Opiniões de Ideias com Amor

Viseu, Viseu (Concelho)

Sandra Enviado a 17/01/2020

Desapontada

Confiei, mas nunca pensei que ia marcar de forma negativa o meu dia. Na decoração da igreja mal reparei, tal era o nervosismo, mas ao ver fotos e comentários estava bem. Simples e campestre como foi pedido. Só na nota para os cones do arroz que estavam demasiado simples, pareciam folhas brancas normais e a quantidade foi pouca segundo me transmitiram. De ressalvar o boquet que ficou lindo, tal como pedido! Mas o choque veio ao ir ver a sala do copo de água, não só o tipo de arranjo em nada tinha a ver com as imagens partilhadas como exemplos, mas ainda por cima eram brancos e cor-de-rosa! Quando eu disse logo na primeira reunião que não gostava. Apenas concordei com poder usar um rosa muito suave (tal como ficou no contrato), ou cor tipo pêssego suave. Tentei abstrair-me, mas marcou negativamente o meu jantar. Nem a decoração de tecto, que estava original e bem feita, conseguiu fazer-me esquecer o trabalho das mesas. Fiquei obviamente desapontada no geral com o serviço e ainda revoltada por a sra. P. não assumir o lapso e fazer um acerto no preço dos centros de mesa, uma vez que não cumpriu o contrato. Paguei caro e não correspondeu de todo.

Boa tarde, S.
    Obrigada mais uma vez pelo seu comentário. Lamentavelmente, em nada corresponde à verdade. Mas fica na consciência de cada um aquilo que aconteceu. Fico na certeza de que cumpri com o pedido e com o contrato que assinaram. No entanto, mais uma vez lamento não ter correspondido àquilo que desejava na sua cabeça. Obrigada.
    Claudia Enviado a 21/08/2019

Cerimónia mágica

Escolhemos sem dúvida as pessoas certas para a decoração da nossa cerimónia no exterior. Ficou tudo lindíssimo. Tudo como a gente pediu. Os convidados ficaram encantados pela decoração que foi feita por a Priscilia e sua equipa. Os dois bouquets ficaram lindíssimos! Obrigado por tudo, fizeram deste dia um dia mágico. Recomendamos a 100%. Profissionalismo e simpatia garantidos.

Resposta de Ideias com Amor:

Obrigada, querida Cláudia e Pedro, foram sem dúvida uns noivos 5 estrelas em todos os sentidos. Desejo-vos imensas felicidades e um caminho lado a lado com União. Beijinhos.
    Daniela P. Enviado a 12/07/2019

Profissionalismo e simpatia 1000*

Muito obrigada Priscila pela tua amizade e principalmente por teres ajudado a tornar o nosso dia ainda mais especial. O teu serviço é 1000*. Sempre pronta a ajudar, opinar e orientar pelo caminho mais certo é muito mais bonito.

Recomendo a 100% e sei que futuramente sempre que precisar irás contribuir para tornares os nossos momentos ainda mais bonitos e especiais. Um enorme beijinho.

Resposta de Ideias com Amor:

Obrigada Princesa por a tua opinião. Que o teu caminho continue iluminado e que a tua boneca cresça feliz. Muitas felicidades para vocês.

Daniela F. Enviado a 08/10/2018

Fantástica

O meu dia foi maravilhoso. E a Priscila contribui e muito para que isso fosse possível. A igreja estava linda e os bouquet com um toque especial. Os meus girassóis... Lindos lindos. A Priscila é excelente esta sempre disposta a ajudar, mesmo quando a noiva tem pedidos de ultima hora e quando os estes sao feitos as prestações, isso juntamente com a simpatia, alegria, amor e empenho torna-a uma profissional de P grande. Obrigada também à sua ajudante Casula. Felicidades e sucesso. Um beijinho.

Resposta de Ideias com Amor:

Obrigada querida Daniela. Muito obrigada. Que a vida te sorria e que tenhas sempre recordações e momentos maravilhosos. Beijinhos.
  • Janete
    Janete P. Enviado a 09/10/2018

A fada dos sonhos

Sabem quando as pessoas têm um sonho para o seu casamento e esse sonho passa do imaginário para a realidade. Assim foi o que aconteceu no meu casamento. Graças a ideias com amor. Profissionalismo, simpatia e dedicação. Um muito obrigado.

