Opiniões de Ida ao Bosque

Ida ao Bosque Ver mais informação

Alexandra A. Enviado a 31/12/2023

A Célia é uma pessoa super atenciosa. Desde o primeiro encontro na quinta onde ficamos a conhecer um pouco o seu trabalho, até ao grande dia foi sempre muito disponível e atendeu sempre ao que pretendíamos. Gostámos muito e recomendamos.

Resposta de Ida ao Bosque:

Muito obrigada alexandra pelas tuas palavras, pelo teu cuidado de nos recomendar e por confiares no meu trabalho. Um grande beijinho e muitas felicidades.
    Andreia Enviado a 10/03/2024

Lindo e de acordo com o planeado

Optamos por fazer a decoração das nossas mesas com a Ida ao Bosque, parceira da Quinta do Coração. Ficamos muito satisfeitos com a decoração e também com o atendimento e profissionalismo da Célia. Muito Obrigada.

Olá Andreia,
    Muito obrigada por partilhares a tua experiencia connosco, ficamso muito contentes em saber que tudo estava como sonhaste. Um grande beijinho e votos de muitas felicidades.
    Vera M. Enviado a 06/11/2023

Super recomendo!

A Célia em poucas palavras captou o que pretendíamos e preparou-nos tudo exatamente como tínhamos pensado! Ficou perfeito! Muito obrigada!

Resposta de Ida ao Bosque:

olá olá, minha boa surpresa:) gostei tanto de fazer parte de toda a surpresa que prepaparam, não assisti mas acredito que tenha sido uma emoção para todos os presentes. Para mim foi uma honra fazer parte e contrbui rpara que tudo ficasse como sonharam, afinal é esta a minha profissão : Realizadora de sonhos :):):) Um grande beijinho e que o amor que vos une seja para sempre.

Vera Enviado a 29/10/2023

O ramo de Lego 😍

O nosso tema era os legos e com isso gostávamos que o bouquet, a lapela e as pulseiras das damas/madrinhas tivessem legos. A Célia foi super querida e conseguiu colocar as flores em Lego que montei dentro do ramo. Adorei!

olá vera,
    É sempre bom termos novos desafios e quando resulta bem é ótimo para todos. Tambem fiquei muito contemte com o resultado. Obrigada pelas tuas amáveis palavras e pela recomendação. Um grande beijinho
    Filipa F. Enviado a 09/11/2023

Filipa & Fábio

Querida equipa da Ida ao Bosque,

Gostaríamos de expressar a nossa sincera gratidão pelo serviço excepcional que nos proporcionaram. Desde o início, a vossa dedicação e profissionalismo foram notáveis, tornando a nossa experiência verdadeiramente especial.

Agradecemos por transformarem o nosso evento num momento único e memorável. Cada detalhe, cuidado e atenção demonstrados pela vossa equipa não passaram despercebidos e foram fundamentais para o sucesso do nosso dia.

Muito obrigado à Ida ao Bosque por fazer parte desta jornada connosco.

Com apreço,
    Filipa & Fábio

Resposta de Ida ao Bosque:

Meus noivinhos lindos, um enorme obrigada de todos nós por confiarem no nosso trabalho e tambem pelas vossas carinhosas palavras, adoramos fazer parte da vossa história e deixamos aqui os nossos votos de muitas felicidades, Um grande beijinho
    Gratidão:)
  • Pilar
    Pilar C. Enviado a 09/10/2023

Iluminou o nosso dia

A Célia ajudou-nos encontrar toda a decoração da igreja e quinta. Vou o que queríamos e tornou real. A igreja ficou iluminada com os arranjos e a quinta parecia um jardim. O meu Bouquet era lindo e fez-me um segundo Bouquet para poder atirar. Pequenos pormenores na mesa que fizeram a diferença. Optamos pela simplicidade e ajudou imenso no requinte que queríamos ter.

