Puraflor Arte Floral

18 opiniões | Juncal (Porto de Mós)

Opiniões de Puraflor Arte Floral

• Elia

Elia R. · Casou-se a 22/12/2020

Rosas vermelhas

Todas as semanas, o amor da minha vida me oferece rosas vermelhas. E por isso escolhi este ramo. Para celebrar este dia maravilhoso. Obrigada, Andreia, fizeste um excelente trabalho.

Enviado a 23/12/2020

Resposta de Puraflor Arte Floral:

Obrigada, Elia, é muito importante para nós fazermos parte destes momentos especiais. Muitas felicidades.
  • Marco

Marco F. · Casou-se a 13/10/2019

Artistas e excelentes profissionais

São uns artistas, aquilo que tínhamos em mente, eles conseguiram recriar.
    Equipa maravilhosa a da Puraflor. Obrigado pelas lembranças, topos de bolo, porta-alianças, etc., etc..

Enviado a 17/10/2019

Resposta de Puraflor Arte Floral:

Obrigada por nos terem escolhido para alguns dos pormenores do vosso casamento. Felicidades e tudo de bom para vocês e a para a Maria.

Patrícia G. · Casou-se a 14/09/2019

Para lá das expetativas!

A Puraflor Arte Floral foi-nos sugerida pela pessoa responsável pelo local do casamento e não podíamos ter ficado mais satisfeitos. A Andreia é espetacular e atendeu-nos a todos os nossos pedidos. Enviámos várias fotografias de ideias que gostávamos que posteriormente foram discutidas com a Andreia. O resultado final é demais! Não estávamos a contar, honestamente, que ficasse tão dentro das nossas expetativas. Mais uma vez, muito obrigada por tudo!

Enviado a 07/10/2019

Resposta de Puraflor Arte Floral:

Obrigada, Patrícia, ficamos super contentes que tenham gostado. Vocês também foram super organizados e focados, o que para nós é fantástico, porque conseguimos captar a vossa boa energia e ideias que tinham para o vosso dia. A quinta também é lindíssima e permitiu que tudo ficasse em harmonia. Obrigada e felicidades!

Vanessa L. · Casou-se a 14/09/2019

Superou a expectativa

A Puraflor foi sem dúvida uma excelente escolha. A Andreia e a Luísa desde o primeiro minuto que foram super acessíveis e foram de encontro tal e qual ao que eu imaginei para o meu bouquet de Casamento, adorei! Em relação preço/qualidade óptima. Recomendo vivamente! Vale a pena!

Enviado a 15/09/2019

Resposta de Puraflor Arte Floral:

Obrigada Vanessa, é sempre mais fácil quando as nossas noivas gostam de oferecer flores. Começamos a pouco e pouco a perceber os gostos, os tons e os estilos. Ficamos encantadas com o porta-alianças. Muitas felicidades!

Vanessa R. · Casou-se a 03/08/2019

Simpatia e profissionalismo

A Andreia e a dona Luísa criam sempre soluções para o que pretendemos, para além de que até nos dão algumas ideias e sugestões. Excelente trabalho. Estava tudo lindo, tal com planeado.

Enviado a 31/03/2020

Resposta de Puraflor Arte Floral:

Obrigada Vanessa. Foi muito bom podermos ajudar e chegarmos a um bom resultado final. Votos de felicidades!
  • Caroline

Caroline · Casou-se a 03/08/2019

A Luísa é uma pessoa incrível, ela conseguiu entender perfeitamente o que eu procurava como estilo folclórico e flores do campo para meu casamento, as flores eram muito lindas Agradecendo novamente por esse grande trabalho.
    Eu recomendo a 100% a Puraflor a todas as futuras noivas. Obrigada.

Enviado a 11/10/2019

Resposta de Puraflor Arte Floral:

Obrigada Caroline. Foi um desafio fantástico, tivemos a oportunidade de seguir um estilo diferente e para mim foi o desafio do ano. Teve muito trabalho de planeamento e muitas flores diferentes, mas foi um gosto prepará-lo. Muitas felicidades!

