Opiniões de Kaza das Flores

Kaza das Flores

Kaza das Flores

Carla F. Enviado a 01/09/2022

Decoração de sonho

Não podia deixar de parabenizar a Kaza das Flores pelo excelente trabalho que fizeram no nosso casamento, criaram um autêntico ambiente de sonho.
    A Fátima e o seu marido são maravilhosos, perceberam muito bem o que pretendíamos e transportaram a ideia para a realidade.
    Os arranjos de flores estavam lindíssimos, com um excelente e afinado sentido de estética, muito bom gosto e distinção.
    A qualidade do trabalho é fantástica, em todos os pormenores! Desde o bouquet, boutonnières, terminando na decoração de todo o espaço. Adoramos!
    Um bem haja.
  • Krizitah
    Cristina Enviado a 18/08/2021

O bouquet mais lindo que já vi!

No inicio confesso que fiquei um pouco reticente quanto ao serviço, porque sou daquelas pessoas que gosta de ter orçamentos sem ter que me deslocar às instalações. Mas desde o momento que me desloquei, ficou logo decidido que não ia procurar mais! Boa qualidade vs preço! Super simpáticos! Bastante profissionais. Sabem aquele medo do dia em que vais buscar o bouquet e tens medo de não gostar? Eu tinha esse medo... E foi completamente o contrário! Ainda amei mais que na foto. Acho que nunca me tinha acontecido! Ah, e preciso de mencionar que a sua eficácia e excelência podem comprovar com um prémio de guiness com o maior bouquet! Recomendo!
    Annabelle Enviado a 11/10/2020
    Apreciámos o trabalho da Kaza das Flores para o nosso casamento! A decoração e arranjos florais estavam muito agradáveis! Apreciámos também a sua diligência e apoio quando decidimos adiar o casamento!
    --------------------------------------------------------
    We appreciated Kaza das Flores work for our wedding!! the decoration and floral arrangements were very nice! We also appreciated their diligence and support when we decided to postpone the wedding!

• Ricardina
    Ricardina R. Enviado a 08/02/2020

Excelente tudo perfeito

Muito profissionalismo e qualidade, todas as respostas às nossas questões, qualidade de trabalho, bastante recomendável. Muito obrigada.
    Bruno N. Enviado a 08/01/2020

Um casamento de Sonho

Casei em Setembro passado e antes de o fazer, pedi vários orçamentos de decoração. Resolvi confiar na equipa da sra. D. Fátima e foi das melhores decisões que tomei. Consegui ter o casamento de sonho, por um preço muito mais em conta que outras alternativas na altura. Fui muito surpreendido pela positiva, sobretudo porque senti que podia confiar e estar descansado. Recomendo a 100%!

Resposta de Kaza das Flores:

Olá Bruno e Fitto. Foi um prazer tê-los como nossos noivos em 2019. Desejo as maiores felicidades. Obrigada,
    Fátima Fernandes
    Ricardo Enviado a 09/02/2020

Super profissional e atenção

O serviço foi excelente, os bouquets estavam lindíssimos, tal e qual como nós noivos queríamos, a comunicação e o carinho para connosco, foi muito profissional. Amámos e sem dúvida recomendados a 100%.
    Ana L. Enviado a 09/09/2019

Superou a nossas expectativas!

A Kaza Flores foi recomendada por uma amiga e de facto foi uma óptima recomendação. Desde o primeiro dia que a Fátima percebeu logo o que pretendíamos e tentou ajudar nos a encontrar a decoração perfeita para o nosso dia. Prontamente se voluntariou a ir conhecer o espaço e sugeriu logo boas ideias. Sempre atenta a todos os detalhes. Obrigada.
    Soraia F. Enviado a 06/06/2019

Ótima experiência

O meu bouquet e restantes detalhes florais estavam lindíssimos. A Fátima foi super flexível e ajudou-me a perceber que flores usar para cada detalhe. O preço também é bastante competitivo. Recomendo a 100%.

