Opiniões de O Jardim da Elisa

O Jardim da Elisa Ver mais informação

• Joana Carreira
    Joana C. Enviado a 09/10/2023

Profissionalismo e bom gosto ao máximo!

Conhecia muito pouco o trabalho da Elisa, apenas vi fotos nos casamentos.pt, mas assim que a contactámos para saber a sua disponibilidade e se conseguia realizar o que idealizámos para aquele dia, percebi que, independentemente do valor, seria ela a pessoa a quem confiaria a decoração floral do nosso casamento e não me arrependo.
    Superou ainda mais as nossas expectativas. Estava tudo lindíssimo! Não há palavras suficientes para agradecer todo o cuidado, disponibilidade, profissionalismo e bom gosto.

Resposta de O Jardim da Elisa:

Joana! Aqui está a prova que a empatia surge independentemente do tempo que se passa com alguém;) que tenhas tido um de muitos dias (mais) felizes da tua vida!
  • Áurea
    Áurea A. Enviado a 08/06/2023

Melhor florista de sempre!

A Elisa foi uma profissional impecável. Fez me sentir logo que estava perfeitamente tranquila com a decoração, pois ela tem um grande sentido de estética e percebeu logo o que pretendia. Toda a gente elogiou a decoração da igreja. O meu bouquet, as pulseiras das damas, e as lapelas ficaram lindos! Ainda por cima à última da hora tive que pedir para acrescentar uns pedidos que não tinha planeado inicialmente para a decoração, e a Elisa foi super operacional e conseguiu logo agilizar tudo sem me deixar em stress. Recomendo vivamente.

Resposta de O Jardim da Elisa:

Querida Aurea! É sempre um prazer fazer parte do dia feliz de pessoas como vocês… beijocas grandes e sejam muito felizes:)
    Monika Enviado a 19/10/2022

Além das minhas expectativas

As flores que pedimos para o casamento eram absolutamente lindas. Fiquei tão surpreso quando vi meu buquê e meu pedaço de cabelo. Eu recomendaria Elisa para qualquer pessoa e especialmente se você tiver algo especial. O uso de suculentas nas flores do nosso casamento foi muito bem feito. Sou muito grata a ela!

Resposta de O Jardim da Elisa:

Obrigada Monika! Foi um gosto fazer parte do vosso dia! Tem uma vida feliz cheia de saúde e prosperidade!

• Simone
    Simone C. Enviado a 02/10/2022

O ramo mais bonito!

Eu contratei os serviços da Elisa em cima da hora... E ela percebeu exactamente o que queria... Os ramos eram simplesmente lindíssimos!!
    E a Elisa foi sempre muito atenciosa, sempre disponível e simpática!
    Esta é a vossa melhor opção... Acreditem!

Resposta de O Jardim da Elisa:

Obrigada Simone é sempre um gosto fazer pessoas felizes! Desejo-vos uma vida cheia de coisas boas!
    Vanessa D. Enviado a 07/09/2022

A melhor florista

Antes de ter encontrado a Elisa já tinha contado outras floristas, mas nenhuma me convenção. Na Elisa senti logo, que é alguém que ama o que faz, alguém que entende as noivas, alguém que vai estar lá para dar um conselho. Todos os bouquets ficaram lindos, a decoração da igreja também, tudo como desejado.
    Obrigada Elisa.

Resposta de O Jardim da Elisa:

Querida Vanessa, obrigada pelo reconhecimento!! Desejo-vos tudo de bom, com muita saúde, amor e paz!
    Rita Enviado a 27/07/2022

Casamento 22/07/2022

A Elsa foi fantástica .
    Todos os arranjos estavam muito bonitos, o bouquet de noiva superou todas as expectativas.
    Disponibilizou-se para nos ajudar em tudo o que pedimos.
    Muito obrigada , adorámos

Resposta de O Jardim da Elisa:

Muito obrigada Rita pela vossa simpatia, adorei conhecer-vos e desejo-vos uma vida feliz, beijinhos!
    Rita L. Enviado a 29/06/2022

Fantástica

Trabalho maravilhoso. Sempre pronta ajudar. Simpática. Disponibilidade. Adorei o serviço.

