Opiniões de Pé de Flor - Atelier Floral

• Vencedor Wedding Awards 2020 Casamentos.pt

• Noémia
    Noémia F. Casou-se a 09/10/2021

Fantástico!

Casámos em outubro depois de um ano complicado devido à pandemia. Casar num país no qual não vivemos é por si só complicado, mas quando as viagens são limitadas tudo se torna ainda mais difícil. Felizmente contámos com a ajuda da nossa wedding planner (Vera da ideias de veludo) que nos recomendou a Filipa para fazer a decoração floral. Não podíamos ter feito melhor escolha! Apesar de, infelizmente, nunca nos termos conhecido pessoalmente, a Filipa fez um trabalho incrível que se adequou inteiramente à nossa personalidade e àquilo que queríamos para o nosso casamento. O seu talento, bom gosto, elegância estão presentes em cada pétala de cada arranjo. Confesso que senti um pequeno aperto no coração na hora de atirar o bouquet! Obrigada Filipa!

Resposta de Pé de Flor - Atelier Floral:

Noémia foi com muita felicidade que li as palavras que nos deixou. É de facto gratificante ver o nosso trabalho reconhecido pelos nossos clientes! A gestão do processo com a vossa wedding planner permitiu uma execução perfeita de todo o nosso trabalho, tanto no styling pensado como na coordenação com as restantes equipas. Todo o vosso casamento me enche de orgulho, e de facto as fotografias dos Pretérito Perfeito fazem jus ao trabalho feito! Lindas, com uma luz de outono perfeita... que iluminou tão bem o vosso dia! E mais um dia em que fizemos brilhar o amor, o vosso e aquele que colocamos em cada trabalho. Obrigada pela oportunidade e muitas felicidades.
    Marta M. Casou-se a 02/10/2021

Sofisticação e requinte

Para quem procura sofisticação simplicidade e requinte, a Pé de Flor será sempre uma excelente opção. A Filipa é dedicada e atenciosa com os seus clientes.
    Quando achamos que é impossível, ela torna possível sempre! Obrigada!

Resposta de Pé de Flor - Atelier Floral:

Obrigada Marta pelas palavras! Foi um prazer fazer parte do vosso dia nos pequenos detalhes florais - dos bouquets, ao toucado e ao porta-alianças delicado. Foi possível e também muito graças à vossa confiança, que permitiu uma grande liberdade criativa, da escolha dos materiais a utilizar à mistura de tons e texturas! Muitas felicidades, um grande beijinho.
  • Eliana
    Eliana R. Casou-se a 19/09/2021

Salvadora de casamentos

Conheci o trabalho da Filipa através de uma pessoa amiga. Assim que vi e mostrei o trabalho da Filipa ao meu noivo, foi amor à primeira vista. Não há palavras para descrever o trabalho, a atenção ao detalhe, a capacidade dela manter a calma e acima de tudo manter me calma, só para terem a noção, tive pessoas no meu casamento a lutarem pelas decorações que a Filipa fez no nosso casamento. Estava tudo perfeito, mágico, foi literalmente transformar o nosso sonho em realidade.

Resposta de Pé de Flor - Atelier Floral:

Eliana, obrigada pelas simpáticas palavras!
    Foi uma grande alegria fazer parte do vosso dia.
    Uma decoração simples, romântica e delicada, como tu me pediste!
    Ficarão sempre na minha memória as rosas inglesas perfumadas, que criaram um delicado bouquet de noiva e todos os outros detalhes da decoração! Obrigada pela vossa confiança e por me escolherem para florir o vosso dia... Sejam muito felizes!
  • Anac
    Anac Casou-se a 12/09/2021

Recomendo a 100%

Escrever sobre o serviço da Pé-de-Flor é difícil porque nunca conseguirei transmitir o quão perfeita foi a experiência.

