Ida ao Bosque
Rua Quinta do Bulhão, Bloco C, Loja Direita 2600-081 Vila Franca de Xira (Vila Franca de Xira) Mapa · Telefone

Opiniões de Ida ao Bosque

• Teresa

Teresa · Casou-se a 16/11/2019

Profissionalismo e adaptabilidade

Profissionalismo e adaptabilidade são as principais qualidades do serviço prestado pela Ida ao Bosque, na pessoa da Célia Luís. Incansável na tentativa de nos proporcionar exatamente o que queríamos, procurando perceber a nossa visão para a concretizar no nosso dia e no espaço, foi certeira e precisa no tocante aos pedidos que fizemos, com uma dose de simpatia que torna tudo ainda mais especial. Desde a decoração do sítio da cerimónia, decoração das mesas e do espaço, à concretização do bouquet à medida e dos bottonnières, a preços super competitivos (mesmo às portas de Lisboa), tudo foi feito com o maior detalhe e atenção.

Enviado a 12/12/2019

Resposta de Ida ao Bosque:

Obrigada, Teresa, pelas suas amáveis palavras. Mais uma alegria saber que consegui ser exatamente o que pretendo.
    Desejo uma felicidade imensa ao longo da vossa caminhada juntos. Que a felicidade deste dia perdure por toda a vossa vida.
    Um grande beijinho e agradeço de coração as vossas palavras.
    Célia
  • Marcelo

Marcelo Fonseca · Casou-se a 26/10/2019

Excelente fornecedor

Queremos agradecer muito à Célia, pois fez com que o nosso dia fosse ainda mais especial. Durante a organização do casamento, a Célia sempre se demonstrou super disponível para nos receber, ouvir e aconselhar.
    A Célia, de todas as pessoas com quem trabalhámos para o casamento, foi a melhor de todas.
    Durante as reuniões que tivemos, o objetivo dela é fazer acontecer como nós idealizamos, sem nunca tentar vender qualquer coisa a mais. Na verdade, a Célia é a primeira a tentar encontrar soluções para poupar dinheiro, assim como ajustar as ideias dos noivos à experiência dela.
    É uma pessoa muito humana, honesta, sincera e profissional.
    Muito obrigado, Célia por todo o carinho e dedicação.

Enviado a 01/12/2019

Olá, Marcelo,
    Meus queridos, muito obrigada pelas vossas palavras, fico tão feliz ao ler, pois sinto que são verdadeiras e agradeço a abertura em dizer, porque é mesmo isso que tento fazer sempre e ver isso reconhecido é mesmo muito bom. A vós desejo de todo o coração que sejam sempre tudo um para o outro. Que o que os une dure toda a vossa vida, que a alegria seja uma constante na vossa vida e que estejam sempre ao lado um do outro, mesmo nas tempestades, porque o casamento é como um oceano: tem dias de mar calmo, mas também as suas tempestades. Ficam para sempre num cantinho especial do meu coração.
    Até já.

Silvia Carvalho · Casou-se a 14/09/2019

Excelente escolha

Casei dia 14 de setembro e a Ida ao Bosque ajudou na decoração da capela e na sala do copo-de-água. Ficou tudo perfeito e lindo, tal e qual imaginei. Agradeço à Célia pelo profissionalismo, simpatia e atenção que sempre teve connosco. Foi ela também que fez o meu ramo de noiva, que ficou lindo! Obrigada por toda a disponibilidade e por nos ajudar a ter o dia de sonho. Aconselho a 100%.

Enviado a 23/09/2019

Resposta de Ida ao Bosque:

Obrigada pelas suas palavras , foi um privilégio poder realizar o vosso sonho. Desejo que a maioria dos vossos sonhos sejam realizados e lembrem-se que para que o casamento resulte têm de se apaixonar várias vezes um pelo outro:)
    Um grande beijinho e um até já:)

Joana Santos · Casou-se a 07/09/2019

Ema&Jo * 7 set 2019 * Perfeito

Não quero parecer cliché nem repetitiva do que já foi escrito e do que será certamente no futuro sobre a Célia e toda a equipa Ida ao Bosque, mas podem acreditar que é a melhor escolha para o vosso casamento. Acredito que estas críticas funcionam e são positivas para que os futuros noivos possam refletir sobre as suas escolhas e os fornecedores a contratar e por isso deixo o meu contributo. Ter encontrado a Célia foi uma lufada de ar fresco. Para noivas como eu que acham que o pormenor e o detalhe fazem o casamento, o desconforto e até alguma desconfiança no "será que vai estar tudo como idealizei" acabam por dominar as nossas emoções não permitindo usufruir dos preparativos e do próprio dia, mas com a Célia senti-me super confortável. Ela apresenta-se, abre a porta do coração para conhecer-te, compreender-te, entender o que queres, sem nunca impor o seu gosto mas opina quando o permites, ajuda-te, é prestável, soluciona com perfeição coisas de última hora, e apesar de ter muitas noivas e grandes casamentos sentimos sempre que somos especiais, que somos acompanhadas e amadas.
    Para profissionais assim eu digo sim! A toda a equipa um bem haja e um big abraço por todo o esforço que foi muito (eu sei) mas que valeu apena! A partir daqui fica a Amizade e o contato para novos eventos!