Resposta de O Jardim da Elisa:

Obrigada Rita! Foi um gosto. Que a tua resiliência marque sempre o resto da tua vida! Desejo que sejam muito felizes!
    Margarida C. Enviado a 25/06/2022

Flores elegantes para um dia mágico

Que dia mágico! Sem dúvida que o trabalho da Elisa, foi o elemento super elegante que conjugou com todos os detalhes do nosso dia. As flores eram deslumbrantes, o ramo de noiva ficou ainda mais bonito do que tinha imaginado! As expectativas eram altas mas a Elisa, com o seu bom gosto e dedicação superou-as, sem qualquer dúvida. Todos os detalhes florais estavam incríveis. A entrada da igreja estava magnifica. Obrigada Elisa, por tornares o nosso dia ainda mais mágico!

Resposta de O Jardim da Elisa:

Querida Margarida, muito obrigada por me permitires fazer parte do vosso dia. Foi sem dúvida especial para mim!
    Tânia Enviado a 03/11/2021

As flores mais lindas

Quando fui à Elisa, pedi para me decorar a igreja, fazer pulseiras para as damas e madrinhas, as coroas das meninas das alianças, o bouquet e o meu gancho do cabelo e ela acertou em tudo, estava tudo lindo, recomendo a 100%.

Resposta de O Jardim da Elisa:

Obrigada Tânia! Foi um prazer poder fazer parte de um dia tão feliz! Desejo-vos o melhor, desde sempre e para sempre.
  • Barbara
    Barbara Enviado a 21/11/2019

A Elisa é uma máquina!

Fui ter com a Elisa 3 semanas antes do casamento (pensava que era mais que suficiente), mas pelos vistos encomendar algumas flores tem de ser com bastante antecedência! Ao inicio fiquei preocupada e a pensar que não ia ter o bouquet que idealizei, mas confiei nela, porque não dá para não confiar, não é? Ela inspira tranquilidade e bom gosto.
    A Elisa tem bom gosto, está sempre pronta a ajudar, enviava-me fotografias de flores alternativas e mais económicas. Sempre se mostrou disponível para me levar o bouquet onde quisesse (muito importante nestes dias).
    Penso que, na zona de Pombal, é a que tem melhor gosto e mais dedicação.
    Não foi caro comparativamente a outros trabalhados de floristas que noivas amigas me falaram!
    Por isso é um grande sim! Gostei de trabalhar com ela!

Resposta de O Jardim da Elisa:

Foi um gosto trabalhar convosco! Obrigada pela vossa simpatia! Beijinhos e que sejam sempre assim felizes.
    Claudia S. Enviado a 19/07/2019

Não conheço a Elisa pessoalmente, apenas falámos por mensagens. Por palavras captou o que eu queria e quando entrei na igreja estava linda, simples e elegante. Exatamente o que idealizei! Recomendo pela simpatia, profissionalismo e atenção aos mínimos detalhes! Algo que para nós noivas tem imenso significado! Adorei!

Resposta de O Jardim da Elisa:

Muito obrigada, Cláudia! Fico feliz que tenha gostado! Beijinhos grandes e ainda espero conhecê-la um dia!
    Ana P. Enviado a 04/05/2017
    Foi impecável na elaboração do ramo, foi de encontro ao que tinha pedido, e acabou por ser exactamente o que tinha imaginado. Os ramos das damas de honor estavam muito giros, assim como a decoração dos carros, simples e bonito. Aconselho vivamente.

Resposta de O Jardim da Elisa:

Obrigada, Ana! Fico feliz que tenha gostado! Um beijinho grande e desejo-vos uma vida próspera e feliz!
    Liliana Enviado a 02/05/2017
    Aconselho a 100%. Adorei os bouquets, as decorações do carro e dos outros espaços. Amei as flores. Bom gosto. A Elisa entende o desejo das noivinhas e isso é o mais importante. Além de ser super simpática.