A escolha da Pé-de-Flor resultou de um processo difícil - foi o fornecedor que demorou mais a seleccionar! - porque apesar de haver muita oferta nada era do nosso agrado e as recomendações que nos iam dando também não enchiam as medidas.
    Foi pura sorte ter-me deparado com a "Pé-de-Flor" aqui no portal de casamentos.pt. Analisei a informação e as fotos (como tinha feito com todos os fornecedores de flores de decoração) e a elegância dos ramos captou a minha atenção. Fui à página de facebook, que tinha mais fotografias, e fui começando a acreditar que esta podia ser uma boa opção, apesar de nenhum dos ramos que tinha visto ser exactamente o meu estilo, mas eram tão elegantes e equilibrados.

Entrei em contacto com a Filipa, que foi muito profissional e no próprio dia enviou um email com a informação necessária! (quem já tentou falar com fornecedores sabe o quão difícil é obter resposta).

Fizemos uma reunião virtual e a partir desse dia tivemos a certeza que era a "Pé-de-Flor" que estaria no nosso casamento. Pode parecer exagerado - eu já vi comentários assim e foi o que achei - mas não é, a Filipa é mesmo incrível! Atenta ao detalhe, com aquele toque de bom gosto que faz toda a diferença, super querida, sempre disponível para ajudar, mesmo que não seja responsabilidade dela.

Já com as expectativas em alta, posso dizer que ainda assim fomos surpreendidos. A nossa decoração estava tão melhor do que tínhamos imaginado e o meu ramo...o meu ramo era isso mesmo...era o meu ramo (ainda hoje penso como foi possível alguém com quem só tinha reunido de forma virtual ter percebido tão facilmente os meus gostos sem eu os conseguir descrever).

A decoração foi bastante elogiada pelos nossos convidados e, sem dúvida, contribuiu muito para tornar o nosso casamento mais especial.

Tal como referi na primeira frase, esta opinião não faz jus ao trabalho da Filipa, é muito mais do que consigo transmitir, é ter a certeza que se tem a equipa certa connosco, é saber que no dia estaremos descansados porque o resultado será extraordinário e isso não tem preço.

Resposta de Pé de Flor - Atelier Floral:

Querida Ana! Obrigada pelas palavras tão bonitas que deixaste ao Pé de Flor. Foi de facto um processo muito calmo e sereno o de construir o vosso dia... fizemos várias reuniões online e senti desde logo que apesar de o vosso pedido sair um pouco da nossa linha estética e do portefólio que tínhamos até então, faríamos um bom trabalho! E assim empenhamo-nos em realizar aquela que foi uma decoração singela mas cheia de amor. Desde o desafio de conseguir o lírio-do-vale, fora da sua época de floração ao mergulhar de todas as flores água e tubos de vidro que mais pareciam tubos de ensaio. Muito obrigada pela confiança que depositaram no nosso trabalho e pela crítica mais longa deste portal, cheia de elogios! Foi um prazer conhecer-vos e fazer parte da vossa história. Um beijinho grande.
    Joana S. Casou-se a 05/09/2021

Recomendo 10 estrelas

Pé de Flor é, sem dúvida alguma, um ponto de referência para quem queira ter o seu espaço decorado com dedicação, amor e empenho. A querida Filipa foi profissional do princípio ao fim. Aconselho vivamente os seus serviços. Pontuação máxima!

Resposta de Pé de Flor - Atelier Floral:

Obrigada Joana pelo feedback tão positivo! Fico muito feliz por ter ido ao encontro das tuas expetativas. Um enorme beijinho e muitas felicidades.
    Leticia G. Casou-se a 03/09/2021

As flores mais bonitas

Contactei a Filipa já próximo da data de casamento. Precisava dos detalhes florais para o dia do casamento e depois das imagens que vi nas redes sociais sabia que podia confiar na Filipa. Tinha uma ideia bastante vaga do que queria, apesar de saber exatamente o que não queria. E a Filipa conseguiu, com o seu jeito natural, criar o ramo de noiva mais bonita de sempre, a cesta de flores para levar as alianças e além da coroa de flores para a menina das alianças melhores do que o que teria imaginado. Se fosse hoje teria contactado a Filipa mais cedo e confiado de olhos fechados, toda a decoração do casamento. Mais uma vez, obrigada Filipa!

