Opiniões de Love is Love

Love is Love Ver mais informação

Inês Enviado a 11/10/2023

uma decoração outonal

Descobri a Liliana após me ter sido recomendada pela quinta, e por uma amiga que já a tinha contratado antes.
    Não poderia ter escolhido melhor! Já tínhamos definido um tema decorativo para o casamento (outonal), e desde o primeiro momento que a Liliana percebeu o que pretendíamos e mostrou ser muito atenta e uma profissional dedicada. Dentro do orçamento que nos foi dado, optamos por não limitar a criatividade da Liliana - o que se revelou ser a escolha certa, porque a decoração brilhou e superou todas as nossas expectativas.
    Além da decoração, a Liliana fez ainda o meu bouquet, toucado e lapelas.
    Estava tudo lindíssimo, e absolutamente perfeito.
    Soraia N. Enviado a 15/10/2023

Serviço excelente

A Liliana fez um trabalho incrível. A decoração do salão estava exactamente como imaginei.
    Obrigado
    Joao M. Enviado a 20/10/2023

Excelente profissionais os arranjos são lindos

Foi um sonho poder partilhar o nosso momento com está equipa fantástica durante o nosso percurso de casamento .
    Os arranjos são excecionais, lindos e no qualidades,
    Decoração maravilhoso
    Muito obg a Liliana e toda a equipa
    Bjs

• Jéssica
    Jéssica M. Enviado a 16/08/2023

O Toque da Liliana

A primeira vez que falei com a Liliana, mesmo estando a 1 mês e meio do grande dia, mostrou-se logo muito disponível para nos ajudar a tornar o nosso espaço “o espaço”.
    Todas as inspirações e ideias que mostramos à Liliana, no dia estiveram lá e ainda mais bonitas.
    Estava tudo em concordância, tudo lindo, encantador, um verdadeiro paraíso.
    Não tive o gosto de conhecer a Liliana pessoalmente mas de todas as vezes que falamos foi sempre incrível.
    Obrigada Love ia Love.
  • K
    Kelly C. Enviado a 03/10/2023

Perfeição e dedicação

Uma profissional excelente e muito cuidadosa com cada detalhe! Obrigada pelo carinho e dedicação.
  • Marlene
    Marlene M. Enviado a 20/10/2023

Atendimento incrível e um lindo dia 🏾-------------Amazing service and a beautiful day 🫶🏾

Definitivamente recomendaria o serviço da Liliana. Desde o primeiro dia em que entrei em contato com ela, ela foi muito prestativa e profissional. Tudo foi muito claro e explicado pela Liliana, a sua apresentação pelo serviço que prestou foi muito boa.
    Encontrei-me duas vezes com a Liliana para falar das minhas preferências e da forma como queria a decoração para o dia do meu casamento. Todas as minhas expectativas foram definitivamente atendidas no dia e um pouco mais. Os arranjos, as cores, meu buquê, as Boutonnières do noivo e do padrinho foram incríveis.
    O serviço e profissionalismo da Liliana foram muito bons e o preço foi razoável, não tão caro quanto outras cotações que recebi. Portanto, eu recomendaria se você estiver planejando seu casamento ou qualquer outro serviço necessário. 👌🏾

Liliana obrigada pelo dia maravilhoso foi tudo incrível e lindo como eu queria que meu dia fosse.

Beijos
    Marlene e Nelo--------------------I would definitely recommend Liliana’s service. From the first day I contacted her, she was very helpful and professional. Everything was very clear and explained by Liliana, her presentation for the service she provided was very good.
    I met with Liliana twice to go over my preferences and the way I wanted the decorations for the my wedding day. All my expectations were definitely met on the day and a bit more. The arrangements, colours, my bouquet, the groom’s and best man’s Boutonnières were amazing.
    Liliana’s service and professionalism was very good throughout and the price was reasonable not as expensive as other quotes I received. So I would recommend if you are planning your wedding or any other services needed. 👌🏾

Liliana thank you for the wonderful day everything was amazing and beautiful as I wanted my day to be.

