Opiniões de Pé de Flor - Atelier Floral

Pé de Flor - Atelier Floral

Pé de Flor - Atelier Floral

São João da Madeira

Enviado a 21/09/2023

Recomendo bastante este serviço!

Foi uma excelente escolha para este dia tão especial!
    Decidi fazer com a pé de flor o meu ramo de noiva, os ramos para as damas de honor e lapelas para os padrinhos.
    Apenas precisei de enviar umas fotos de exemplos que gostava e fizeram como eu queria dando um toque especial.
    O resultado final superou as minhas expectativas!
  • Janina
    Janina T. Enviado a 04/02/2024

Magia! Obrigada Filipa.

Porque hoje faz 170 dias que casámos e continuamos a admirar a magia que foi feita pela nossa Filipa.. ela soube, mesmo com os imprevistos, fazer de cada detalhe um pormenor simplesmente deslumbrante. Agradeço a pelo trabalho que ela teve e a dedicação em cada pequena pétala, folha... foi sem dúvida a melhor escolha que fizemos. Recomendamos a 100% e podem confiar de olhos fechados ! Obrigada por tudo Filipa.
    Bruna Enviado a 28/02/2024

Ótima escolha!

Adorei o meu ramo de noiva! Estava como sempre sonhei! A Filipa foi uma jóia de pessoa do princípio ao fim.

• Lucia
    Lucia F. Enviado a 26/07/2023

Uma excelente profissional !

Desde a primeira vez que falei com a Filipa, logo soube que a queria contratar para o meu casamento. A decoração estava deslumbrante, com flores lindíssimas. Tudo o que a Filipa faz se transforma em arte floral. Ela é uma excelente profissional, muito atenciosa e amiga. Só lhe temos que agradecer de ter tornado o nosso dia ainda mais lindo !
  • Jaquelina
    Jaquelina V. Enviado a 20/07/2023

A verdadeira definição de arte floral

Mais uma vez queremos agradecer muito todo o cuidado, flexibilidade e profissionalismo.
    O trabalho da Filipa conquistou-nos desde a primeira vez que vimos a página de Instagram. Adapta-se perfeitamente a qualquer tipo de cerimónia e tem uma visão muito original e criativa. O bouquet, a lapela e o toucado estavam lindos, com as nossas cores favoritas e o tamanho ideal. Adoramos ver os acessórios nas fotos. Esta é a verdadeira definição de arte floral.
    Obrigada por teres tornado o nosso dia mais bonito!
    Nuno & Jaquelina
    Claudia M. Enviado a 04/01/2024

O ramo ficou incrível!

Foi a nosso primeira e única opção para o ramo da noiva, além disso sempre que víamos o trabalho da Filipa adorávamos. Logo na primeira reunião conseguiu captar o que queríamos e foi sempre acessível em tudo o que precisamos e no que precisamos durante o processo.
    E o melhor é conseguiu ir mais além, adoramos! Foi tal e qual como queríamos. Todos os convidados elogiaram!!!
    Foi incrível, não existe outra palavra.
    Patrícia N. Enviado a 16/01/2023

Trabalho de excelência

A melhor profissional de flores que eu conheço.
    Flexibilidade incrível. Trabalho perfeito. Sempre atenta aos pormenores.
    A melhor mesmo!
    Aconselho muito.

Resposta de Pé de Flor - Atelier Floral:

Patrícia, a noiva descomplicada de sorriso sempre pronto!

Foi um processo mesmo simples e fluído florir o teu dia e o do teu João. Obrigada pela confiança e liberdade que me deste desde o primeiro momento. Criamos detalhes cheios de amor e tão diferentes de tudo o que já fiz... Obrigada! Fiquei de coração cheio quando recebi as fotografias lindas. Muitas felicidades *
    Filipa D. Enviado a 10/11/2022

Melhor do que aquilo que desejei

A Filipa é uma profissional incrível, com um bom gosto absolutamente invejável! Tem um estilo super próprio, que faz com que seja possível reconhecer o seu trabalho de entre muitos outros. Enviei-lhe umas quantas imagens daquilo que gostava para o meu ramo de noiva e para a lapela do meu (agora) marido. Ficou ainda melhor do que o que esperava.
    Encomendei o meu ramo de noiva, um mais pequeno, a lapela e apliques para o meu cabelo. Imensos convidados elogiaram o meu penteado e o quão bonitas ficavam as flores naturais nele.
    Tudo lindo!
    Obrigada Filipa!