Resposta de Pé de Flor - Atelier Floral:

Leticia, agradeço imenso as tuas palavras e fico muito feliz por ter criado os detalhes florais pedidos conforme sonhavas. Foi de facto um processo muito sereno e tranquilo, onde senti sempre que confiavas na minha criatividade. Obrigada por isso também, um beijinho muito grande e muitas felicidades.
  • Monica
    Monica B. Casou-se a 28/08/2021

O detalhe.

Escolhi o Pé de Flor, porque já tinha visto um trabalho feito noutro casamento. E valeu muito a pena! Adorei a transformação da minha ideia em realidade, graças ao bom gosto e profissionalismo da Filipa Ferreira. Sem dúvida que foi a escolha certa! Obrigada.

Resposta de Pé de Flor - Atelier Floral:

Muito obrigada Mónica pelas tuas palavras e feedback tão positivo! Foi de facto um bouquet especial, assim como as coroas e raminhos das meninas das alianças! Muitas felicidades e um grande beijinho.
  • Ritavital
    Rita V. Casou-se a 13/08/2021

Espetacular!

Quis o destino que conhecesse a Filipa há muitos anos atrás na bela cidade de Aveiro. Longe de mim de imaginar que seriam as mãos dela a criar um dia o meu ramo de noiva. Quando me foi passado para as mãos, o que é que eu fiz? Fiz do meu ramo o meu microfone porque só queria gritar aos quatro ventos o quanto o adorei por ele ser bonito, simples, elegante e era a minha cara! A Filipa tem uma simpatia única e umas mãos de fada! Obrigada.

Resposta de Pé de Flor - Atelier Floral:

Obrigada pelas tuas palavras Rita! O teu bouquet de noiva era exatamente "a tua cara", com um estilo descontraído, simples mas ainda assim romântico. Um grande beijinho e muitas felicidades para vocês.
    Ana E. Casou-se a 13/08/2021

Onde há amor, há um pé de flor

Serviço excelente com um atendimento personalizado. Adorei o resultado final! Facilmente foram de encontro aos meus gostos e às minhas ideias. Recomendo vivamente!! Obrigada Pé de Flor!

Resposta de Pé de Flor - Atelier Floral:

Obrigada pelo feedback tão positivo Ana! De facto tentamos dar um atendimento personalizado e específico a cada cliente e é nisso que acreditamos estar o segredo do resultado único que criamos. Um beijinho muito grande e muitas felicidades para vocês!
    Joana Casou-se a 04/07/2021

Amor em cada detalhe

Flores requisitadas: bouquet de noiva, lapelas, pulseira da madrinha de casamento, toucado para o cabelo, flores soltas para aplicações e decoração do porta-alianças. Um momento de dedicação pela parte da Filipa que não vou esquecer. Enquanto profissional, transmite diretamente o que esteticamente será adequado, realça as linhas de pensamento artístico que sustentam o seu projeto. Já como pessoa, revela a capacidade de transpor sentimentos em peças de arte delicadas, vivas e únicas. Ninguém fica indiferente ao produto da sua criatividade! Agradeço muito cada pormenor, especificamente: as palavras adequadas e o esforço fora de horas. Saliento ainda o respeito pelas circunstâncias atuais e a dedicação. Recomendo (obviamente).

Resposta de Pé de Flor - Atelier Floral:

Querida Joana, muito obrigada pelas tuas palavras tão simpáticas! Foi de facto um trabalho com muito detalhe... colocado em cada detalhe pedido - do bouquet ás lapelas... Desejo-vos muitas felicidades! Um grande beijinho.
    Carla S. Casou-se a 27/06/2021

