Opiniões de Ana Javgureanu Atelier

Ana Javgureanu Atelier Ver mais informação

Catarina R. Enviado a 15/09/2023

Incrivel!!!

Desde o primeiro dia que conheci a ana que senti o quanto seria especial para mim.. iria fazer o meu vestido de sonho do meu casamento!!!
    Ana dedicada a todos os pormenores, carinhosa, com um tom de voz que nos tranquiliza, nada intrusiva respeita e vai de encontro ao que sonhamos!! O meu vestido ficou lindo e o mais supreendente foi ter conseguido fazer uma mini copia para a minha filha madalena que se iria baptizar. Recomendo a ana e um pessoa incrivel e uma fada dos vestidos de noivas!!!!!! ?muitos parabens pelo seu exclente trabalho e profissionalismo
    Ana R. Enviado a 01/07/2023

Vestido de sonho!

A Ana é uma profissional incrível e uma pessoa extraordinária! Todo o processo, desde a primeira prova, até à entrega foi de sonho. Sem pressões, com flexibilidade e toda a sensibilidade do mundo. Pessoas assim só podem criar coisas extraordinárias!
    Obrigada por me ter sabido “ler” tão bem…
    Voltaria a escolher sem pestanejar a Ana para me vestir num dia tão importante! Mil obrigadas
  • Ágata
    Ágata C. Enviado a 25/08/2022

Melhores vestidos!

A Ana foi super querida e conseguiu fazer o vestido dos meus sonhos sem ser por um preço exorbitante. Teve sempre super paciência e atenção ao pormenor. Recomendo 100%.

• Vania
    Vania F. Enviado a 04/07/2022

O meu vestido de sonho

A Ana é a pessoa mais querida de sempre e que tornou realidade o vestido dos meus sonhos! Foi muito atenciosa desde o início, sempre a tentar ir de encontro ao que eu tinha imaginado e sempre disponível para fazer alterações de última hora. Amei o vestido, ficou muito melhor do que tinha imaginado e toda a gente disse que parecia uma princesa! Obrigada querida Ana! Merece todas as recomendações possíveis.
    Ana M. Enviado a 19/06/2022

A doce Ana

Não encontrava nenhum vestido de noiva que me enchesse as medidas. Tinha a minha versão de vestido ideal e, quando fui ter com a Ana, o vestido materializou-se instantaneamente. Senti logo que seria por aqui. Fora a competência e profissionalismo que lhe atribuo sem pensar duas vezes, a Ana é a simpatia em pessoa. Ouve, aconselha sem descaracterizar e preocupa-se realmente com o que vamos sentir no nosso vestido, no nosso grande dia. É maravilhosa.
    Iris M. Enviado a 30/05/2022

Maravilhosa!

A minha querida Ana é absolutamente maravilhosa. O cuidado, a simpatia, a paciência, a perfeição, tudo. Criou tudo o que eu queria e o vestido ficou perfeito. Muito obrigada! Beijinho
    Cátia M. Enviado a 20/05/2022

Vestido de sonho

Quando contactei a Ana sabia exactamente o que queria e o que não queria.
    Rapidamente chegámos ao que seria o esboço do meu vestido de sonho.
    A Ana foi uma querida e sempre atenta aos pormenores. Quase 7 meses que passaram a voar e aquele sentimento agridoce de ter chegado finalmente o grande dia e o culminar de todo o trabalho e provas. Obrigada querida Ana, pelo vestido dos meus sonhos.
    Sofia C. Enviado a 05/05/2022

Adorei o profissionalismo da Ana

A Ana soube ir ao encontro do que pretendia, um vestido simples, curto, mas com apontamentos que o tornaram lindo e especial. A Ana é muito prestável e atenciosa e flexível nas marcações das provas. O preço do vestido foi acessível. Adorei o seu profissionalismo. Sem dúvida recomendo o Atelier da Ana Javgureanu!
    Marta M. Enviado a 08/12/2020

A Ana faz o vestido dos sonhos das noivas e à medida

A Ana foi a melhor coisa que aconteceu no meu casamento. Cheguei a ela com uma ideia e, na primeira visita, fiquei logo com o desenho e orçamento. O meu sonho ficou no meu vestido. A Ana correspondeu a todos os meus sonhos e ainda ajudou com imensos pormenores. Já para não falar no preço que em nada teve a ver com os apresentados nas lojas, sendo que com a Ana o vestido é feito à medida e com tudo o que a noiva sonhou! Obrigada, Ana, por me ter proporcionado o meu vestido de sonho, que felizmente poderei utilizar duas vezes na vida.