• Leonardo
    Leonardo R. Enviado a 31/03/2018

Bom gosto e competência

O que dizer: bem começo falando de uma criatura de nome Fátima, humana, criativa, de muito bom gosto e que entende melhor que nós mesmos o que queremos e isso é um grande talento. Foi além da minha expectativa, então qualidade, preço, criatividade e humanidade 5 estrelas. O meu muito obrigado.
  • Lisilaine
    Lisilaine Enviado a 10/04/2018

Amei a decoração

A Fátima transformou o local da festa num sonho, ficou tudo muito lindo. As flores todas naturais, um mimo. Não poderia ter acertado tanto. O buquê tão lindo. Tudo pronto a hora, lindo de morrer. Profissionalismo nota mil. Amamos.
    Maria P. Enviado a 26/10/2017
    Usamos a Kaza da Flores para decoração do casamento e ficamos muito satisfeitos com os serviços e profissionalismo. Os buquês, decoração para as mesas ficaram perfeitos e foram entregue no horário esperado.
    Filipa S. Enviado a 22/10/2017
    Foi recomendado por uma amiga que se tinha casado e tinha contratado os serviços da Kaza das Flores. Superou as expectativas! Serviço, simpatia, profissionalismo impossíveis de melhorar. O preço é bastante adequado, tendo em conta que basta dizer a palavra "casamento" para que nos cobrem cinco vezes mais. Altamente recomendável!
  • Madalena
    Madalena M. Enviado a 18/06/2016
    Não podia deixar de não recomendar pois o serviço prestado foi 5 estrelas. Não tive que explicar muito o que pretendia, foram logo ao encontro do pretendido. A eficiência na execução e a pontualldade na entrega sem dúvida que é uma mais valia.
  • Sueli
    Sueli M. Enviado a 06/04/2016
    A Fátima e a Denise foram muito simpáticas e atenciosas. Perceberam exactamente o género de flores que queríamos. Entregaram tudo e montaram na manhã do casamento e ficou tudo perfeito. Não podia ter sido melhor. Obrigada.
    Andreia G. Enviado a 14/03/2016
    Adorei trabalhar com a Kaza das Flores, a Dona Fátima mostrou se sempre disponivel e super atenciosa. Além da simpatia tem extremo bom gosto! Depois de mostrar lhe várias imagens de arranjos e bouquets que gostava, a D. Fátima rapidamente percebeu o que pretendia e no dia das provas dos arranjos fiquei deslumbrada. A minha quinta tinha arranjos incluidos e os da Kaza das flores eram de tal forma melhores que decidimos investir e não estamos nada arrependidos! Recomendo 1000 vezes!
    Raquel P. Enviado a 18/06/2016
    Olá Fátima e Denise. Não podíamos deixar de dizer que adorámos toda a decoração, quer da igreja, quer do copo d'agua, carro, bouquet. Estava tudo perfeito e mágico! Todos os nossos convidados e outros fornecedores gabaram as flores. Foi fantástico! Muito obrigada por nos terem ajudado a ter tornado o nosso dia ainda mais especial! Continuação de muito sucesso!
  • Miriam
    Miriam P. Enviado a 07/06/2016
    Eu recomendo o serviço da Kasa Flores. Foram espectaculares comigo, são muito simpáticas, ajudam muito na escolha do bouquet e o bouquet ainda ficou mais bonito do que eu tinha imaginado.
    Sempre que precisar é o vosso serviço que vou utilizar.
    Mais uma vez muito obrigado.
    Filipe M. Enviado a 02/06/2016
    Recomendamos a 100%, optámos por contratar os seus serviços para a decoração da igreja, bouquet e lapela e ficou tudo 5 estrelas.
    Conseguiram concretizar tudo o que desejámos.

Muito Obrigada e beijinhos

Anabela e Filipe

Raquel C. Enviado a 28/08/2015
    Achei que fiz uma boa escolha ao optar pela Kaza das Flores. Fizeram-me um pack com um valor acessível, tendo em conta o que incluía e comparativamente a outros fornecedores. O bouquet e os arranjos de lapela ficaram muito bonitos e as flores estavam frescas e duraram todo o dia com um bom aspeto. Houve bastante abertura para a escolha das flores e para criar o bouquet como queria. Também ofereceram algumas flores para o penteado a condizer com o bouquet que me permitiram ter o look que pretendia. Até levei flores para a prova que me deram sem ter de pagar, foi um gesto simpático. Também me prepararam as fitas que utilizei para o momento com as solteiras, e foi menos uma preocupação para mim. Só achei que as pétalas que deram eram poucas, mas julgo que foi uma falha de comunicação porque estiveram sempre disponíveis ao longo dos contactos e houve um esforço para corresponder às expectativas. Já recomendei a outras pessoas porque a qualidade/preço foi muito boa e o resultado final ficou muito bonito.