Onde há um Pé de Flor há amor

Conheci a Filipa 2 semanas antes do casamento. Procurei-a, porque queria um tipo de flores (secas e preservadas) para as coroas das meninas. Achei a Filipa uma pessoa cheia de energia e muito atualizada. A uma semana do casamento, depois de nos conhecermos melhor, a Filipa mostrou vontade de fazer o meu ramo! Com um entusiasmo contagiante! Tinha o meu ramo encomendado noutro local, mas não hesitei, porque vi que a Filipa colocava amor em tudo o que fazia! Tinha 4 noivas nesse fim de semana. Mas, com uma dedicação incrível, fez o meu (lancei o outro). Foi pensado em conjunto com o vestido, o local da cerimónia e era a minha cara! Faz os trabalhos como se fosse para ela. Em pouco tempo, a Filipa teve a sensibilidade de conhecer os pormenores do nosso dia e me fazer muito, muito feliz. Nesse fim de semana, a mim e a mais 3 noivinhas.

Resposta de Pé de Flor - Atelier Floral:

Muito obrigada Carla pela opinião tão positiva. Foi um encontro inesperado e improvável... mas depois de ver o teu vestido de noiva imaginei logo um lindo bouquet para o acompanhar e assim foi! Fiquei muito feliz por este desafio e por teres confiado em mim para o fazer. Um grande beijinho e muitas felicidades para vocês!
  • Anabela
    Anabela A. Casou-se a 19/06/2021

Amor e dedicação em cada flor

Confiar na Pé de Flor para florir o nosso dia foi a garantia de que todo o amor esteve representado por bonitos pés de flor! Todo o processo de decisão e de escolha foi fácil e alegre, não foi preciso muito para a Filipa perceber o nosso estilo e o que queríamos. A cada conversa ficávamos cada vez mais confiantes e seguros da nossa escolha. Tudo isto se confirmou no dia, estava tudo tão, tão bonito! Todos os detalhes foram pensados, as flores certas, as cores certas, os pormenores que nem sabíamos que queríamos e que a Filipa nos mostrou. Claro que, com o seu grande coração, conseguiu surpreender, adaptar imprevistos e ainda aliar-se ao noivo para fazer uma surpresa. Não podíamos ter feito melhor escolha, e certamente todos os momentos futuros da nossa vida, este Pé de Flor fará sempre parte da nossa história!

Resposta de Pé de Flor - Atelier Floral:

Querida Anabela, muito obrigada pelas tuas palavras!
    Foi muito bom fazer parte do vosso dia e presenciar a alegria com que o construíram. As cores alegres escolhidas reflectiram bem o vosso mood... e não vou esquecer a alegria com que recebeste o teu bouquet! A surpresa do André foi dos detalhes mais bonitos que já presenciei... Obrigada pela confiança depositada em mim! Um grande beijinho para os dois.
    Sandra B. Casou-se a 10/06/2021

Excelente trabalho

Desde o primeiro contacto, senti a disponibilidade, a simpatia, a experiência e recebi muito boas sugestões e conselhos. Tudo isso transmitiu-me a confiança de que tinha feito a escolha certa. No dia do casamento, estava tudo impecável, muito melhor do que imaginámos. Sem dúvida que recomendamos! Obrigada a toda a equipa, mas em especial à Filipa por toda a sensibilidade, atenção e profissionalismo demonstrados. Muito obrigada por tudo! Trabalho incrível.

Resposta de Pé de Flor - Atelier Floral:

Obrigada Sandra pelas tuas palavras tão bonitas e simpáticas!
    Foi um grande prazer fazer parte do vosso dia, do bouquet de noiva à decoração da igreja, foi um trabalho que nos enche de orgulho!
    Muito obrigada e um grande beijinho.
  • Vânia
    Vânia P. Casou-se a 10/10/2020

A Filipa é fantástica!

A Filipa é super profissional e criativa. Um mês antes do casamento recorri a Filipa para me ajudar com a decor da igreja, ramo, lapela e coroa da menina das alianças. E com uma descontração peculiar (tal como a nossa) conseguimos tratar de tudo sem qualquer stress. Deu asas à sua imaginação com as ideias que lhe demos, e o resultado superou as expectativas. Obrigada querida Filipa por tudo.