Resposta de Pé de Flor - Atelier Floral:

Filipa, Obrigada pelas tuas palavras! Foi um gosto fazer parte do vosso dia e criar o bouquet e acessórios do vosso dia. O desafio do chapéu da tua mãe foi único e não me vou esquecer do perfume das lindas patience do teu bouquet... Muitas felicidades! Beijinho
    Patricia P. Enviado a 28/02/2023

(24 setembro 2022) _ patricia & rui

Quando vi pela primeira vez o trabalho da Filipa, soube logo que ela seria a florista do nosso casamento.
    A filipa não tem medo de arriscar, tem classe, bom gosto e é marvilhosa no trabalho que faz.
    Foram meses de preparação, de partilhas, de amizade..
    Fiquei mesmo muito satisfeita com o trabalho realizado.
    Se tiverem de confiar este assunto em alguem, confiem nela. Não se vão arrepender.
    Filipa, ficou tudo no ponto caramelo. Se pudessemos repetir, escolher-te-ia de novo.
    Obrigada, um grande beijinho nosso e um xi coração.
    Margarida B. Enviado a 09/10/2022

Perfeito! Recomendo a 100 %

Vale completamente a pena confiar no trabalho da Filipa!
    Foi tudo o que estava à espera e melhor.
    Apenas das nossas conversas a Filipa conseguiu fazer o bouquet dos meus sonhos e o porta alianças mais bonito que eu alguma vez vi. Tudo graças ao seu talento, profissionalismo, dedicação e gosto pelo que faz.

Resposta de Pé de Flor - Atelier Floral:

Margarida e Válter, não esquecerei a vossa simpatia. Só nos conhecemos na véspera do dia do vosso casamento mas a alegria que manifestaram quando receberam o meu trabalho é algo impagável! O porta-alianças naquela pequenina peça ficou um amor . Obrigada pelas palavras de agradecimento e desejo-vos muitas felicidades e um futuro cheio de coisas boas
    Cátia F. Enviado a 02/03/2023

A melhor escolha!

O trabalho da Filipa é maravilhoso, coloca a alma naquilo que faz. Vai totalmente de encontro com aquilo que idealizamos, faz-nos realmente felizes no nosso dia. Recordo com muito carinho o momento que me entregou os ramos e a alegria contagiante com que nos envolveu a todos nesse dia. Foi tudo muito especial! Nunca imaginei que me fosse apaixonar por um ramo de flores, mas aconteceu! Obrigada Filipa! Continua a ser incrível!
  • Verónica
    Verónica R. Enviado a 08/10/2022

Incrível

Demos o maior Salto das nossas vidas, e felizmente tivemos a sorte de estar rodeados das melhores pessoas!
    O Pé de Flor chegou até nós por recomendação de uma amiga. Mas foi o trabalho incrível que nos captou atenção, a Filipa coloca todo o amor e dedicação em cada ramo, toucado, coroa, porta alianças, que minucia! Fico sempre deliciada ao contemplar cada pormenor que fez e que agora pertencem a decoração da nossa casa. Temos o privilégio de ter estas lembranças deste dia Feliz, graças ao trabalho fantástico da Filipa com as suas Flores preservadas. A Filipa é de um cuidado e atenção tamanho, tem um talento nas mãos e sensibilidade em captar perfeitamente a essência de cada casamento. A célebre palavra 'Confia' que a Filipa tantas vezes diz, é das mais tranquilizadoras, pois ela supera e surpreende sempre!
    Obrigado por teres dado “O Salto” connosco

Resposta de Pé de Flor - Atelier Floral:

Verónica, muito poderia dizer sobre o vosso casamento e é difícil resumir esta "nossa história" que já vai sendo longa. Ainda me lembro da nossa primeira reunião, sentaste na minha mesa e convenceste-me que precisavas de mim no vosso "salto". E em pouco tempo tudo se construiu, com um sem número de imprevistos e algumas limitações criamos um dos casamentos mais desafiantes e bonitos do Pé de Flor. Vivi na primeira pessoa esse dia, como convidada e desfrutei daquilo que todos os dias felizes deveriam ter - amizade, o berço do amor! Pelas mãos de todos os que juntos construíram e criaram este espaço único... um sonho de lugar. Foi especial fazer parte deste Salto e sim foi o inicio de uma bonita amizade! Obrigada por isso e muitas felicidades no salto e na vida
    Andrade J. Enviado a 05/08/2022
    Celebrámos o nosso casamento em Portugal a 9 de julho de 2022 e pedimos à Pé de Flor que se ocupasse das flores e decorações da quinta e foi simplesmente perfeito! Ela ouviu o que precisávamos e o que amamos e o seu trabalho excedeu as nossas expetativas. Ela estava sempre disponível quando tínhamos dúvidas e podíamos facilmente encontrar uma forma de comunicar, mesmo que vivêssemos no estrangeiro. É claro, recomendamos vivamente a Pé de Flor! Ela faz um trabalho surpreendente e é uma pessoa maravilhosa, cheia de boas energias e ideias.
    ----------------------------------------------
    We celebrated our wedding in Portugal on 9th July 2022 and asked Pé de Flor to take care or the flowers and Quinta decorations and it was simply perfect! She listened to what we needed and what we love and her work exceeded our expectations. She was always available when we had questions and we could easily find a way to communicate even if we live abroad. Of course, we highly recommend Pé de Flor! She does an amazing work and is a wonderful person full of good energies and ideas.

Querida Júlia!
    Obrigada pela bonita mensagem. O vosso casamento foi um grande desafio e levou-nos pela primeira vez a executar todo o nosso trabalho sem recurso a esponja floral, num esforço de diminuir a nossa pegada ecológica. O resultado foi um espaço incrível, cheio de flores e delicadeza. Obrigada pela confiança que depositaram no nosso trabalho e pelo carinho com que sempre nos trataram. Um grande beijinho e muitas muitas felicidades
    Daniela D. Enviado a 10/08/2022

Filipa sinónimo de idealizadora de Sonhos

Chegámos até à Filipa por recomendação de uma amiga e não podiamos estar mais satisfeitos com o seu trabalho!
    Super perspicaz e atenciosa, ajudou-me a organizar todas as ideias soltas que eu tinha na minha cabeça quanto à idealização dos acessórios para o nosso casamento.
    O resultado final do seu trabalho revelou a nossa essência como noivos e isso acredito que poucas pessoas o consigam fazer.
    Agradeço mais uma vez à Filipa pelo seu profissionalismo e por ter contribuído para que este dia tenha sido tão belo e tão especial!

Resposta de Pé de Flor - Atelier Floral:

Obrigada Daniela pelas tuas bonitas palavras! Foi um enorme gosto criar todos os detalhes do vosso dia. Um trabalho que primou pela simplicidade e elegância! Ficaste uma noiva linda com o nosso bouquet e toucado, as tuas damas muito especiais com uma pulseira delicada e as meninas das alianças uns amores com as suas bonitas coroas! Muitas felicidades
    Vanessa C. Enviado a 04/07/2022

Os momentos mais especiais são feitos de detalhes e, quando recordo o dia do casamento, é impossível não pensar no ambiente criado pela Filipa.

Ela ficou responsável não só pelo bouquet, como pelas lapelas, a pulseira da madrinha do casamento, a decoração da cerimónia e a decoração do carro. Naquele dia, todos os pormenores se conjugaram da forma mais harmoniosa. O bouquet estava muito além do que podia imaginar… perfeito.

O local da cerimónia transformou-se num cenário de contos de fadas. Assim, destaco o enorme profissionalismo, a simpatia e o carinho da Filipa. Precisei de dizer muito pouco para que percebesse exatamente o que queria. Senti um apoio incondicional durante a preparação do casamento.

Não poderíamos ter escolhido melhor florista. Muito obrigada por teres ajudado a fazer deste dia, o melhor dia das nossas vidas. Recomendamos à 300%! Obrigada por tudo do fundo do coração!