Marta,
    Obrigada pelo carinho e pelo comentário. Estou muito feliz por ter conseguido contribuir para o seu sonho. Foi um vestido muito especial, assim como é a Marta. Gostei muito de as conhecer.
    Viva os noivos!
    Um grande beijinho.
    Liliana A. Enviado a 26/12/2021

Muito profissional e incrível

Não conhecia a Ana quando a contactei. Mas da primeira reunião que tivemos, tive logo a certeza que seria ela a pessoa certa para fazer o vestido que tanto queria! Ajudou-me muito em todo o processo de decisão e fez-me um vestido lindo de renda com mangas amovíveis. A Ana é incrível e muito profissional!

Obrigada Liliana.
    O seu vestido é tão romântico e delicado, foi um grande prazer trabalhar nele.
    Desejo as maiores felicidades!
    Um grande beijinho.
  • Ana Abreu
    Ana A. Enviado a 20/09/2021

Fantástica Ana

Tenho que agradecer do fundo do coração, a Ana foi incansável, teve uma grande dose de paciência para conseguir realizar todos os meu pedidos e o resultado foi um vestido 2 em 1 (sexy e romântico), exatamente como sonhei. Sem dúvida a melhor.

Resposta de Ana Javgureanu Atelier:

Obrigada Ana, o teu vestido é muito especial, com muitos pormenores delicados. A minha parte preferida é aquela que também tu mais gostaste (o bordado). Foi um prazer concretizar o teu sonho, obrigada por confiares esta tarefa a mim. Um beijinho grande!
    Alexandra A. Enviado a 03/10/2021

Desde a primeira visita ao atelier tive uma grande empatia com a Ana, o que é fundamental quando confiamos em alguém para fazer o nosso vestido de sonho! Todo o processo foi muito fácil e até uma solução de última hora encaixou na perfeição. A Ana é uma profissional dedicada, com muito talento e que adora o que faz e isso reflete-se nos seus vestidos que são pensados para casa noiva em particular, únicos e autênticos! E a acrescer o valor é muito justo e acessível. Recomendo 100%!

Resposta de Ana Javgureanu Atelier:

Alexandra obrigada pela simpatia. Foi um gosto conhecer-vos e um grande prazer ajudar a concretizar o sonho de vestido. Muito obrigada pela confiança e pelo carinho. Um beijinho grande e muitas felicidades!
    Ana P. Enviado a 23/08/2021

Carinho e profissionalismo

Desde a primeira visita a Ana foi muito querida e profissional. Todos os pedidos e alterações no vestido foram atendidos. Visitei o atelier com a ideia de um vestido e apaixonei-me por um dos modelos dela (eram todos muito lindos). Todas as provas e alterações foram feitas nos prazos, bem como a entrega do vestido, o que me tranquilizou muito nesse momento tão stressante. A Ana é sem dúvida um anjo com mãos de fada.

Resposta de Ana Javgureanu Atelier:

Obrigada por essas palavras querida Ana e obrigada por confiar em mim esta tarefa. Adorei conhecê-las e desejo-vos toda a felicidade do mundo. Muitos beijinhos.
    Maria I. Enviado a 16/08/2021

Princesa por um dia!

Se queres algo feito à medida é um vestido a teu gosto, a Ana é a melhor pessoa para te ajudar a concretizar o teu sonho. A Ana é uma pessoa 5 estrelas e sempre disponível para tudo. Recomendo a 100%

Resposta de Ana Javgureanu Atelier:

Obrigada Maria Inês, tem sido um grande prazer contribuir para que este sonho aconteça, foi uma longa viagem mas com um final feliz. Estou muito feliz por vocês, um grande beijinho!
    Diana R. Enviado a 02/12/2020

Excelente artista

A Ana é uma excelente profissional, percebeu exatamente o que eu queria, adaptou-se às alterações necessárias e fez um vestido lindo.