Resposta de Ida ao Bosque:

Minha querida, fui eu a afortunada fazer parte do vosso dia, contribuir para a vossa felcidade e ver esse sorriso lindo vale todo o trabalho envolvido. Obrigada por confiarem no meu trabalho apesar de nem sempre ter horas para respostas. Obrigaad por partilharem este momento comigo. As tuas palavras fizeram sorrir o meu coração onde vos guardo num cantinho especial. Porque quem passa por nós não vai só e nos deixa marcas:) Um grande beijinho desejo que a felcidade seja sempre tão grande que não saibas se vives ou se sonhas:) para ambos claro, um grande beijinho
    Alina G. Enviado a 16/11/2023

Flores lindas

Contratamos a ida ao bosque para decorar a quinta onde foi o copo de água. Os centros de mesa eram lindíssimos. Houve apenas pequenos pormenores relativamente ao resto da decoração que nós demos ao trabalho de detalhar por email e que não foram tidos em consideração

Olá Alina e Diogo,
    Obrigada pelo vosso agradecimento e pela partilha da vossa experiencia. Fico muito contente que a decoração tivesse do vosso inteiro agrado.
    Quanto aos pormenores que descrevam no mail, refere-se aos vossos materiais que foram todos colocados por mim nos locais indicados, não estou a ver qual foi o pormenor que falhou mas gostaria que me disessem para ver o que poderá ter acontecido após os ter deixado colocados e tambem para evitar que tais falhas voltem a acontecer.
    Muito obrigada e um beijinho aos dois
    Ana C. Enviado a 10/10/2023

Trabalho Incrível

Desde o primeiro dia que contactamos foram sempre 5*. Descobrimos a partir dos casamentos.pt, mandamos fotos do que queríamos e no dia antes fomos buscar exatamente o que pretendíamos. Nesse dia ainda tiveram dispostos a retirar algum volume no ramo para estar ainda mais ao meu gosto e adequado ao meu tamanho.

Olá querida Ana,
    Muito obrigada pela tua amabilidade e simpatia, e muito grata por confiares no meu trabalho.
    Um grande beijinho e desejo que sejas muito feliz
    Alexandra N. Enviado a 15/11/2023

Uma decoração de sonho

Não há palavras para descrever o serviço da Ida ao bosque ! Uma decoração de sonho que superou todas as nossas expectativas
    A Célia é muito profissional e sempre muita honesta do que é possível ou não fazer. Sempre disponível e muito amável.
    Os nossos convidados gostaram tanto da decoração que até levaram flores para casa ✨
    Confiem 🌟🌟

Minha querida alexandra,
    Como é bom ler essas palavras e sentir esse sonho realizado, realizar sonhos essa é a nossa missão e quando sabemos e sentimos que conseguimos é tão perfeito, deixa-nos tão felizes. Muito grata pelo tempinho que nos dedicaste e pelas tuas carinhosas palavras. Agradeço tambem terem confiado no meu trabalho. Desejo que a vossa vida juntos seja sempre tão feliz que não consigam distiguir se vivem ou se sonham:)
    Um grande beijinho
  • Angela
    Angela P. Enviado a 02/11/2023

Serviço 5 ⭐️

Escolhi a florista Célia para recrear o meu bouquet de sonhos para o grande dia. E foi a melhor escolha que podia ter feito. O processo foi bastante agradável e sem stress. A Célia foi muito profissional e amorosa neste processo. Teve em conta todas as flores que eu queria ter no meu bouquet e fez um lindo arranjo.
    O serviço tinha incluído a lapela do noivo, o bouquet da noiva e o bouquet mais pequeno para o momento das meninas solteiras. Achamos um serviço justo no que conta ao valor.

Olá Ângela,
    Muito obrigada pela partilha da sua opinião que é muitissimo importante para nós. E claro fico muito contente que o seu bouquet fosse como estava á espera e principalmente sem stress:) um grande beijinho e muito grata pelas suas palavras. Que a felcidiade vos persiga sempre:)
  • Cláudia Silva
    Cláudia F. Enviado a 13/07/2023

Simpatia e disponibilidade

O que dizer... A D Célia é uma querida disponível para ajustes e ideias
    sempre aberta a sugestões e sente com uma simpatia incrível, adorei o trabalho, ficou tudo incrível, obrigada por tudo

Resposta de Ida ao Bosque:

obrigada minha linda, o prazer foi mesmo meu :) obrigada por confiares no meu trabalho, e por perderes um bocadinho com estas amáveis palavras. Um grande beijinho e sê muito feliz
    Mariana Enviado a 20/07/2023

Linda decoração!

