Opiniões de Momentos de Miosótis

Mariana T. Enviado a 23/09/2023

Maravilhosos

O meu bouquet foi muito além do que tinha sonhado.
    Estava perfeito, de uma delicadeza só vista.
    A decoração da quinta estava perfeita. Simples e delicada.
    O Pedro é maravilhoso e super atencioso.
    De um profissionalismo sem igual.
    Ajudou-nos em tudo, indo muito além do que lhe competia. Somos muito gratos por tudo o que fez por nós e pela forma como sempre nos ajudou e encaminhou.
    Muito sucesso, sempre.

Resposta de Momentos de Miosótis:

Mariana, as suas palavras são uma inspiração para darmos continuidade ao nosso trabalho e realizar os sonhos aos nossos noivos.
    Estamos sempre disponíveis para acompanhar todo o caminho realizado até ao dia da cerimónia e foi uma honra termos vocês como noivos, Mariana e Ricardo! Obrigado pela avaliação e estamos certos que ainda nos vamos cruzar!
    Até breve e felicidades para a família!
  • Flávia
    Flávia F. Enviado a 12/09/2023

Serviço Sublime!

O trabalho do Pedro foi simplesmente sublime. Transformou o nosso dia num verdadeiro conto de fadas. Sempre preocupado com os preparativos, sempre atento aos detalhes, sempre compreensivo com as nossas (in)decisões. E sempre com um sorriso na cara e uma amabilidade incrível.
    A equipa foi incrivel e a decoração transformou o nosso casamento num conto de fadas.

Resposta de Momentos de Miosótis:

Muito obrigado pelo carinho Flávia, foi sem dúvida um dia inesquecível e foi com muito gosto que acompanhámos os preparativos e toda a decoração foi feita com o maior empenho. Desejamos as maiores felicidades!
  • Lara
    Lara R. Enviado a 05/09/2023

Serviço de excelência!!!!!

Sinceramente, nem sei por onde começar… quando reunimos com o Pedro pela primeira vez criamos logo ali uma relação boa e as coisas pareciam fluir muito facilmente.. o Pedro entendeu na perfeição tudo aquilo que lhe pedimos. Lembro-me de no dia anterior ao nosso casamento, quando fomos à Quinta tratar dos últimos pormenores, o Pedro me dizer :” Lara, vá para casa e descansem, confiem em nós que nós tratamos de tudo, não se preocupe!” E tratou mesmo! O Pedro parece que entrou dentro da minha cabeça e viu exatamente tudo aquilo que nós queríamos. A Quinta estava maravilhosa, a igreja de cortar a respiração, mas o bouquet…. Quando ele chegou de manhã com o bouquet e mo entregou, eu chorei de tanta felicidade por ver uma coisa que era tal qual a minha cara, era a coisa mais maravilhosa que eu já tinha visto!!!! Tive tanta pena de ter de o atirar no final do casamento, gostaria de o guardar para sempre! Toda a gente elogiou a decoração, estava tudo perfeito, parecia um conto de fadas de tão bonito que estava! Só posso agradecer com todo o meu coração o empenho do Pedro e de toda a equipa da momentos de miosótis pelo trabalho que fizeram, convosco voltava a casar um milhão de vezes, voltava a viver aquele dia exatamente da mesma forma, vocês são INCRÍVEIS! um obrigada nunca vai ser suficiente para agradecer a vossa dedicação e empenho

Resposta de Momentos de Miosótis:

Lara, estamos de coração cheio com as palavras que nos deixou...vocês também são incríveis! Foi sem dúvida um dia maravilhoso e só podemos agradecer pelo vosso carinho. Desejamos as maiores felicidades para a família!

Cristiana R. Enviado a 23/09/2023

Decoração de sonho

A melhor palavra para descrever oserviço de Momentos miosótis Arte foi mesmo de sonho O Pedro esteve sempre disponível para nos ajudar, sempre com imensas dicas, e sugestões que tornaram a decoração um encanto ! Só lhe tenho q agradecer por toda a disponibilidade, e por ajudar a transformar os meus desejos em realidade! Quanto ao meu ramo, ainda me faltam palavras para o descrever, mais à minha medida era impossível ganharam uma cliente sem dúvida !