Resposta de Ideias com Amor:

Obrigada minha querida. Fico feliz por o teu dia de princesa ter sido aquilo que tu sonhaste. Obrigada.
    Fatima L. Enviado a 16/10/2018

Simpatia, dedicação e profissionalismo

5 estrelas não são suficientes para classificar este trabalho fantástico. Deixou-nos desde logo muito tranquilos e confiantes com o seu profissionalismo e expertise. Obrigada por todos os pormenores. O nosso casamento não seria tão especial se não fosse o empenho, dedicação, competência e simpatia da Priscila. O descanso quando se entrega o trabalho a bons profissionais não tem preço. Obrigado por tudo. Recomendo totalmente. E adorámos o resultado final!
  • Marta ❤
    Marta D. Enviado a 11/10/2018

Detalhe e amor

Não há palavras para agradecer tamanho carinho e todo o profissionalismo. Mais que uma óptima profissional a Carla sabe ouvir, consegue perceber exactamente o que estamos a idealizar, parece que entra no nosso sonho e sonha connosco e ajuda-nos a torná-lo realidade. Todos os pormenores são tidos em conta, nada lhe escapa. E estava sempre lá quando precisávamos, sempre com excelentes ideias e super criativas. Consegue fazer do simples, belo e único. Amámos tudo, desde o nosso lindíssimo convite à decoração fantástica. Recomendamos muito ideias com amor, criatividade, beleza e originalidade e surpresas não irão faltar nem a compreensão e ajuda que todos os noivos precisam. Obrigada por toda a entrega e amor demonstrados no nosso casamento.

Resposta de Ideias com Amor:

Um grande beijinho meus noivinhos maravilhosos. Que sejam sempre felizes e unidos, sempre juntos sigam o caminho da vida. Obrigada eterno. Beijinhos gigantes.
    Patrícia N. Enviado a 08/10/2018

5 estrelas em tudo

Ideias com Amor é uma empresa fantástica. Só tenho elogios para o serviço que recebi. A Priscila, além de ser uma pessoa extraordinária é super profissional. Com poucas palavras, consegue perceber aquilo que o cliente pretende. Os serviços que adquiri foram: bouquet (o original e uma réplica mais pequena), pulseiras para as damas de honor, um arco de flores para a cerimónia civil e outros objetos de decoração. As plantas eram frescas, aguentaram o dia inteiro e estava tudo como imaginei. Recomendo muito!

Resposta de Ideias com Amor:

Obrigada querida Patrícia por o desafio. Gostei muito de decorar o vosso casamento. Que a vida seja um percurso a dois e que juntos conquistem sempre a felicidade. Beijinhos.
    Ana C. Enviado a 08/10/2018

Profissionalismo excelente e preços acessíveis

É muito profissional no que faz. Quando a falei com a Priscila a primeira vez senti que podia confiar no trabalho que fazia e na capacidade que tinha de tornar realidade as ideias que levamos em mente e no coração, e de facto não me enganei. Foi sempre muito querida, preocupada em ajudar em procurar me tranquilizar nas minhas dúvidas e sempre a tempo. Desde a decoração da igreja, da quinta (interior e exterior), porta alianças, bandoletes para as meninas das alianças, flor para o noivo e menino das alianças, bouquet de noiva, decoração do carro da noiva estava tudo maravilhoso. Recomendo muito os serviços da ideias com amor, pois conseguem reunir tudo o que eu precisava e ainda mais com todo amor, dedicação, preocupação, no tempo certo e com preços bastante acessíveis.

Resposta de Ideias com Amor:

Obrigada por as tuas palavras Carolina. Muitas felicidades e que tenhas sempre esse sorriso lindo no rosto.
    Sara N. Enviado a 12/10/2017
    Recomendo vivamente este serviço! Excelente profissional, tudo perfeito e lindo! Confiei a 100% no seu trabalho e amei toda a decoração, todos os ramos. Obrigada Priscila pelo seu profissionalismo e simpatia!

