Momentos em Flor

20 opiniões | Santa Maria da Feira (Santa Maria da Feira)

Opiniões de Momentos em Flor

Joana · Casou-se a 22/05/2021

Casamento 22/05

A Patrícia é uma pessoa incrível. Desde o primeiro dia que estivemos em contacto que nunca falhou e surpreendeu-nos tanto com o serviço que nós escolhemos! Recomendo a 200%!

Enviado a 08/06/2021

Sara R. · Casou-se a 04/10/2020

Casamento 04/10/2020

A Patrícia nasceu para os eventos! Sonha com as decorações, coloca o coração e a alma no que faz. E que bem que faz. Não imaginam o quão elogiada a decoração do nosso dia foi. Todos os nossos convidados suspiravam pelos girassóis, gabavam os elementos de decoração e cobiçavam a nossa mesa! Estava linda! Uma mistura perfeita com tudo o que tínhamos dito que gostamos. A Patrícia esteve sempre presente no nosso casamento. Desde a primeira reunião (em que fechamos logo contrato) até ao dia do evento. Sempre disponível, original, muito talentosa e preocupada. Falamos muitas vezes para acertarmos todos os detalhes do grande dia. O trabalho dela (que é a sua paixão) é qualquer coisa de extraordinário e transmite todo o seu amor e profissionalismo. Obrigada por tudo, Patrícia.

Enviado a 09/10/2020
  • Ana P

Ana P. · Casou-se a 26/09/2020

Agradeço o excelente trabalho da equipa da Momentos em Flor. A decoração estava fantástica, as flores lindas e super bem tratadas. Não me arrependo da escolha e recomendo a futuras noivas ou para qualquer outro tipo de serviço. Nota-se bem que trabalham com gosto e para agradar a todo o tipo de pedidos.
    Um grande obrigado!

Enviado a 30/10/2020
  • Ana Almeida

Ana A. · Casou-se a 04/09/2020

A melhor escolha

Trabalho fantástico que fizeram. A decoração tanto da igreja como da quinta estava fenomenal. Obrigada por toda a dedicação e amor que depositaram neste trabalho.

Enviado a 11/09/2020
  • Bárbara

Bárbara P. · Casou-se a 02/02/2020

Momentos em Flor

Recomendo vivamente! Estava tudo muito bonito e de acordo com o que solicitei. A Patrícia é uma excelente profissional e com muito bom gosto. Adorei!

Enviado a 18/02/2020

Resposta de Momentos em Flor:

Obrigada, minha querida. Foste e és adorável. Muito obrigada por tudo e de coração desejo-vos as maiores felicidades do mundo. Sempre aqui, linda.

Ana M. · Casou-se a 19/10/2019

Extraordinária profissional

Querida Patrícia, palavras são poucas para agradecer todo o teu esforço e trabalho para o nosso dia. Foste incansável e és uma pessoa extraordinária.
    Aconselho vivamente.
    Um beijinho enorme no coração.

Enviado a 22/10/2019
  • Angela

Angela F. · Casou-se a 19/10/2019

Toque de romance puro

Quando recorri aos serviços da menina Patrícia, já não ia com muito tempo. Fiquei sem florista 3 semanas antes do casamento. Quando a contactei, foi muito prestável e prontificou-se para me prestar um bom serviço. Ouviu atentamente o que pretendia e conseguiu transformar tudo num ambiente agradável e romântico.

Enviado a 20/10/2019
  • Bruna

Bruna S. · Casou-se a 12/10/2019

Perfeito! Magnífico!

Obrigada Patrícia por toda a dedicação e empenho no nosso dia! Sem dúvida que não poderia ter feito melhor escolha, adoramos de início a fim e com toda a certeza que voltaremos a estar juntas noutras ocasiões! Tudo lindo, simples e sempre de acordo com os nossos gostos! Já tenho várias pessoas interessadas no teu contacto.

Enviado a 18/10/2019

Diana I. · Casou-se a 05/10/2019

Lindo demais

Trabalho profissional e lindo de morrer. Com certeza nos voltaremos a encontrar! Um grande muito obrigada.