Resposta de Pé de Flor - Atelier Floral:

Obrigada Vânia pelas tuas palavras! Fico muito feliz por ter compreendido o que procuravam e por ter superado as vossas expetativas! Foi um trabalho cujo resultado me orgulha muito e aguardo com muita expetativa as fotografias oficiais. Muitas felicidades e um grande beijinho.
    Catarina

Profissional incrível!

Mais do que uma excelente profissional, a Filipa (cara e alma da Pé-De-Flor) é uma pessoa maravilhosa, de uma sensibilidade e bom gosto extraordinários.
    Fui uma das noivas que tomou a decisão de adiar o casamento, mas que celebrou o dia inicial com um elopement. Neste processo, a Filipa foi um dos elementos da equipa de profissionais que sem dúvida tornou o dia inesquecível. Adaptou-se a todas as decisões, fez a decoração floral o espaço, fez o bouquet, boutonniére e toucado, preparou tudo em tempo record e conseguiu superar largamente as nossas expetativas. As flores eram de extrema qualidade (duraram vários dias e ainda hoje tenho o toucado e boutonniére guardados) e tudo se enquadrou no estilo que pretendíamos de forma perfeita. Agora, já em preparação para o casamento em 2021, confesso que não tenho a menor dúvida da escolha que fiz e estou completamente descansada, pois confio no seu trabalho e sei que me vai voltar a surpreender, pois é de facto a melhor. Trabalha com paixão, alma e coração!

Resposta de Pé de Flor - Atelier Floral:

Olá, Catarina! Que feliz que fico ao ler as tuas palavras. Foi de facto um dia especial e um trabalho muito particular. A ligação que por vezes criamos com algumas pessoas é única e faz com que tudo flua de uma forma única e mágica. A confiança e liberdade criativa que me deram foram muito importantes para conseguirmos aquele resultado final um tanto ou quanto arrojado e elegante. A equipa da Quinta da Quintã também contribuiu em grande parte para este trabalho, articulando os momentos e os diferentes espaços na perfeição, assim como a restante equipa envolvida - toda ela de grandes profissionais. Espero que 2021 traga a oportunidade de surpreender novamente e criar mais um momento único na vossa linda história! Um beijinho, Filipa
  • Lúcia
    Lúcia N. Casou-se a 26/09/2020

Harmonia floral

Preparar um casamento em plena pandemia não foi pêra doce, mas a Pé de Flor foi daqueles fornecedores que me/nos deixou logo super descansados. Pelo feedback que tinha de outros casamentos e trabalhos de extremo bom gosto, bem como as entrevista via Skype para ir ao encontro das expetativas, percebemos que ia correr bem. Correu! E foi ainda além das expetativas. Recomendo a Pé de Flor e a Filipa (alma do atelier), porque é uma pessoa talentosa, de extremo bom gosto, preocupa-se em ir ao encontro do que as noivas pretendem e, no meu caso, articulou-se com a quinta para que tudo corresse na perfeição, o que foi fundamental. Escolhi tudo em tons de verde, branco e apontamentos de dourado, numa mistura de estilo clássico com campestre e estava "a minha cara"! A Filipa fez a decoração floral da mesa do corte de bolo, o seating plan, os meus bouquets, várias lapelas, toucado, tiara da menina das alianças, porta-alianças em bastidor e as corsages das minhas damas de honor. Estava tudo harmonioso como pretendíamos e enquadrou-se no estilo do casamento de forma muito elegante. Obrigada, Pé de Flor!

Resposta de Pé de Flor - Atelier Floral:

Lúcia, muito obrigada por este feedback tão positivo!
    O Pé de Flor tentou ir ao encontro do vosso gosto e às referências que nos deram, assim como ligar os elementos por vocês já escolhidos - como o vestido de noiva e o design gráfico do estacionário - aos elementos florais criados. Fico muito feliz por ter conseguido criar um conjunto harmonioso e elegante que foi ao encontro das vossas expetativas. Obrigada pela confiança e muitas felicidades! Um beijinho.
  • Sílvia
    Sílvia R. Casou-se a 27/08/2020

A melhor de todas

Recomendo a escolha Pé de Flor, pois sem dúvida que para mim a Filipa é a melhor, tem muito bom gosto e foi ao encontro exatamente do que pretendia. A melhor escolha que podia ter feito.

