Momentos em Flor
Rua Dr. Henrique Veiga Macedo nº 20 loja 3C 4520-215 Santa Maria Santa Maria da Feira (Santa Maria da Feira) Mapa · Telefone
Vencedor Wedding Awards 2020

Opiniões de Momentos em Flor

• Bárbara

Bárbara Pereira · Casou-se a 02/02/2020

Momentos em Flor

Recomendo vivamente! Estava tudo muito bonito e de acordo com o que solicitei. A Patrícia é uma excelente profissional e com muito bom gosto. Adorei!

Enviado a 18/02/2020

Resposta de Momentos em Flor:

Obrigada, minha querida. Foste e és adorável. Muito obrigada por tudo e de coração desejo-vos as maiores felicidades do mundo. Sempre aqui, linda.

Ana Moreira · Casou-se a 19/10/2019

Extraordinária profissional

Querida Patrícia, palavras são poucas para agradecer todo o teu esforço e trabalho para o nosso dia. Foste incansável e és uma pessoa extraordinária.
    Aconselho vivamente.
    Um beijinho enorme no coração.

Enviado a 22/10/2019
  • Angela

Angela Francisca Duarte Pinto · Casou-se a 19/10/2019

Toque de romance puro

Quando recorri aos serviços da menina Patrícia, já não ia com muito tempo. Fiquei sem florista 3 semanas antes do casamento. Quando a contactei, foi muito prestável e prontificou-se para me prestar um bom serviço. Ouviu atentamente o que pretendia e conseguiu transformar tudo num ambiente agradável e romântico.

Enviado a 20/10/2019
  • Bruna

Bruna Silva · Casou-se a 12/10/2019

Perfeito! Magnífico!

Obrigada Patrícia por toda a dedicação e empenho no nosso dia! Sem dúvida que não poderia ter feito melhor escolha, adoramos de início a fim e com toda a certeza que voltaremos a estar juntas noutras ocasiões! Tudo lindo, simples e sempre de acordo com os nossos gostos! Já tenho várias pessoas interessadas no teu contacto.

Enviado a 18/10/2019

Diana Isabel Meireles Da Silva · Casou-se a 05/10/2019

Lindo demais

Trabalho profissional e lindo de morrer. Com certeza nos voltaremos a encontrar! Um grande muito obrigada.

Enviado a 13/10/2019
  • Carmen

Carmen Dolores Marques Pinto · Casou-se a 28/09/2019

A Patrícia esteve fantástica. A quinta estava deslumbrante. Serviço top. Adoramos tudo e o nosso tema foi musica, o que lhe deu que pensar mas não podíamos esperar melhor, pois era impossível. Obrigada, querida, estava tudo fantástico, lindíssimo. Beijinhos daqui dos chatos.

Enviado a 02/10/2019

Vitória Pinho · Casou-se a 15/09/2019

Agradecimento

Queremos agradecer muitíssimo à Patrícia pelo excelente trabalho que realizou. A quinta ficou espetacular, as mesas estavam lindíssimas e principalmente a nossa estava um sonho. Adorámos. Muito muito obrigada do fundo do coração.

Enviado a 22/09/2019
  • Caty

Caty Dias · Casou-se a 13/09/2019

Excecional

O que dizer sobre a Patrícia? Foi um anjo que nos caiu do céu. Infelizmente, não foi a nossa primeira escolha, mas Deus quis que a encontrássemos. Ficamos sem decoradora na semana anterior ao casamento. Falámos com a Patrícia que logo se prontificou a planear e fazer uma decoração de sonho! Não temos como agradecer o excelente trabalho e amabilidade que a Patrícia teve connosco. Foi excecional. Obrigada por teres tornado o nosso dia tão lindo e maravilhoso! De coração!

Enviado a 03/10/2019
  • Stephanie

Stephanie · Casou-se a 01/09/2019

A decoração foi um sonho!

Desde o início, a Patrícia foi a nossa cúmplice na missão de fazer um casamento com temática musical. Participou de todos os detalhes e sempre esteve a vontade de ajudar-nos com boa disposição. A decoração da Igreja foi magnifica e a Quinta esteve espetacular. O bouquet foi perfeito! Não podemos estar mais felizes por ter escolhido Momentos em flor na nossa decoração. Obrigada Patrícia e equipo, por fazer o nosso dia tão lindo!

Enviado a 18/09/2019

Stefanie · Casou-se a 19/08/2019

2.4
      1.0

Desilusão total

Para mim, o pior foi o ramo. Eu queria flores brancas e a maioria do ramo era amarelo. A flor estava cansada, bem se via que não era flor fresca. Fiquei muito triste com isso. As flores da igreja estavam bem.

Enviado a 23/10/2019

Resposta de Momentos em Flor:

Boa noite Stefanie. Realmente é lamentável o estado em que ficou o teu ramo. Até hoje nunca me contataste para pedir qualquer tipo de explicação. Mas não foi para mim difícil de perceber o que originou isso, aliás calculei que fosse acontecer. Como sabes fomos nos que te levamos o ramo ate fiaes à igreja e pediste aos teus familiares para o irem levantar a igreja... foi feito as 7 da manha do dia do teu casamento que seria as 12h. Tivemos todo o cuidado com ele no transporte. Lá dentro de uma jarra com água e com a sra que me acompanhava a segurar a jarra. Ao entregar o serviço aos teus familiares homens eles não tiveram qualquer tipo de cuidado ao pegar no ramo muito menos ao colocá-lo no porta malas do carro onde se encontravam os outros arranjos e coisas deles. Chamamos atenção para a gravidade da situação e explicamos que iria estragar e pisar o ramo e que as flores ficariam machucadas e escuras porque eram rosas brancas... a resposta que nos foi dada é que depois era tudo para o lixo e o que é certo é que o ramo seguiu viagem nessas condições.. nada mais pude fazer... jamais deixaria um ramo sair da loja nessas condições fosse até para um cliente normal fará para uma noiva... da igreja como disseste estava bem. De estranhar... flor fresca para igreja e passada ou cansada como dizes para um ramo de noiva??? Fiz te uma igreja muito linda como sabes, tirei fotos e até publiquei e mereceu muitos comentários positivos. Uma igreja muito acima do que era o teu orçamento, tal como tu sabes mas no fim de contas não valeu de nada os agrados que te fiz pois nem sequer tive direito a um telefonema de esclarecimento, tal como nem sequer me atendeste quando te telefonei para explicar o sucedido e até enviei mensagem e resposta zero, mas fica na consciência de cada um. Logo como não sei se viste, deixo aqui a tua resposta e estarei totalmente à tua disposição para qualquer esclarecimento. Felizmente no meio de muitas, esta opinião realmente não condiz com o nosso trabalho mas respeito, é a tua opinião. E quanto à cor da flor é realmente lamentável teres pedido para ver a rosa branca com que trabalhava, ter te mostrado e teres dito que sim, até te expliquei que era a rosa branca menos sensível, que uma alba ou avalanche não seria tao resistente. Gostaste dela. Depois do casamento mudaste de opinião, estas no teu direito. Mas que fique claro que apenas usei o que escolheste bem como a oliveira. Rosa Amarela??? Não de todo, é branca. Na 2 foto que colocaste vê se bem a cor. Mas se querias uma mais branca, só tinhas de dizer. Quem comprou a branca mondial comprava outra branca, o dinheiro era o mesmo mas limitei me a servir-te com o que tinhas escolhido. Tal como tu, também tenho fotos do ramo para que vejas que não ia nessas condições. Quando quiseres ver estas à vontade. Desejo-te as maiores felicidades e muito obrigada pela tua opinião. Beijinho