Opiniões de Into Bloom - Floral Design & Eventos

Into Bloom - Floral Design & Eventos

• Denisse
    Denisse S. Enviado a 13/09/2023

Os meus girassóis

Estava com receio de não conseguir os meus girassóis, mas a Tânia conseguiu estava um bouquet lindíssimo. A decoração também ficou muito bonita e a nossa pérgola estava perfeita. Também tratamos com ela as pétalas para as meninas das flores levarem. Ficou fabuloso. Obrigada
    Raquel G. Enviado a 29/02/2024

Ficou tudo tão bonito!

A IntoBloom, nomeadamente a Carla, esteve sempre ao nosso lado em cada decisão tomada. Deixou a Quinta de Catralvos ainda mais bonita com as flores que escolhemos e mostrou sempre generosidade e disponibilidade.
    Bárbara V. Enviado a 17/07/2023

A Carla tornou uma foto realidade

Desde o primeiro contacto, a Carla mostrou se super aberta a adaptar-se para me ajudar a encontrar o meu bouquet.
    Acompanhei o trabalho, a Carla partilhou sempre comigo os passos, desde a encomenda das flores até aos teste.
    O resultado final excedeu as minhas expectativas!
    A forma como conseguiram encaixar a minha ideia de casamento rústico e tons terracota transpareceram para o bouquet bouquet e lapela PERFEITOS!

Vanessa V. Enviado a 30/10/2022

Trabalho moderno, excelente comunicação e confiança

No momento em que comecei a procura por floristas para o meu bouquet, selecicionei a Into Bloom pelo estilo moderno do portofólio e a Carla rapidamente me conquitou pela disponibilidade e interesse em marcar uma video chamada para nos conhecermos. Um doce de pessoa, falámos sobre o que idealizava, as flores da época da data do casamento, o tamanho e estilo de bouquet mais adequado. Mesmo não tenho uma foto exacta do que iria ser o resultado final, e precisamente porque ambas acreditamos que cada bouquet deve ser único, depositei sem exitação a minha confiança e o resultado correspondeu totalmente ao que desejava: um ramo moderno que capturava as inspirações, equilibrado, adequeado ao estilo de vestido e uma noivinha de metro e meio como eu e entregue na minha morada em mãos pela própria. As lapelas dos padrinhos combinavam com as mesmas flores utilizadas no meu Bouquet sendo a do noivo um pouco mais composta para diferenciar.
    Teresa Enviado a 03/11/2022

Simplicidade alcançada!

Não sendo muito amante de flores, foi difícil convencer-me que tinha que ter um bouquet. No entanto, a Carla conseguiu captar a essência do que eu pretendia com as flores que eu pedi e com as cores que pedi.
    Resultado: simplicidade e elegância.
    Mais uma vez, obrigada Carla e restante equipa que tive o prazer de conhecer quando fui buscar o bouquet.
    Maria I. Enviado a 26/10/2022

Um grande obrigada à Carla e a toda a equipa da Into Bloom que conseguiram ir de encontra às nossas expectativas e fizeram do nosso dia uma festa linda, cheia de flores maravilhosas! A Carla foi desde o início muito disponível e atenciosa. Conseguiu entender e produzir as nossas ideias, ficando tudo lindíssimo...desde o bouquet e coroa da noiva, pulseiras das damas de honor e madrinhas, lapelas, coroas das daminhas, aos arranjos da Igreja e do copo-de-água. Foi sem dúvidas a melhor escolha!
  • Marion
    Marion H. Enviado a 12/04/2023

Recomendo!!!

A Carla ajudou muito com a preparação do casamento. Adorámos o buquê, as lapelas, a pérgola… estava tudo perfeito!
    Filipa M. Enviado a 05/10/2022

Serviço top arranjos lindos

Adorámos.
    A Carla é super acessível, simpática e flexível.

Os arranjos ficaram lindos, tudo como idealizámos.
  • Miguel
    Miguel F. Enviado a 12/08/2022

Todo o processo foi acompanhado e os arranjos ficaram tal e qual como idealizávamos. A Carla foi bastante flexível, uma excelente florista. Grato!
    Votos de muito sucesso para a Into Bloom.
    Patrícia F. Enviado a 11/08/2022

Extraordinária florista

Querida Carla, um autentico amor de pessoa, tão atenciosa e sempre prestável, mantivemos sempre contacto apesar da data ter sido alterada devido à covid.
    Fez tudo tal e qual como tinha idealizado, um autentico sonho quando vi tudo finalizado, desde o bouquet, aos arranjos das cadeiras, baloiço, entre outros... A melhor florista, recomendo bastante o seu serviço!
  • Ana Mufarrej
    Ana C. Enviado a 17/07/2022

Flores para alegrar ainda mais o nosso dia!