A Ida ao Bosque decorou o nosso espaço, tanto o local da cerimónia como o local do copo de água. A decoração estava lindíssima, exactamente como a escolhemos! Optámos por escolhas mais simples mas havia bastante variedade. Apenas na decoração das paredes do espaço as escolhas eram um pouco mais limitadas mas ainda assim dentro das expectativas. Para quem não se importar de gastar um pouco mais, oferecem também outras coisas tais como pequenas lembranças para os convidados.

olá mariana,
    obrigada por partilhares a vossa experiencia com o nosso trabalho.
    è sempre bom sabermos que conseguimos realizar o trabalho exactamente como pretendiam, é para isso que nós trabalhamos e adoramos saber que foi o que aconteceu.
    Desejamos muitas felicidades um grande beijinho aos dois
    Patrícia R. Enviado a 02/07/2023

Excelente... Adorei

Só tenho a dizer bem da "Ida ao Bosque".
    A D. Célia fez-me sentir super à vontade, tirou sempre as minhas dúvidas e foi totalmente de encontro ao que pretendia. Sempre disponível para tudo.
    O preço e qualidade óptimo.
    O meu bouquet estava lindooo. As lapelas (noivo, padrinhos e pai noiva) e coroa da menina das alianças tudo perfeito. Adoreiii
    Ainda me ofereceu umas flores para colocar na decoração da casa dos noivos e pétalas para colocar junto dos cones do arroz.
    Muito obrigada por tudo do Fundo do coração.
    Aconselho totalmente para futuros noivos.

olá patricia,
    Muito obrigada por partilhares a tua opinião e por nos dedicares estas palavras. Ficamos sempre muito contentes em saber que tudo foi ao encontro do vosso sonho. Um grande beijinho
    Diana E. Enviado a 06/06/2023

A Célia é uma pessoa muito simpática e dedicada, procura sempre perceber o gosto dos noivos e enquadrar toda a decoração para que fique perfeito!!

olá diana,
    muito obrigada pela teu feedback , pela partilha da tua opinião e sobretudo obrigada por confiares no nosso trabalho. Muitas felicidades e um grande beijinho
    Susana M. Enviado a 06/09/2023

Muito profissional

As flores maravilhosa como eu sonhei
    A receção espectacular
    A D Célia muito atenciosa
    Adorei o serviço

Minha querida Susana,
    Muito grata pelas tuas palavras, fico muito contente que tenha conseguido realizar o teu sonho:) Obrigada por confiares no meu trabalho. Um grande beijinho e muitas felicidades
    Susana C. Enviado a 19/05/2023

Como idealizávamos

Ficou como esperávamos, personaliza ao nosso gosto e deixou tudo muito bonito. Delicado e simples, em tons de banco e verde tal como queríamos.

olá susana,
    muito obrigada pela sua recomendação e as suas palavras, o simples ficou muito bem, fico muito contente que estivesse tudo como idealizaram. Um grande beijinho e muitas felicidades.
    Beatriz A. Enviado a 13/05/2023

Magnífico!

Um serviço magnífico por parte da D. Célia! Recorremos pela decoração do espaço mas acabamos a escolher mais uma série de serviços desde convites a livro de honra, etc. A D. Célia foi impecável, percebeu o nosso estilo e ideias e conseguiu transpor para o dia tudo o que pedimos!
    A cereja no topo do bolo foi o bouquet que era sem dúvida diferente e especialmente bonito! Muito melhor do que as fotos de inspiração que levei!
    Recomendo sem dúvida!

