Opiniões de MM Trendy Flowers

MM Trendy Flowers

MM Trendy Flowers

Patrícia D. Enviado a 16/12/2023

Flores de sonho

Desde início que uma das coisas mais importantes para mim era a escolha das flores que me iam acompanhar no dia do casamento. Depois de um logo processo, conheci a Cláudia da MM Trendy Flowers, e que sorte.
    Sabia que não queria um ramo tradicional, queria um ramo que me durasse uma vida e que eternizasse um dos dias mais felizes da minha vida, e a Cláudia proporcionou-me isso.
    Sempre atenta e paciente às minhas exigências de noiva.
    Criou-me um ramo lindíssimo acompanhado de outros detalhes que escolhi (toucado de cabelo, coroa para menina das alianças e pulseiras de damas de honor) e ainda me deu a excelente ideia de em alternativa à convencional réplica do ramo da noiva oferecer um cestinho idêntico à solteira sortuda.
    Muito obrigada, voltava a escolher a MM Trendy Flowers.
    Marisa S. Enviado a 29/08/2023

trabalho excelente

So posso recomendar. Como não estamos em Portugal toda a encomenda foi feita através de mail, e mensagens. Sempre tivemos resposta rápida. O ramo, uma copia do ano para oferecer, as coroas para as meninas e o alfinete do noivo foi-me entregue a casa como pedido e a hora desejada. E que dizer do ramo, Lindíssimo, tal e qual como o descrevi. Lindíssimo, as flores são lindas, as cores foram respeitadas assim como todo o resto do pedido. De certeza uma escolha acertada com uma super profissional. Obrigado Claudia por tudo

Resposta de MM Trendy Flowers:

Obrigada nós queridos Marisa e Nuno pela confiança e preferência!!
    Ficamos agora a aguardar ansiosas por partilhas do VOSSO DIA

Joana Enviado a 19/07/2023

O bouquet dos meus sonhos

A Cláudia tem do dom de nos ler, sabe exatamente que tipo de bouquet nos fica melhor. Não podia estar mais contente com o meu, é a minha cara. O serviço é incrível, e a Cláudia está sempre aberta às nossas sugestões. O envio foi rápido e tudo estava melhor do que imaginei. Superou todas as minhas expectativas!

Resposta de MM Trendy Flowers:

Obrigada nós querida Joana pela simpatia, preferência e confiança em nós para estarmos do vosso lado neste dia tão especial
    Sejam felizes
    Ana N. Enviado a 30/10/2023

Bouquet, Réplica e Boutonniéres

Serviço excecional! Recomendo 100%.
    A Cláudia é uma pessoa maravilhosa, muito atenciosa.
    Maria J. Enviado a 14/04/2023

Toucado e ramo de noiva

A Cláudia fez-me um toucado exatamente como idealizado por mim.
    Relativamente ao ramo de noiva, também estava lindo e super simples (como eu), com as flores ir de encontro com as do toucado. Adorei.

Resposta de MM Trendy Flowers:

Obrigada querida Maria João por nos ter escolhido como parceiros neste dia tão especial para os três
    Ana M. Enviado a 14/04/2023

Ramo Lindíssimo

Adorei o atendimento e ficou mesmo como eu queria, mesmo à distância conseguiram ir ao encontro do meu pedido.

Olá, querida Ana!
    Estamos muito felizes por nos ter escolhido para o vosso dia!!
    Que sejam sempre muito felizes
    Inés Enviado a 26/11/2022
    Encomendei-lhes os buquês para a celebração do meu casamento e quero destacar a sua beleza. Utilizei um deles como ramo de flores no dia 19 de Novembro (dei-o à minha mãe como presente no final do casamento) e o outro ramo de flores que dei à minha avó, como réplica do meu.
    Gostaria também de destacar a atenção e bondade da Cláudia em todos os momentos durante o processo de compra e entrega em Barcelona para que tudo fosse perfeito e personalizado.
    Obrigada Cláudia por ter contribuído para a felicidade destes dias especiais. Um grande abraço
    ---------------------------------------
    Les pedí los ramos para la celebración de mi boda y quiero destacar lo bonitos que fueron. Uno de ellos lo utilicé como mi ramo, el pasado 19 de noviembre (se lo regalé al finalizar a mi madre) y el otro ramo se lo entregué a mi abuela, cómo réplica del mío.
    Además destacar la atención y amabilidad de Claudia en todo momento durante el proceso de compra y el envío a Barcelona para que todo fuera perfecto y personalizado.
    Gracias Claudia por contribuir a la felicidad de estos días tan especiales. Un abrazo

Olá, querida Inês!
    Estamos muito felizes por nos ter escolhido para o seu dia e por ter querido mimar duas das pessoas mais especiais para si.
    ------------------------------------
    Hola querida Inés!!
    nos alegra mucho que nos hayas elegido para tu día y que hayas querido consentir a dos de las personas más especiales para ti
  • Luciana
    Luciana A. Enviado a 29/09/2022

Tudo perfeito!