Tive uma linda experiência com a Carla que fez alegrar ainda mais o nosso dia com a elaboração do meu bouquet e os arranjos de lapela do noivo, padrinhos e pajens. Todos os arranjos ficaram maravilhosos e a Carla soube captar muito bem a demanda que havia feito, o que colaborou ainda mais para tornar todo o cenário encantador. Recomendo imenso a Into Bloom se desejam adicionar ainda mais beleza e alegria ao vosso dia!
    Patricia M. Enviado a 10/05/2022

Incrivelmente fantástica!

A melhor florista de sempre! Sempre pronta a ajudar, sempre comunicativa.
    Conseguiu colocar em prática todas as nossas ideias para que o nosso dia ficasse ainda mais bonito! Sem dúvida que voltaria a contratar!
    Mariana V. Enviado a 31/10/2021

Tudo excedeu as nossas expetativas! O trabalho da equipa Into Bloom, o carinho demonstrado em todos os passos do processo, e a dedicação da Carla foram incríveis. Os arranjos estavam fenomenais, desde o bouquet da noiva até aos arranjos da igreja. 5 estrelas!
  • Loubna
    Loubna K. Enviado a 13/10/2021
    Gostaria de deixar o meu parecer relativamente ao serviço da Into Bloom. Foram muito acessíveis, atenderam a todos os nossos pedidos e o resultado final foi muito bonito! Obrigada pelo vosso trabalho!
  • Ana C.
    Ana C. Enviado a 03/02/2022

As flores mais bonitas

A querida Carla foi super prestável e amável ao longo de todo o processo. Ajudou muito na seleção das flores, indo de encontro aos nossos desejos, mas conseguindo exceder as nossas expetativas. A combinação de flores e cores ficou absolutamente linda, o bouquet ficou tal como sonhei, bem como todos os arranjos, desde o altar, corsages e boutounieres! Muito obrigada Carla, recomendo a 100%. Casei em setembro e a amiga que apanhou o bouquet diz que ele ainda está lindo!
    Margarida Enviado a 18/10/2021

Bouquet lindissimo

O bouquet ficou exatamente como eu queria, ficou lindo! A lapela para o noivo também ficou perfeita mas era mesmo muito delicada e não sobreviveu muito tempo aos dedos nervosos de familiares na colocação no fato. A decoração da igreja também ficou muito bonita e os convidados puderam levar os arranjos dos bancos, com a sua esponja em água que fez com que durasse bastante. A Carla é muito simpática e tem muito jeito. Fiquei muito satisfeita. No final, só achei a parte da decoração da igreja um bocado cara do que estava à espera mas não iria retirar nada pois achei que ficou completo assim. Obrigada!
  • Ana Valente
    Ana V. Enviado a 07/09/2021

Simplicidade

A Carla é uma excelente profissional, desde o início que foi muito prestável e amável, sempre a tentar ajudar-nos a perceber do que gostaríamos. O trabalho feito na igreja estava lindo, assim como o meu bouquet, as boutonières embora "pequeninas" estavam muito bonitas e simples e a do noivo estava uma ternura.
    Bruno S. Enviado a 17/08/2021

Incrível!

Ser florista não é tarefa fácil, mas a Carla superou todas as nossas expectativas, ficou tudo incrível e maravilhoso! Obrigado Carla pelo profissionalismo e pela incansável paciência para tantos detalhes que fizemos questão de pedir. Beijinho e abraço nosso!
    Alexandra I. Enviado a 25/05/2021
    Adorei toda a decoração floral e também grandes preços. O serviço também foi ótimo. Recomendaria sempre.
    --------------------------------------------------
    Loved all the flower decoration and also great prices. Service was great as well. Would always recommend.
    Raquel M. Enviado a 30/10/2020

O bouquet de sonho

No que toca ao bouquet, a Into Bloom arrasa! Foram impecáveis em tudo, desde o bouquet da noiva às lapelas. Ficou de sonho, com detalhes lindos. Obrigada.
    Patrícia S. Enviado a 13/04/2020

Foi tudo tão lindo

Atendimento super personalizado, simpatia 5 estrelas, preços muito acessíveis, e ajudaram em tudo, desde o início ao fim do nosso dia maravilhoso.
    Patricia G. Enviado a 19/11/2019

Obrigada pelo trabalho maravilhoso!

