Ideias com Amor
Informação
A empresa Ideias com Amor visa planear o dia do casamento de modo inovador e criativo, usando sempre a arte e o design com elegância e qualidade, onde procura ir ao encontro dos sonhos e orçamentos, nunca descorando o melhor para os seus noivos. Com Ideias com Amor terá um dia caracterizado por bom gosto, delicadeza, amizade e personalidade. A conquista pelo sorriso da noiva é a base para o sucesso. Na empresa Ideias com Amor, podem encontrar múltiplas sugestões e propostas para o vosso dia único e especial, sendo o principal objetivo tornar realidade o vosso sonho. Festejem um dia muito feliz, tal como sempre idealizaram!
Serviços que oferece
Trabalham na organização e assessoria de eventos desde 2009, oferecendo exclusividade, bom gosto e um atendimento personalizado e dedicado. Após uma primeira reunião, onde são discutidas ideias e expectativas, apresentamos várias sugestões, de acordo com o desejado.
- Decoração floral da cerimónia e da festa
- Bouquet de Noiva
- Boutonniere
- Porta-alianças
- Bouquet meninas alianças e damas de honor
- Coroas de flores
- Decoração casa dos noivos
- Convites de casamento
- Lembranças de casamento
- Placar de casamento
- Livro, quadro de honra (outros)
- Topos para bolos
- Menus, missais, marcadores de mesa
- Decoração carro dos noivos
- Wedding Stylist
- Wedding Planner
Contam também com parceiros de confiança em pastelaria, vestidos de noiva, animação, cabeleireiros, entre outros.
Zona de serviço
Esta empresa está sediada em Viseu, ajudando a noivas de toda a região a organizar o seu dia de sonho, mas também podemos trabalhar em outras zonas do país. Entrem em contacto e solicitem mais informação ou um orçamento personalizado a Ideias com Amor.
Dados de interesse
Serviços
Bouquet de noiva, decoração floral para o copo-de-água, decoração floral para a cerimónia, decoração para o carro, arranjo para a lapela, toucados florais, organização de casamentos, lembranças de casamento
Pack casamento
Está incluído : Bouquet de noiva ; Bouquet menina alianças ou coroa flores; 5 arranjos florais; decoração dos bancos; oferta flor do noivo e flor do menino das alianças (a partir de 300€)
Mais informação
Com que antecedência devo entrar em contacto?
Faz bouquets personalizados?
Pode fazer deslocações?
Faz envios nacionais?
Existe algum custo para envios nacionais?
Dispõe de um serviço de assessoria?
O serviço de assessoria tem algum custo?
Horário comercial:
Forma de pagamento:
Quer perguntar algo?
Peça mais informação23 opiniões
Escreva uma opinião28 fotos de utilizadores
As opiniões convenceram-lhe?
Envie uma mensagemPromoções

Equipa

Apaixonada por flores e por moda desde que me lembro, desenvolvi esta arte quando fui convidada por uma amiga para decorar o casamento dela.
Designer de formação, fiz especializações em arte floral, decoração de eventos e styling.
Hoje trabalho no mundo dos eventos em geral, desde decoração de casamentos a decoração e produção de desfiles de moda.
Habituada a gerir grandes eventos, aceito os desafios. Preparada para criar e inovar a cada casamento, sempre de modo a realizar os sonhos dos noivos.
Mapa
Rua Dr. Álvaro Monteiro 3500-096 Viseu (Viseu (Concelho))

Perguntas frequentes sobre Ideias com Amor
- Bouquet de noiva
- Decoração floral para o copo-de-água
- Decoração floral para a cerimónia
- Decoração para o carro
- Arranjo para a lapela
- Toucados florais
- Organização de casamentos
- Lembranças de casamento