Resposta de Momentos de Miosótis:

Obrigado Cristiana pela confiança que depositaram no nosso trabalho e nos nossos colaboradores, ficamos muito lisonjeados com as palavras e cá estaremos para vos receber sempre que precisarem dos nossos serviços. Felicidades aos recém casados! Até breve!
    Flávia M. Enviado a 10/09/2023

Flavia e Marcos - 13 de Agosto 2023

Simplesmente maravilhoso !

Só podemos deixar um muito obrigado pela acompanhamento, simpatia e sobretudo pelo amor e carinho que conseguiram criar e transmitir no dia mais bonito das nossas vidas

Resposta de Momentos de Miosótis:

Muito obrigado pelas palavras e retribuo com as maiores felicidades para os recém casados e família. Continuamos ao vosso dispor!
    Ana R. Enviado a 31/08/2023

Profissionalismo e simpatia

Não podiamos deixar de agradecer por todo o profissionalismo e simpatia desta grande equipa que nos ajudou a ter um dia ainda mais perfeito.
    Casamos no dia 12/08/2023, e a equipa de momentos de miosótis foi sem dúvida uma grande ajuda.
    De salientar a simpatia e disponibilidade do Pedro, que nos deu as melhores ideias e os melhores conselhos e que nos alertou sempre para as melhores escolhas.
    Fizemos as nossas lembranças com eles, e foram o maior sucesso, escolhemos os gessos perfumados, que ficaram lindos e com um cheiro incrível por todo o salão.
    Recomendamos totalmente o trabalho desta excelente equipa.

Ana Raquel e André.

Resposta de Momentos de Miosótis:

Raquel & André, retribuímos a gratidão nas palavras...tudo foi elaborado com o maior empenho e carinho para convosco.
    Desejamos as maiores felicidades a ambos e para a vossa família!
    Muito Obrigado e até breve!
    Delfim C. Enviado a 13/08/2023

Não é opinião, é um Facto real

Empresa Altamente recomendada,foi a responsável pela decoração total do espaço e Bouquet de noiva, do dia mais especial das nossas vidas. A dedicação preocupação experiência flexibilidade e profissionalismo levou a um resultado inacreditável. Estamos muito Gratos por todo o cuidado e trabalho realizado desde o primeiro contacto. Excelente relação qualidade preço. Um muito obrigado ao Pedro pela atenção cuidado e acompanhamento até ao Grande dia e não esquecer toda a restante equipa Momentos Miosótis que foram Magníficos Perfeitos e Incanssaveis. Para sempre nos nossos grandes eventos de futuro.

Resposta de Momentos de Miosótis:

Delfim & Alexandre, ficamos muito felizes e lisonjeados com suas palavras. Foi tudo realizado com o maior empenho e dedicação, somos igualmente gratos ao carinho e confiança que também depositaram em nós.
    Desejamos as maiores felicidades a ambos e à vossa família! Cá estaremos ao vosso dispor!
    Telma P. Enviado a 08/08/2023

Decoração excelente e elegante

A nossa decoração ficou a cargo deste grupo fantástico que é “ momentos de miosótis “. Os nossos centros de mesa estavam lindíssimos assim como a toda a decoração exterior . Tudo 5 estrelas.

Resposta de Momentos de Miosótis:

Obrigado Telma pela simpatia, é muito gratificante ler as suas palavras, ficamos muito contentes de termos ido ao encontro das vossas expetativas!
    Muitas felicidades e até breve!
    Joana C. Enviado a 09/08/2023

Decoração espetacular

Decoração lindíssima
    Sempre atencios com os noivos e dispostos a ajudar e dar opiniões
  • Maëlle
    Maëlle B. Enviado a 07/08/2023

Excepcional !

Queremos expressar a nossa profunda gratidão pela contribuição da Miosotis, foram excepcionais para o nosso casamento. A vossa empresa de decoração acrescentou um toque de magia que encantou o nosso dia especial de forma inesquecível.

Rui Pedro, em particular, foi um parceiro essencial nesta jornada. A sua constante disponibilidade, abordagem acessível e dedicação foram de um valor inestimável. A sua capacidade de compreender a nossa visão e transformá-la numa realidade bela e deslumbrante foi notável.

A decoração no dia do casamento estava simplesmente excelente. Cada detalhe estava perfeitamente disposto, criando uma atmosfera que capturou a essência do nosso amor e felicidade. Cada elemento refletia um trabalho minucioso e um excecional sentido artístico.