Escolhi a Cláudia da MMTrendyFlowers porque pelo portfólio me pareceu corresponder ao que procurava e não desapontou, antes pelo contrário!
    Como a distância à loja ainda era grande fizemos a maior parte dos contactos iniciais por videochamada ou conversa mas sempre com toda a atenção necessária. A Cláudia foi sempre atenta aos meus pedidos, com base nas inspirações que lhe enviei, nas cores que pedi e tentou também conjugar com o vestido que já tinha comprado e adaptar à minha personalidade e fisionomia. Não tinha nenhuma flor obrigatória e por isso deixei-me guiar por quem sabe. No final ainda houve espaço para alguns retoques consoante eu quisesse mudar alguma coisa e ajustou de forma a que, apesar de condizerem, o boutoniere do noivo ficasse mais da cor dele (bordeaux) e o ramo e gancho mais da minha (verde). O resultado final ficou perfeito, com cores lindas e um cheiro maravilhoso. Foi tudo super elogiado pelos convidados por isso não podia não partilhar aqui a minha experiência. Agora iremos guardar, cuidando o melhor que conseguirmos, porque afinal uma das grandes vantagens das flores secas e preservadas é saber que podemos manter connosco durante anos e olhar para elas e lembrar este dia maravilhoso.

Resposta de MM Trendy Flowers:

Querida Luciana, obrigada pelas suas palavras e por ter conseguido ver e perceber todo o carinho que coloco em todos os trabalhos, especialmente nos "MEUS" noivos!!

Sejam FELIZES e até breve
  • Luísa
    Luísa C. Enviado a 19/09/2022

Recomendo vivamente. Simpatia, prestáveis e conseguiu ir ao encontro dos
    meus desejos. O ramo estava lindo, assim como o travessão. A caixinha das alianças muito original.

Resposta de MM Trendy Flowers:

Obrigada querida Luísa, fico muito feliz pelo seu carinho
    Beatriz P. Enviado a 10/10/2022

O ramo mais lindo

Já seguia o trabalho da MM Trendy Flowers há bastante tempo e já sabia que quando casasse iria querer um ramo feito por ela!
    Não podia ter escolhido melhor.
    Lindo e que agora pode ficar em casa, sempre!

Resposta de MM Trendy Flowers:

Querida Beatriz, obrigada pelas suas palavras e por ter conseguido ver e perceber todo o carinho que coloco em todos os trabalhos, especialmente nos "MEUS" noivos!!

Sejam FELIZES e até breve
    Sara B. Enviado a 04/10/2022

Melhor do que a imaginação

Serviço e atendimento impecável. Toucado lindíssimo e bem melhor do que o imaginava. Sabem ir ao encontro dos gostos e os materiais são de qualidade e duradouros. Recomendo vivamente!!

Resposta de MM Trendy Flowers:

Obrigada querida Sara pelo carinho ficamos muito felizes por poder fazer parte do VOSSO dia!! Ficou uma noiva linda
    Cátia P. Enviado a 19/09/2022

Pormenores que fazem muita diferença

Fiquei muito satisfeita com o meu toucado, a coroa de flores e o porta alianças que a Cláudia criou para o meu casamento. Muito simpática, atenciosa e profissional do primeiro momento até ao dia. Obrigada Cláudia por ter ajudado a tornar o meu dia ainda mais especial. Recomendo vivamente!

Resposta de MM Trendy Flowers:

Obrigada querida Cátia ficamos imensamente felizes por poder fazer parte deste VOSSO dia!!
    Ficamos agora a aguardar uma pequena partilha do vosso dia.

Um grande beijinho e sejam FELIZES
    Carolina M. Enviado a 11/10/2022

Excelente escolha

O trabalho é impecável, mas acho que o diferencial é a Cláudia. Ela é muito atenciosa, tira todas as dúvidas, faz ligação de video, mostra as fotos, e ainda acompanha tudo até as flores chegaram bem em sua casa.
    Fiquei muito satisfeita com a a minha escolha e recomendo.