Resposta de Pé de Flor - Atelier Floral:

Obrigada, Renata, pelo teu feedback tão positivo. Foi um enorme gosto fazer parte do vosso dia! Muitas felicidades, um beijinho.
  • Gisele
    Gisele F. Casou-se a 26/07/2020

Incrível e surpreendente

A decoração, sobretudo a parte floral, é fundamental para completar todo o processo que envolve o planeamento deste dia. No entanto, nunca imaginei gostar tanto do efeito final. Tanto eu como o noivo ficámos completamente surpreendidos pela beleza e simplicidade de todos os arranjos. Que se complementavam entre si. A nível pessoal, criámos uma enorme ligação com a Filipa, que além de uma simpatia, é uma excelente profissional, que demonstra absolutamente que adora aquilo que faz e, portanto, fá-lo com a maior dedicação possível. Foi uma experiência muito interessante e extremamente positiva, sem aspetos negativos, o que se torna fulcral, num processo que por si só já envolve elevados níveis de stress. Só me resta agradecer à Pé de Flor por todo o vosso trabalho, que aconselho a todos os noivos e noivas. Obrigada!

Olá, Gisele!
    Muito obrigada pela vossa confiança e sobretudo pela liberdade criativa que me proporcionaram. Foi um trabalho muito distinto e diferente, criado num local único e com uma equipa muito especial! O resultado só podia ser assim: único. Muitas felicidades! Um beijinho do Pé de Flor.
    Cláudia Casou-se a 11/07/2020

Profissionalismo de excelência

A Pé de Flor foi a nossa primeira e única escolha em serviço de decoração floral para o casamento. A Filipa é um amor, faz tudo com o coração e isso faz toda a diferença. A relação qualidade-preço é a melhor. Recomendo e não podia ter ficado mais satisfeita.

Resposta de Pé de Flor - Atelier Floral:

Querida Cláudia, obrigada pelo feedback tão positivo!
    Foi um prazer fazer parte da vossa história e guardo o vosso casamento com muito carinho na história do Pé de Flor. Foi de facto uma enorme alegria fazer parte do vosso dia... e sempre que vejo as fotografias oficiais esboço um sorriso, porque expressam tão bem a festa que foi! As vossas flores foram isso mesmo, uma festa de cor, expressão e alegria... Muitas felicidades!
    Sara Casou-se a 03/07/2020

Maravilhosa

Trabalhos de qualidade superior, com um pormenor incrível. A Filipa é excepcional.

Resposta de Pé de Flor - Atelier Floral:

Muito obrigada Sara pelas suas palavras!
    Foi um prazer fazer parte do vosso dia. Um beijinho e muitas felicidades!
    Rita Casou-se a 20/06/2020

O bouquet perfeito

A Filipa é uma design floral incrível! Eu queria um bouquet simples e pequeno, tal como o casamento. Enviei algumas imagens de bouquet que tinha gostado, do meu vestido e dos convites para transmitir o estilo do casamento e, quando vi finalmente o meu bouquet, nem consegui acreditar no quão perfeito estava! Absolutamente incrível, flores fresquíssimas, proporções muito elegantes, um aroma tão agradável, as minhas palavras são poucas para conseguir explicar o quão adequado ele era! Um trabalho fantástico de uma profissional com imensa sensibilidade que tornou o dia ainda mais feliz! O bouquet foi muito elogiado e recomendo totalmente a todas as noivas porque Pé de Flor vai tornar o vosso dia bem mais bonito, elegante e tranquilo porque a beleza do bouquet é garantida e esse tópico não vai ser de todo uma preocupação, só uma fonte de alegria!

