Opiniões de Jardim da Avó Adelaide

Setúbal, Setúbal (Concelho)

Ana Enviado a 24/10/2021

Bouquet e flores decorativas

O bouquet estava lindo, exatamente como eu tinha pedido. Os restantes arranjos e flores também ficaram muito bonitos. A Cláudia foi impecável e trouxe-me o Bouquet a casa na manhã do casamento, muito obrigada!
  • Mafalda Rodrigues
    Mafalda R. Enviado a 06/11/2020

Mais que excelente!

Com aviso de que haveria casamento 48 horas antes, fez um excelente trabalho. O ramo ficou como queria, a um preço decente e os arranjos que lhe pedi maravilhosos.

Resposta de Jardim da Avó Adelaide:

Foi uma preparação do casamento cheia de adrenalina, mas correu tudo bem!
    Foi um gosto muito grande fazer o bouquet e arranjos para a Mafalda. Muito obrigada pela simplicidade, simpatia e desejo as maiores felicidades!
    Maria J. Enviado a 08/07/2020

Flores lindas!

A Cláudia é muito simpática e acessível! Esteve sempre disponível e atenta ao que queríamos. Obrigada por tudo!

Resposta de Jardim da Avó Adelaide:

Obrigada, eu! Foi um prazer poder realizar a decoração do vosso casamento.
    Muitas felicidades! Beijinhos.

Marisa F. Enviado a 08/10/2019

Recomendo

Adorei o trabalho da Cláudia. O meu bouquet, toucado e flor de lapela do noivo ficaram lindos. Muito acessível, rápida a responder, e sempre a tentar perceber o que desejamos. Recomendo muito.

Resposta de Jardim da Avó Adelaide:

Obrigada, Marisa! Fico sem muito para dizer a não ser muito, muito obrigada! A Marisa foi uma noiva sempre simpática. Desejo muitas felicidades e que o vosso futuro seja sempre cheio de coisas boas. Beijinhos.
    Marta S. Enviado a 23/09/2019

Descoberta maravilhosa

A Cláudia foi incansável e sempre profissional. Mudei várias vezes a encomenda e mesmo assim deu sempre para acrescentar ou retirar.
    Os arranjos ficaram lindíssimos e adorei o meu bouquete.
    Recomendo totalmente.

Resposta de Jardim da Avó Adelaide:

Muito obrigada, Marta. Foi uma noiva sempre muito decidida e chegamos ao que a Marta, queria para o dia do seu casamento. É bom saber que vamos ao encontro do que os noivos pretendem.Desejo muitas felicidades! Bjinho
    Claudia
    Carla E. Enviado a 18/09/2019

Carla e Rui

Ótimo serviço, boa relação qualidade preço. Ficou tudo como tínhamos idealizado.

Resposta de Jardim da Avó Adelaide:

Obrigada, Carla! Desejo as maiores felicidades, do mundo! Foi um bouquet com a "marca" da noiva. Beijinhos.
    Sara R. Enviado a 09/09/2019

Comunicação super fácil

A comunicação é super fácil! O meu pedido foi acompanhado do início ao fim com todas as questões e alterações que tive. Muito obrigada!

Resposta de Jardim da Avó Adelaide:

Obrigada, Sara! Foi com muito gosto, fazer o seu bouquet e apontamentos. Desejo muitas felicidades!
    Soraia M. Enviado a 05/09/2019

Jardim da Avó Adelaide

A Cláudia é uma excelente profissional,com uma simpatia de outro mundo. Sempre disposta a trocar ideias e aconselhar as melhores flores. Adorei o meu bouquet feito pela Cláudia.
    Recomendo vivamente!

Resposta de Jardim da Avó Adelaide:

Obrigada mesmo, muito obrigada! É muito bom saber que ficam felizes com o nosso trabalho. A Soraia, também sempre confiou e foi muito simpática! Desejo as maiores felicidades do mundo! Beijinhos
    Joana P. Enviado a 26/08/2019

Excelente escolha

A Cláudia foi incansável em conseguir tornar as minhas ideias reais e mesmo como queria! Tem uma paciência enorme e é uma excelente profissional! Recomendo vivamente!

Resposta de Jardim da Avó Adelaide:

Obrigada, Joana! Foi uma noiva decidida e cheia de personalidade. Gostei muito de conhecer e fazer o trabalho. Desejo muitas, muitas felicidades! Beijinhos
  • Luísa
    Luísa Enviado a 21/07/2019

Espetacular!

A Cláudia foi acessível durante todo o processo e o resultado foi incrível!

