OurLove Events

OurLove Events 4
OurLove Events 5
  • Marina

Marina Alice Peixoto Gomes · Casou-se a 21/09/2019

A parte mais bela do meu casamento

Apesar de mal ter tempo a reparar na decoração ao entrar a correr pela igreja a dentro, quando cheguei ao altar vi os arranjos mais lindos e especiais do mundo, acertou em cheio no que eu tinha imaginado sem ter sido preciso dizer nada. O ramo de noiva e das damas de honor, coroa de flores e botoeira do noivo também estavam muito lindos, originais e com a simplicidade e beleza intemporal que eu tinha imaginado imprimir ao meu casamento! Não poderia ter pedido um trabalho melhor! Ainda trouxe os arranjos que estavam à entrada na igreja para casa e não me canso de olhar para a sua perfeição! A Carolina foi extremamente querida, sempre disponível e muito flexível em tudo, estando sempre disposta a contribuir com gosto para que o meu dia fosse o mais especial de todos, e foi mesmo! Um muito obrigado à Our Love Events por ter pensado em tudo por mim.

Enviado a 01/10/2019

Resposta de OurLove Events:

Foi um prazer enorme fazer parte do teu dia de sonho! Fico extremamente feliz e orgulhosa por todos os elogios. Como sempre, fiz o meu melhor, dei tudo de mim para que não fosse a tempestade a "abalar" um dia de sonho planeado em tantos meses. A decoração foi das mais desafiantes, estava tudo ao meu encargo e assumi uma grande responsabilidade que hoje me orgulho do resultado final e de todos os elogios que recebi. Obrigado por terem confiado em mim desde o primeiro segundo e por acreditarem sempre que não ia desiludir.
    Coração cheio.
  • Mónica

Mónica Rebelo · Casou-se a 14/09/2019

Casamento Mónica e Tiago

Desde o início de todo o processo foi super atenciosa e prestável. Os arranjos estavam lindíssimos e a decoração total estava especialmente linda. Obrigada por todo o carinho e dedicação. Serviço top.

Enviado a 29/09/2019

Resposta de OurLove Events:

Obrigado de coração pelo teu testemunho! Foi um prazer enorme fazer parte do teu dia de princesa! Fico muito feliz ter correspondido às expetativas.
    O casamento de Mónica Rebelo e OurLove Events 6
    O casamento de Mónica Rebelo e OurLove Events 7
    O casamento de Mónica Rebelo e OurLove Events 8
  • Adriana

Adriana Loureiro · Casou-se a 30/06/2019

Perfeição

Exatamente como sonhei, obrigada por toda a dedicação e simpatia, estava tudo tão lindo.

OurLove Events 9
    Enviado a 24/10/2019

Resposta de OurLove Events:

Obrigada, querida, pelo feedback. Foi um prazer enorme contribuir para o dia mais feliz da vossa vida. Sejam sempre muito felizes!
  • Mimi

Mimi · Casou-se a 29/09/2018

A escolha perfeita

Desde a escolha das flores aos pequenos pormenores, estava tudo perfeito! Ainda hoje recebo elogios da decoração da igreja. Estava linda, harmoniosa com muito bom gosto.

OurLove Events 10
    OurLove Events 11
    OurLove Events 12
    Enviado a 21/12/2018
  • Chantelle

Chantelle Queiroz · Casou-se a 01/09/2018

Ambiente de sonho, delicadeza e serenidade

Excelente serviço, todo o cenário imaginado foi tornado realidade no dia. Desde as flores, ao estilo e delicadeza. O ambiente delicado criado com as flores pedidas criaram o nosso cenário a 100%. Recomendo a 100% para os vossos eventos.

Enviado a 14/09/2018

Resposta de OurLove Events:

Muito obrigada querida pelos elogios! Foi um prazer enorme fazer parte do teu dia de sonho! Estavas lindíssima!

Joana Macedo · Casou-se a 16/06/2018

Beleza e cor

Obrigada Carolina! Estava perfeito, tal como idealizámos! O ramo estava lindíssimo, foi muito elogiado. A decoração da Igreja estava o"espelho" de nós, simples e graciosa. O nosso dia ficou bem colorido. Foi a combinação perfeita, casamento e batizado! Sem dúvida, decoração?

Enviado a 18/07/2018

Resposta de OurLove Events:

Obrigada querida! Fico grata por saber que correspondemos uma vez mais à expectativa! Beijinhos e felicidades!
  • G

Gisela Prado · Casou-se a 19/05/2018

Maravilhosa

Determinação, coragem e autoconfiança são factores decisivos para o sucesso. Não importa quais sejam os obstáculos e as dificuldades. Se estamos possuídos de uma inabalável determinação, conseguiremos superá-lo. Obrigado por tudo.

Enviado a 28/07/2018

Resposta de OurLove Events:

Obrigado minha querida pela partilha com outras noivinhas! Foi um prazer fazer parte do teu dia! Foi um dia maravilhoso!
  • Vânia

Vânia Mendes · Casou-se a 02/09/2017

Aquela igreja nunca esteve tao bonita como quando foi decorada por si. Estava linda, exatamente aquilo que eu queria. Eu só disse a bem dizer o tipo de flores que queria e deixei o resto nas suas mãos e como já disse, foi a melhor coisa que fiz, ficou tudo realmente lindo

Enviado a 19/09/2017

Resposta de OurLove Events:

Obrigada pela recomendação! Foi num prazer enorme fazer parte do seu dia de sonho! Ficamos feliz por ter gostado da decoração! Muito obrigada por confiar no nosso trabalho!
  • Vania

Vania Gomes · Casou-se a 26/08/2017

Não entendia nada de flores, só sabia o que eu queria e que ficou ainda melhor! A igreja estava um sonho, tal e qual como imaginávamos! Sempre super prestável! Parabéns e obrigada, recomendo 100%!

Enviado a 09/12/2017

Resposta de OurLove Events:

Muito obrigada querida Vânia! Fico de coração cheio com estas palavras! Foi um prazer fazer parte do vosso dia.

Sofia Pinto · Casou-se a 10/06/2017

Foi de facto a melhor escolha que podia ter feito. Super prestável e atenciosa, sempre pronta a ajudar. Só posso agradecer mesmo tudo o que fizeste e recomendar a toda gente porque o teu trabalho merece ser apreciado.

Enviado a 14/06/2017

Resposta de OurLove Events:

Obrigada pelas palavras! Foi um prazer enorme ter participado no vosso dia de sonho! Foram uns noivos maravilhosos! Obrigada pela vossa recomendação! Fico muito feliz que tenham gostado do serviço, muito obrigada!