Resposta de Pé de Flor - Atelier Floral:

Rita, foi um enorme prazer fazer o teu bouquet! Fico muito feliz com este feedback tão positivo. É sempre bom sentir que o amor que colocamos no que fazemos é percebido e sentido por quem recebe parte do nosso "jardim". Um beijinho e muitas felicidades!
    Filipa F. Casou-se a 05/06/2020

Bouquet noiva e flor lapela

Fiz o meu bouquet de noiva e flor de lapela aqui, contudo apesar de bonito, achei caro.
    No primeiro telefonema que fiz para encomendar o ramo foi-me dito que poderiam fazer entrega ao domicílio e uma semana antes ao casamento isso já não foi possível, devido ao facto de terem muito trabalho, o que se tornou um pouco incomodo para mim, tirando isso gostei muito.

Olá Filipa!
    Obrigada pela sua crítica. O nosso orçamento foi aceite por si antes de executarmos o trabalho. As flores escolhidas - rosas inglesas - são flores dispendiosas como explicamos, sendo a flor principal, isso influenciou o custo final do trabalho. Relativamente à entrega não nos foi possível fazê-la e informamo-lo assim que soubemos, nunca garantimos a entrega antes disso. Muitas felicidades!
    Tania Casou-se a 13/10/2019

Excelente!

De um ramo muito simples passei a um ramo digno de Pinterest! Combinar as cores com o vestido/cabelo resultou em algo mágico. Adorei o serviço e recomendo.

Resposta de Pé de Flor - Atelier Floral:

Querida Tânia, foi um enorme prazer fazer o teu bouquet. Muito obrigada pela confiança e pelo feedback tão positivo. Um beijinho e muitas felicidades!
  • Rosana
    Rosana A. Casou-se a 12/10/2019

Recomendo tanto

No meio de toda a confusão dos preparativos, foi daqueles fornecedores que quando conheci soube que não me tinha de preocupar mais com isso, porque iria ser perfeito... E foi! Foi mais que perfeito soube ler exactamente o que eu queria e surpreendeu-me pela positiva. E durante a complicada viagem até ao grande dia, houve também, sempre que necessário, uma palavra amiga.

Resposta de Pé de Flor - Atelier Floral:

Querida Rosana, ficamos muito felizes com as tuas palavras! Foi com enorme alegria que fizemos parte do vosso dia e que flores tão coloridas e contrastantes que refletiram perfeitamente a tua energia e alegria. Muitas felicidades e uma vida cheia de cor e magia.
    Sofia Casou-se a 05/10/2019

TOP!Excelente! Adoramos☺!

Felizmente, aquando da preparação do casamento, tivemos a sorte de escolher a filipa e a pé de flor! Na primeira reunião conseguimos transmitir todas as nossas, muitas, ideias e a filipa conseguiu concretizar tudo o que idealizamos! Na verdade, superou todas as nossas expetativas! Adoramos a decoração da igreja, os ramos, a coroa, a grinalda para a pão de forma, decoração da quinta, tudo top! A filipa além de ser uma excelente profissional é uma excelente pessoa, sempre preocupada em fazer o melhor trabalho, mostrou-se sempre 100% disponível!
    Recomendamos a todos os noivos a pé de flor e a filipa! Top, mesmo! Parabéns filipa e muito obrigada por toda a dedicação e profissionalismo! Foste fantástica!

Resposta de Pé de Flor - Atelier Floral:

Sofia e Maio foi com uma enorme alegria que li a vossa opinião! A empatia que criámos foi imediata e isso reflectiu-se na forma como as ideias foram surgindo! Incluir peças e objectos da vossa família e da vossa essência tornou o espaço mais "vosso" e mais autêntico. Gostei muito de fazer parte do vosso dia e de ter tido oportunidade de vos conhecer! Obrigada pela confiança e pela simpatia e disponibilidade que sempre demonstraram ao longo de todo o processo. Muitas Felicidades, Beijinho, Filipa
    Catarina Casou-se a 21/09/2019

Melhor decoração floral

A Pé de Flor foi uma das boas surpresas do nosso casamento. Super profissional, dedicada e sempre disponível para troca de ideias. A decoração floral ficou perfeita dando o toque final ao nosso casamento na perfeição. Os ramos de noiva estavam incríveis e exatamente como eu tinha imaginado. Para além do resultado final, toda a planificação foi previamente realizada desde a paleta de cores até à escolha das flores. Recomendo a 100%. Um muito, mas muito obrigada.

