Ideias com Amor

noivos recomendam Ideias com Amor

Avaliação total:

Recomendações de Ideias com Amor

• Casou-se a 22/10/2016 Por Ana Lemos

Excelente trabalho, 5 estrelas, foi tudo feito à perfeição. Topo de bolo, bouquet, estava tudo exatamente como eu o imaginava!
    Para o bouquet bastou dar umas informações para a Priscila entender logo o que eu procurava e propor várias opções!
    Foi tudo feito ao promenor, prestou atenção a cada detalhe!
    Adorei e recomendo a 100%

Enviada a 02/11/2016

Resposta de Ideias com Amor:

Obrigada Ana por o teu comentário. Fico feliz por teres gostado e por confiares e acreditares. Muitas felicidades.

• Casou-se a 24/09/2016 Por Nádia Henriques

A nossa experiência com a Ideias com Amor foi óptima. Desde os convites até ao boquet de noiva soube sempre nos surpreender. Acompanhou todos os preparativos de modo a que conseguisse perceber todos os detalhes que gostávamos. Adoramos a forma como conseguiu realizar as nossas ideias, e, acrescentando sempre a sua sugestão de maneira a que fosse ao encontro dos nossos gostos. Muito profissional e eficiente. Uma mais valia para todos os noivos. Da nossa parte o nosso muito obrigada por ter ajudado a tornar o nosso dia tão especial. Nádia e Pedro

Enviada a 16/10/2016
  • Casou-se a 27/08/2016 Por Carla

Uma profissional inteiramente a escuta das sua noivinhas. Pessoalmente estou no estrangeiro e adorei o facto de poder contar com a Priscila para a fabricação das minhas lembranças, porta alianças, plaquinhas para as fotos. Recomendo infinitamente a todas as noivinhas, façam confiança como eu fiz, não serão decepcionadas.

Enviada a 18/09/2016

Resposta de Ideias com Amor:

Obrigada Carla por as tuas palavras e por teres tirado um bocadinho do tempo para me deixar este comentário. Desejo-te as melhores felicidades e que tudo corra bem.

• Casou-se a 30/07/2016 Por Sandra

Uma profissional de mãos cheias. Além do profissionalismo vai à descoberta do nosso ser.
    Quando falei procurava algo único e com todas as nossas descobertas de tesouro ela conseguiu!
    Conseguiu mais além de especial. Podem confiar e apostar no trabalho que irão ficar super satisfeitos em relação ao trabalho ,preço , qualidade, dedicação.
    Irei continuar a sugerir a priscila a todos?

Enviada a 11/10/2016

Resposta de Ideias com Amor:

Obrigada Querida Sandra por as tuas palavras. Obrigada por teres confiado em mim. Muitas felicidades para vocês e que tudo corra sempre o melhor possível.
    Estarei aqui sempre que precisarem. Felicidades

• Casou-se a 04/06/2016 Por Carlos Almeida

Deixar aqui uma palavra de apreço. Sem dúvida alguma a Priscila é uma das melhores decoradoras para este tipo de evento. Prendeu-nos logo atenção pelos trabalhos que apresenta e fez com que a contratássemos! No que diz respeito ao nosso dia, estava tudo impecável e com aquele toque magnífico que só ela sabe dar! O ramo de noiva estava maravilhoso! Recomendo vivamente os serviços desta "menina" com certeza não vos irá desiludir!

Enviada a 21/06/2016

Resposta de Ideias com Amor:

Obrigada por o vosso comentário e por me terem deixado fazer parte do vosso dia. Gostei muito de poder participar de um pouco dos vossos sonhos. Muitas felicidades

• Casou-se a 20/06/2015 Por Sara Almeida

Em diversos eventos, a empresa Ideias com Amor sempre conseguiu recriar as minhas ideias, superando sempre as minhas expectativas! Criatividade e originalidade não faltam, assim como imensas ideias e ajudas em diversos campos. Trabalho muito detalhado, onde todos os pormenores contam e juntos criam um ambiente delicado, elegante e de acordo com os nossos gostos! Recomendo vivamente os serviços desta fantástica empresa!

Enviada a 12/01/2016

Resposta de Ideias com Amor:

Ola Sara, obrigada pelo carinho, obrigada por teres respondido. Tentei o melhor que conseguia com as minhas limitações de grávida e hormonas de grávida completamente na recta final. Obrigada.

• Casou-se a 01/06/2013 Por Monique

Eu teria tanta coisa boa para falar acerca do trabalho e serviço da "Ideias com Amor". Estou-lhe eternamente grata por ter tornado o meu dia ainda mais especial com o tão bom gosto e excelente trabalho da Priscila. A disponibilidade e resposta são excelentes também. Recomendo vivamente!

Enviada a 29/05/2015

Resposta de Ideias com Amor:

Obrigada minha linda pelo teu carinho :)
    As tuas palavras e o tempo que disponibilizaste demonstram o teu bom coração. Muito obrigada.
    Fico feliz por teres gostado do meu trabalho e mais feliz fiquei por confiares em mim mesmo sem me conheceres :)

• Casou-se a 17/05/2008 Por Marta

Serviço excelente, de uma criatividade e originalidade excepcional! Capaz de inovar seja no tradicional ou no mais moderno. Excelente capacidade de adaptação às exigências e gostos dos noivos! Aberta a sugestões e a ideias dos noivos e excelente realização das mesmas!

Enviada a 16/02/2016

Resposta de Ideias com Amor:

Obrigada Marta por as tuas palavras, fiquei muito feliz por poder tornar o teu dia mais especial e estar presente. Muitas felicidades por muitos anos.

• Casou-se a 22/07/2007 Por Monica

Gostei muito do trabalho, pois sempre levou em consideração aquilo que eu queria, aconselhou, deu ideias originais e com muita criatividade. Não mudou nada, e fez tudo para que tivesse as flores (que vieram de fora) e todos os acessórios e os detalhes que eu queria. Sendo assim tive um casamento super lindo, com as minhas flores preferidas, com um carro lindo, com um bouquet lindo. Tudo, tudo como eu gosto. Muito obrigada Carla. Recomendo muito os serviços Ideias com Amor.

Enviada a 01/06/2015

Resposta de Ideias com Amor:

Olá. Obrigada por teres dado a tua opinião e comentado. É sempre bom receber bons elogios. Até breve. Beijinhos para todos

• Casou-se a 20/08/2005 Por Rosa Costa

Aceitável

A minha experiência com ideias com amor já foi quase há dez anos, ano em casei.
    Tudo correu bem, quanto à decoração gostei muito e profissionalismo também não tenho que dizer, e recomendo. Várias ideias foram me dadas e acolhi sem hesitação.

Enviada a 01/06/2015

Resposta de Ideias com Amor:

Obrigada pelas tuas palavras, já foi mesmo há muitos anos, mas gostei muito de decorar o vosso casamento, foi uma verdadeira aventura, e acho que ficou tudo muito bonito. Obrigada por terem acreditado em mim.

Os meus selos

Recomendado em casamentos.pt