Opiniões de OurLove Events

OurLove Events

Lage, Vila Verde

Joana Enviado a 25/04/2023

Tudo perfeito!

A Carolina, além de muito talentosa e com ótimo bom gosto, sabe também respeitar os nossos gostos! No nosso caso, atendeu aos nossos pedidos e foi tudo preparado ao pormenor. Isto foi essencial para que ficássemos descansados para o grande dia. Os ramos, a coroa de flores da menina das alianças, a flor de lapela, a decoração da igreja, tudo estava lindo, perfeito! Recomendo a OurLove Events, ficam garantidamente em boas mãos.
    Marina A. Enviado a 01/10/2019

A parte mais bela do meu casamento

Apesar de mal ter tempo a reparar na decoração ao entrar a correr pela igreja a dentro, quando cheguei ao altar vi os arranjos mais lindos e especiais do mundo, acertou em cheio no que eu tinha imaginado sem ter sido preciso dizer nada. O ramo de noiva e das damas de honor, coroa de flores e botoeira do noivo também estavam muito lindos, originais e com a simplicidade e beleza intemporal que eu tinha imaginado imprimir ao meu casamento! Não poderia ter pedido um trabalho melhor! Ainda trouxe os arranjos que estavam à entrada na igreja para casa e não me canso de olhar para a sua perfeição! A Carolina foi extremamente querida, sempre disponível e muito flexível em tudo, estando sempre disposta a contribuir com gosto para que o meu dia fosse o mais especial de todos, e foi mesmo! Um muito obrigado à Our Love Events por ter pensado em tudo por mim.

Resposta de OurLove Events:

Foi um prazer enorme fazer parte do teu dia de sonho! Fico extremamente feliz e orgulhosa por todos os elogios. Como sempre, fiz o meu melhor, dei tudo de mim para que não fosse a tempestade a "abalar" um dia de sonho planeado em tantos meses. A decoração foi das mais desafiantes, estava tudo ao meu encargo e assumi uma grande responsabilidade que hoje me orgulho do resultado final e de todos os elogios que recebi. Obrigado por terem confiado em mim desde o primeiro segundo e por acreditarem sempre que não ia desiludir.
    Coração cheio.
    Mónica R. Enviado a 29/09/2019

Casamento Mónica e Tiago

Desde o início de todo o processo foi super atenciosa e prestável. Os arranjos estavam lindíssimos e a decoração total estava especialmente linda. Obrigada por todo o carinho e dedicação. Serviço top.

Resposta de OurLove Events:

Obrigado de coração pelo teu testemunho! Foi um prazer enorme fazer parte do teu dia de princesa! Fico muito feliz ter correspondido às expetativas.

Adriana L. Enviado a 24/10/2019

Perfeição

Exatamente como sonhei, obrigada por toda a dedicação e simpatia, estava tudo tão lindo.

Resposta de OurLove Events:

Obrigada, querida, pelo feedback. Foi um prazer enorme contribuir para o dia mais feliz da vossa vida. Sejam sempre muito felizes!
  • Mimi
    Mimi Enviado a 21/12/2018

A escolha perfeita

Desde a escolha das flores aos pequenos pormenores, estava tudo perfeito! Ainda hoje recebo elogios da decoração da igreja. Estava linda, harmoniosa com muito bom gosto.
  • Chantelle
    Chantelle Q. Enviado a 14/09/2018

Ambiente de sonho, delicadeza e serenidade

Excelente serviço, todo o cenário imaginado foi tornado realidade no dia. Desde as flores, ao estilo e delicadeza. O ambiente delicado criado com as flores pedidas criaram o nosso cenário a 100%. Recomendo a 100% para os vossos eventos.

Resposta de OurLove Events:

Muito obrigada querida pelos elogios! Foi um prazer enorme fazer parte do teu dia de sonho! Estavas lindíssima!
    Joana M. Enviado a 18/07/2018

Beleza e cor

Obrigada Carolina! Estava perfeito, tal como idealizámos! O ramo estava lindíssimo, foi muito elogiado. A decoração da Igreja estava o"espelho" de nós, simples e graciosa. O nosso dia ficou bem colorido. Foi a combinação perfeita, casamento e batizado! Sem dúvida, decoração?

Resposta de OurLove Events:

Obrigada querida! Fico grata por saber que correspondemos uma vez mais à expectativa! Beijinhos e felicidades!
    Gisela P. Enviado a 28/07/2018

Maravilhosa

Determinação, coragem e autoconfiança são factores decisivos para o sucesso. Não importa quais sejam os obstáculos e as dificuldades. Se estamos possuídos de uma inabalável determinação, conseguiremos superá-lo. Obrigado por tudo.