Enviado a 13/10/2019
  • Carmen

Carmen D. · Casou-se a 28/09/2019

A Patrícia esteve fantástica. A quinta estava deslumbrante. Serviço top. Adoramos tudo e o nosso tema foi musica, o que lhe deu que pensar mas não podíamos esperar melhor, pois era impossível. Obrigada, querida, estava tudo fantástico, lindíssimo. Beijinhos daqui dos chatos.

Enviado a 02/10/2019

Vitória P. · Casou-se a 15/09/2019

Agradecimento

Queremos agradecer muitíssimo à Patrícia pelo excelente trabalho que realizou. A quinta ficou espetacular, as mesas estavam lindíssimas e principalmente a nossa estava um sonho. Adorámos. Muito muito obrigada do fundo do coração.

Enviado a 22/09/2019
  • Caty

Caty D. · Casou-se a 13/09/2019

Excecional

O que dizer sobre a Patrícia? Foi um anjo que nos caiu do céu. Infelizmente, não foi a nossa primeira escolha, mas Deus quis que a encontrássemos. Ficamos sem decoradora na semana anterior ao casamento. Falámos com a Patrícia que logo se prontificou a planear e fazer uma decoração de sonho! Não temos como agradecer o excelente trabalho e amabilidade que a Patrícia teve connosco. Foi excecional. Obrigada por teres tornado o nosso dia tão lindo e maravilhoso! De coração!

Enviado a 03/10/2019
  • Stephanie

Stephanie · Casou-se a 01/09/2019

A decoração foi um sonho!

Desde o início, a Patrícia foi a nossa cúmplice na missão de fazer um casamento com temática musical. Participou de todos os detalhes e sempre esteve a vontade de ajudar-nos com boa disposição. A decoração da Igreja foi magnifica e a Quinta esteve espetacular. O bouquet foi perfeito! Não podemos estar mais felizes por ter escolhido Momentos em flor na nossa decoração. Obrigada Patrícia e equipo, por fazer o nosso dia tão lindo!

Enviado a 18/09/2019

Stefanie · Casou-se a 19/08/2019

2.4
      1.0

Desilusão total

Para mim, o pior foi o ramo. Eu queria flores brancas e a maioria do ramo era amarelo. A flor estava cansada, bem se via que não era flor fresca. Fiquei muito triste com isso. As flores da igreja estavam bem.

Enviado a 23/10/2019

Resposta de Momentos em Flor:

Boa noite Stefanie. Realmente é lamentável o estado em que ficou o teu ramo. Até hoje nunca me contataste para pedir qualquer tipo de explicação. Mas não foi para mim difícil de perceber o que originou isso, aliás calculei que fosse acontecer. Como sabes fomos nos que te levamos o ramo ate fiaes à igreja e pediste aos teus familiares para o irem levantar a igreja... foi feito as 7 da manha do dia do teu casamento que seria as 12h. Tivemos todo o cuidado com ele no transporte. Lá dentro de uma jarra com água e com a sra que me acompanhava a segurar a jarra. Ao entregar o serviço aos teus familiares homens eles não tiveram qualquer tipo de cuidado ao pegar no ramo muito menos ao colocá-lo no porta malas do carro onde se encontravam os outros arranjos e coisas deles. Chamamos atenção para a gravidade da situação e explicamos que iria estragar e pisar o ramo e que as flores ficariam machucadas e escuras porque eram rosas brancas... a resposta que nos foi dada é que depois era tudo para o lixo e o que é certo é que o ramo seguiu viagem nessas condições.. nada mais pude fazer... jamais deixaria um ramo sair da loja nessas condições fosse até para um cliente normal fará para uma noiva... da igreja como disseste estava bem. De estranhar... flor fresca para igreja e passada ou cansada como dizes para um ramo de noiva??? Fiz te uma igreja muito linda como sabes, tirei fotos e até publiquei e mereceu muitos comentários positivos. Uma igreja muito acima do que era o teu orçamento, tal como tu sabes mas no fim de contas não valeu de nada os agrados que te fiz pois nem sequer tive direito a um telefonema de esclarecimento, tal como nem sequer me atendeste quando te telefonei para explicar o sucedido e até enviei mensagem e resposta zero, mas fica na consciência de cada um. Logo como não sei se viste, deixo aqui a tua resposta e estarei totalmente à tua disposição para qualquer esclarecimento. Felizmente no meio de muitas, esta opinião realmente não condiz com o nosso trabalho mas respeito, é a tua opinião. E quanto à cor da flor é realmente lamentável teres pedido para ver a rosa branca com que trabalhava, ter te mostrado e teres dito que sim, até te expliquei que era a rosa branca menos sensível, que uma alba ou avalanche não seria tao resistente. Gostaste dela. Depois do casamento mudaste de opinião, estas no teu direito. Mas que fique claro que apenas usei o que escolheste bem como a oliveira. Rosa Amarela??? Não de todo, é branca. Na 2 foto que colocaste vê se bem a cor. Mas se querias uma mais branca, só tinhas de dizer. Quem comprou a branca mondial comprava outra branca, o dinheiro era o mesmo mas limitei me a servir-te com o que tinhas escolhido. Tal como tu, também tenho fotos do ramo para que vejas que não ia nessas condições. Quando quiseres ver estas à vontade. Desejo-te as maiores felicidades e muito obrigada pela tua opinião. Beijinho

