Vila Verde em Flor

Vila Verde em Flor 5
  • Laëtitia

Laëtitia Pereira · Casou-se a 16/08/2019

Trabalho de sonho

Muito obrigada por ter participar ao nosso dia com as flores e arranjos lindíssimos. Estava tudo perfeito e como esperava.

Vila Verde em Flor 6
    Enviado a 17/09/2019

Liliana · Casou-se a 15/08/2019

Estava sem dúvidas muito bonito

Obrigada por fazerem com que tudo estivesse fantástico no nosso dia. Fizerem um excelente trabalho.

Vila Verde em Flor 7
    Enviado a 10/09/2019
  • Stéphanie

Stéphanie Gonçalves Da Silva · Casou-se a 03/08/2019

Simplesmente maravilhoso

Não tenho palavras para agradecer a simpatia, o profissionalismo e a atenção da Inês. Foi simplesmente incansável, fez um trabalho maravilhoso, sempre preocupada em dar o melhor dela própria para agradar aos seus clientes. Respostas rápidas e eficazes aos e-mails, trabalho maravilhoso (como podem ver nas fotos), simpatia e disponibilidade. Senti-me em confiança e estou mais que satisfeita do trabalho fantástico que fizeram. Obrigada por tudo Inês, beijinhos

Vila Verde em Flor 8
    Enviado a 03/09/2019
  • Marina

Marina Santos · Casou-se a 27/07/2019

Um trabalho lindíssimo

Desde o primeiro até ao último contacto, foram fantásticas, super profissionais e com um trabalho irrepreensível. Ficámos mesmo muito contentes com o serviço.

Enviado a 07/10/2019

Resposta de Vila Verde em Flor:

Obrigada, Marina, pelo seu comentário, foi para nós um privilégio fazer parte do vosso grande dia.

Tânia Pinto · Casou-se a 21/07/2019

Recomendo esta florista para todos os serviços

Gostámos muito do atendimento, da dedicação, do profissionalismo e da qualidade do serviço. Foram de acordo às nossas expetativas e a simplicidade que desejávamos para o nosso grande dia. Um muito obrigada.
    Contaremos com vocês para as próximas datas festivas da nossa vida.

Enviado a 01/12/2019
  • Adriana

Adriana Eirinha · Casou-se a 19/01/2019

Mãos de fada

A Inês é uma querida, desde o primeiro contacto que se mostrou 100% interessada. Não podia ter escolhido melhor, não podia mesmo. As mãos de fada conseguiram pôr-me a chorar quando me entregou o meu bouquet (eu que não ligo nada a flores), era tudo aquilo que eu poderia ter imaginado. Para não falar de toda a ajuda que deu no dia do casamento, mesmo com os meus 30 minutos de atraso e a chuva torrencial. Recomendo a 100%.

Vila Verde em Flor 18
    Vila Verde em Flor 19
    Vila Verde em Flor 20
    Vila Verde em Flor 21
    Vila Verde em Flor 22
    Enviado a 03/02/2019

Resposta de Vila Verde em Flor:

Obrigada por todo o carinho e pela vossa preferência! Um grande beijinho e muitas felicidades. Inês e Teresa
  • Luis

Luis Araújo · Casou-se a 01/09/2018

Um óptimo serviço

Fizeram exatamente o que foi solicitado e a qualidade/preço foi óptima, além da disponibilidade das colaboradoras (nomeadamente a Inês). Muito profissionalismo e dedicação neste dia tão especial para nós.

Enviado a 04/09/2018

Resposta de Vila Verde em Flor:

Muito obrigada pela vossa recomendação, foi um privilégio fazer parte do vosso dia! Votos de muitas felicidades! Inês e Teresa Cunha
  • Claire-Lise

Claire-Lise · Casou-se a 18/08/2018

Tudo estava perfeito

Nada a dizer, tudo estava perfeito. Também para a recepção, a escuta, os conselhos, a entrega, os buquês. Eles são pessoas muito gentis e muito profissionais. Eu recomendo! Não ficará desapontado!
    Rien à dire tout était parfait! Aussi bien pour l'accueil, l'écoute, les conseils, la livraison, les bouquets. Ce sont des personnes très gentilles et très professionnelle. Je recommande! Vous ne serez pas déçus!

Vila Verde em Flor 23
    Enviado a 19/10/2018

Resposta de Vila Verde em Flor:

Obrigada Claire e Carlos. Foi um prazer fazer parte do vosso grande dia! Votos de muitas felicidades!! Beijinhos. Inês e Teresa.
    Merci Claire et Carlos. Ce fut un plaisir de faire partie de votre grand jour. Félicitations! Bisous. Inês et Teresa.
    O casamento de Claire-Lise e Vila Verde em Flor 24

Sara Patrícia Carvalho Ferreira · Casou-se a 12/08/2018

Prestáveis e atenciosos

Por várias vezes os contactei para alterar ou acrescentar alguma coisa no nosso pedido e sempre se mostraram prestáveis e atenciosos. Conseguiram que tudo ficasse exactamente como planeamos com muito profissionalismo.

Enviado a 15/08/2018
  • Claudia

Claudia Pinheiro · Casou-se a 23/06/2018

Vila verde em flor é a melhor

São as melhores dos melhores! Deram-me o ramo dos meus sonhos e a decoração dos bancos da igreja do Sameiro estava lindíssima e fizeram arranjos lindíssimos cá para casa. A relação qualidade-preço é absolutamente fantástica e estas meninas tornam sonhos em realidade!

Enviado a 27/06/2018