Opiniões de Maria Bambu

Matosinhos

Patricia F. Enviado a 16/10/2023

Adorei o bouquet e os ganchos

Gostei muito do trabalho fornecido.
    Teve em conta as cores que eu queria e o facto que queria flores vivas e secas, ela conseguiu com que o azul se integrasse no bouquet de forma muito harmoniosa e as flores ficaram muito bem umas com as outras.
    Os ganchos para o cabelo de flores secas estavam super bonitos! Era como se tivesse borbeletinhas na cabeça :)
    Com o bouquet, a Maria fez também a lapela para o noivo.

Resposta de Maria Bambu:

Obrigada querida Patricia pelo carinho das suas palavras e a confiança que depositou no meu trabalho para fazer parte de um dos dias mais importantes da sua vida
    Deixo lhe votos de muitas felicidades!
    Um beijinho
    Cláudia P. Enviado a 22/10/2023

A melhor florista!

A D. Cristina é uma das melhores profissionais da área e conseguiu reproduzir exactamente o que eu procurava para o meu bouquet e restantes pedidos para o meu grande dia. De uma simpatia e profissionalismo excepcionais, recomendo a Maria Bambu a todas as pessoas que conheço. 1000 estrelas!

Resposta de Maria Bambu:

Obrigada Cláudia pelo carinho das suas palavras e por me ter escolhido para um dia tão especial na sua vida, foi um privilégio fazer parte dele e de a conhecer, é um ser humano fantástico que merece sem dúvida ser muito feliz, ficará para sempre no meu coração
    Um beijinho enorme com votos de tudo que a vida tem de melhor!
  • Charlotte
    Charlotte D. Enviado a 17/10/2023

Obrigada Maria !

Apesar de que os preparativos do casamento terem sido feitos à distância e em francês, a Maria Bambu soube sempre acompanharmos e aconselhar perfeitamente.
    O seu profissionalismo e simpatia permitiram obter resultados incríveis e acima do esperado através de uma decoração muito bonita.

Um grande grande obrigada à Maria!

Resposta de Maria Bambu:

Ola Charlotte, obrigada de coração pelo carinho das suas palavras e por toda a confiança que mais o Luís depositaram em mim. Nunca vos vou esquecer, foi um prazer enorme ter feito parte desse vosso dia especial.
    Um beijinho muito grande para vocês e merecem ser muito felizes ❤

• António
    António P. Enviado a 10/02/2024

Casamento B&A 09.09.23

A Maria Bambu foi sem dúvida a nossa melhor escolha para "florir" o nosso dia!! A Dona Maria foi, desde o primeiro contacto, sempre muito prestável, atenciosa, querida e atendeu a todos os nossos pedidos (mesmo os da véspera...). Os ramos ficaram lindos!! Foi totalmente ao encontro do que tínhamos idealizado. As tiaras para as meninas das alianças ficaram um amor e combinaram mesmo bem com o vestido delas.
    Queremos agradecer muito por todo o trabalho, profissionalismo e cuidado que tornou o nosso dia ainda mais bonito e memorável.
    Recomendamos!!

Resposta de Maria Bambu:

Eu é que agradeço o carinho das vossas palavras, a confiança e simpatia que tiveram comigo, foi um prazer enorme fazer parte de um dos dias mais importantes da vossa vida e espero de coração que sejam muito felizes , deixo vos um beijinho e um obrigada gigante
    Susana M. Enviado a 29/10/2023

Decoradora de excelência

Só confio no bom gosto da menina Cristina e claro não nos deixou ficar mal foi tudo perfeito, Parabénsssss

Resposta de Maria Bambu:

Obrigada minha querida Susana pelo carinho e confiança, deixo lhe um beijinho muito grande com votos de muitas felicidades
  • Vampigrapher
    Katy B. Enviado a 15/10/2023

Excelente serviço!

Todos os arranjos florais estavam lindos e o tempo de resposta foi excelente. Estou feliz por ter escolhido a Maria Bambu para criar algumas das coisas mais importantes do meu casamento.