Resposta de Jardim da Avó Adelaide:

Obrigada, Luísa e Marcelo! Foi um casamento num local lindo. Muitas felicidades e mais uma vez grata pela confiança.
    Sílvia G. Enviado a 16/05/2019
    Recomendo a 100%, o bouquet estava exatamente aquilo que tinha pedido. Obrigada e muita sorte!

Resposta de Jardim da Avó Adelaide:

Obrigada, Sílvia! Desejo as maiores e melhores felicidades! Ficou um bouquet com cores bonitas e quando se consegue o que a noiva nos pede, melhor ainda! Beijinho.
    Vera Enviado a 19/10/2018

Serviço perfeito

Contratei a Cláudia para fazer o meu bouquet, e um segundo bouquet para lançar. Estavam exactamente como tinha pedido, apesar de apenas ter conseguido falar através de email, por falta de disponibilidade para me deslocar à loja pessoalmente. Super recomendado!

Resposta de Jardim da Avó Adelaide:

Obrigada Vera! Desejo as maiores felicidades,aos dois e que a vida seja sempre recheada de boas energias! Beijinhos.
  • Dulce
    Dulce A. Enviado a 05/12/2018

Bouquet de flores

O meu bouquet ficou lindo, delicado e exatamente igual ao que queria. Delicado, simples e bonito. Desejo as melhores felicidades para este projeto e que possa proporcionar felicidade a todas as noivas como me proporcionou a mim! Beijinhos!

Resposta de Jardim da Avó Adelaide:

Obrigada, Dulce! Fiz o bouquet de acordo com o pedido e foi realmente um dos meus preferidos. Adorei a escolha das cores, que a dulce fez. Desejo as maiores felicidades! Bjinhos
    Joana Enviado a 10/10/2018

Desilusão na véspera do casamento...

Na véspera do meu casamento já da parte da tarde recebi o telefonema que me informava que não haviam flores para o meu bouquet... Pois estas tinham chegado estragadas. Cheguei ao local e efectivamente as minhas flores estavam desfeitas... E as outras estavam feias e cansadas... Não havia plano B outro bouquet à minha espera. A florista ainda deu essas flores à minha mãe e devolveu a caução mas de nada me serviu... Passei a tarde e a noite de sábado à procura de um bouquet e só às 22h00 cheguei a casa... Cansada e desiludida. Com o bouquet de rosas comuns de centro comercial... Nada do que tinha imaginado... Fiquei muito triste.

Resposta de Jardim da Avó Adelaide:

Desde já, desejo as maiores felicidades Joana. Mais uma vez, deixo as minhas desculpas. Não quis fazer o seu bouquet com muita antecedência e errei... foi a primeira vez,que me aconteceu e infelizmente a Joana não gostou da outra flor que tinha de opção,era outro tom, outro tipo de pétalas... enfim. Foi um dia que me incomodou bastante e lamento não ter lhe dado o"seu" bouquet. Espero que o seu dia não tenha deixado de ser um sonho( foi com certeza, tirando as flores). Não quero de modo algum, arranjar desculpas mas sim , como já disse ,pedir as maiores desculpas, que no dia de nada serviram para lhe aliviar a sua ansiedade. De modo, muito sincero espero que seja sempre muito feliz! Obrigada, Cláudia.
    Coralie S. Enviado a 18/09/2018

Trabalho excelente

Obrigada pelo excelente trabalho do bouquet, a magnífica execução destaca-se nos detalhes, pelo conhecimento notório da sua profissão e no acompanhamento das ideias do cliente. Apesar do meu pedido ter sido um desafio (cor) a Cláudia superou claramente o que tinha em mente para o resultado final.

Resposta de Jardim da Avó Adelaide:

Muito obrigada, mais uma vez Coralie! Foi um bouquet diferente e com muito de " si". Fico feliz por ter gostado, mas nunca fazemos nada " sozinhos"! Grata e desejo uma história, repleta de felicidades!
    Rita R. Enviado a 22/11/2018

Bom serviço

Gostei bastante do serviço prestado pela Cláudia. Esteve sempre disponível para me ajudar, e tive sempre uma resposta rápida. Gostei do ramo, foi simples e bonito. Pedi à Cláudia para me fazer as pulseiras das damas de honor, e ficaram igualmente bonitas, tirámos fotos maravilhosas com elas. Obrigada mais uma vez!

Resposta de Jardim da Avó Adelaide:

Obrigada Rita! Adorei a escolha do bouquet, foi um bouquet simples, no entanto muito romântico! As damas de honor estavam lindas! Desejo as maiores felicidades! bjinhos
  • Filomena
    Filomena C. Enviado a 17/08/2018

Tudo 5 estrelas

Excelente profissional, sempre disponível. Muito simpática. Em relação aos preços são super acessível. Todos os arranjos do nosso casamento foram super elogiados por todos os convidados. Recomendo sem dúvida.