Foram a minha primeira e única opção, quando vi os vossos trabalhos soube que podia confiar e assim foi! O bouquet ficou ainda melhor do que imaginava e em todo o trabalho se notou o talento e dedicação! Obrigada pela disponibilidade e simpatia, apesar de o toucado não poder ser como tinha pensado originalmente ficou ainda mais bonito, as coroas das crianças ficaram perfeitas e o segundo bouquet lindíssimo também! No dia ainda entregaram em casa e nem por um segundo tive de me preocupar com nada, só tenho a agradecer à Into Bloom e em especial à Carla que me aturou em todo o processo!
    Alexandra C. Enviado a 15/03/2020

Into Bloom

Os momentos mais especiais são feitos de detalhes e, quando recordo o dia do casamento, é impossível não pensar no ambiente criado pela Into Bloom.
    A Into Bloom ficou responsável não só pelo bouquet, como pela lapela do noivo, a decoração do local da cerimónia e a caixa das alianças. Ainda hoje tenho dificuldade em passar a palavras como tudo estava perfeito. Naquele dia, todos os pormenores se conjugaram da forma mais harmoniosa e, ver o resultado final, foi a garantia de que tudo iria correr bem. O bouquet estava muito além do que podia imaginar, cheio de cor e carácter como eu queria – foi sem dúvida o elemento de destaque. Do mesmo modo, o local da cerimónia transformou-se num cenário acolhedor e distinto para os nossos convidados. Os detalhes da lapela do noivo e da caixa das alianças foram a “cereja no topo do bolo”. Assim, destaco o enorme profissionalismo e disponibilidade, a simpatia e o carinho inigualáveis e, sobretudo, a empatia que tivemos desde o início. Precisei de dizer muito pouco para que percebessem exatamente o que queria. Senti um apoio incondicional durante a preparação do casamento. Caminhámos lado a lado. Um obrigada é nada para o trabalho da Into Bloom. Deixaram os nossos corações a transbordar e isso é inesquecível.
    Rita S. Enviado a 22/01/2020

Ótimo serviço

Fomos completamente postos à vontade e acompanhados em tudo o necessário! Serviço excelente!
    Carla F. Enviado a 22/06/2019

Espetacular e de uma simpatia incrivel

A Carla foi impecável desde o primeiro contato! Tudo o que pedi ficou tal e qual como as minhas expetativas! Nao me preocupei com nada. Adorei o método de trabalho (conversas, envio de moodboard, confirmações, entrega). Não posso recomendar mais os serviços!
    Catarina Enviado a 09/06/2019

Um serviço de excelência! A Carla foi fantástica durante os preparativos, uma pessoa incansável que tentou sempre realizar os desejos de uma noiva atarefada. Desde a decoração da quinta, da igreja, do ramo, das lapelas, das coroas de flores, estava tudo perfeito. Sem dúvida a Into Bloom foi a melhor opção para este dia!
    Sara C. Enviado a 09/07/2019

Serviço personalizado

A Carla foi maravilhosa em todo o processo. Foi ao encontro de tudo o que gostávamos para o nosso grande dia, sem perder o foco no nosso orçamento. Tranquilizou-nos durante o processo e no próprio dia. Os arranjos ficaram maravilhosos e melhor era impossível. Obrigada por tudo. Recomendo sempre.
    Vanessa Enviado a 05/04/2019

Fabuloso!!

Um serviço de excelência!! Inicialmente contactei a Carla com o intuito de encomendar apenas o bouquet e a lapela do noivo, mas acabei por concretizar várias outras ideias. A Carla foi sempre muito simpática, disponível, acalmou-me bastante numa altura em que os nervos andam à flor da pele, deu-me várias ideias e esforçou-se ao máximo para ir ao encontro das minhas expectativas. Adorei o resultado final!! Recomendo vivamente!!
    Catarina Enviado a 09/12/2018

Serviço excelente!

Não podia ter escolhido melhor equipa para a decoração floral do casamento. A Carla foi quem me ajudou a organizar os promenores de decoração e foi um grande apoio. Sempre disponível ajudou-me muito nas minhas indecisões e na concretização das minhas ideias. Estava tudo melhor do que esperado. Agradeço do fundo do coração por tudo e prometo que nos encontramos no futuro para outras festas que organize. Irei também aconselhar a toda gente!
    Sofia A. Enviado a 01/08/2018

Simpatia e profissionalismo

Equipa muito atenciosa, prestável e simpática. Conseguiram captar o desejado, superaram todas as expectativas e a decoração ficou exactamente como tanto queria. O bouquet ficou maravilhoso! Agradeço a toda a equipa e recomendo sem dúvida!