Resposta de Pé de Flor - Atelier Floral:

Obrigada, Catarina, pelas palavras tão simpáticas!
    Foi com muita felicidade que criamos o vosso dia em parceria com a vossa wedding planner, a Vera, que desde logo estabeleceu uma relação de perfeita sintonia comigo na troca de ideias e criação do mood board. A planificação - das cores às flores - é um dos passos importantes no nosso processo de trabalho para que tudo resulte no final! Foi um casamento muito bonito, que ficará no nosso portefólio com um carinho especial! Muito obrigada e muitas felicidades, Catarina & Maurício. Beijinho.
  • Marília
    Marília F. Casou-se a 27/07/2019

Maravilhoso!

Adorei! O meu ramo estava simplesmente maravilhoso, tal e qual o que imaginei e exatamente com as cores que eu queria e que eram fundamentais! De tal maneira que fiz questão de ficar com ele para mim!

Resposta de Pé de Flor - Atelier Floral:

As flores com a cor do xaile e o cheiro da alfazema... Obrigada Marília pelas simpáticas palavras.
    Sandra Casou-se a 27/07/2019

O grande Pé de Flor

No dia, estava tudo incrível e foi totalmente ao encontro daquilo que queríamos! É uma equipa jovem, dinâmica e profissional! O resultado final foi espetacular!

Resposta de Pé de Flor - Atelier Floral:

Obrigada Sandra pelo simpático feedback! Foi um desafio muito grande mas o resultado final encheu-nos de orgulho. Desde o arco da cerimónia civil às grinaldas das mesas que coloriram a Quinta da Bica! Obrigada pela confiança que depositaram no nosso trabalho. Muitas Felicidades!
  • Renata
    Renata B. Casou-se a 10/07/2019

Aconselho os serviços da Pé de Flor

Tenho muita gratidão à Filipa pela dedicação que teve com o nosso casamento. Fomos abandonados pela wedding planner que organizava o nosso casamento, faltando 3 semanas para o nosso grande dia. A Filipa assumiu o projeto floral faltando aproximadamente 10 dias e, mesmo em meio a um sério imprevisto pessoal que ela enfrentou nesses dias, conseguiu concluir o nosso projeto floral com toda boa vontade e dedicação.

Resposta de Pé de Flor - Atelier Floral:

Obrigada Renata pelo feedback! Fizemos o nosso melhor para corresponder às vossas expectativas. Muitas Felicidades!
    Mariana Casou-se a 06/07/2019

Profissionalismo e bom gosto

A Filipa é um exemplo de profissionalismo, perfecionista e dona de uma técnica sem igual. Desde o primeiro momento que decidimos ter a presença da Filipa no nosso dia. Depositei total confiança no seu trabalho e foi a melhor decisão de sempre! O resultado final foi maravilhoso e eu fiquei felicíssima por ter conseguido transmitir tudo o que tinha imaginado!

Resposta de Pé de Flor - Atelier Floral:

Obrigada, Mariana, pelas bonitas palavras! Foi um dos casamentos Pé de Flor onde utilizámos das flores mais campestres e singelas. O resultado foi simples mas tão bonito! Gostámos muito de trabalhar o tema do vosso casamento "bicicletas antigas", com cestos de flores cheios de cor, rodas antigas suspensas com flores e laços cru, garrafas com flores a distribuir os convidados nos seus rótulos dispostas sobre caixas de madeira. E o arco florido para o photobook, acho que foi a cereja no topo do bolo. Ficou um encanto ao anoitecer com aquelas luzes! Muitas felicidades para a vossa família linda e que a vida vos sorria sempre de forma simples mas sempre bonita! Beijinhos amigos.