Resposta de Pé de Flor - Atelier Floral:

Obrigada Vanessa pelas tuas palavras! Foi um prazer criar o ambiente romântico e único da vossa cerimónia civil, assim como todos os acessórios e lindo bouquet de noiva. Um casamento de conto de fadas, descreveste-o muito bem! Guardarei para sempre o perfume das rosas inglesas e das peónias que encheram aquele jardim para vos receber. Obrigada pela vossa confiança! muitas felicidades e um grande beijinho
    Joana F. Enviado a 03/07/2022

Surpreendente

Cheguei até à Filipa através de uma recomendação e do Instagram. Desde a primeira reunião que tive com ela, via zoom, que ela se mostrou super disponível aos meus pedidos e me dizia ‘confia’ e eu confiei. Desafiei a criar uma coroa de flores estilo Frida Kahlo, e quando a vi na manhã do dia do meu casamento não podia ter ficado mais feliz e entusiasmada, era tudo que eu desejei, linda linda! O ramo também é exatamente aquilo que eu queria tons terracota, terra e verde, assim como as lapelas, mas a coroa essa arrebatou-me. Só posso recomendar o serviço da Pé de Flor e que confiem.

Resposta de Pé de Flor - Atelier Floral:

Joana, acredito que a "confiança" deve ser a base desta relação entre os noivos e os fornecedores num dia com tantas expectativas. O teu pedido foi evoluindo desde a primeira reunião e eu adorei o desafio da coroa de flores, foi sem dúvida uma das peças mais bonitas que criei para o cabelo! Muitas felicidades
    1 grande beijinho
    Diana O. Enviado a 12/07/2022

Amor e um Pé de Flor!

O trabalho da Filipa é inspirador. A forma como é apaixonada pelas flores e por toda a arte que delas advém, fez-me entender que seria a pessoa certa para tratar da nossa decoração! A confiança total no seu trabalho foi imediata. Assim que comecei a descrever a nossa história de amor, senti que as minhas ideias foram aprimoradas e bem compreendidas. A paciência, o amor, a empatia, a alegria e a qualidade foram notórias.. Estamos muito gratos pelo trabalho da Filipa e por ter proporcionado tão boas conversas. O resultado? Flores lindas e decoração magnífica! Um estilo que combinou com os noivos e o espaço. Recomendo muito, 100% confiável.

Resposta de Pé de Flor - Atelier Floral:

Diana e Zé foi um gosto conhecer-vos e privar convosco até ao grande dia! São sem dúvida nenhuma um casal muito especial. Foi muito especial o que ali criamos naquele jardim e foi única a vossa cerimónia. Muito obrigada pela vossa simpatia e amizade. Muito obrigada pela confiança que me deram para que tudo fosse simples e fluído. Beijinho grande e muitas felicidades como vocês merecem
    Ana S. Enviado a 09/09/2022

Melhor do que eu imaginei

Quando falei com a Filipa e expliquei o que queríamos, ela apenas disse para confiarmos e verdade é que ficou melhor, muito melhor, do que tínhamos pedido.
    Ela conseguiu dar o toque perfeito no nosso casamento.
    Obrigada Filipa pela ajuda, pela rápida resposta sempre e por transmitires tranquilidade e confiança.
    Ficou tudo perfeito

Resposta de Pé de Flor - Atelier Floral:

Obrigada querida Ana pelas tuas simpáticas palavras! Foi de facto um prazer fazer parte do vosso dia e "dar o toque perfeito" no vosso casamento. Agradeço a vossa confiança e desejo-vos as maiores felicidades! 1 grande beijinho
    Claudia Enviado a 05/07/2022

Adorei todo o serviço prestado pela Filipa, de um enorme bom gosto e disponibilidade. Os ramos eram lindos e todos os complementos pedidos a combinar. Surpreendeu e superou todas as expetativas. Obrigada minha querida.