Resposta de O Jardim da Elisa:

Muito obrigada, Liliana! Esforçamo-nos para que seja sempre assim! Bem-haja e continuação de uma vida feliz.
    Susana C. Enviado a 18/05/2017
    Um sorriso, uma palavra de conforto e um abraço são gestos simples, Não é qualquer um que se dá a esse trabalho. Pessoas especiais fazem isso de maneira espontânea, é uma bênção tê-las na nossa vida! Se quer excelência é na Florista do Marques!
    Daniela P. Enviado a 04/01/2017
    O meu bouquet não poderia ser mais bonito! Ficou acima das minhas expectativas! Até os convidados não falavam noutra coisa! Obrigada pelo exelente trabalho! Noivinhas, podem confiar nas mágicas mãos da Elisa!
    Marta C. Enviado a 02/05/2017
    Não podia ter escolhido melhor! Ficou exatamente como eu idealizei e ainda superou! Mesmo sendo na última da hora que pedi um bouquet extra para a menina das alianças a Elisa arranjou solução. Recomendo vivamente!
  • Dulcina
    Dulcina P. Enviado a 05/05/2017
    A Elisa é óptima a dar cor ao grande dia, ela capta as nossas ideias e inova ao mais alto nível. As flores e a maneira como ela trabalha com elas, tal como manter a noiva a par dos preparativos é de um grande profissionalismo. Recomendo sem duvida.
    Noémie Enviado a 30/08/2017
    Nos recomendamos a florista do marques. Elisa é uma pessoa disponível e que faz um trabalho optimo e de qualidade, sempre com o que os dados dos noivos. A unica coisa que seria a modificar para nos seria a decoração do carro. Mas ficamos satisfeitos por ter trabalhado com ela.
    Ariana Enviado a 05/05/2017
    Um serviço 5 estrelas com uma imensa qualidade. Deixem a liberdade à florista e façam confiança. O trabalho é excelente. O preço é muito acessível. As pessoas super simpáticas. Não hesitem. Submetam as vossas ideias. Não se vão arrepender.
    Diana P. Enviado a 11/05/2017
    Excelente serviço, vai ao encontro de tudo o que procura e tem sempre ideias incríveis e maravilhosas. Os meus buquês ficaram lindos e tal como desejei. Fui uma noiva mais simples e encontrar alguém que siga o nosso pensamento as vezes não é fácil, mas neste sítio encontra de certeza! Consegue ir do mais elegante ao mais simples sem nunca perder a beleza e magia para iluminar o grande dia de cada um. Recomendo a 100%.
    Daniela P. Enviado a 03/05/2017
    Desde sempre quis que o meu bouquet fosse aqui feito. Os motivos são os seguintes: têm flores de todas as variedades, cores e feitios. A Elisa e a Cláudia são muito originais no seu trabalho, surpreendem me sempre. Não as troco por nada.
    Dina Enviado a 06/05/2017
    Florista muito profissional e acessível. Adorei o trabalho feito pela Elisa para o meu casamento. Ela conseguiu arranjar exatamente as rosas que eu queria e foi sempre atenciosa naquilo que eu pretendia. O meu bouquet estava muito bonito. A igreja estava lindíssima e os convidados adoraram. Recomendo a Florista do Marquês a qualquer noiva que procura uma florista profissional para o seu dia de sonho.
  • Z
    Zita S. Enviado a 11/05/2017
    Prestação única, original e personalizada. Produto final que superou todas as expetativas e tornou o nosso dia ainda mais mágico e colorido. Todos as exigências que fizemos foram respeitadas sobretudo em relação ao orçamento! Recomendamos vivamente!
    Ana D. Enviado a 03/05/2017
    A Elisa, para além de ser uma grande amiga de longa data é uma excelente profissional. Com ela fiz o meu bouquet e o da menina das alianças e ainda a decoração da mesa de cerimónia de civil. Ficou tudo muito bonito, adorei e o preço também.