Estamos profundamente gratos à Miosotis e ao Rui Pedro por terem transformado o nosso local de casamento num verdadeiro conto de fadas visual. Os seus esforços contribuíram de forma significativa para tornar o nosso dia ainda mais especial e memorável.

Obrigado do fundo do coração por terem colocado os vossos talentos ao serviço do nosso casamento. Guardaremos para sempre essas memórias encantadoras nos nossos corações.

Com uma imensa gratidão

Fábio e Maëlle

Resposta de Momentos de Miosótis:

Fábio e Maëlle, é com muito orgulho que lemos as vossas palavras.
    Foi sem dúvida um grande desafio para nós preparar a decoração do vosso casamento e mesmo à distância, tudo foi feito com a melhor dedicação e carinho para ir ao encontro dos vossos desejos, para tornar um dia inesquecível e de facto foi uma cerimónia maravilhosa.
    Estamos de coração cheio e muito obrigado por terem confiado em nós, tudo foi feito com o maior empenho e paixão.
    Desejamos as maiores felicidades e até breve!
    Filipa R. Enviado a 01/08/2023

Decoração Elegante

A nossa decoração ficou a cargo de Momentos de Miosotis e não podia ter ficado melhor entregue.
    Os nossos centros de mesa estavam lindos, com os tons que tínhamos escolhido ( brancos e verdes) e estavam muito elegantes.
    A coroa de flores que enfeitava a a fonte estava muito bonita, com muito bom gosto.
    Toda a decoração estava muito especial e elegante, tal iqual como imaginámos.
    O Pedro foi sempre muito prestável
    Sem dúvida um otima escolha.
    Filipa e Hugo

Resposta de Momentos de Miosótis:

Filipa & Hugo, ficamos muito contentes por termos ido ao encontro das vossas expetativas, obrigado pelas palavras que nos enchem o coração... Muitas felicidades e até breve!
    Catarina P. Enviado a 16/07/2023

Absolutamente Incrível

Incrível, sem palavras para tanta beleza e delicadeza !
    Tornaram o nosso dia ainda mais belo e feliz ! Obrigado

Resposta de Momentos de Miosótis:

Obrigado Catarina, ficamos muito lisonjeados com as palavras, foi sem dúvida um gosto fazer a decoração do vosso casamento. Muitas felicidades e até breve!
  • Anabela
    Anabela M. Enviado a 10/07/2023

Momentos de Miosótis

Muita dedicação, preocupação a todos os promenores para a quinta, adorei o profissionalismo do Pedro,sem dúvida dos melhores.
    Não faltou nada tudo 5*

Resposta de Momentos de Miosótis:

Foi uma honra termos ido ao encontro dos vossos pedidos, ficamos muito lisonjeados com as palavras e obrigado por nos terem escolhido!
    Noivos Miosótis, são noivos incríveis!
    Felicidades!
    Mariana L. Enviado a 22/08/2023

Contente com o serviço

O pedro foi sempre muito prestável e responde muito prontamente. Deu nos várias ideias e foi sempre adaptável aos nossos pedidos.
    Catarina S. Enviado a 27/06/2023

Decoração linda!!!

O grupo Momentos de Miosótis foi responsável não só pela decoração da Quinta como também da Igreja e do meu ramo. Foram incansáveis e fizeram um trabalho incrível!! O Pedro sempre se mostrou disponível para nos ajudar em todas as nossas dúvidas! Adorámos e recomendamos muito!

Resposta de Momentos de Miosótis:

Olá Catarina, é com muita emoção que lemos as suas palavras.
    Muito obrigado pelo carinho, fizemos tudo o que estava ao nosso alcance para ir ao encontro das vossas expetativas.
    Felicidades a ambos e até breve!
    Diana S. Enviado a 05/07/2023

Decoração da quinta e bouquet

Conhecemos a momentos de miosótis através da Quinta da Azenha de Baixo onde casamos. E, tal como esperávamos, não nos desiludiram! A decoração da quinta estava linda tanto exterior como interior sendo que, para nós a mesa dos noivos foi o ponto fulcral, estava um espanto! O bouquet feito dentro daquilo que tinha pedido, conseguiu ficar ainda mais bonito do que esperava, superou as minhas expectativas, com a flor de lapela a combinar na perfeição. De realçar também, que todos os profissionais com quem nos fomos cruzando que foram sempre prestáveis, simpáticos e preocupados com as nossas preferências! É notório o gosto pelo que fazem porque o trabalho deles, é incrível!
    Daniela F. Enviado a 14/06/2023

Melhores decoradores de sempre!

