Vila Verde em Flor

39 opiniões | Vila Verde (Vila Verde)

Opiniões de Vila Verde em Flor

Florbela Silva · Casou-se a 10/10/2020

Disponibilidade e cuidado

Vila Verde em Flor cativou-nos pela rapidez e cuidado nas suas respostas, com as ideias criativas e capacidade de concretização dos nossos pedidos. Recomendamos vivamente.

Enviado a 30/10/2020

Ana Ferreira · Casou-se a 11/09/2020

O ramo perfeito!

A Inês foi incansável! Para além de ter o desafio de nos ensinar a dançar, ainda aceitou fazer os ramos 3 dias antes do casamento! E ficaram exatamente como eu queria! Irei voltar a contratar sem dúvida! Obrigada!

Enviado a 20/10/2020

Resposta de Vila Verde em Flor:

Obrigada, Ana e Leandro, por nos deixarem fazer parte do vosso dia especial. Votos de muitas felicidades.

Frederica · Casou-se a 15/08/2020

Dá para dar mais que 5 estrelas?

A Inês é incrível! Transmite uma tranquilidade incrível, fez mais do que tratar da questão floral! A Inês ajudou-nos em tudo o que envolvia a palavra igreja! O meu pai esqueceu-se das alianças em casa, e se não fosse a Inês a acalmar e coordenar essa questão, tinha-me desfeito em choro mesmo antes de entrar na igreja! "Vai correr tudo bem, eu trato disso", e correu! Obrigada por nos ter segurado as pontas! Quem me dera ser capaz de lhe transmitir todo o sentimento de gratidão! Muito, muito obrigada!

Enviado a 01/09/2020

Resposta de Vila Verde em Flor:

Obrigada, Frederica e João, pelo vosso carinho.
    Para nós todos os noivos são especiais, mas vocês foram mais que especiais, para nós já são parte da família.
    Um grande beijinho do tamanho do mundo.
  • Ohnmacht

Ohnmacht · Casou-se a 01/08/2020

Florista sensacional!

Vila verde em flor foi nos indicada pela uma pessoa amiga. Adoramos o trabalho e o profissionalismo.

Nós tínhamos uma ideia e ela deu-nos bons conselhos para ajudar-nos a fazer um bouquet maravilhoso. O trabalho dela foi sensacional.

No dia antes do casamento, nós tivemos problemas com a nossa almofada de alianças. Vila verde em flor ajudou-nos e propuseram-se a fazer um suporte florido muito bonito para as nossas alianças. Bela surpresa para nós!

Muito obrigado por tudo! Sem dúvida voltaremos noutras ocasiões!

Enviado a 16/08/2020

Resposta de Vila Verde em Flor:

Obrigada pelo vosso carinho.
  • Laëtitia

Laëtitia Pereira · Casou-se a 16/08/2019

Trabalho de sonho

Muito obrigada por ter participar ao nosso dia com as flores e arranjos lindíssimos. Estava tudo perfeito e como esperava.

Enviado a 17/09/2019

Liliana · Casou-se a 15/08/2019

Estava sem dúvidas muito bonito

Obrigada por fazerem com que tudo estivesse fantástico no nosso dia. Fizerem um excelente trabalho.

Enviado a 10/09/2019
  • Stéphanie

Stéphanie Gonçalves Da Silva · Casou-se a 03/08/2019

Simplesmente maravilhoso

Não tenho palavras para agradecer a simpatia, o profissionalismo e a atenção da Inês. Foi simplesmente incansável, fez um trabalho maravilhoso, sempre preocupada em dar o melhor dela própria para agradar aos seus clientes. Respostas rápidas e eficazes aos e-mails, trabalho maravilhoso (como podem ver nas fotos), simpatia e disponibilidade. Senti-me em confiança e estou mais que satisfeita do trabalho fantástico que fizeram. Obrigada por tudo Inês, beijinhos

Enviado a 03/09/2019
  • Marina

Marina Santos · Casou-se a 27/07/2019

Um trabalho lindíssimo

Desde o primeiro até ao último contacto, foram fantásticas, super profissionais e com um trabalho irrepreensível. Ficámos mesmo muito contentes com o serviço.

Enviado a 07/10/2019

Resposta de Vila Verde em Flor:

Obrigada, Marina, pelo seu comentário, foi para nós um privilégio fazer parte do vosso grande dia.

Tânia Pinto · Casou-se a 21/07/2019

Recomendo esta florista para todos os serviços

Gostámos muito do atendimento, da dedicação, do profissionalismo e da qualidade do serviço. Foram de acordo às nossas expetativas e a simplicidade que desejávamos para o nosso grande dia. Um muito obrigada.
    Contaremos com vocês para as próximas datas festivas da nossa vida.

Enviado a 01/12/2019
  • Adriana

Adriana Eirinha · Casou-se a 19/01/2019

Mãos de fada

A Inês é uma querida, desde o primeiro contacto que se mostrou 100% interessada. Não podia ter escolhido melhor, não podia mesmo. As mãos de fada conseguiram pôr-me a chorar quando me entregou o meu bouquet (eu que não ligo nada a flores), era tudo aquilo que eu poderia ter imaginado. Para não falar de toda a ajuda que deu no dia do casamento, mesmo com os meus 30 minutos de atraso e a chuva torrencial. Recomendo a 100%.

Enviado a 03/02/2019

Resposta de Vila Verde em Flor:

Obrigada por todo o carinho e pela vossa preferência! Um grande beijinho e muitas felicidades. Inês e Teresa