Kisses
    Marlene and Nelo
    Vanessa F. Enviado a 31/07/2023

Trabalho espectacular

Love is Love é um das melhores floristas que tivemos o prazer de conhecer. Percebeu de exactamente o que queriamos e superou as nossas expetativas. Deixo aqui a foto do Bouquet que a Liliana fez para mim, assim como o toucado de flores naturais que levei no cabelo. Amei cada detalhe, recomendo!
  • Ashley
    Ashley D. Enviado a 30/07/2023

Decoração de sonho

Infelizmente não tive o prazer de conhecer pessoalmente a Liliana, mas como apreciei o árduo trabalho dela!
    A Liliana trouxe um requinte a todo o meu dia!
    O bouquet estava mais lindo do que podia ter imaginado, a igreja fresca e a quinta nem consigo descrever, que lindo trabalho executado!!
    Ben H. Enviado a 20/10/2023

Lindas flores para meu casamento!---------Beautiful flowers for my wedding!

As flores que Liliana forneceu eram absolutamente lindas. Dei algumas fotos de inspiração para ela e ela fez buquês mais lindos que a inspiração! Ela entregou prontamente e foi muito agradável conversar. As flores duraram bem e ficaram perfeitas.---------------The flowers that Liliana provided were absolutely beautiful. I gave her some inspiration photos, and she came up with bouquets that were more beautiful than the inspiration! She delivered promptly and was very nice to talk to. The flowers lasted well and were perfect.
    Liliana Enviado a 13/09/2023

Arranjos florais e Bouquet

A igreja estava lindíssima, tudo muito simples mas muito bem arranjado, o Bouquet foi-me entregue em casa e não podia ser mais lindo, trazia uma jarra pequenina e tudo!
    Tanto o Bouquet como na Igreja as flores eram fresquissimas e foi a melhor escolha que fizemos num futuro próximo que se propricione irei contratar novamente sem dúvida
    Cláudia A. Enviado a 21/05/2023

Decoração linda

Através da quinta entrei em contato com a Love is Love, a Liliana deu-nos a conhecer o seu trabalho e rapidamente percebi que não tinha de procurar mais. As propostas que a Liliana nos mostrou foram sempre ao encontro daquilo que nós queríamos e a simpatia e profissionalismo ainda vieram comprovar mais que tínhamos feito uma boa escolha, na decoração da quinta, da igreja e do bouquet, que estava lindo. Obrigada.
    Lara C. Enviado a 27/04/2023

Buquê da noiva

O buquê estava belíssimo! Muito obrigada pela atenção. Adorei a junção do azul com branco.
    Raquel Enviado a 24/11/2022

O vosso casamento de sonho está nas mãos da Liliana!!!

A liliana conseguiu o impossível ahaha superar a minha visão de design floral para o nosso casamento ela superou em todos os aspetos até ao mais pequeno detalhe.
    O espaço ficou maravilhoso, lindo, elegante.
    Desde o primeiro momento foi super querida, atenciosa e prestativa para com todo o processo de organização do casamento procurando ir de encontro ao que idealizamos.
    Para além do espaço ser lindíssimos com a decoração feita pela liliana ficou tufo extraordinário, por isso recomendamos a 200% a todos os noivos que queiram ter um dia de sonho, sem preocupações, com elevado padrão de qualidade e com muito bom gosto.
    Obrigada pelo carinho e amor demonstrado no trabalho incrível
    Love is Love!!!
    Raquel D. Enviado a 20/10/2022

Flores e decoração da Quinta

Flores, um tema que para mim era importantíssimo!! Pesquisei bastante e acabei por escolher a Liliana. Os trabalhos que vi eram incríveis e o feedback era bastante bom!
    Arrisquei e adorei o resultado. A Liliana decorou toda a quinta e fez ainda o meu bouquet, as pulseiras das damas de honor, a coroa de flores da menina das alianças e as lapelas para o noivo e para os pais dos noivos.
    Ficou tudo incrível!!! Tudo lindo lindo, tal como eu tinha imaginado e dentro da paleta de cores que eu queria.
    O único senão que eu tenho a referir relativamente ao serviço da Liliana é o tempo de resposta. Foi algo que eu não gostei e tive muita dificuldade em lidar, e claro afetou a minha opinião e avaliação do serviço. Percebo perfeitamente que exista muito trabalho para tão pouco tempo, e que é difícil responder automaticamente, mas sinto que fui deixada de parte, sem resposta, durante imenso tempo, para que pudessem dar resposta a outros noivos. Apesar da Liliana ser simpática, dedicada, prestável e flexível, estar presente e dialogar com os noivos também é essencial.
    Obrigada.
    Catarina C. Enviado a 03/10/2022

Decoração Flores Quinta

Recomendo o trabalho da Liliana! É flexível em termos de preço (não queríamos investir demasiado dinheiro em flores e foi respeitado pela Liliana, que, dentro do nosso orçamento, fez arranjos lindos).
    Susana M. Enviado a 01/10/2022

Bom gosto e elegância! Percebe o que os clientes querem!