Resposta de OurLove Events:

Obrigado minha querida pela partilha com outras noivinhas! Foi um prazer fazer parte do teu dia! Foi um dia maravilhoso!
    Vânia M. Enviado a 19/09/2017
    Aquela igreja nunca esteve tao bonita como quando foi decorada por si. Estava linda, exatamente aquilo que eu queria. Eu só disse a bem dizer o tipo de flores que queria e deixei o resto nas suas mãos e como já disse, foi a melhor coisa que fiz, ficou tudo realmente lindo

Resposta de OurLove Events:

Obrigada pela recomendação! Foi num prazer enorme fazer parte do seu dia de sonho! Ficamos feliz por ter gostado da decoração! Muito obrigada por confiar no nosso trabalho!
  • Vania
    Vania G. Enviado a 09/12/2017
    Não entendia nada de flores, só sabia o que eu queria e que ficou ainda melhor! A igreja estava um sonho, tal e qual como imaginávamos! Sempre super prestável! Parabéns e obrigada, recomendo 100%!

Resposta de OurLove Events:

Muito obrigada querida Vânia! Fico de coração cheio com estas palavras! Foi um prazer fazer parte do vosso dia.
    Sofia P. Enviado a 14/06/2017
    Foi de facto a melhor escolha que podia ter feito. Super prestável e atenciosa, sempre pronta a ajudar. Só posso agradecer mesmo tudo o que fizeste e recomendar a toda gente porque o teu trabalho merece ser apreciado.

Resposta de OurLove Events:

Obrigada pelas palavras! Foi um prazer enorme ter participado no vosso dia de sonho! Foram uns noivos maravilhosos! Obrigada pela vossa recomendação! Fico muito feliz que tenham gostado do serviço, muito obrigada!
    Tatiana M. Enviado a 02/01/2017
    A ourlove fez com que o dia do meu casamento fosse único. Paciente desde o início com as suas ideias lindas foi o melhor que nos meus sonhos. Criatividade não lhe falta para tornar o nosso casamento um dia único. Disponibilidade e excelente serviço de qualidade. Preços razoáveis. Recomendo este serviço de olhos fechados.

Resposta de OurLove Events:

Obrigada minha querida pela recomendação! Foi sem duvida um prazer enorme contribuir para o teu dia de sonho!
    Beijinho
    Tania Enviado a 30/09/2016
    Obrigada pelo excelente trabalho feito no nosso casamento, um atendimento excelente aliado a uma paixão pela arte que se notou desde o instante em que entramos na loja! Gostamos muito do trabalho, simpatia de tudo mesmo. Beijinho grande carolina, recomendo

Resposta de OurLove Events:

Obrigada pelo feedback! Foi para nós um enorme prazer fazer parte do teu dia de sonho! Ficamos felizes por saber que correu tudo como esperavas! Um beijinho
    Cess Enviado a 18/10/2016
    Uma pessoa e um trabalho 5 estrelas!
    Ficamos muito feliz de escolher esta florista!
    O seu trabalho também participou na alegria que nos tivemos nesse dia!
    E foi tudo feito como pedido! E pessoa com muitas ideias! Simplesmente perfeito!

Obrigada minha querida!
    Foi maravilhoso vos conhecer e fazer parte do vosso dia! Muito obrigado.
  • Ângela
    Ângela A. Enviado a 11/01/2017
    Desde o primeiro contacto através do facebook até ao resultado final que foi no dia fiquei super satisfeita. Os ramos estavam muito lindos. Super simpática e sempre atenta a todos os pormenores pedidos. Não me arrependo de serviço. Em termos de qualidade/preço está óptimo. Recomendo vivamente.
    Luciana F. Enviado a 08/01/2016
    Bem a minha experiência foi muito engraçada, pensando eu que um dia antes do meu casamento estaria a descansar em casa, quando recebo uma chamada do padre a dizer que tinha que estar presente na altura de decorar a igreja. Como a igreja no sábado teve outra cerimonia e o meu foi no domingo, tanto eu como a Carolina deparámo-nos com uma decoração tipo jungle/festa das colheitas, no qual o padre tinha dito para não alterar nada no altar. Contra vontade do padre, mandei alterar tudo o que não gostava aproveitando assim algumas coisas do outro casamento, visto não ser a ideia original da Carolina.
    Pois bem, apesar de ter levado uma descasca daquelas do padre e no meio de uma decoração horrenda, eu, a Carolina (que estava mais nervosa do que eu), a mãe da Carolina e a Bela, a irmã da Carolina, conseguimos fazer uma decoração lindíssima. Ou seja, se algo vos acontecer deste género, não desesperem há sempre uma solução e confiem na Carolina.

Resposta de OurLove Events:

Obrigada por partilhares a situação! O importante é que tudo se resolveu! Obrigado por confiares no nosso trabalho!
  • Anabela
    Anabela P. Enviado a 17/10/2016
    Um excelente serviço e uma dedicação inigualável aos detalhes e aos desejos dos clientes. A Ourlove Events não se limita a criar o que os noivos pedem, contribui também com ideias, sugestões e dicas para tornar o dia de sonho dos noivos um verdadeiro sucesso!