Resposta de Maria Bambu:

Obrigada querida Katy pelo carinho das suaa palavras e principalmente por me ter escolhido para um dia tão especial na sua vida, deixo lhe um beijinho enorme com votos de muitas felicidades!
    🥰
    Daniela M. Enviado a 28/08/2023

Decoração Linda

Decoracao de igreja, bouquet de noiva perfeito, lembranças e simpatia e na Maria Bambu.
    O nosso muito obrigada
    Foi a escolha certa sem duvida

Resposta de Maria Bambu:

Obrigada de coração Daniela pelo carinho e confiança e pore ter escolhido para fazer parte de um dos dias mzis importantes da sua vida.
    Deixo lhe votos de muitas felicidades
    Um beijinho gigante
  • Jennifer
    Jennifer Enviado a 09/09/2023

Mais uma vez muito obrigada !

A Maria ocupou-se do meu bouquet de noiva, dos bouquets das minhas damas de honor, da decoração e do arranjo floral da igreja.
    Adoramos o trabalho que ela fez, é além disso é uma pessoa muito carinhosa e simpática.
    Uma profissional de alta qualidade que percebeu e realizou o que nos queríamos !
    Por isso recomendo-a a 200% :)

Resposta de Maria Bambu:

Ola minha querida Jennifer, agradeço desde já e de cheio o carinho das suas palavras e o ter sido escolhida por vós para fazer parte de um dos dias mais importantes das vossas vidas, deixo vos um beijinho grande com votos de muitas felicidades
  • Hugo
    Hugo C. Enviado a 25/07/2023

Ramo de noiva lindo

Profissional e simpatia.
    Estava tudo lindo desde o ramo da noiva, ao toucado, à lapela do noivo, etc
    Tudo feito com muito carinho e ao detalhe.

Resposta de Maria Bambu:

Hugo e Catarina foi um prazer enorme fazer parte deste vosso dia e agradeço de coração o vosso carinho e confiança, para vocês e vosso menino deixo um beijinho grande com votos de que sejam sempre muito felizes.
    Joana F. Enviado a 21/08/2023
    A Maria foi a fornecedora à primeira vista!! Encontrei por acaso numa publicação de instagram e vi exatamente o que queria e tinha imaginado para o meu dia. Enviei mensagem à Maria que estava em Matosinhos e em Lisboa, fizemos uma videochamada e foi tudo perfeito!
    A Maria é super querida e bastante compreensível em tudo, está sempre pronta para nos ajudar!!
    Não poderia ter pedido melhor!!

Muito obrigada!

Resposta de Maria Bambu:

Ola Joaninha, obrigada pelo carinho das suas palavras, eu é que agradeço ter sido a escolhida para realizar o seu bouquet de sonho e que por ser preservado o ira guardar por muitos anos, foi um prazer ter feito parte de um dos dias mais importantes da sua vida, deixo lhe um beijinho com votos de muitas felicidades
    Andreia M. Enviado a 18/07/2023

Nosso Casamento

Recomendo muito, a D.Maria super simpática, super atenciosa, fez tudo exatamente como tinha idealizado, muito obrigada por tudo

Resposta de Maria Bambu:

Ola Andreia, eu é que agradeço todo o carinho e confiança que depositou em mim e no meu trabalho e por ter sido a escolhida para fazer parte de um dos dias mais importantes da sua vida, deixo lhe aqui um beijinho grande com votos de muitas felicidades
  • Marta Vita
    Marta Enviado a 06/07/2023

Flores lindíssimas

Queremos realçar todo o carinho e atenção da D.Maria , as flores estavam lindíssimas e sempre foi muito simpática durante todo o processo , preço justo e muita simpatia, obrigada por tornar o nosso dia mais bonito !