Resposta de Ana Javgureanu Atelier:

Obrigada, Diana. Foi uma experiência enriquecedora, gostei muito de vos conhecer. Felicidades e um grande beijinho.
    Mariana V. Enviado a 13/01/2021

A Ana conquistou-me pela sua delicadeza e pormenor. Com uma sensibilidade extrema, a Ana desenhou e confecionou o vestido dos meus sonhos, sentindo-me bonita desde a primeira prova. Vai ao encontro dos nossos gostos e tira as "medidas" como ninguém. É bom rodearmo-nos das pessoas certas, pela confiança e para tornar todo o processo mais fácil, ainda que em plena pandemia.
    Serei sempre adepta do seu trabalho e a primeira a recomendar.

Resposta de Ana Javgureanu Atelier:

Mariana querida, fico muito feliz por receber este mimo de palavras simpáticas. Obrigada! Foi um enorme prazer contribuir para o teu grande dia, gostei muito de vos conhecer e espero que os nossos caminhos se cruzem novamente.
    Votos de felicidades e um grande beijinho.
    Marta A. Enviado a 02/12/2020

Magnífico! Simplesmente a fada madrinha de cada cinderela

Recomendo vivamente a todas as noivas! A Ana consegue entender cada pedacinho do que mais queremos e desejamos e junta-os numa verdadeira obra de arte fiel ao que sempre sonhámos e imaginámos! Desde o primeiro dia, soube que seria a minha escolha para tornar real o que tinha imaginado. A Ana conseguiu fabricar do nada o vestido com que sempre idealizei casar-me. Tem uma alma e um coração cheios de amor e compreensão que nos acalma e nos conforta num dos momentos mais ansiados da nossa vida.

Resposta de Ana Javgureanu Atelier:

Marta querida obrigada pelo comentário. Adorei ser a tua fada madrinha e criar o teu vestido. Foi um grande prazer conhecer-te e já deixas saudades! Beijinho grande e que a vida vos traga só felicidades.
    Maria J. Enviado a 11/06/2020

Profissionalismo e experiência

Recomendo Ana Javgureanu Atelier! A Ana conseguiu transformar o vestido que idealizei em realidade. O resultado foi um vestido muito bem executado, simples (como eu queria), mas com pequenos pormenores que lhe davam muita graça. A Ana foi a escolha certa. É uma excelente profissional, muito dedicada e com muita experiência. Casei em tempo de pandemia e, com estado de emergência, tivemos de atrasar as provas do vestido. O que podiam ter sido momentos de muito stress, na realidade, não foram. Confiei no trabalho a Ana e o vestido estava lindo, pronto e perfeito para o grande dia. Uma prova de grande profissionalismo.

Resposta de Ana Javgureanu Atelier:

Querida Maria, obrigada pelas tuas palavras. Pois tivemos uma experiência nova e difícil, mas não nos deixou abaixo! Fiquei muito feliz quando me disseste que apesar de tudo vão mesmo casar! Uma prova de que o amor venceu! Foi um grande prazer conhecer-te e criar o vestido. A simplicidade fica muito bem e os pormenores marcam a diferença. Desejo que a vida vos traga só coisas boas. Beijinho e tudo a correr bem.
    Joana M. Enviado a 17/10/2019

A Ana foi a minha melhor opção! Soube ouvir-me, tranquilizou-me e conseguiu concretizar uma imagem em realidade. Todas as pessoas que foram ao meu casamento disseram que eu estava linda e isso deixou-me bastante orgulhosa.
    Sem dúvida, a melhor escolha.

Resposta de Ana Javgureanu Atelier:

Joana querida, obrigada pela recomendação. Gostei muito de concretizar o teu vestido, foi mesmo uma experiência agradável. O bordado atrás e as pérolas deram um toque ainda mais especial, assim como tu mereces. Obrigada pela confiança. Votos de felicidades.
    Carla L. Enviado a 27/10/2019

Mais do que uma Estilista, a Ana procura conhecer (sempre de modo discreto e respeitador) a Noiva e assim orientar quanto ao mais adequado para o seu corpo mas respeitando os seus desejos. Excede os prazos e cumpre exatamente o que a Noiva pede, a Ana é uma excelente profissional e de uma sensibilidade única! Recomendo totalmente os seus serviços, quer enquanto criadora, quer como executante do que a Noiva idealiza, sendo que aplica um preçário muito justo e é muito séria no cumprimento do orçamento e dos prazos.