Resposta de MM Trendy Flowers:

Obrigada querida Carolina! Foi um enorme gosto poder fazer parte deste Vosso dia
    Bruna M. Enviado a 17/08/2022

Escolhi a MM Trendy Flowers para o meu casamento porque parecia corresponder exatamente ao estilo que procurava para este dia tão especial. Não só não desiludiu como superou todas as minhas expectativas! Tudo foi feito e exatamente à nossa medida e nem foram precisas grandes explicações; a Cláudia percebeu imediatamente o que queríamos e confiamos logo sem hesitar. Além do profissionalismo e rigor, a Cláudia é de uma delicadeza e simpatia que nos conquistou de imediato. Dito isto, as flores (ramo da noiva, ramos das damas de honor, coroa de flores, toucados...) receberam elogios de todos os convidados! Voltaria a escolher a MM Trendy Flowers sem pensar duas vezes. E a melhor parte, como as flores são desidratadas e preservadas, vou poder guardar o meu ramo de noiva durante anos!
    Cátia P. Enviado a 24/10/2022

Lindíssimo

Descobri a Cláudia no instagram e, após trocarmos mensagens e emails, contratei os seus serviços. Apesar de eu ser de Setúbal e a Cláudia do Porto, a forma cuidadosa como trabalha e a sua simpatia, fizeram-me confiar no seu trabalho e foi o melhor que podia ter feito ! O meu ramo de noiva , a réplica e os boutonnière para o noivo, padrinhos e pais, estavam lindos e tal como imaginei. Aconselho vivamente!
    Isabel P. Enviado a 17/08/2022

Recomendo 100%

Profissionalismo e simpatia durante todo o trabalho e um resultado final excelente! As flores da MM Trendy fizeram toda a diferença para me sentir uma verdadeira princesa, dentro do meu estilo mais campestre e natural. Obrigada Cláudia!

Resposta de MM Trendy Flowers:

Querida Isabel foi um enorme prazer e gosto de podermos fazer parte deste vosso dia!!!
    Sejam sempre FELIZES e até breve
  • Anabela
    Anabela C. Enviado a 08/08/2022

Bom serviço

Não podia ter escolhido melhor para elaborar o meu ramo e restantes peças. A Cláudia é a simpatia em pessoa, muito profissional e com muita paciência para noivas ansiosas, como foi o caso! O meu ramo estava tal e qual como idealizei, tal como o porta-alianças! Adorei! Obrigada Cláudia!

Resposta de MM Trendy Flowers:

Querida Anabela, nós é que agradecemos ter-nos escolhido para vossos parceiros. Para nós o mais importante são os vossos sorrisos. Um beijinho - Cláudia
    Pedro G. Enviado a 28/06/2022

Muito giros

A Cláudia foi impecável desde o início! Os ramos ficaram lindos e os miminhos para juntar nas prendas das mães também ficaram muito fixes!

Resposta de MM Trendy Flowers:

Obrigada Pedro, nós é que agradecemos terem-nos escolhido para uma responsabilidade tão grande. Um beijinho e sejam muito felizes. Cláudia
    Patrícia M. Enviado a 16/07/2022

Pedi um ramo, coroa de flores para a menina das alianças e um arco para as alianças. Ficou tudo lindo para além de que em vez de se estragar como as flores normais, podemos guardar para sempre como decoração e lembrança do casamento. Recomendo a 100%. Bom gosto e delicadeza ao mais alto nível!

Resposta de MM Trendy Flowers:

Querida Patricia, nós é que agradecemos ter-nos escolhido para uma responsabilidade tão grande. Para nós o mais importante são os vossos sorrisos. Um beijinho - Cláudia
  • Regina
    Regina L. Enviado a 28/06/2022

Excelente! Uma noiva feliz!

A Cláudia é uma excelente profissional e fez exatamente as peças que eu sonhei. Preocupou-se com os meus gostos e com aquilo que eu procurava e conseguiu surpreender-me muito com o resultado final. Recomendo muito! Obrigada MM Trendy Flowers, um beijinho de uma noiva feliz.

Resposta de MM Trendy Flowers:

Querida Regina, nós é que agradecemos ter-nos escolhido para uma responsabilidade tão grande. Para nós o mais importante são os vossos sorrisos. Um beijinho. Cláudia
  • Verónica
    Verónica P. Enviado a 06/01/2023

Serviço profissional

O meu ramo e o travessão para o cabelo, ficaram lindos. Foi em flores preservadas, 8 meses depois, estão iguais ao dia do casamento.
    Alem B. Enviado a 28/04/2022

Ramo de sonho tornado realidade

A elegância e beleza num ramo de flores tratadas com carinho, amor e atenção da parte de Cláudia, que tem a capacidade de decifrar o gosto do cliente sem nunca o ter visto. Mais uma vez, um muito muito obrigado.