Resposta de Pé de Flor - Atelier Floral:

Querida Cláudia obrigada pelas simpáticas palavras! Adoramos fazer parte do vosso dia, obrigada pela confiança e liberdade que depositaram no nosso trabalho. Grande beijinho
    Cristiana Enviado a 09/08/2022

Naturalmente perfeito

Vale a pena confiar no trabalho da Filipa. A igreja estava linda, com um perfume incrível. Os ramos com um toque especial. E o toucado deu um toque tão natural e especial ao penteado. Se no inicio achávamos que as pessoas mais velhas não iam gostar, tive a confirmação no dia que ate elas adoraram. Uma decoração sem flores, que se encaixava na forma como queria o grande dia: simples, relaxado e o mais natural possível. Se este trabalho foi um desafio para a Filipa, superou em muito as minhas expetativas e as dos convidados. Um beijinho e um grande obrigada Filipa por teres feito parte do nosso dia. Desejo muito que o teu projeto cresça, tu mereces.

Resposta de Pé de Flor - Atelier Floral:

Cristiana que palavras tão bonitas! Obrigada pelo voto de confiança no meu trabalho e por teres permitido arrojar na decoração da Igreja. Vou recordar sempre a tua serenidade ao entrar na igreja e o entusiasmo assim que viste o que foi criado. Foi um desafio que me mostrou mais uma vez que "menos é mais"... eucalipto, oliveira e as diferentes texturas que fizeram o resto! Foi especial e duma simplicidade que não nos esquecemos nunca. Beijinho grande*
  • Noémia
    Noémia F. Enviado a 04/11/2021

Fantástico!

Casámos em outubro depois de um ano complicado devido à pandemia. Casar num país no qual não vivemos é por si só complicado, mas quando as viagens são limitadas tudo se torna ainda mais difícil. Felizmente contámos com a ajuda da nossa wedding planner (Vera da ideias de veludo) que nos recomendou a Filipa para fazer a decoração floral. Não podíamos ter feito melhor escolha! Apesar de, infelizmente, nunca nos termos conhecido pessoalmente, a Filipa fez um trabalho incrível que se adequou inteiramente à nossa personalidade e àquilo que queríamos para o nosso casamento. O seu talento, bom gosto, elegância estão presentes em cada pétala de cada arranjo. Confesso que senti um pequeno aperto no coração na hora de atirar o bouquet! Obrigada Filipa!

Resposta de Pé de Flor - Atelier Floral:

Noémia foi com muita felicidade que li as palavras que nos deixou. É de facto gratificante ver o nosso trabalho reconhecido pelos nossos clientes! A gestão do processo com a vossa wedding planner permitiu uma execução perfeita de todo o nosso trabalho, tanto no styling pensado como na coordenação com as restantes equipas. Todo o vosso casamento me enche de orgulho, e de facto as fotografias dos Pretérito Perfeito fazem jus ao trabalho feito! Lindas, com uma luz de outono perfeita... que iluminou tão bem o vosso dia! E mais um dia em que fizemos brilhar o amor, o vosso e aquele que colocamos em cada trabalho. Obrigada pela oportunidade e muitas felicidades.
    Marta M. Enviado a 09/11/2021

Sofisticação e requinte

Para quem procura sofisticação simplicidade e requinte, a Pé de Flor será sempre uma excelente opção. A Filipa é dedicada e atenciosa com os seus clientes.
    Quando achamos que é impossível, ela torna possível sempre! Obrigada!

Resposta de Pé de Flor - Atelier Floral:

Obrigada Marta pelas palavras! Foi um prazer fazer parte do vosso dia nos pequenos detalhes florais - dos bouquets, ao toucado e ao porta-alianças delicado. Foi possível e também muito graças à vossa confiança, que permitiu uma grande liberdade criativa, da escolha dos materiais a utilizar à mistura de tons e texturas! Muitas felicidades, um grande beijinho.
  • Eliana
    Eliana R. Enviado a 13/10/2021

Salvadora de casamentos

Conheci o trabalho da Filipa através de uma pessoa amiga. Assim que vi e mostrei o trabalho da Filipa ao meu noivo, foi amor à primeira vista. Não há palavras para descrever o trabalho, a atenção ao detalhe, a capacidade dela manter a calma e acima de tudo manter me calma, só para terem a noção, tive pessoas no meu casamento a lutarem pelas decorações que a Filipa fez no nosso casamento. Estava tudo perfeito, mágico, foi literalmente transformar o nosso sonho em realidade.