Resposta de Ida ao Bosque:

obrigada minha querida, fico tão contente em saber, muito grata pelas tuas amáveis palavras, é por essas razões que vale a pena todo o esforço e empenho no nosso trabalho. Só de imaginar a felicidade que ajudamos a acontecer preenche-nos de uma forma inexplicável. Obrigada por confiarem no nosso trabalho e desejo que todos os dias sejam esse dia especial. Um grande beijinho aos dois
    Isabel S. Enviado a 06/08/2023

Uma Linda Opção

A Célia é uma profissional que sabe o que faz!
    As suas opiniões tomam em consideração o desejo dos noivos tornando o espaço belo e atrativo, sendo alvo de vários elogios de todos os convidados. Desde os centros de mesa às flores, desde o espaço exterior ao interior, tudo ficou perfeito!
    Muito obrigado à Equipa da Ida ao Bosque por todo o trabalho e dedicação!

Isabel & Rodrigo

olá meus lindos,
    que bom saber que adoraram é por esses sorrisos que vale todo o nosso empenho. Muito obrigada pelas vossas amáveis palavras e pelo tempo que nos dedicaram. Muito obrigada por nos deixarem fazer parte do vosso dia e confiarem no nosso trabalho. Desejamos que a felicidade vos persiga Um grande beijinho aos dois
    Maria T. Enviado a 31/03/2023

Florista 5

Célia é uma mulher espectacular e super honesta. Desde o início ajudou nos com a escolha da decoração da quinta, da igreja, dos brindes e do bouquet. Foi sempre muito simpática, prestável e constantemente disponível. Foi tudo impecável. Super aconselhado!

Olá minha querida,
    Mil x obrigada pela tua honestidade, grata de coração de poder passar pela vida de pessoas como vocês , agradeço muito a atenção de me dedicarem estas palavras que me deixam de coração cheio. Um grande beijinho e desejo que façam de cada dia, aquele dia magnifico e nas pequenas coisas se fazem grandes. Sejam felizes:) Beijinho
    Sofia I. Enviado a 06/03/2023

Incrível e lindo!

Agradeço muito à Célia por todo o empenho e dedicação no seu trabalho.
    Estava tudo como sonhámos! Por poucas palavras soube exatamente aquilo que queríamos.
    Continuem com o excelente trabalho!

Resposta de Ida ao Bosque:

olá, olá, que bom que tudo estava como sonharam, e como estava simples mas muito bonito. Gostei muito de ajudar a realizar o vosso sonho . Desejamos muitas felicidades um grande beijinho aos dois .
    Muito obrigada pela vossa recomendação. Beijinho
  • Fernando
    Fernando C. Enviado a 10/04/2023

Casamento Ana e Fernando

Fomos muito bem recebidos e a nossa escolha foi perfeitamente interpretada. A nossa expectativa foi superada no resultado final

Resposta de Ida ao Bosque:

Muito obrigada pelas vossas amáveis palavras e por partilharem a vossa opinião. Obrigada também por confiarem no nosso trabalho e me escolherem para ajudar a realizar o vosso sonho. Desejo que sejam muito felizes. Um grande beijinho
    Ana S. Enviado a 20/02/2023

Maravilhoso!!!!

A Célia é de um profissionalismo e praticidade que me conquistou! Ficou tudo lindo e superou as minhas expectativas! Muito obrigada!

olá ana,
    ohh que bom, fico muito feliz que tenha surpreendido e que tudo estivesse como idealizou, aproveito para desejar muitas felicidades,
    um grande beijinho
    Diana O. Enviado a 19/10/2022

Muito obrigada

Casamos a 17/10/2022 e só temos a agradecer a Célia é um encanto de senhora e ajudamos a ter o dia que queremos ter!! Ficou tudo lindo, quisssemos algo simples e bonito e assim foi feito. Ficamos encantados e era exatamente o que queríamos. Muito obrigada por tornar este dia maravilhoso!!