Resposta de Jardim da Avó Adelaide:

Obrigada, Filomena! Desejo o melhor para a nova fase, das vossas vidas! Tudo vos corra bem e sejam muito felizes. Bjinhos, Claudia
    Vanessa C. Enviado a 19/08/2019

Flores maravilhosas e a um preço acessível!

Se há alguém que me surpreendeu com o seu serviço de excelência foi a Cláudia. Ela conseguiu ir ao encontro do que eu queria no meu casamento a nível de flores. Ela conseguiu fazer-me um bouquet exclusivamente com peónias como eu sempre sonhei em pleno mês de julho. Ela conseguiu decorar tanto o exterior como o interior do espaço do casamento, mantendo um budget super acessível.

Resposta de Jardim da Avó Adelaide:

Muito grata, Vanessa! Obrigada pela sua confiança e realmente por ter gostado.
    Eu achei o casamento num local muito bonito. Desejo a continuação das maiores felicidades! Beijinhos,
    Cláudia
    Ana R. Enviado a 23/05/2018

Escolhemos a Cláudia para ajudar na criação do meu bouquet e do bouquet das damas de honor e foi sem dúvida a melhor opção! Todos os arranjos ficaram extraordinários! Sempre pronta a ajudar e a dar a sua opinião preciosa na escolha das flores! O nosso sincero obrigada por toda a ajuda! Oferecemos suculentas às senhoras e todas adoraram a ideia! Ficou tudo perfeito! Recomendamos vivamente!

Resposta de Jardim da Avó Adelaide:

Obrigada, pelo vosso voto de confiança e pela preferência. Desejo-vos as maiores felicidades! Ficaram lindos, faz acreditar que afinal ainda há histórias de príncipes e princesas! Obrigada, mais uma vez!
    Sara M. Enviado a 02/04/2018

Um bouquet de sonho

Gostaria de aqui agradecer publicamente o profissionalismo, simpatia e disponibilidade da Claúdia! Não poderia ter corrido melhor. A partir de uma fotografia por mim enviada, obtive o meu bouquet de sonho, aquele que tinha idealizado e a um preço fantástico! Recomendo vivamente!

Resposta de Jardim da Avó Adelaide:

Obrigada,eu Sara! Fico muito feliz, por ter realmente ter gostado. Fiz o possível, para corresponder ao que me tinha sido pedido e a Sara também foi sempre muito simpática e sincera. Grata, mais uma vez!
    Andreia C. Enviado a 01/10/2017
    Posso dizer que a cerca de um mês do casamento contactei a Cláudia que se mostrou extremamente interessada, disponível e acessível. Adorei o Bouquet, o noivo a lapela, a relação preço/qualidade è excelente! Obrigado por tudo!

Resposta de Jardim da Avó Adelaide:

Obrigada, eu pela atenção e confiança! Espero que continuem muito e muito felizes! Estaremos sempre disponíveis, para mais ocasiões especiais! Bjinho
  • Yvi
    Yvi Enviado a 13/08/2017
    Fiquei muito contente com o serviço. Como vivo na Alemanha combinamos tudo através e-mail. A Cláudia logo percebeu como queria o meu bouquet e o acessório para o cabelo. Até me enviou imagens das flores e como umas eram muito caras, sugeriu uma alternativa mais económica. Ela respondeu sempre imediatamente.
    Quando cheguei no dia do nosso casamento na loja e vi o bouquet e a grinalda pela primeira vez, senti-me muito entusiasmada e afortunada. As flores enriqueceram o meu casamento. Não pense duas vezes, o Jardim da Avó Adelaide é a escolha perfeita.

Resposta de Jardim da Avó Adelaide:

Obrigada Yvi! Muito grata. Sempre que precisar, estamos disponíveis. Desejo que sejam muito e sempre felizes! Bjinho
  • Noiva Rute
    Rute V. Enviado a 27/04/2017
    Foi aqui que consegui chegar ao meu bouquet de sonho, queria lago diferente e nada muito formal. A Claudia foi uma querida e muito paciente com todas as minhas indecisões e mudanças de ideias, obrigada por tudo, o bouquet ficou lindo,mais que eu pudesse imaginar assim como o gancho de flores que levei na cabeça.

Resposta de Jardim da Avó Adelaide:

Obrigada Rute! Tentei sempre, ir ao encontro das ideias que vamos tendo. Espero que a vossa história, casamento, seja muito feliz! Obrigada eu, mais uma vez!
    Cláudia