Não existem palavras para descrever o profissionalismo, acompanhamento e carinho com que fomos tratados, tanto pelo Pedro como pelo Mino.
    A qualidade do trabalho deles é excecional, a atenção ao pormenor, tudo!
    Confiei, confio e voltava a confiar no trabalho deles, de olhos fechados.

Resposta de Momentos de Miosótis:

Muito obrigado pela confiança em nós depositada Daniela. O nosso objetivo foi alcançado! Tornar o vosso dia especial e bonito...obrigado pelo carinho e cá estaremos para futuros eventos que possam surgir ou uma visita às nossas lojas!
    Felicidades aos dois e a toda a família!
    Juliana P. Enviado a 20/06/2023

08-06-2023

Boa tarde!
    Reunimos com o Pedro cerca de um mês antes do casamento para partilhamos ideias e a partir daí criamos um grupo no whatsapp de forma a estarmos em permanente contacto e esclarecer todas as dúvidas que fossem surgindo. O Pedro foi sempre muito atencioso e no dia do casamento a decoração estava lindíssima. Excelentes pessoas e profissionais.

Resposta de Momentos de Miosótis:

Olá Juliana, que bom ler as suas palavras de elogio. Agradecemos muito pela opinião acerca do nosso profissionalismo, mas ficamos ainda mais felizes por termos ido ao encontro da decoração que idealizaram para o vosso dia!
    Muitas felicidades aos dois e para a família!
    Até breve!
    Inês F. Enviado a 16/08/2023

A Momentos de Miosótis tratou de toda a decoração do nosso casamento (quinta, igreja e boquet) e só temos coisas boas a dizer. O Pedro captou o nosso estilo e foi imprescindível para tornar tudo perfeito.
    Todo o trabalho foi além de fenomenal. De realçar a atenção para com os noivos. Uma simpatia e profissionalismo excepcional, disponivel a todas as horas para responder a qualquer pergunta. Recomendo vivamente e a toda a equipa o mais sincero obrigada!

Resposta de Momentos de Miosótis:

Ficamos muito contentes por termos ido ao encontro das vossas expetativas, obrigado pelas palavras que nos enchem o coração...Muitas felicidades e até breve!
  • Diogo
    Diogo P. Enviado a 06/06/2023

Sempre muito atenciosos, surpreenderam-nos com coisas que não tínhamos solicitado e ficou muito mais bonito do que aquilo que poderíamos ter imaginado.

Recomendo a todos porque certamente irão adorar como nós adoramos.

Resposta de Momentos de Miosótis:

Olá Diogo, obrigado pelas palavras e elogios...Ficamos muito felizes por termos surpreendido com a nossa decoração.
    Desejamos as maiores felicidades a ambos e até breve!
    Vânia F. Enviado a 19/05/2023

Equipa top

Faltam-me palavras para falar sobre vocês! O Pedro foi um anjo da guarda que apareceu nas nossas vidas, neste processo que é organizar um casamento. Disponível, dedicado, empenhado, bom ouvinte, sincero, amigo, divertido e um excelente profissional.
    Toda a decoração estava incrível e tal e qual como tínhamos idealizado! O Pedro tem um lugar muito especial no nosso coração bem como toda a sua equipa! OBRIGADA por tudo ! Foram incansáveis! Recomendo os vossos serviços mil vezes

Resposta de Momentos de Miosótis:

Olá Vânia, estamos de coração cheio com as suas palavras. É sempre com muito gosto, paixão e carinho que acompanhamos os nossos noivos para a realização de um dia de sonho!
    Muito obrigado pela recomendação e são vocês que nos inspiram para cada vez mais irmos ao encontro dos vossos desejos.
    Até breve e felicidades para toda a família!
    Bruno F. Enviado a 01/05/2023

Simplesmente incrivel

Nada a apontar, foram simplesmente incríveis.
    O Pedro é a pessoa com mais paciência a face da terra, é incrível.
    Sempre que precisar de alguma decoração volto a trabalhar com vocês de certeza.