Não foi preciso muito tempo para nos transmitimos o que pretendíamos!!! As nossas ideias também eram mais ou menos claras ... ou pelo menos conceito... Transmitimos o que queríamos e a Liliana percebeu exatamente o que queríamos!!!
    Tudo superou as expectativas!! O nosso muito Obrigada pelo carinho que tem em fazer os outros felizes!!
    Rita G. Enviado a 20/10/2022

Decoração lindíssima

A Love is love fez a decoração do nosso casamento e foi perfeita. A melhor decoração e flores que vi num casamento.
    Só tenho a apontar o tempo de resposta às mensagens que aumentou a nossa ansiedade em alguns momentos, faltavam alguns pormenores a duas semanas do casamento e a comunicação não foi fácil.
    Ainda assim, recomendo o serviço porque a decoração ficou mesmo perfeita.
    Filipa O. Enviado a 23/09/2022

Os melhores arranjos de flores

A Liliana foi formidável. Fez todo um plano de cores relacionadas com o tema do casamento, teve todo o cuidado para que entrasse no nosso orçamento e ajudou-nos a termos acesso às flores no devido tempo. Formidável.
    Joana C. Enviado a 10/01/2023

Decoração Floral 10.09.2022

Escolhemos rapidamente a Liliana como nossa decoradora e não podíamos ter feito melhor escolha!
    Estava tudo incrível, todos os pormenores pedidos, toda a beleza floral, todo o brilho e cheirinho estavam tal e como pedido para tornar o nosso dia ainda mais maravilhoso e inesquecível.
    Obrigada Liliana por todo o profissionalismo, qualidade e amor que colocas no teu trabalho.
  • Karina
    Karina F. Enviado a 20/09/2022

Quase impossível

Sendo esquisita com flores e cores muito alegres, conseguia colocar todos como nós gostávamos simples e bonito como natureza pode dar.
    Daniela R. Enviado a 27/12/2022

Simplicidade, elegância e beleza!

A Liliana tratou de toda a decoração e flores do nosso casamento. Seguiu à risca os nossos pedidos, deu-nos as melhores sugestões para complementar as nossas ideias e improvisou soluções para os nossos pedidos de última hora. O local da cerimónia e o salão estavam decorados com uma simplicidade e bom gosto que todos os convidados realçaram. O meu bouquet era simplesmente lindíssimo, e o toucado e flor de lapela do noivo a combinar eram igualmente lindos. Recomendamos a 100%. A melhor relação qualidade-preço. Obrigada Liliana!
    Catarina Enviado a 09/11/2022

Acima da expectativa

Contactamos a Liliana e numa visita apenas á sua loja, reunimos e apresentamos o que gostavamos e o que pretendiamos, no entanto por muitas fotografias que se veja, por vezes é dificil imaginar algo que nós não temos uma noção real de resultado final no espaço que escolhemos. O bouquet, as pulseiras das damas de honor, e os raminhos para noivo, filho e padrinhos foram-nos entregues no dia anterior ao casamento e devo dizer que logo nesse instante, fiquei surpreendida pelo bouquet, que continha tudo o que fazia sentido no meu dia, sendo que tinha sido escolhido dentro de diversos exemplos, e o resultado final ficou perfeito. No grande dia, ao chegar á quinta ficamos maravilhados do que encontrámos, ao entrar no salão fiquei maravilhada de como a sala se encontrava, e inclusive foi tema entre nós noivos, que estava tudo lindo, muito acima da nossa expectativa, dei por mim durante a cerimonia a apreciar os centros de mesa altos. Todos os pormenores que mencionamos na primeira reunião estavam no dia e com muito bom gosto, a Liliana foi incrivel, com atenção a todos os pormenores,excelente comunicação e excelente profissionalismo. Sem duvida, numa necessidade futura vamos optar pelos serviços de Love is love. Foi motivo de muitos elogios dos convidados, adoramos.
    Daniela R. Enviado a 21/08/2022

Surpreendente

Recomendo muito. A decoração do nosso casamento estava linda, linda, linda mas o que mais me encantou foi o meu buquê.
    Ana S. Enviado a 07/08/2022

Adorei! Muito bom!

A sala ficou linda com os arranjos. Ficou tudo como pedi. Obrigada Liliana foi fantástico!
    Inês L. Enviado a 13/08/2022

Bouquet e decoração incríveis!