Resposta de Pé de Flor - Atelier Floral:

Eliana, obrigada pelas simpáticas palavras!
    Foi uma grande alegria fazer parte do vosso dia.
    Uma decoração simples, romântica e delicada, como tu me pediste!
    Ficarão sempre na minha memória as rosas inglesas perfumadas, que criaram um delicado bouquet de noiva e todos os outros detalhes da decoração! Obrigada pela vossa confiança e por me escolherem para florir o vosso dia... Sejam muito felizes!
  • Anac
    Anac Enviado a 13/10/2021

Escrever sobre o serviço da Pé-de-Flor é difícil porque nunca conseguirei transmitir o quão perfeita foi a experiência.

A escolha da Pé-de-Flor resultou de um processo difícil - foi o fornecedor que demorou mais a seleccionar! - porque apesar de haver muita oferta nada era do nosso agrado e as recomendações que nos iam dando também não enchiam as medidas.
    Foi pura sorte ter-me deparado com a "Pé-de-Flor" aqui no portal de casamentos.pt. Analisei a informação e as fotos (como tinha feito com todos os fornecedores de flores de decoração) e a elegância dos ramos captou a minha atenção. Fui à página de facebook, que tinha mais fotografias, e fui começando a acreditar que esta podia ser uma boa opção, apesar de nenhum dos ramos que tinha visto ser exactamente o meu estilo, mas eram tão elegantes e equilibrados.

Entrei em contacto com a Filipa, que foi muito profissional e no próprio dia enviou um email com a informação necessária! (quem já tentou falar com fornecedores sabe o quão difícil é obter resposta).

Fizemos uma reunião virtual e a partir desse dia tivemos a certeza que era a "Pé-de-Flor" que estaria no nosso casamento. Pode parecer exagerado - eu já vi comentários assim e foi o que achei - mas não é, a Filipa é mesmo incrível! Atenta ao detalhe, com aquele toque de bom gosto que faz toda a diferença, super querida, sempre disponível para ajudar, mesmo que não seja responsabilidade dela.

Já com as expectativas em alta, posso dizer que ainda assim fomos surpreendidos. A nossa decoração estava tão melhor do que tínhamos imaginado e o meu ramo...o meu ramo era isso mesmo...era o meu ramo (ainda hoje penso como foi possível alguém com quem só tinha reunido de forma virtual ter percebido tão facilmente os meus gostos sem eu os conseguir descrever).

A decoração foi bastante elogiada pelos nossos convidados e, sem dúvida, contribuiu muito para tornar o nosso casamento mais especial.

Tal como referi na primeira frase, esta opinião não faz jus ao trabalho da Filipa, é muito mais do que consigo transmitir, é ter a certeza que se tem a equipa certa connosco, é saber que no dia estaremos descansados porque o resultado será extraordinário e isso não tem preço.

Resposta de Pé de Flor - Atelier Floral:

Querida Ana! Obrigada pelas palavras tão bonitas que deixaste ao Pé de Flor. Foi de facto um processo muito calmo e sereno o de construir o vosso dia... fizemos várias reuniões online e senti desde logo que apesar de o vosso pedido sair um pouco da nossa linha estética e do portefólio que tínhamos até então, faríamos um bom trabalho! E assim empenhamo-nos em realizar aquela que foi uma decoração singela mas cheia de amor. Desde o desafio de conseguir o lírio-do-vale, fora da sua época de floração ao mergulhar de todas as flores água e tubos de vidro que mais pareciam tubos de ensaio. Muito obrigada pela confiança que depositaram no nosso trabalho e pela crítica mais longa deste portal, cheia de elogios! Foi um prazer conhecer-vos e fazer parte da vossa história. Um beijinho grande.
    Joana S. Enviado a 14/10/2021

Recomendo 10 estrelas

Pé de Flor é, sem dúvida alguma, um ponto de referência para quem queira ter o seu espaço decorado com dedicação, amor e empenho. A querida Filipa foi profissional do princípio ao fim. Aconselho vivamente os seus serviços. Pontuação máxima!