Vanessa · Casou-se a 06/07/2019

Uma otima escolha

Foi uma optima escolha para o meu dia. A comunicação foi optima. Perceberam o que pretendia e foi de maneira clara que chegamos a um acordo. Os arranjos e o meu ramo estavam lindos.

Enviado a 11/09/2019

Resposta de Puraflor Arte Floral:

Obrigada Vanessa, pela confiança no nosso trabalho e pelo desafio de fazer um ramo diferente. Foi muito engraçado ver a menina super entusiasmada com o casamento da mãe. Felicidades para os quatro!
  • Marina Nogueira

Marina N. · Casou-se a 22/06/2019

Serviço magnifico e de alta qualidade

Serviço de qualidade e bom gosto. A decoração do altar estava magnifica, exatamente como tinha idealizado. Adorei, super recomendável, obrigado por tudo. Muitos beijinhos.

Enviado a 17/07/2019

Resposta de Puraflor Arte Floral:

Obrigada, Marina, ainda bem que estivemos à altura das expetativas. Felicidades, sempre com essa boa energia.
  • Miguel

Miguel · Casou-se a 04/05/2019

Bom serviço

Bom serviço, demonstraram flexibilidade e apoio na escolha e entrega das flores.

Enviado a 29/05/2019

Resposta de Puraflor Arte Floral:

Adorámos o desafio que nos lançaram, foi realmente feito com muita dedicação. Obrigada pela confiança no nosso trabalho e votos de muitas felicidades.
  • Paula

Paula G. · Casou-se a 20/10/2018

Bouquet da Noiva

Obrigada querida Andreia por toda a dedicação, atenção e disponibilidade . Excelente profissional, trabalho de qualidade! Superou as minhas expectativas, foi o bouquet mais lindo que vi .
    Beijinhos e continuação de muito sucesso!

Enviado a 24/11/2018

Resposta de Puraflor Arte Floral:

Obrigada Paula, as tuas palavras enchem o nosso coração!
    Aquele momento em que entregamos um bouquet e o olhar diz tudo :)
    Obrigada pela confiança no nosso trabalho e as maiores felicidades do mundo.

Patrícia R. · Casou-se a 15/09/2018

Profissionalismo

Contratámos a Puraflor para a decoração do Mosteiro de Alcobaça por intermédio dos noivos que casaram mesmo antes de nós. Com todas as limitações que existem com a decoração do Mosteiro, só tenho a agradecer o profissionalismo e flexibilidade demonstrados pela Andreia e pela D.ª Luísa, que fizeram com que não nos tivéssemos que preocupar com nada no nosso grande dia. Obrigada!

Enviado a 30/11/2018

Resposta de Puraflor Arte Floral:

Obrigada Patrícia, é óptimo quando vemos reconhecido o nosso trabalho. Foi um trabalho de nos deu imensa alegria fazer, ainda para mais num local lindíssimo, como o Mosteiro de Alcobaça.
  • Mafalda

Mafalda M. · Casou-se a 15/09/2018

Profissionalismo e muito amor pelo trabalho feito

Olá meninas! Queremos agradecer pelo vosso excelente trabalho e pela vossa disponibilidade! Para futuros noivos fiquem a saber que eu e o Tiago organizamos o casamento todo à distância pelo que só encontramos a Andreia e a Luísa uns meses antes do grande dia. Sempre disponíveis e com um grande amor pelo que fazem responderam a todas as nossas dúvidas e surpreenderam-nos com belíssimos arranjos no mosteiro e com os bouquets, nomeadamente o meu que teve o destino final no cemitério praticamente só uma semana depois e ainda assim estava maravilhoso! Um grande beijinho e muito obrigada por tudo! Voltaremos a contactar para os batizados sem dúvida!

Enviado a 11/10/2018

Resposta de Puraflor Arte Floral:

Obrigada Mafalda e Tiago, ficamos muito contentes que tenham gostado do nosso trabalho, foi realmente feito com muita dedicação. E venham essas crianças!
  • Catia

Catia C. · Casou-se a 25/08/2018

Recomendo

Gostei muito trabalhar com a D. Luísa e a sua filha Andreia, estiveram sempre disponíveis , sabendo que eu estava fora era me difícil tratarmos das coisas cara a cara, tratamos por telefone e por messenger, mails, mensagens, antes de chegar a portugal, depois quando estive com elas, perceberam o desafio do meu bouquet do que é que eu queria e nunca meteram entraves. Adorei a decoração na igreja, linda e tudo resto, recomendo vivamente.