Não tenho palavras para descrever o perfecionismo e a dedicação da Liliana. Tratou dos arranjos florais, do bouquet,dos cartazes e dos papéis com as ementas dos convidados. Estava tudo tão lindo... Foi ao encontro do tema e conseguiu perceber exatamente o que procurávamos mesmo sem termos dado muitas indicações. Ficou tudo tão perfeito que nos emocionámos quando vimos as mesas com a decoração feita por ela,no dia do casamento. Muito, muito obrigada por tudo!
    Janine Enviado a 23/08/2022

Recomendo de coração

A Liliana foi uma querida do início ao fim. No dia antes do casamento pedi lhe para alterar algumas flores no bouquet e assim I fez, sem reclamar sem questionar. Senti mesmo que era uma profissional que se importa. Não das floristas típicas de casamentos que só querem falar de orçamento e tudo tem de ser branco no branco para elas é uma questão de valores. Com esta equipa estarão certa de que a decoração do vosso casamento ficará linda, não precisam dar um rim como se costuma dizer, e podem confiar cegamente. O bouquet surpreendeu me imenso, era enorme! As flores lindas. Não desvalorizando o imenso trabalho e o pormenor da pérola no bouquet (obrigada), mas pessoalmente acho que se repetisse casar, teria pedido dois bouquets mais pequenos em vez de um só, pois fiquei com pena de ter de dar o meu. Serviço 10 estrelas!
  • Lara
    Lara A. Enviado a 16/05/2022

Bouquet mais lindo que já vi

A Liliana é uma pessoa maravilhosa. Super profissional, dedicada e atenciosa. Esteve sempre disponível para ouvir os meus desejos e gostos e trocamos ideias para que eu tivesse o bouquet dos meus sonhos. Apesar de alguns percalços, a Liliana foi sempre bastante flexível e no dia do meu casamento entregou-me em casa o bouquet mais lindo que já vi na vida. Um bouquet maravilhoso, fresco e cheiroso que durou não só o dia inteiro de casamento, como nos dias seguintes se manteve lindo. Recomendo a 1000%, não se vão arrepender.
    Daniela Enviado a 08/05/2022

A Liliana

O que dizer sobre o serviço da Love is Love? Nem sei por onde começar. A Liliana tornou o meu sonho realidade! Ela conseguiu dentro do nosso orçamento fazer com que tivéssemos a decoração floral que sempre desejei! Para além disso ainda ajudou com a restante decoração, tendo-nos aconselhado sempre da melhor forma! Todos os convidados elogiaram a decoração. O meu buquê foi entregue na minha casa no dia e ainda recebi uma surpresa que o noivo preparou com a ajuda da Liliana. Liliana, um obrigada é pouco.
    Rute R. Enviado a 23/12/2021

É preciso, a Liliana consegue!

É preciso a Liliana consegue! Mais do que uma florista, a Liliana é uma pessoa muito polivalente e pro-activa. E são estas as características que fazem da Love is Love o parceiro que queres ter no teu dia. Desde flores, ramo de noiva, decoração da casa, decoração da quinta, o que for. E podes ter a certeza que fica sempre bem entregue. A Liliana conseguiu entender muito bem as nossas ideias, mesmo quando ainda só existiam no papel, decorou tudo com o maior detalhe e o ramo de noiva, era muito mais bonito do que eu alguma vez imaginei.
    Inês M. Enviado a 25/11/2021

Esperacular! Melhor era impossível!

Eu e a Patrícia gostávamos de deixar muito claro que a Liliana não podia ter sido mais espetacular. A começar pelo facto de ter uma enorme capacidade em captar o que queremos, tem sempre sugestões para nos dar mas sem impor, o que para alguns fornecedores é difícil! Foi durante todo o processo extremamente prestável e profissional, procurando sempre perceber e ir ao encontro dos nossos gostos para poder ajuda o máximo possível. Mas o que foi ainda mais surpreendente foi o facto de podermos depositar a nossa inteira confiança e as nossas decorações dois dias antes da cerimónia. O sentimento de vir para casa com tão pouco tempo até ao grande dia e saber que alguém de confiança irá fazer as coisas "como imaginamos" é algo que não tem preço! E por isso queremos agradecer do fundo do coração todo o esforço e dedicação da Liliana, porque no dia do nosso casamento a decoração não podia estar mais perfeita. Recomendamos a 1000%!