Mil Flores
Ladeira Branca, 38 9700-035 Angra do Heroísmo (Terceira) Mapa

Opiniões de Mil Flores

Beatriz · Casou-se a 22/06/2019

Um ótimo serviço

A Carla é uma querida, desde o primeiro contacto que se mostrou 100% interessada. Muito profissionalismo e dedicação, sempre prestável e disponível. Conseguiu que tudo ficasse exatamente como planeámos. Eu recomendo!

Enviado a 18/07/2019

Mariana Fortuna · Casou-se a 22/09/2018

Serviço fantástico

Serviço fantástico!!!! Tudo feito como foi pedido com profissionalismo de excelência. Apenas tenho coisas boas a dizer em relação a este serviço. Muito obrigada por tudo.

Enviado a 02/01/2019
  • Valéria

Valéria Sousa · Casou-se a 15/09/2018

Deixou muito a desejar

Serviço péssimo. Disseram-me até à última que seriam as flores que eu desejava e no final não foram as que eu pedi naquele que foi o meu grande dia. Usadas flores velhas e murchas. Encareceram-me o serviço e as flores foram de muita má qualidade. Os arranjos fraquinhos.

Enviado a 11/01/2019

Resposta de Mil Flores:

Olá Valéria, desde já agradeço a sua opinião.
    Quando as exigências são muitas, mas a vontade em pagar não está à mesma altura, realmente deixa muito a desejar. O que foi feito foi o pedido, sempre com a sua aprovação prévia mediante fotos que lhe ia enviando durante a elaboração, tendo obtido elogio após a entrega (bouquets, acessórios, etc). As flores como podem ver nas fotos estavam nas suas melhores condições. O valor pago foi o acordado antes do casamento, juntando apenas a mais o que foi pedido após orçamento. A única falha do acordo, foi o pagamento da sua ultima fase que seria logo após o serviço efectuado, mas que só veio a ser realizado após várias insistências minhas e muito tempo depois.
    Volto a agradecer a sua opinião, a juntar a todas as outras positivas que me deixam muito satisfeita.

André Roxo · Casou-se a 18/08/2018

Casamento de sonho

Trabalhar com a Carla foi um prazer e o resultado ficou demonstrado no dia do nosso casamento. Restava tudo como decorado como idealizamos. Aconselho a todos os seus serviços .

Enviado a 22/01/2019

Mariana Neves · Casou-se a 21/07/2018

Serviço de excelência

Recomendo sem dúvida alguma o serviço. A Carla, para além de muito simpática e acessível, é uma excelente profissional, reproduziu exatamente o que tinha pedido. Estou-lhe muito grata pelo serviço, neste dia tão especial!

Enviado a 19/07/2019

Sofia Tânger Nunes · Casou-se a 21/07/2018

O serviço prestado pela Mil Flores foi simplesmente fantástico, de excelência mesmo! Ficou tudo como tínhamos imaginado, desde a decoração do altar, a entrada da Igreja, o bouquet. Recomendo vivamente este fornecedor.

Enviado a 22/08/2018
  • Adriana

Adriana Moreira · Casou-se a 26/08/2017

A mil flores fez um trabalho de grande qualidade no dia do nosso casamento! Quero agradecer toda a disponibilidade, criatividade e empenho na decoração do nosso espaço. Foi muito elogiado. O meu bouquet e toda a decoração ficou ainda melhor do que eu idealizei. Para além da simpatia, nota-se que tem gosto naquilo que faz. Faz coisas lindas! Obrigada por tudo.

Enviado a 12/10/2017
  • Debora

Debora Costa · Casou-se a 26/08/2017

Aqui na ilha é difícil arranjar girassóis e, ainda por cima, em conta! Na Mil Flores foram super prestáveis e amáveis. Excelentes preços, sem pressionar nem impingir mais coisas ao cliente (detesto isso!). Muito rápidos a responder e super profissionais. O meu bouqet estava exatamente como eu imaginava, simples e elegante!

Enviado a 11/10/2017
  • O

Olivia · Casou-se a 05/08/2017

Adorei, adorei e adorei o meu bouquet! Foi tudo o que eu imaginei e mais ainda.
    Penso que outra empresa não o teria conseguido! Foi tudo feito ao pormenor tal como tinha em mente! Os meus desejos tornaram-se realidade no meu pequeno e lindo bouquet!

Enviado a 23/10/2017

Tânia Rocha e Tiago Bairos · Casou-se a 29/07/2017

Só tenho a agradecer a ela, fez o meu bouquet e a lapela do noivo e a decoração da igreja, e fez exactamente como pedi, sem dúvida alguém em quem confiar. O preço também é acessível e as flores de qualidade superior.

Enviado a 24/10/2017