Resposta de Momentos de Miosótis:

Obrigado Bruno pela confiança que depositaram no nosso trabalho e nos nossos colaboradores, ficamos muito lisonjeados com as palavras e cá estaremos para vos receber sempre que precisarem dos nossos serviços. Felicidades aos noivos! Até breve!
    Tatiana S. Enviado a 28/04/2023

Casmento azenha de baixo

Ficamos encantados com a decoração da Quinta da Azenha de Baixo, deixamos tudo nas mãos do Sr. Pedro e conseguiu exatamente executar na perfeição o que pretendíamos. Sempre muito amáveis e prontos ajudar. Obrigada por embelezarem o nosso dia

Resposta de Momentos de Miosótis:

Obrigado nós pela confiança, acreditamos que foi um dia maravilhoso e ficamos muito satisfeitos com as suas palavras...muitas felicidades e até breve!
    Sandra R. Enviado a 26/04/2023

Decoração Incrível

Agradecemos muito todo o vosso apoio na preparação da decoração da quinta! Estava tudo lindo, com todos os pormenores que desejávamos ter! O Pedro ajudou-nos imenso, não só na decoração, mas também a pensar em vários aspetos que podíamos ter para tornar o dia ainda mais feliz!

Resposta de Momentos de Miosótis:

Olá Sandra, o nosso objetivo foi então concretizado! Contribuir para que o vosso dia fosse especial e ficamos muito felizes pelas suas palavras. Desejamos muitas felicidades Sandra&Marco
  • Alberto
    Alberto P. Enviado a 25/04/2023

Agradecemos muito, pois o vosso profissionalismo e simpatia fizeram com que a decoração do nosso casamento fosse maravilhosa e elogiada por todos.

Muito obrigado.
    Alberto e Marta

Resposta de Momentos de Miosótis:

Nós é que agradecemos pelas palavras, ainda bem que a decoração foi ao encontro do que idealizaram.
    Desejamos muitas felicidades e até breve Alberto & Marta!
  • Patricia Neves
    Patricia N. Enviado a 18/04/2023

Ramos lindos

Pedi 3 ramos, sendo um maior para mim e dois mais pequenos (para deixar na santa clara e outro para atirar)
    Mais a lapela do noivo e enfeitar a caixa das alianças.
    Estava tudo lindo

Resposta de Momentos de Miosótis:

Olá Patricia, muito obrigado pelo comentário, para nós foi um gosto ter ido ao encontro do seu pedido e desejamos muitas felicidades!
  • Monica
    Mónica V. Enviado a 05/01/2024

A arte de florir o Nosso Dia

Trabalho excelente! Dedicação e profissionalismo acima de tudo! Recomendamos a 100%, equipa simpática, dedicada, cumpridora e muito profissional. Adoramos o resultado final, ficou tudo lindo e perfeito como desejavamos. A decoração da igreja, quinta e os ramos como idealizamos. Obrigada à Momentos de Miosotis!

Resposta de Momentos de Miosótis:

Obrigado Mónica pelas palavras, foi uma honra termos participado no vosso casamento com a decoração e arte floral.
    Desejamos as maiores felicidades a ambos!
    Teresa F. Enviado a 18/05/2023

Patricia e Bruno

Trabalhamos com o Gui através da Quinta da Azenha de Baixo.
    A decoração da quinta/salão estava lindíssima, ajudando a que o nosso dia fosse maravilhoso.
    Joana F. Enviado a 09/10/2022

Decoração de sonho

Queríamos agradecer por todo carinho e atenção que sempre fomos tratados, num dia tão importante, a maneira como nos foi posta tanta tranquilidade, com cada detalhe com a nossa escolha na decoração, tudo ao pormenor, com toda prestação que é tão primordial, sempre disponíveis para ajudar e orientar nas melhoras de tudo. Dessa forma, não tinha como não ficar tão incrível toda a decoração da quinta, carro, mesas, tudo como sempre sonhamos. Vocês são toooooop

Resposta de Momentos de Miosótis:

Obrigado por terem escolhido os nossos serviços
    Foi com todo o gosto que preparamos a Quinta para o vosso dia e com as vossas inspirações.
    Muitas felicidades Joana & Alan!
  • Lídia
    Lídia A. Enviado a 18/10/2022

Lídia e Francisco 2-10-2022

Casamos dia 2 de outubro, e estava tudo maravilhoso!!
    Pessoas super simpáticas e atenciosas!!
    Recomenda-mos a 100%!!

Resposta de Momentos de Miosótis:

Olá Lídia & Francisco, obrigado pela vossa opinião que é tão importante para nós e ficamos muito lisonjeados!
    Muitas felicidades a ambos!