Enviado a 17/09/2018

Resposta de Puraflor Arte Floral:

Obrigada Cátia, ficamos muito contentes que tenha gostado do nosso trabalho. Agradecemos também a oportunidade de criarmos um bouquet muito diferente do nosso portefólio habitual (as hortenses eram lindas!) e de trabalharmos numa igreja lindíssima como o Santuário de Nossa Senhora da Nazaré. Muitas felicidades!
  • Marina

Marina N. · Casou-se a 21/07/2018

Adorei o trabalho

Boa tarde. Adorei o trabalho da Puraflor, estava tudo maravilhoso, desde a igreja ao carro da noiva, tudo completou para um dia inesquecível. Pessoas super simpáticas, empenhadas e super atenciosas. Recomendo sem dúvida.

Enviado a 15/10/2018

Resposta de Puraflor Arte Floral:

Obrigada Marina pela confiança que depositaram no nosso trabalho! Adorámos o resultado final! Muitas felicidades.

Diana C. · Casou-se a 27/09/2014

Eu moro em Albufeira e o meu casamento foi em Alcobaça e não precisei de me deslocar à florista Puraflor para nada, ao contrário do que outras floristas me pediam. Foram extremamente simpáticas e profissionais em tudo. Até me deram dicas de alguns espaços para o copo de água e de animação e tudo. Recomendo fortemente, mesmo

Enviado a 20/10/2014

Tania V. · Casou-se a 23/06/2012

Eu sou uma noiva Portuguesa-Americana que decidiu casar na Nazaré. Luísa e Andreia (mãe e filha) fizeram tudo tão fácil para mim. Eles são muito experientes e criativas, e dão atenção aos detalhes. Quase todas as nossas comunicações foram de longa distância (e-mail e telefone), e tiveram muita paciência com todas as minhas perguntas e pedidos! Eles fizeram um trabalho lindíssimo com flores de boa qualidade e eu acho que foi um valor bem razoável. Não se preocupe se sua igreja fica fora de Alcobaça. Luísa visitou a minha igreja em Nazaré, tomou notas e tirou fotos, e fez óptimas sugestões. Em final, estou muito feliz com o seu trabalho e recomendo-lhes. Recebi muitos elogios sobre as minhas flores dos meus convidados. Muito obrigado Luisa e Andreia! Muitos beijinhos - Tania Vasco Toth.

Enviado a 11/10/2012

Sofia F. · Casou-se a 13/11/2010

No dia do meu casamento, a Puraflor tratou da decoração da igreja e do ramo de noiva. Pedi uma decoração sóbria, mas bonita e superaram as minhas expectativas. Estava tudo exactamente como tinha idealizado. Além de terem apresentado um bom orçamento.
    Soube mais tarde que algumas pessoas visitaram a igreja para tentarem saber quem tinha sido responsável pela decoração. Por isso, não posso deixar de recomendar a Puraflor.

Enviado a 23/02/2012

Maryline S.

Puraflor em Alcobaça, tratou das flores para o meu casamento.A decoração da Igreja, o meu ramo os ramos das meninas das alianças e a flor para o fato do meu marido, que foi ofrecida.
    Foram muito profissionais, para começar, ja tinham conhecimento do espaço da Igreja de Turquel, sabiam os ramos nécéssarios e falaram eles directamente com a pessoa que costuma por flores na Igreja.
    A igreja ficou muito linda, flores brancas e muito frescas como eu tinha pedido.Também decorarram os bancos conforme o meu pedido
    Em relação ao meu bouquet, ficou lindissimo, tinha la ido com uma fota de o bouquet que eu queria, e ficou exatamente como eu tinha pedido,
    Por isso sim aconselho a Puraflor, respeitaram os meus pedidos os meus gostos e foram muito profissionais.

Enviado a 24/02/2012