Resposta de Pé de Flor - Atelier Floral:

Obrigada Joana pelo feedback tão positivo! Fico muito feliz por ter ido ao encontro das tuas expetativas. Um enorme beijinho e muitas felicidades.
    Leticia G. Enviado a 17/11/2021

As flores mais bonitas

Contactei a Filipa já próximo da data de casamento. Precisava dos detalhes florais para o dia do casamento e depois das imagens que vi nas redes sociais sabia que podia confiar na Filipa. Tinha uma ideia bastante vaga do que queria, apesar de saber exatamente o que não queria. E a Filipa conseguiu, com o seu jeito natural, criar o ramo de noiva mais bonita de sempre, a cesta de flores para levar as alianças e além da coroa de flores para a menina das alianças melhores do que o que teria imaginado. Se fosse hoje teria contactado a Filipa mais cedo e confiado de olhos fechados, toda a decoração do casamento. Mais uma vez, obrigada Filipa!

Resposta de Pé de Flor - Atelier Floral:

Leticia, agradeço imenso as tuas palavras e fico muito feliz por ter criado os detalhes florais pedidos conforme sonhavas. Foi de facto um processo muito sereno e tranquilo, onde senti sempre que confiavas na minha criatividade. Obrigada por isso também, um beijinho muito grande e muitas felicidades.
  • Monica
    Monica B. Enviado a 26/10/2021

O detalhe.

Escolhi o Pé de Flor, porque já tinha visto um trabalho feito noutro casamento. E valeu muito a pena! Adorei a transformação da minha ideia em realidade, graças ao bom gosto e profissionalismo da Filipa Ferreira. Sem dúvida que foi a escolha certa! Obrigada.

Resposta de Pé de Flor - Atelier Floral:

Muito obrigada Mónica pelas tuas palavras e feedback tão positivo! Foi de facto um bouquet especial, assim como as coroas e raminhos das meninas das alianças! Muitas felicidades e um grande beijinho.
  • Ritavital
    Rita V. Enviado a 08/09/2021

Espetacular!

Quis o destino que conhecesse a Filipa há muitos anos atrás na bela cidade de Aveiro. Longe de mim de imaginar que seriam as mãos dela a criar um dia o meu ramo de noiva. Quando me foi passado para as mãos, o que é que eu fiz? Fiz do meu ramo o meu microfone porque só queria gritar aos quatro ventos o quanto o adorei por ele ser bonito, simples, elegante e era a minha cara! A Filipa tem uma simpatia única e umas mãos de fada! Obrigada.

Resposta de Pé de Flor - Atelier Floral:

Obrigada pelas tuas palavras Rita! O teu bouquet de noiva era exatamente "a tua cara", com um estilo descontraído, simples mas ainda assim romântico. Um grande beijinho e muitas felicidades para vocês.
    Ana E. Enviado a 18/08/2021

Onde há amor, há um pé de flor

Serviço excelente com um atendimento personalizado. Adorei o resultado final! Facilmente foram de encontro aos meus gostos e às minhas ideias. Recomendo vivamente!! Obrigada Pé de Flor!

Resposta de Pé de Flor - Atelier Floral:

Obrigada pelo feedback tão positivo Ana! De facto tentamos dar um atendimento personalizado e específico a cada cliente e é nisso que acreditamos estar o segredo do resultado único que criamos. Um beijinho muito grande e muitas felicidades para vocês!
    Joana Enviado a 21/07/2021

Amor em cada detalhe

Flores requisitadas: bouquet de noiva, lapelas, pulseira da madrinha de casamento, toucado para o cabelo, flores soltas para aplicações e decoração do porta-alianças. Um momento de dedicação pela parte da Filipa que não vou esquecer. Enquanto profissional, transmite diretamente o que esteticamente será adequado, realça as linhas de pensamento artístico que sustentam o seu projeto. Já como pessoa, revela a capacidade de transpor sentimentos em peças de arte delicadas, vivas e únicas. Ninguém fica indiferente ao produto da sua criatividade! Agradeço muito cada pormenor, especificamente: as palavras adequadas e o esforço fora de horas. Saliento ainda o respeito pelas circunstâncias atuais e a dedicação. Recomendo (obviamente).

Resposta de Pé de Flor - Atelier Floral:

Querida Joana, muito obrigada pelas tuas palavras tão simpáticas! Foi de facto um trabalho com muito detalhe... colocado em cada detalhe pedido - do bouquet ás lapelas... Desejo-vos muitas felicidades! Um grande beijinho.