Resposta de Maria Bambu:

Marta eu é que agradeço de coração o seu carinho e confiança e o ter sido a escolhida para através do meu trabalho fazer parte de um dos dias mais felizes das vossas vidas
    Deixo lhe um beijinho enorme com votos de muitas felicidades!
    Luisa A. Enviado a 05/07/2023

Ramo de noiva lindíssimo

A Maria foi super atenciosa e prestável o tempo todo. Concretizou exatamente aquilo que eu esperava e ficou lindíssimo, ramo de noiva, ramo para N Senhora, lapela do noivo, caixinha das alianças. Obrigada Maria

Resposta de Maria Bambu:

Eu é que agradeço o seu carinho e confiança Luisinha, e por me ter escolhido para fazer parte com o meu trabalho de um dos dias mais importantes da sua vida.
    Deixo lhe um beijinho enorme com votos de muitas felicidades
    Andreia C. Enviado a 02/08/2023

Tudo perfeito!

Estava tudo como eu idealizava! Desde ao bouquet, as coroas de flores, ao tocado… Estava perfeito! A Maria foi sempre super prestável e estava sempre disponível para qualquer coisa! O meu muito obrigada

Resposta de Maria Bambu:

Ola Andreia, agradeço todo o seu carinho e confiança e por me ter escolhido para fazer parte de um dos dias mais importantes da sua vida, desejo lhe tudo que a vida tem de melhor, um beijinho grande
  • Daniella
    Daniella C. Enviado a 23/05/2023

Delicadeza

Trabalho excelente e muito profissional de cada detalhe das nossas flores. Foi tudo criado com carinho e delicadeza. Obrigada.

Resposta de Maria Bambu:

Obrigada pelo carinho e confiança no meu trabalho Daniella, deixo vos um beijinho enorme com desejo de que tenham tudo do melhor que a vida tem!
    Daniel F. Enviado a 29/03/2023

Um trabalho maravilhoso

Agradeço a Maria pelo seu maravilhoso trabalho e profissionalismo. Ela deu sempre bons conselhos e informou-nos sobre as diferenças de preços. Ela sempre nos ouviu e esteve presente quando precisámos dela. No dia do casamento, tudo era bonito e tudo era perfeito. Muito obrigada pelo seu trabalho ! :-)

Resposta de Maria Bambu:

Obrigada Daniel pelo carinho das suas palavras, eu é que agradeço a vossa confiança no meu trabalho e ter sido a escolhida para um dia tão especial nas vossas vidas, são um casal lindo que merecem tudo de bom que a vida oferece
    Deixo lhe votos de muitas felicidades e um beijinho muito grande para a Tamara.
    Ana M. Enviado a 15/09/2022

5 estrelas não chegam! Obrigada!

5 Estrelas não é o suficiente para descrever a qualidade, profissionalismo, simpatia, etc. etc. que a Maria põe no seu trabalho. Tratamos de tudo á distãncia pois eu vivo na Holanda e a Maria fez tudo tal e qual como pedi, tão giro ou ainda melhor. Desde o ramo da noiva e menina das alianças, lapela do noivo, cones e decoração da igreja. O ramo da noiva então, estava lindo, lindo!. Há dois momentos em especial que me marcaram pela positiva:
    1- A Maria disse-me que a nivel de tempo e logistica seria dificil conseguir decorar o carro da noiva nessa manhã e sugeriu-me falar com a empresa de aluguer do carro. Aqui mostrou logo quanto honesta e realista é como profissional, preferiu abedicar de uma parte do orçamento em prol de eu poder ter o melhor serviço possivel.

2- Quando a Maria chegou na igreja para fazer a decoração e deixar os cones, deparou-se com uma grande confusão por haver uma cerimonia de batizados anterior à minha. Ela terminou a decoração mas ficou com medo de deixar os cones pois as crianças da ceromonia anterior iriam pegar neles e não havia ninguem lá que se responsabilizasse por distribuir os cones na altura certa.
    Por esse motivo, ela preferiu esperar que a cerimonia terminasse, abdicando do seu tempo pessoal, até que já só uma hora depois encontrou a minha cunhada, e deixou os cones com ela em segurança. Não há de todo estrelas suficientes para avaliar isto! Obrigada de coração.