Resposta de Ana Javgureanu Atelier:

Que miminho bom, Carla, obrigada pelas palavras tão queridas. Assino por baixo tudo o que disseste. Foi um grande gosto concretizar o teu sonho de vestido e ver aquele brilho nos olhos no final. Obrigada pela recomendação e pela confiança que tiveste desde o início. Foi um vestido tão especial como tu! Muitas felicidades e que o vosso caminho seja abençoado. Beijinhos
    Maria R. Enviado a 09/12/2019

Um talento impressionante

A Ana foi sem dúvida uma das peças-chave.
    Queremos tudo perfeito, mas o vestido era para mim uma das partes principais, sentir-me bonita, elegante, confortável era obrigatório e graças ao talento da Ana foi possível.
    Não foi preciso falar muito, fazer milhares de provas ou pedir muitas alterações.
    Eu cheguei com a minha ideia fixa e a Ana conseguiu torná-la melhor.
    A calma, a tranquilidade, a delicadeza da Ana conseguem deixar qualquer noiva "calma" e foi assim que estive sempre, calma. Confiei e esperei e a Ana conseguiu superar as expetativas.
    Graças a ela posso dizer que casei com o vestido dos meus sonhos! Espero que saibas o enorme talento que tens.

Resposta de Ana Javgureanu Atelier:

Muito obrigada por este miminho, querida. Fico muito feliz ao ler a tua experiência e perceber que consegui realizar mais um sonho. Obrigada por confiares e permitires que as coisas fluíssem com calma, o mérito não é só meu, é teu também. Um abracinho e muitas felicidades para vocês!
    Sara C. Enviado a 26/02/2019

Sem dúvida, a melhor

A Ana é uma excelente profissional, sabe bem o que faz e é excelente a dar opiniões, cativa pela simpatia e simplicidade, sempre disponível e com boa flexibilidade para agendar marcações. Recomendo!

Resposta de Ana Javgureanu Atelier:

O minha querida Sara, muito obrigada pela simpatia e pelas palavras bonitas. Tenho muito gosto em realizar o teu sonho de vestido. Beijinho e obrigada pela confiança.
  • Isa
    Isamartins Enviado a 16/07/2019

Querem o vestido dos vossos sonhos? Escolham a Ana!

Expliquei à Ana o que queria, tirámos medidas e, na primeira prova, estava um vestido tal e qual como tinha imaginado, à minha espera!

Resposta de Ana Javgureanu Atelier:

Querida Isa, muito obrigada pela recomendação. Foi um grande prazer. Um beijinho e votos de felicidade.
  • Lìlia
    Lília R. Enviado a 08/11/2018

Maravilhoso!

Adorei Ana! Foi mesmo o meu vestido de sonho, queria um vestido preto, mas não um vestido qualquer. A Ana conseguiu tornar o meu sonho numa realidade.
    Só posso fazer elogios, desde a simpatia, atenção e qualidade, tudo 5 estrelas!
    E no meu vestido preto senti-me mesmo uma princesa, uma noiva. O noivo adorou! Todos os convidados elogiaram imenso pela diferença e eu continuo a amar o meu vestido maravilhoso! Lindo! Simplesmente adorei.

Resposta de Ana Javgureanu Atelier:

Querida Lilia, eu é que agradeço! Foi um grande prazer desde o início, desde que me contaste que querias um vestido preto! É maravilhoso ajudar a tornar sonhos em realidade, tu foste uma noiva incrível e muito corajosa. Obrigada pela oportunidade e confiança. Espero que o vosso casamento seja assim especial como vocês, um grande beijinho.
  • Maura
    Maura A. Enviado a 17/10/2018

O vestido perfeito

Desde o primeiro contacto com a Ana que percebi que o meu vestido estava bem entregue! A Ana desenhou-o e confeccionou-o desde o zero com base no que eu pretendia dando sempre importância a todos os detalhes e o resultado não podia ter sido melhor! A sua simpatia, disponibilidade e flexibilidade para alterações de última hora fizeram com que o processo tivesse zero stress. O resultado foi um vestido único, totalmente personalizado, muito simples e exactamente o meu estilo! O feedback dos convidados não podia ter sido melhor!

Resposta de Ana Javgureanu Atelier:

Minha querida Maura, que lindo o teu miminho/feedback. Foi um grande gosto conhecer-te e conceber o teu vestido de sonho! Obrigada por confiares e por seres uma noiva tão espectácular, um abracinho e muitas felicidades!
    Diogo C. Enviado a 27/08/2019

5 estrelas em tudo!