Olá diana,

Ohh fico tão feliz
    A alegria de fazer os outros felizes é uma das grandes verdadeiras felicidades.
    Desejo que a vossa vida não seja perfeita pois isso não existe , mas que contenha sempre muito amor, carinho, compreensão e dedicação. Que a simplicidade da felicidade deste dia perdura pela vida toda.
    Um grande beijinho aos dois
    Sara G. Enviado a 11/11/2022

Decoração da Quinta

Gostámos muito de ter sido a Célia e a sua equipa a fazer a decoração do nosso casamento, ficou tudo exatamente como tinha-mos pedido, obrigada pela disponibilidade
    Nuno R. Enviado a 05/02/2023

Um serviço com qualidade, personalizado e com muita atenção a cada detalhe. Gostámos imenso do resultado final e recomendamos bastante!

olá Nuno,
    Muito obrigada pelas sua amáveis palavras e pela recomendação, ficamos muito felizes em saber que tudo ficou como sonharam
    Obrigada um grande beijinho aos dois
    Mafalda R. Enviado a 24/09/2023

Perfeito e lindo

A Célia conseguiu fazer e imaginar tudo o que nós queríamos no nosso casamento. Desde os arranjos, à decoração da sala, ao meu ramo de flores. Entrar na Quinta e vê-la toda decorada, foi como entrar num reino mágico que só nós idealizávamos. Muito profissional e sempre disponível para nos ouvir. Qualidade soberba.

Resposta de Ida ao Bosque:

obrigada minha querida mafalada, até me emocionei tão bom saber mas tão bom, muito grata pelas tuas palavras e mais ainda por confiares no meu trabalho, tudo o que se faz por amor sae com naturalidade de dentro do coração. um grande grande beijinho
    Cláudia O. Enviado a 18/06/2023

Melhor decoração de sempre

Quando escolhemos a ida ao Bosque sabíamos que seria uma escolha maravilhosa, a Célia é espetacular e superou as nossas expectativas

Resposta de Ida ao Bosque:

Minha querida, é tão bom superar as expectativas, Gosto tanto:)
    fico muito feliz em saber, e gradeço as vossas amáveis palavras. Desejo que a vossa vida seja sempre tão feliz que supere sempre as expectativas:)
    Um grande beijinho
  • Ana_
    Ana S. Enviado a 08/12/2022

Excelente qualidade

Confiamos plenamente na Célia na decoração da quinta do alto para o nosso casamento, e palavras para que? Ficou 5 estrelas, melhor impossível. Obrigada querida Célia pela simpatia e pela qualidade do seu serviço e bom gosto
  • Ana Catarina
    Ana T. Enviado a 28/08/2022

A decoração da Quinta

Conheci a Ida ao Bosque e a querida Célia no Open day na quinta .
    Havia um leque imenso de escolhas de decoração e desde o primeiro momento fomos bem acompanhados e aconselhados pela Célia.
    No dia do casamento a decoração estáva muito bonita e de acordo com tudo o que tínhamos previamente acordado.
    Foi um serviço muito bom que sem dúvida recomendo.

Olá Ana,
    Grata pelas tuas palavras, é sempre muito bom saber que cumprimos o nosso objectivo: não falhar no realizar de um sonho!
    Quando amamos o que fazemos não temos um único dia de trabalho. A vocês desejo que todos os dias se amem da mesma forma ainda que todos os dias possam ser diferentes, porque por amor tudo vale a pena. Um grande beijinho e sejam felizes.
    Filipa M. Enviado a 02/09/2022

Uma decoração de sonho!

Contratámos a Ida ao Bosque porque fazia parceria com a Quinta do Coração, onde casámos. Foi realmente uma das melhores escolhas que fizemos! A decoração estava lindíssima, cada pormenor exatamente como tínhamos pensado, foi muito elogiada por todos os convidados! Um muito obrigada à Célia por ter tido o cuidado de fazer os impossíveis para que tudo estivesse exatamente como tínhamos imaginado, e estava tudo tão lindo, mil vezes melhor do que imaginámos! Super recomendo!

Olá Filipa,
    Oh tão feliz, mas tão feliz que fico em saber. Quando fazemos o que gostamos nada é impossível, fico de coração de cheio saber que pude fazer parte dessa felicidade. Um grande grande beijinho e desejo que sejam muito felizes.