Resposta de Ideias com Amor:

Obrigada Sara por o teu comentário.
    Desejo-vos as maiores felicidades e que a vida vos sorria sempre.
    Obrigada.
    Marta P. Enviado a 11/09/2017
    "Ideias com amor", para além de criar sonhos, concretiza-os! Foi sem duvida a melhor decisão que tomei na organização do nosso casamento, desde os convites à decoração da igreja, passando por muitos outros detalhes que refletiram na perfeição o nosso casamento, o nosso sonho. A Priscila para além de uma excelente profissional tornou-se numa grande amiga, sempre atenta, disponível e perfeccionista. Tornou os nossos sonhos em realidade! Se recomendo este serviço? Completamente! Muito obrigado por viver connosco este dia e tornar os nossos sonhos, realidade.

Resposta de Ideias com Amor:

Muito obrigada por as vossos palavras, fico feliz por terem gostado e ter realizado os vossos sonhos.
    Beijinhos grande para vocês e votos de muita felicidade :)
    Ass. Priscila Cunha
    Adriana C. Enviado a 12/09/2017
    Um serviço de alta qualidade, realização de sonhos com o maior profissionalismo, dedicação total.
    Vai ao encontro do que pedimos, e realiza o impossível com um toque de magia e elegancia, recomenda-se
    Se vai casar toca a contractar.

Resposta de Ideias com Amor:

Muito Obrigada por as tuas palavras.
    Tentei sempre dar o meu melhor, olhando aos vossos pedidos e fico feliz por ter tornado o vosso dia algo realmente especial.
    Estava tudo muito bonito
    Ass. Priscila Cunha
    Ana L. Enviado a 02/11/2016
    Excelente trabalho, 5 estrelas, foi tudo feito à perfeição. Topo de bolo, bouquet, estava tudo exatamente como eu o imaginava!
    Para o bouquet bastou dar umas informações para a Priscila entender logo o que eu procurava e propor várias opções!
    Foi tudo feito ao promenor, prestou atenção a cada detalhe!
    Adorei e recomendo a 100%

Resposta de Ideias com Amor:

Obrigada Ana por o teu comentário. Fico feliz por teres gostado e por confiares e acreditares. Muitas felicidades.
    Nádia H. Enviado a 16/10/2016
    A nossa experiência com a Ideias com Amor foi óptima. Desde os convites até ao boquet de noiva soube sempre nos surpreender. Acompanhou todos os preparativos de modo a que conseguisse perceber todos os detalhes que gostávamos. Adoramos a forma como conseguiu realizar as nossas ideias, e, acrescentando sempre a sua sugestão de maneira a que fosse ao encontro dos nossos gostos. Muito profissional e eficiente. Uma mais valia para todos os noivos. Da nossa parte o nosso muito obrigada por ter ajudado a tornar o nosso dia tão especial. Nádia e Pedro
    Carla Enviado a 18/09/2016
    Uma profissional inteiramente a escuta das sua noivinhas. Pessoalmente estou no estrangeiro e adorei o facto de poder contar com a Priscila para a fabricação das minhas lembranças, porta alianças, plaquinhas para as fotos. Recomendo infinitamente a todas as noivinhas, façam confiança como eu fiz, não serão decepcionadas.

Resposta de Ideias com Amor:

Obrigada Carla por as tuas palavras e por teres tirado um bocadinho do tempo para me deixar este comentário. Desejo-te as melhores felicidades e que tudo corra bem.
    Sandra Enviado a 11/10/2016
    Uma profissional de mãos cheias. Além do profissionalismo vai à descoberta do nosso ser.
    Quando falei procurava algo único e com todas as nossas descobertas de tesouro ela conseguiu!
    Conseguiu mais além de especial. Podem confiar e apostar no trabalho que irão ficar super satisfeitos em relação ao trabalho ,preço , qualidade, dedicação.
    Irei continuar a sugerir a priscila a todos?

Resposta de Ideias com Amor:

Obrigada Querida Sandra por as tuas palavras. Obrigada por teres confiado em mim. Muitas felicidades para vocês e que tudo corra sempre o melhor possível.
    Estarei aqui sempre que precisarem. Felicidades
  • Carlos
    Carlos A. Enviado a 21/06/2016
    Deixar aqui uma palavra de apreço. Sem dúvida alguma a Priscila é uma das melhores decoradoras para este tipo de evento. Prendeu-nos logo atenção pelos trabalhos que apresenta e fez com que a contratássemos! No que diz respeito ao nosso dia, estava tudo impecável e com aquele toque magnífico que só ela sabe dar! O ramo de noiva estava maravilhoso! Recomendo vivamente os serviços desta "menina" com certeza não vos irá desiludir!

