Loja das Variedades
Rua Cipriano Nunes Martins, 279 3720-332 Oliveira de Azeméis (Oliveira de Azeméis) Mapa · Telefone

Opiniões de Loja das Variedades

Loja das Variedades 7
  • Sílvia

Sílvia Tavares · Casou-se a 03/08/2019

A melhor!

Bem, o que dizer sobre a Anabela? A Anabela foi uma peça fundamental no nosso casamento. Desde o início que eu sabia bem o que queria e como queria e ela fez sempre de tudo para ir ao encontro do que eu pedia. No final, o resultado foi perfeito! Desde o primeiro contacto que esteve sempre disposta para tirar as nossas dúvidas e para mudar o que fosse preciso, sempre que eu me lembrava que afinal queria mais alguma coisa. Confiei toda a decoração do meu casamento à Anabela, e ainda bem que o fiz, porque não mudava nada. O seu trabalho é incrível, é feito com amor e só por isso já nada pode correr mal. Muito obrigada por toda a sua dedicação, recomendo a 200%!

Enviado a 07/08/2019

Liliana Correia · Casou-se a 03/08/2019

Criatividade e muito bom gosto

Sem dúvida, uma excelente profissional! Obrigada Anabela do fundo do coração pelo excelente trabalho, pelo bom gosto, pelo carinho, pela disponibilidade e por nos ter ajudado a tornar o nosso dia ainda mais bonito! Foi perfeito!

Enviado a 28/08/2019

Sérgio Capela · Casou-se a 28/07/2019

Top dos tops

Obrigado, Anabela! Sem dúvida muito profissional e com excelentes trabalhos. Já tinha visto muito dos teus trabalhos, mas no nosso casamento abusaste. Obrigado por tudo.

Enviado a 02/08/2019

Cláudia Almeida · Casou-se a 27/07/2019

Embelezar o dia

Uma decoração muito cuidada da igreja. Obrigada, Anabela, pelo profissionalismo e pela paciência de aturar uma noiva chatinha.

Enviado a 30/07/2019
  • Igor

Igor Faria · Casou-se a 27/07/2019

De uma paciência incalculável

Sinceramente não tenho muito a dizer em relação à Anabela. É super fácil entender-se com ela, super engraçada e sempre atenta ao pequenos pormenores, que podem fazer toda a diferença. Todos sabem a dificuldade que é para organizar um casamento quando estamos longe, com ela não existe esse problema ou barreira. Anabela, muito obrigado por tudo e um beijinho do teu noivo "rabugento".

Enviado a 20/08/2019
  • Bruno

Bruno Oliveira · Casou-se a 06/07/2019

A melhor florista

Relativamente aos orçamentos que pedimos, tem o melhor preço. Os ramos da noiva, a igreja e a decoração da quinta ficaram exatamente como tínhamos idealizado. Quisemos várias coisas diferentes, baús, aviões de madeira, placard em mala, quadro de honra diferente do habitual, tudo feito “à nossa medida” e sem muito tempo, uma vez que nos decidimos apenas 15 dias antes.

Enviado a 19/08/2019

Filipa Pinho · Casou-se a 29/06/2019

Casamento de sonho

Minha querida Anabela, não poderíamos deixar de vir cá agradecer e dar-te os parabéns pelo teu excelente trabalho, profissionalismo, simpatia, amabilidade, disponibilidade e carinho. És um amor de pessoa e o teu trabalho é incrível. Se quer um casamento de sonho e encontrar tudo aquilo que procura, recomendo a Loja das Variedades, vai ficar rendido assim como nós. Obrigado, Anabela, gostamos muito de ti.

Enviado a 11/07/2019

Ana Lourenço · Casou-se a 08/06/2019

Simplesmente espetacular. Desde os convites à decoração e a todos os pormenores que pedimos. A Anabela é super simpática e disponível, vivendo intensamente o dia connosco e não deixando nada falhar! Obrigada!

Loja das Variedades 8
    Loja das Variedades 9
    Loja das Variedades 10
    Loja das Variedades 11
    Enviado a 10/06/2019
  • Flávia

Flávia Tavares · Casou-se a 08/06/2019

Trabalho magnífico

Já conheço a Anabela há muitos anos, sempre foi ela a quem recorri para vários serviços. Claro que no meu casamento não poderia deixar que não fosse ela a tratar de tudo. Não tenho palavras para descrever o trabalho que fizeste, estava tudo perfeito, conheces-me tão bem. Desde os ramos, aos convites, à igreja, à quinta, etc., foste fantástica. Deixei tudo nas tuas mãos, pois sempre confiei no teu trabalho. Consegues sempre surpreender-me. Obrigado, amiga, és top.

Enviado a 18/06/2019

Andreia Conceiçao Leite Ribeiro · Casou-se a 02/02/2019

Surprendente lindo

Contratei a loja das variadades, e não poderia ter escolhido melhor. A proprietária Anabela fez um trabalho de excelência, sem dúvida ficou lindo de morrer, deixo umas fotos da maravilhosa decoração do meu casamento, só posso dizer amei.

Loja das Variedades 12
    Loja das Variedades 13