Resposta de Maria Bambu:

Olá Ana, muito, muito obrigada de coração por todo o seu carinho, confiança e preferência pelo meu trabalho, todas as minhas noivinhas são especiais e de todas elas guardo um pouco na minha memória, a Ana é sem dúvida das que vou guardar com muito carinho no coração.
    Desejo-lhe que a vida lhe traga muitas coisas boas, muitas alegrias e prosperidade, merece tudo de bom!
    Um beijinho muito grande, Ana.
  • Dévora
    Dévora A. Enviado a 27/08/2022

Simplesmente magnífico!

A "maria bambu" é de um extremo bom gosto e infinita prestabilidade! De comunicação fácil e eficaz, rapidamente chegamos ao que era necessário para o nosso grande dia e, no final tanto, o meu bouquet como o arranjo floral que encomendei ficaram lindíssimos! Não tenho como não recomendar! Estava tudo perfeito.

Resposta de Maria Bambu:

Devora muito obrigada pelo carinho das suas palavras e por ter confiado no meu trabalho para "fazer parte" de um dos dias mais importantes da sua vida.
    Deixo-lhe um beijinho com votos de muitas felicidades!
    Obrigada.
  • Marcia
    Marcia F. Enviado a 21/08/2022

Adorei toda a delicadeza do seu trabalho. Desde o bouquet, Porta-alianças e liga.
    Estava tudo muito lindo. Obrigada Querida por todo o seu trabalho. Recomendo. Grata

Resposta de Maria Bambu:

De coração cheio por ter conseguido realizar o sonho de mais uma noivinha, um obrigada gigante Marcia pelo seu carinho e confiança no meu trabalho, deixo lhe um beijinho com votos de muitas felicidades!
    Diana C. Enviado a 05/11/2022

Toucado de sonho

Fiquei encantada com o trabalho da Maria e não tive dúvidas de que teria de ter um toucado feito por ela no dia mais especial da minha vida. A Maria foi super atenciosa e de uma simpatia tremenda. O resultado final conseguiu superar minhas expetativas. É uma obra de arte sem dúvida! Muito obrigada por tudo e aproveito para renovar os votos de sucesso que lhe desejo e as maiores felicidades!

Resposta de Maria Bambu:

Diana eu é que agradeço de coração as suas palavras e o carinho e confiança no meu trabalho para realizar o toucado que idealizou para um dos dias mais importantes da sua vida. Deixo lhe um beijinho muito grande com votos de muitas felicidades que bem merece.
  • Catarina Rebelo
    Catarina Enviado a 05/08/2022

Ramo lindo

A Cristina foi top. Eu encomendei os ramos e o porte alianças, e infelizmente devido ao calor não pude ter as flores que tínhamos escolhido inicialmente mas a Cristina arranjou uma maneira e os ramos e o porte alianças ficaram simplesmente lindos. Eu adorei e ela veio ela mesmo me trazer tudo a casa o dia mesmo de manha. Aconselho Maria Bambu a todas as noivas

Resposta de Maria Bambu:

Obrigada Catarina por todo o seu carinho e confiança no meu trabalho, fico muito feliz por ter estado tudo como idealizou e por me ter escolhido para através do meu trabalho fazer parte de um dos dias mais importantes da sua vida, deixo-lhe um beijinho enorme com votos de muitas felicidades!
    Ema G. Enviado a 21/06/2022

Profissionalismo e simpatia

Já tinha uma ideia formada das flores e do tipo de ramo que pretendia e a Maria ajudou-me a concretizar exatamente a minha visão. Sempre acessível e disponível. O ramo ficou perfeito.