Resposta de Ideias com Amor:

Obrigada por o vosso comentário e por me terem deixado fazer parte do vosso dia. Gostei muito de poder participar de um pouco dos vossos sonhos. Muitas felicidades
    Sara A. Enviado a 12/01/2016
    Em diversos eventos, a empresa Ideias com Amor sempre conseguiu recriar as minhas ideias, superando sempre as minhas expectativas! Criatividade e originalidade não faltam, assim como imensas ideias e ajudas em diversos campos. Trabalho muito detalhado, onde todos os pormenores contam e juntos criam um ambiente delicado, elegante e de acordo com os nossos gostos! Recomendo vivamente os serviços desta fantástica empresa!

Resposta de Ideias com Amor:

Ola Sara, obrigada pelo carinho, obrigada por teres respondido. Tentei o melhor que conseguia com as minhas limitações de grávida e hormonas de grávida completamente na recta final. Obrigada.
    Monique Enviado a 29/05/2015
    Eu teria tanta coisa boa para falar acerca do trabalho e serviço da "Ideias com Amor". Estou-lhe eternamente grata por ter tornado o meu dia ainda mais especial com o tão bom gosto e excelente trabalho da Priscila. A disponibilidade e resposta são excelentes também. Recomendo vivamente!

Resposta de Ideias com Amor:

Obrigada minha linda pelo teu carinho :)
    As tuas palavras e o tempo que disponibilizaste demonstram o teu bom coração. Muito obrigada.
    Fico feliz por teres gostado do meu trabalho e mais feliz fiquei por confiares em mim mesmo sem me conheceres :)
    Marta Enviado a 16/02/2016
    Serviço excelente, de uma criatividade e originalidade excepcional! Capaz de inovar seja no tradicional ou no mais moderno. Excelente capacidade de adaptação às exigências e gostos dos noivos! Aberta a sugestões e a ideias dos noivos e excelente realização das mesmas!

Resposta de Ideias com Amor:

Obrigada Marta por as tuas palavras, fiquei muito feliz por poder tornar o teu dia mais especial e estar presente. Muitas felicidades por muitos anos.
  • Monica
    Monica Enviado a 01/06/2015
    Gostei muito do trabalho, pois sempre levou em consideração aquilo que eu queria, aconselhou, deu ideias originais e com muita criatividade. Não mudou nada, e fez tudo para que tivesse as flores (que vieram de fora) e todos os acessórios e os detalhes que eu queria. Sendo assim tive um casamento super lindo, com as minhas flores preferidas, com um carro lindo, com um bouquet lindo. Tudo, tudo como eu gosto. Muito obrigada Carla. Recomendo muito os serviços Ideias com Amor.

Resposta de Ideias com Amor:

Olá. Obrigada por teres dado a tua opinião e comentado. É sempre bom receber bons elogios. Até breve. Beijinhos para todos
    Rosa C. Enviado a 01/06/2015
    A minha experiência com ideias com amor já foi quase há dez anos, ano em casei.
    Tudo correu bem, quanto à decoração gostei muito e profissionalismo também não tenho que dizer, e recomendo. Várias ideias foram me dadas e acolhi sem hesitação.

Resposta de Ideias com Amor:

Obrigada pelas tuas palavras, já foi mesmo há muitos anos, mas gostei muito de decorar o vosso casamento, foi uma verdadeira aventura, e acho que ficou tudo muito bonito. Obrigada por terem acreditado em mim.
    Susana S. Enviado a 11/01/2016
    Carla Priscila Cunha ocupou-se de toda a decoração do nosso casamento, o qual qualificamos como excelente. É alguém fiável, acessível, gentil e com muito bom gosto. Quando falta algo na ultima da hora, de imediato ela improvisa. Com algo simples ela faz algo surpreendente!

Resposta de Ideias com Amor:

Obrigada pelas tuas palavras. Espero que estejam bem e que a vida esteja a sorrir. Beijinhos grandes para vocês