Resposta de MM Trendy Flowers:

Querida Bárbara, nós é que agradecemos ter-nos escolhido para uma responsabilidade tão grande. Para nós o mais importante são os vossos sorrisos. Um beijinho e sejam muito felizes. Cláudia
  • Monica
    Monica C. Enviado a 04/03/2022

Simpatia e paixão pelo que faz

Só tenho a agradecer todo o apoio que me deram! Aceitaram tratar as flores da minha avó e colocá-las no meu ramo! Fizeram um excelente trabalho! Nota-se que existe muita paixão em tudo o que fazem! Obrigada.

Resposta de MM Trendy Flowers:

Obrigada querida Mónica pelo seu carinho! Esperamos que sejam muito felizes.
    Um beijinho e até breve.
    Monica C. Enviado a 16/01/2022

Mais que um bouquet

Não conhecia a Cláudia, nem a MM Trendy Flowers, um dia mandei vir uma prenda para a minha sogra! Adorei cada pormenor, vi logo o amor colocado na prenda que mandei vir! Logo aí fiquei encantada! Fiquei noiva e lembrei-me que era com a Cláudia que iria tratar do ramo de flores! Pois pretendia um ramo que durasse o resto da vida e não um ramo banal que iria para o lixo! Falei com ela, disse lhe a minha ideia e além disso pedi-lhe para incorporar flores da minha avó que faleceu há poucos meses! E ela acedeu! Mandou recolher as flores da minha avó, colocou-as ramo! Só isto já seria estupendo, mas ela foi mais além! Fez uns ganchos para eu pôr no cabelo com as flores da minha avó! Fiquei rendida! Sem palavras! O amor que coloca em tudo o que faz, o carinho está presente em tudo! Até na forma como embala a encomenda! Recomendo vivamente! Eu refiro o nome da Cláudia, porque foi com quem falei, mas obrigada a quem está com a Cláudia e ajuda a realizar sonhos! Obrigada por tudo! Beijinhos.

Resposta de MM Trendy Flowers:

Querida Mónica, nós é que agradecemos ter-nos escolhido para uma responsabilidade tão grande.
    Para nós o mais importante são os vossos sorrisos.
    Carla M. Enviado a 29/09/2021

Experiência mágica

Adorei a experiência, gosto impecável. Adorei o meu ramo e toda a atenção dedicada ao mesmo. Gostaria de mencionar também os acessórios lindos que acompanharam. Recomendo.

Resposta de MM Trendy Flowers:

Obrigada querida Carla! Ficamos muito felizes e agradecidos pela sua confiança no nosso trabalho para um dos dias mais felizes da vossa vida. Um beijinho,
  • Márcia
    Márcia V. Enviado a 15/09/2021

Bastante profissionais

Flores lindíssimas e de muito boa qualidade! Bastante profissionalismo. Sem dúvida que recomendo!

Resposta de MM Trendy Flowers:

Obrigada querida Márcia e Filipe pela confiança e preferência que depositaram em nós! É uma alegria imensa saber que podemos fazer parte de um dos dias mais felizes das vossas vidas. Um beijinho e até breve.
    Teresa P. Enviado a 28/07/2021

Um delicado presente de agradecimento aos padrinhos

Em presentes de Páscoa e de aniversário já tinha recorrido aos serviços da MM Trendy Flowers. No casamento, fiz o mesmo. Umas bela caixa de agradecimento aos padrinhos e alguns convidados especiais com um raminho de flores parecido com o meu, uma vela de soja e um sachê. Tudo muito mimoso e delicado. Todos amaram. A equipa é profissional e rápida. Recomendo para quem gosta de presentes com bom gosto e a sair do tradicional.

Obrigada, querida Tita.
    Foi um prazer contar uma vez mais com a sua confiança e preferência.
    Um beijinho e até breve.
    Laura Enviado a 01/09/2021

Ótima opção

Sempre gostei de flores secas, mas não sabia onde encontrar. Precisava de lavanda para os convites e esta foi sem dúvida a melhor opção. Muito simpáticos e prestáveis a esclarecer dúvidas. A qualidade do produto é absoluta. Muitos parabéns!

Resposta de MM Trendy Flowers:

Obrigada nós querida Laura pela preferência e confiança depositada no nosso trabalho. Um beijinho e até breve.
    Adriana D. Enviado a 28/06/2021
    Nota 1000. Tudo incrível, me atenderam super bem desde o primeiro contacto. Pedi dois ramos, porque o meu casamento foi remarcado pela pandemia e nas duas vezes me encantou o resultado. Recomendo a 100%.

Resposta de MM Trendy Flowers:

Muito obrigada querida Adriana pela sua preferência e confiança no nosso trabalho. Para nós é sem dúvida uma enorme alegria em fazer parte de um dos dias mais felizes da sua vida. Um beijo e até breve.