Resposta de Maria Bambu:

Olá Ema, agradeço de coração todo o seu carinho e confiança, desejo-lhe tudo que a vida tem de melhor, um beijinho grande e muitas felicidades.
    Andreia Enviado a 05/06/2022

5 Estrelas

Trabalho incrível, Super disponível, bastante atenciosa e atenta aos detalhes. Recomendo!

Resposta de Maria Bambu:

Andreia, agradeço todo o carinho e confiança para que tivesse feito através do meu trabalho parte de um dos dias mais importantes da sua vida.
    Deixo-lhe um beijinho enorme com votos de muitas felicidades!
    Diana M. Enviado a 23/05/2022

Adorei!

Adorei o trabalho! Fez me um ramo digno de uma princesa! A pessoa foi muito profissional e ajudou me em tudo para conseguir o pretendido. Tive também a ajuda preciosa para escolher uma caixa de alianças que ficou lindíssima.
    Recomendo vivamente!

Resposta de Maria Bambu:

Eu é que agradeço, Diana, é mais uma noivinha de quem vou guardar muito boa recordação pela simpatia, carinho e confiança que depositou no meu trabalho.
    Desejo-lhe tudo que a vida tem de melhor.
    Um beijinho,
    Patrícia S. Enviado a 14/03/2022

Flores da lapela

Flores da lapela do noivo, pais e padrinhos. Ficaram excelentes tal como pedimos.

Boa tarde Patrícia,
    Agradeço o carinho e confiança no meu trabalho e espero e desejo que seja sempre feliz!
    Um beijinho,
  • Luísa
    Luísa R. Enviado a 12/10/2021

Toucado em flores preservadas

Fiz com a Maria bambu, o meu toucado com flores preservadas.
    Ficou lindo e tal como eu imaginei.
    A Maria é um amor de pessoa e muito dedicada.
    Recomendo muito.

Resposta de Maria Bambu:

Obrigada Luísa pelo carinho e confiança no meu trabalho e por me ter escolhido para fazer o seu toucado para um dos dias mais importantes da sua vida, deixo lhe um beijinho enorme com muito carinho e votos de que seja sempre feliz!
    Joana F. Enviado a 01/11/2021

Toucado lindo

Um toucado feito de encontro ao que queria: queria suculentas e a Cristina fez o toucado mais lindo e delicado que podia ter pedido.

Resposta de Maria Bambu:

Obrigada pelo carinho e confiança no meu trabalho Joana, desejo-lhe muitas felicidades de coração!
    Patricia Enviado a 16/06/2021

Ramos artificiais mas lindos e "naturais"

Ramos mais lindos. Não poderia ter escolhido melhor. Irei guardar para sempre o meu ramo de noiva com a ajuda da Maria Bambu.

Resposta de Maria Bambu:

Obrigada eu, Patrícia, pelo carinho e confiança no meu trabalho, votos sinceros de muitas felicidades!
    Ana N. Enviado a 28/01/2021

Tudo o que queria!

Senhora muitíssimo simpática e delicada, conseguiu logo ir ao encontro do meu objetivo e o resultado final é só surpreendente! Resultou muito bem e superou todas as expetativas por nós criadas! Serviço de extrema qualidade, e que em relação a vários serviços contactados, a relação qualidade-preço é de facto de realçar. Muito grata por todo o carinho prestado, tenho a certeza que tem/terá sempre muito sucesso!
    Mariana M. Enviado a 16/09/2020

Maravilhosa!

Escolhi a Maria Bambu para a elaboração do meu toucado. Não podia ter ficado em melhores mãos! Super prestável e simpática, foi rapidamente ao encontro daquilo que pretendia! Considero o preço justo tendo em conta a perfeição do seu trabalho. Obrigada mais uma vez

Resposta de Maria Bambu:

Olá, Mariana. Fico muito feliz por ter conseguido ir ao encontro do que idealizou para um dia tão importante na sua vida, agradeço todo o seu carinho e confiança no meu trabalho. Espero que a vida lhe traga tudo que sonha.
    Beijinho grande e votos de muitas felicidades,