Enviado a 24/09/2019

Resposta de Ida ao Bosque:

Olá, minha querida Joana e Emanuel, não imaginas como me sinto ao ler as tuas palavras, além de um orgulho imenso, sinto uma felicidade tão grande em saber que o meu objetivo é cumprido, porque para mim todas as noivas são mesmo especiais e saber que consigo isso é fantástico mesmo. E todas, mas todas, têm um cantinho no meu coração apesar de já serem muitas. Garanto que a maioria ainda por cá mora. Bem, para vós, desejo tanto que sejam felizes, que a única luta que conheçam sejam apenas as de almofadas. Que consigam sempre viver a felicidade deste dia. A ti, Joana, desejo que aquele teu sonho se concretize rápido, porque o teu olhar vai brilhar muito mais, pois tu, minha linda, foste feita para isso mesmo! Vai em frente sem medos. Um grande grande beijinho com amizade verdadeira. Até já.
  • Serena

Serena Cabral · Casou-se a 06/09/2019

Conseguiram mostrar a magia das flores na sua simplicidade

Adorámos a decoração da sala e todos os pormenores que elevaram a elegância e o romantismo no local. Exatamente como pedimos! Agradeço do fundo do coração à Célia e ao seu team pela fantástica cooperação e tamanha simpatia. É uma florista que sabe ouvir e respeitar a decisão dos noivos, assim como opinar e acrescentar sugestões criativas quando necessário. Obrigada por tudo, a sala ficou lindíssima.

Enviado a 17/01/2020

Resposta de Ida ao Bosque:

Obrigada, Serena, gosto tanto de saber. É sempre uma felicidade imensa saber que fizemos o que devemos e que fazemos sempre com amor. Pelas tuas palavras agradeço e desejo que a felicidade deste dia esteja sempre presente nos dias ao longo da vossa vida. Um grande, grande beijinho.

Filipa Varela · Casou-se a 24/08/2019

Várias opções de escolha e bom gosto!

A Ida ao Bosque foi quem tratou da decoração do nosso casamento no que diz respeito aos centros de mesa. Estavam exatamente como pedimos!

Enviado a 25/09/2019

Resposta de Ida ao Bosque:

Olá, Filipa, que bom saber que ficou tudo como sonharam, Obrigada pelas vossas palavras e opinião, somos uns sortudos em poder participar em festas felizes como a vossa. Desejamos um caminho semeado de flores e por onde forem, lembrem-se da emoção e felicidade deste dia. Um grande beijinho.
  • Cheila

Cheila Reis · Casou-se a 24/08/2019

Recomendo, 5 estrelas

A senhora Célia é muito acessível, simpática e muito profissional. Correspondeu às minhas expetativas. Recomendo pelo seu trabalho 5 estrelas.

Enviado a 08/09/2019

Olá Cheila,
    Obrigada pelas tuas palavras. fico contente de saber que te fiz feliz.
    Um grande beijinho e desejos de muitas felicidades com o caminho sempre povoado de amor.
  • Tiago

Tiago Lopes · Casou-se a 17/08/2019

Excelentes profissionais!

Só temos a agradecer o excelente trabalho e profissionalismo da Ida ao Bosque.
    Foram sempre muito prestáveis e mostraram-se sempre disponíveis para reunirmos a fim de acertar todos os detalhes.
    No dia, correu tudo bem e toda a decoração estava 5 estrelas.
    Recomendamos a Ida ao Bosque!

Enviado a 15/01/2020

Resposta de Ida ao Bosque:

Obrigada, meus queridos noivinhos, gosto tanto de saber que vos fiz felizes.
    A maior felicidade que podemos sentir é essa mesmo, de saber que conseguimos! Que o amor desse dia esteja sempre presente ao longo da vossa vida. Beijinho grande aos dois.
  • Christine

Christine Conde · Casou-se a 16/08/2019

Sem palavras

A Célia foi fantástica, arranjou soluções mesmo em cima da hora do casamento, foi incansável! Recomendo a 100%

Enviado a 30/08/2019

Resposta de Ida ao Bosque:

Minha querida, depois de alguns imprevistos tudo acabou por correr bem:) quando há boa vontade tudo se faz:) um grande grande beijinho adorei que tenhas passado por mim e que tenhas levado um pouco de mim assim como deixaste um pouco de ti:)
    Sê feliz sempre, até já:):)
  • Carole

Carole Morais · Casou-se a 09/08/2019

A Perfeição !!

A melhor florista! Tudo foi perfeito. Tornou o meu dia ainda mais mágico. Não tenho palavras para agradecer!

Enviado a 19/08/2019

Resposta de Ida ao Bosque:

Olá, linda Carole. Não precisa agradecer, o meu agradecimento é saber que a fiz feliz, apenas isso. Obrigada pelas palavras e o gesto de perder uns minutos a recomendar. Grata pelas lindas fotos. Desejo que a vossa vida seja sempre semeada de muito amor, que é a única coisa que importa. Um grande beijinho.