"Podemos alterar a data do fotógrafo que já reservámos? E se tivéssemos contratado um jantar para o inverno e a nova data for no verão? Eles precisam de nos dar a data para a qual queremos adiar o casamento?". Para tentar responder a todas estas questões , só é possível uma resposta: devem conversar com os vossos fornecedores. E devem fazê-lo com tranquilidade. Lembrem-se de que o nervosismo e a pressa são maus conselheiros!

As chaves do sucesso

Estamos num momento realmente excepcional. E nada que seja normal noutros momentos pode ser normal agora. Mais do que nunca, empatia, solidariedade, compreensão e boas maneiras são a chave para alcançar acordos satisfatórios para todos. Casais e fornecedores estão no mesmo barco! Todos vocês sonham com um dia perfeito! Trabalhem em conjunto para alcançá-lo, mesmo que numa nova data.

Um manual prático para vos ajudar

Para tentar facilitar as coisas para vocês, em Casamentos.pt preparámos um Manual de Boas Práticas que tem como objetivo ajudar-vos a resolver todos os problemas causados pela pandemia do Covid19. Irão encontrar ideias que poderão propor aos vossos fornecedores para encontrarem soluções que vos satisfaçam a todos. Porque combater o vírus é reponsabilidade de todos. Juntos, nós venceremos!

E para qualquer dúvida, não exitem em enviar e-mail a help@casamentos.pt.