pandemia! Resultado final: lindo!

Desde o início que decidi que o meu vestido tinha de ser diferente, completamente fora do normal e do tradicional. Parte de cima vermelha, parte de baixo pêssego com renda a cair em cascata.

E a minha primeira escolha foi a Blanco, falei com a Sofia que adorei a simpatia, o profissionalismo, a atenção e daí para a frente foi sempre a melhorar.

Todas as provasm os meus pedidos de ultima hora (uns dias antes da prova final decidi que queria mangas, o vestido já estava praticamente finalizado, uma dor de cabeça. No entanto tentaram ao máximo e ficou lindo de morrer).

Todos os convidados adoraram, vieram ter comigo dizer que era único, lindo e que tinha tudo a ver comigo.

Recomendo ao máximo a Blanco e a Sofia, assim como a Maria e todas as outras funcionárias, pois tornaram um dos maiores desafios de uma noiva num processo lindo e feliz. Muito obrigada.

Resposta de Blanco - Era uma vez:

Querida Isabel, que bom que é ler estas queridas palavras. Obrigada por tudo, foi incrível acompanhar todo o processo. Adorámos todos os desafios! A equipa Blanco deseja-lhe muitas felicidades. Obrigada pela confiança e simpatia.
    Jessica S. Enviado a 28/06/2021

O meu vestido de sonho!

Escolhi o meu vestido no primeiro dia de provas. Assim que experimentei os vestidos da Blanco, percebi logo a diferença da qualidade dos tecidos. Encontrei um vestido que podia facilmente ser adaptado ao meu vestido de sonho. Senti logo que era o tal! Iniciei as provas em outubro e casei em junho, tive cerca de 5 provas no total. O atendimento da Sofia e da equipa foi incrível, sempre atenta ao detalhe e às expetativas da noiva. Senti um atendimento super personalizado, confiei na Blanco - Era uma vez e o vestido ficou muito melhor do que alguma vez imaginei. Obrigada, Sofia, por todo o profissionalismo e por todo o apoio durante este período. Simplesmente o meu vestido de sonho.

Resposta de Blanco - Era uma vez:

Que querida! Obrigada, Jessica, foi incrível acompanhar todo o processo. Prova de noiva, das pequeninas, madrinha, sem dúvida ficámos de coração cheio! Foi tão bom! Cada prova, cada detalhe, a vossa simpatia. Diverti-me muito e muito obrigada por me ter recebido em sua casa. Adorei vestir-vos a todas no dia. A equipa Blanco deseja-lhe muitas felicidades e eu - Sofia - envio um beijinho muito carinhoso a todas. Obrigada!
    Mónica Enviado a 16/06/2021

Esforço para criar o vestido perfeito!

A Sofia captou rapidamente a ideia do meu vestido de sonho e conseguiu torná-lo real! Recomendo vivamente.

Resposta de Blanco - Era uma vez:

Oh que querida! Obrigada por tudo, foi incrível ter a Mónica como noiva. Estava deslumbrante! Um grande beijinho e muitas felicidades. Sempre que quiser, temos muito gosto de receber um visitinha.
  • Márcia
    Márcia P. Enviado a 31/01/2020

Não podia ter escolhido melhor!

A Blanco, desde o primeiro dia, recebeu-me e fez-me sentir em casa. As senhoras da Blanco têm o jeito especial de nos fazerem sentir princesas naturalmente.
    Não podia ter escolhido melhor!
    Desde a opinião a dizerem-nos o que fica melhor e pior, desde o carinho e atenção. Tudo, tudo, tudo!
    E a minha família toda, que acabou por mandar fazer os vestidos na Blanco, têm igualmente a mesma opinião!
    Obrigada por tudo.
    Rita Enviado a 31/01/2020

Uma segunda casa!

Se existe local em que exista atenção a todos os pormenores e que te sintas como em casa é na Blanco. Profissionais, atenciosos, minuciosos até ao mínimo pormenor. Fazem dos preparativos do teu casamento como se fosse o deles.
    Tania C. Enviado a 30/01/2020

Um vestido de sonho

Adorei a loja e a Sofia desde o primeiro contacto!
    Com uma sensibilidade imensa e criatividade, reparei logo que tinha encontrado a pessoa perfeita para me acompanhar nesta viagem maravilhosa! Muito obrigada, Sofia.
    Catarina M. Enviado a 30/01/2020

Excelente serviço personalizado

Na Blanco encontrei uma equipa de excelentes profissionais que tornaram a busca pelo meu vestido uma experiência inesquecível. Muito agradecida!
    Catarina Enviado a 30/01/2020

Blanco - Era uma vez

Profissionais excecionais, peças únicas, produzidas com muito amor e uma criatividade brilhante, bem como uma excelente relação qualidade-preço! Recomendo vivamente!
  • Débora
    Débora R. Enviado a 30/01/2020

Véu de noiva lindo

Tinha comprado o meu vestido noutra loja antes de saber da existência da Blanco, mas decidi visitar e comprei lá o véu para completar o vestido! Muito simpáticas, profissionais e com ideias muito boas! Muito gosto em tudo!
    Rita F. Enviado a 30/01/2020

Adorei a experiência, obrigada por tudo!

Recomendo muito fazerem uma visita à Blanco! Adorei a experiência e o profissionalismo.
    Maria G. Enviado a 30/01/2020

Incrível experiência

Como noiva, sinto que o serviço é muito personalizado! Acompanhadas desde o momento que entramos na porta!
    Daniel D. Enviado a 30/01/2020

Melhor serviço personalizado

Vale, não só pela qualidade dos vestidos, mas principalmente pela atenção e gosto da dona e restante staff. Super atenciosos a satisfazer todas as necessidades e desejos. Super personalizados.
  • Miguel
    Miguel P. Enviado a 30/01/2020

Sempre prestáveis

Equipa extremamente profissional e sempre pronta a ajudar. Recomendo vivamente!
    Catarina P. Enviado a 29/10/2019

Vestidos de sonho

Foi na Blanco que encontrei o meu vestido e que esbocei logo um sorriso enorme mal o vesti! A Sofia é uma profissional excelente que está sempre pronta a ajudar com uma simpatia gigante e super acessível! Aconselho vivamente a ida à loja.
    Patricia E. Enviado a 16/10/2019

O verdadeiro conto de fadas!

Aqui vivi o verdadeiro “say yes to the dreas”! Foi amor à primeira vista para todas, tal como aconteceu com o noivo, mas a nossa criatividade e exigência lançaram o desafio e a dona Ju, a Angela e a Sofia corresponderam ao milímetro em todas as alterações! Obrigada Blanco... era uma vez! Super recomendo!
  • Í
    Íris F. Enviado a 26/07/2019

A minha mantilha

Fui à loja e disse à Sofia o que queria e ela tratou de arranjar uma renda tal como imaginei. Só posso dizer que é linda.
    Mónica B. Enviado a 20/02/2019

Uma perfeita descoberta

Fomos super bem recebidas por todos os elementos do staff (incluindo a proprietária, que nos acompanhou em todas as provas). São super flexíveis em todos os nossos desejos, tentando sempre ir ao encontro das nossas expetativas. Os vestidos são inacreditavelmente bonitos, arrojados e com excelente qualidade. Obrigada, Blanco - era uma vez.
    Marta Enviado a 30/01/2019

A minha experiência na Blanco foi excelente

Adorei a minha experiência na Blanco! Toda a equipa é fantástica, as ofertas são lindas e a sua qualidade-preço é muito boa. E o espaço é muito agradável. Recomendo!