Joana C. · Casou-se a 15/08/2019

Ramo de Sonho!

Esta empresa concretizou o meu ramo de noiva e ficou fantástico! Foi apenas necessário mostrar uma foto do que tinha em mente e a sua realização superou ainda assim as expectativas! Belíssimo trabalho!

Maria · Casou-se a 04/08/2019

A Patrícia foi desde o primeiro dia uma profissional incansável e fantástica.
    O profissionalismo do seu trabalho deve ser reconhecido e divulgado.
    Mais uma vez muito obrigada!
    Os nossos parabéns!

Susana C. · Casou-se a 06/07/2019

Tudo magnífico

Não tenho palavras para descrever a dedicação da Patrícia. Super profissional e perfecionista. A igreja estava maravilhosa, como sempre sonhei. A Patrícia foi incansável e surpreendeu-me com vários detalhes e pormenores magníficos. Adorámos tudo. O meu bouquet estava tão lindo. Estava como tinha idealizado.

Enviado a 08/07/2019
  • Bruno

Bruno · Casou-se a 29/06/2019

A nossa parceira para a flores..

A Patrícia esteve sempre disponível quando a contactámos. Mostrou-nos opções de decoração de outros casamentos. Como tínhamos preferência por uma decoração muito minimalista e clean, demos essa indicação e ela respeitou as nossas opções, tendo o cuidado de ligar na véspera para perceber se podia colocar um apontamento ou outro para dar um toque mais requintado. Gostamos do serviço. Os arranjos das mesas dos convidados estavam muito bonitos. E gostamos muito da nossa mesa. Ficamos satisfeitos com o resultado. Esta parceria deu-nos muito descanso por ser apaixonada por esta área e tratar de cada casamento como único que é.

• Dina

Dina P. · Casou-se a 18/05/2019

Decoração de sonho!

Bem, o que dizer da Patrícia? Para começar, é uma menina super querida, que sempre se mostrou disponível, atenciosa, com ideias maravilhosas e de muito bom gosto, atenta a cada detalhe. Sempre disposta a ouvir as nossas opiniões e ideias, muito perfecionista e super profissional com um enorme gosto no que faz!
    Ficámos completamente rendidos e encantados com a decoração. Estava tudo lindíssimo! Muito melhor do que alguma vez pudéssemos imaginar. Um obrigado é muito pouco para agradecer toda a atenção, simpatia, carinho e sobretudo a pessoa que és. Confiámos de olhos fechados e deixámos tudo nas tuas mãos sem hesitar nem nos preocuparmos por um único segundo com o resultado final. Não poderíamos ter ficado mais satisfeitos! Obrigado por tudo, minha linda. Continuação de muito sucesso!

Enviado a 06/06/2019
  • Peixoto

Beatriz · Casou-se a 11/05/2019

Melhor Florista

Casamos a 11 de Maio de 2019 e não podíamos ter escolhido melhor florista! A Patrícia é uma pessoa impecável. Super simpática e disponível. Pronta a dar a sua opinião de forma a melhorar a decoração para aquele dia tão importante. Já para não falar dos artigos de qualidade que tem ao dispor. Adorei Adorei Adorei a decoração do meu casamento e recomendo a toda a gente Momentos em Flor.