Rua Dr. Álvaro Monteiro 3500-096 Viseu (Viseu (Concelho)) Ver mapa

Opiniões de Ideias com Amor

Recomendado em Casamentos.pt

13 de 13 noivos recomendam Ideias com Amor

Marta Pinto, Casou-se a 12/08/2017

"Ideias com amor", para além de criar sonhos, concretiza-os! Foi sem duvida a melhor decisão que tomei na organização do nosso casamento, desde os convites à decoração da igreja, passando por muitos outros detalhes que refletiram na perfeição o nosso casamento, o nosso sonho. A Priscila para além de uma excelente profissional tornou-se numa grande amiga, sempre atenta, disponível e perfeccionista. Tornou os nossos sonhos em realidade! Se recomendo este serviço? Completamente! Muito obrigado por viver connosco este dia e tornar os nossos sonhos, realidade.

Enviada a 11/09/2017

Resposta de Ideias com Amor:

Muito obrigada por as vossos palavras, fico feliz por terem gostado e ter realizado os vossos sonhos.
    Beijinhos grande para vocês e votos de muita felicidade :)
    Ass. Priscila Cunha

• Adriana

Adriana Da Costa, Casou-se a 30/07/2017

Um serviço de alta qualidade, realização de sonhos com o maior profissionalismo, dedicação total.
    Vai ao encontro do que pedimos, e realiza o impossível com um toque de magia e elegancia, recomenda-se
    Se vai casar toca a contractar.

Enviada a 12/09/2017

Resposta de Ideias com Amor:

Muito Obrigada por as tuas palavras.
    Tentei sempre dar o meu melhor, olhando aos vossos pedidos e fico feliz por ter tornado o vosso dia algo realmente especial.
    Estava tudo muito bonito
    Ass. Priscila Cunha

Ana Lemos, Casou-se a 22/10/2016

Excelente trabalho, 5 estrelas, foi tudo feito à perfeição. Topo de bolo, bouquet, estava tudo exatamente como eu o imaginava!
    Para o bouquet bastou dar umas informações para a Priscila entender logo o que eu procurava e propor várias opções!
    Foi tudo feito ao promenor, prestou atenção a cada detalhe!
    Adorei e recomendo a 100%

Enviada a 02/11/2016

Resposta de Ideias com Amor:

Obrigada Ana por o teu comentário. Fico feliz por teres gostado e por confiares e acreditares. Muitas felicidades.

Nádia Henriques, Casou-se a 24/09/2016

A nossa experiência com a Ideias com Amor foi óptima. Desde os convites até ao boquet de noiva soube sempre nos surpreender. Acompanhou todos os preparativos de modo a que conseguisse perceber todos os detalhes que gostávamos. Adoramos a forma como conseguiu realizar as nossas ideias, e, acrescentando sempre a sua sugestão de maneira a que fosse ao encontro dos nossos gostos. Muito profissional e eficiente. Uma mais valia para todos os noivos. Da nossa parte o nosso muito obrigada por ter ajudado a tornar o nosso dia tão especial. Nádia e Pedro

Enviada a 16/10/2016

Carla, Casou-se a 27/08/2016

Uma profissional inteiramente a escuta das sua noivinhas. Pessoalmente estou no estrangeiro e adorei o facto de poder contar com a Priscila para a fabricação das minhas lembranças, porta alianças, plaquinhas para as fotos. Recomendo infinitamente a todas as noivinhas, façam confiança como eu fiz, não serão decepcionadas.

Enviada a 18/09/2016

Resposta de Ideias com Amor:

Obrigada Carla por as tuas palavras e por teres tirado um bocadinho do tempo para me deixar este comentário. Desejo-te as melhores felicidades e que tudo corra bem.

Sandra, Casou-se a 30/07/2016

Uma profissional de mãos cheias. Além do profissionalismo vai à descoberta do nosso ser.
    Quando falei procurava algo único e com todas as nossas descobertas de tesouro ela conseguiu!
    Conseguiu mais além de especial. Podem confiar e apostar no trabalho que irão ficar super satisfeitos em relação ao trabalho ,preço , qualidade, dedicação.
    Irei continuar a sugerir a priscila a todos?

Enviada a 11/10/2016

Resposta de Ideias com Amor:

Obrigada Querida Sandra por as tuas palavras. Obrigada por teres confiado em mim. Muitas felicidades para vocês e que tudo corra sempre o melhor possível.
    Estarei aqui sempre que precisarem. Felicidades

• Carlos

Carlos Almeida, Casou-se a 04/06/2016

Deixar aqui uma palavra de apreço. Sem dúvida alguma a Priscila é uma das melhores decoradoras para este tipo de evento. Prendeu-nos logo atenção pelos trabalhos que apresenta e fez com que a contratássemos! No que diz respeito ao nosso dia, estava tudo impecável e com aquele toque magnífico que só ela sabe dar! O ramo de noiva estava maravilhoso! Recomendo vivamente os serviços desta "menina" com certeza não vos irá desiludir!

Enviada a 21/06/2016

Resposta de Ideias com Amor:

Obrigada por o vosso comentário e por me terem deixado fazer parte do vosso dia. Gostei muito de poder participar de um pouco dos vossos sonhos. Muitas felicidades

Sara Almeida, Casou-se a 20/06/2015

Em diversos eventos, a empresa Ideias com Amor sempre conseguiu recriar as minhas ideias, superando sempre as minhas expectativas! Criatividade e originalidade não faltam, assim como imensas ideias e ajudas em diversos campos. Trabalho muito detalhado, onde todos os pormenores contam e juntos criam um ambiente delicado, elegante e de acordo com os nossos gostos! Recomendo vivamente os serviços desta fantástica empresa!

Enviada a 12/01/2016

Resposta de Ideias com Amor:

Ola Sara, obrigada pelo carinho, obrigada por teres respondido. Tentei o melhor que conseguia com as minhas limitações de grávida e hormonas de grávida completamente na recta final. Obrigada.

Monique, Casou-se a 01/06/2013

Eu teria tanta coisa boa para falar acerca do trabalho e serviço da "Ideias com Amor". Estou-lhe eternamente grata por ter tornado o meu dia ainda mais especial com o tão bom gosto e excelente trabalho da Priscila. A disponibilidade e resposta são excelentes também. Recomendo vivamente!

Enviada a 29/05/2015

Resposta de Ideias com Amor:

Obrigada minha linda pelo teu carinho :)
    As tuas palavras e o tempo que disponibilizaste demonstram o teu bom coração. Muito obrigada.
    Fico feliz por teres gostado do meu trabalho e mais feliz fiquei por confiares em mim mesmo sem me conheceres :)

Marta, Casou-se a 17/05/2008

Serviço excelente, de uma criatividade e originalidade excepcional! Capaz de inovar seja no tradicional ou no mais moderno. Excelente capacidade de adaptação às exigências e gostos dos noivos! Aberta a sugestões e a ideias dos noivos e excelente realização das mesmas!

Enviada a 16/02/2016

Resposta de Ideias com Amor:

Obrigada Marta por as tuas palavras, fiquei muito feliz por poder tornar o teu dia mais especial e estar presente. Muitas felicidades por muitos anos.

SorteioGanhe 1.000 € para o seu casamento!