A Ana fez um trabalho incrível desde o primeiro dia. Mostrei o que tinha em mente para o vestido e ficou melhor do que imaginei! Sugeriu fazermos “dois” vestidos para poder utilizar noutra ocasião se quisesse e para ficar mais à vontade para dançar no dia do casamento. Ficou perfeito. A Ana é uma pessoa muito querida, muito profissional, perfeccionista, atenta aos pormenores, super disponível e deixa muitas saudades. Recomendo muito.

Resposta de Ana Javgureanu Atelier:

Bruna, muito obrigada pelas palavras queridas, fico muito feliz por teres gostado. Foi um grande gosto e serás sempre bem-vinda ao Atelier para matarmos saudades ou pra transformarmos o teu vestido. Um beijinho e até breve!
    Ana M. Enviado a 04/07/2018

Originalidade e leveza

Preparar um vestido de casamento com a Ana é algo muito fluído e natural, tal como a sua bela coleção de vestidos de noiva! A partir daí é muito fácil chegarmos ao produto final porque a Ana é uma pessoa muito querida e atenta aos nossos pedidos e uma profissional com muito talento! Foi um verdadeiro prazer e sem dúvida a melhor escolha possível.

Resposta de Ana Javgureanu Atelier:

Obrigada querida Ana. Foi um grande gosto criar o seu vestido de sonho e assim contribuir para a vossa felicidade e muito obrigada pela confiança!
    Susana C. Enviado a 22/11/2016
    Mais que uma preocupação com o trabalho final, há uma constante atenção aos detalhes, à nossa disposição no dia das provas, um sorriso contagiante, discurso assertivo e extremamente amável. Ana Javgureanu Atelier tornou-se mais que um local de compra de vestidos, transformou-se no closet onde os sonhos se tornam realidade. Somos uma cinderela e a modista a nossa fada madrinha.
    Recomendo, e depois do primeiro vestido é impossível não voltar para que seja lá feito o modelo para outros eventos importantes. Gosto, requinte e excelência são o mote. O preço final sempre uma surpresa agradável, quase chocante.
    Aproveito para agradecer ao Ana Javgureanu Atelier todos os momentos lá passados, que foram de contos de "Era uma vez...".

Resposta de Ana Javgureanu Atelier:

Eu é que agradeço está simpatia e confiança no meu trabalho. Adorei criar para ti. Desejo-vos um "Felizes para sempre!" e que voltes para criarmos mais vestidos com historias tão encantadores como tu.
    Um beijinho grande.
  • Eduarda
    Eduarda M. Enviado a 06/06/2017
    Adorei trabalhar com a Ana. Uma pessoa espetacular, muito paciente, uma ótima profissional, com muito bom gosto e com umas mãos de fada. Se quer ficar como uma princesa no dia mais feliz da sua vida recomendo, não se vai arrepender.

Resposta de Ana Javgureanu Atelier:

Agradeço muito querida Eduarda, foi um prazer vestir-te. Um beijinho grande e que sejam felizes para sempre!
    Angela C. Enviado a 22/11/2016
    Podemos deixar em branco. Porquê? Porque a Ana é simplesmente maravilhosa e não tenho palavras para a descrever como excelente pessoa e profissional que é. Quando pensamos em casar, uma das nossas prioridades como mulheres é, sem dúvida, o vestido e aqui começa a loucura de procurarmos aquele que sonhamos. Não sou a típica noiva de vestidos ditos normais e, como tal, a tarefa adivinhava-se difícil. Procurei em várias (mesmo várias lojas), ateliers, etc. até que cheguei a Ana (não conhecia a Ana). Foi das melhores escolhas que fiz sem dúvida alguma. A Ana é super atenciosa, disponível e pronta para pôr em pratica todas as ideias que temos. Tive um vestido que ainda hoje me mandam mensagem a perguntar onde fiz, tive desde sapatos, vestido curto, etc, tudo personalizado. Sem duvida alguma que a minha escolha para qualquer ocasião será a Ana. Experimentem vão ver do que falo. Vão-se apaixonar!

Resposta de Ana Javgureanu Atelier:

Minha querida como eu te agradeço as palavras simpáticas e a confiança. Foi um gosto enorme criar o teu vestido, amei cada pormenor. Muito obrigada por me escolheres a mim.