Ida ao Bosque
Rua Quinta do Bulhão, Bloco C, Loja Direita 2600-081 Vila Franca de Xira (Vila Franca de Xira) Mapa · Telefone

Opiniões de Ida ao Bosque

Ida ao Bosque 1
Ida ao Bosque 2
Ida ao Bosque 3
Ida ao Bosque 4
Ida ao Bosque 5

Silvia Carvalho · Casou-se a 14 de Setembro de 2019

Excelente escolha

Casei dia 14 de setembro e a Ida ao Bosque ajudou na decoração da capela e na sala do copo-de-água. Ficou tudo perfeito e lindo, tal e qual imaginei. Agradeço à Célia pelo profissionalismo, simpatia e atenção que sempre teve connosco. Foi ela também que fez o meu ramo de noiva, que ficou lindo! Obrigada por toda a disponibilidade e por nos ajudar a ter o dia de sonho. Aconselho a 100%.

Ida ao Bosque 6
    Ida ao Bosque 7
    Ida ao Bosque 8
    Enviado a 23/09/2019

Resposta de Ida ao Bosque:

Obrigada pelas suas palavras , foi um privilégio poder realizar o vosso sonho. Desejo que a maioria dos vossos sonhos sejam realizados e lembrem-se que para que o casamento resulte têm de se apaixonar várias vezes um pelo outro:)
    Um grande beijinho e um até já:)

Joana Santos · Casou-se a 07 de Setembro de 2019

Ema&Jo * 7 set 2019 * Perfeito

Não quero parecer cliché nem repetitiva do que já foi escrito e do que será certamente no futuro sobre a Célia e toda a equipa Ida ao Bosque, mas podem acreditar que é a melhor escolha para o vosso casamento. Acredito que estas críticas funcionam e são positivas para que os futuros noivos possam refletir sobre as suas escolhas e os fornecedores a contratar e por isso deixo o meu contributo. Ter encontrado a Célia foi uma lufada de ar fresco. Para noivas como eu que acham que o pormenor e o detalhe fazem o casamento, o desconforto e até alguma desconfiança no "será que vai estar tudo como idealizei" acabam por dominar as nossas emoções não permitindo usufruir dos preparativos e do próprio dia, mas com a Célia senti-me super confortável. Ela apresenta-se, abre a porta do coração para conhecer-te, compreender-te, entender o que queres, sem nunca impor o seu gosto mas opina quando o permites, ajuda-te, é prestável, soluciona com perfeição coisas de última hora, e apesar de ter muitas noivas e grandes casamentos sentimos sempre que somos especiais, que somos acompanhadas e amadas.
    Para profissionais assim eu digo sim! A toda a equipa um bem haja e um big abraço por todo o esforço que foi muito (eu sei) mas que valeu apena! A partir daqui fica a Amizade e o contato para novos eventos!

Enviado a 24/09/2019

Resposta de Ida ao Bosque:

Olá, minha querida Joana e Emanuel, não imaginas como me sinto ao ler as tuas palavras, além de um orgulho imenso, sinto uma felicidade tão grande em saber que o meu objetivo é cumprido, porque para mim todas as noivas são mesmo especiais e saber que consigo isso é fantástico mesmo. E todas, mas todas, têm um cantinho no meu coração apesar de já serem muitas. Garanto que a maioria ainda por cá mora. Bem, para vós, desejo tanto que sejam felizes, que a única luta que conheçam sejam apenas as de almofadas. Que consigam sempre viver a felicidade deste dia. A ti, Joana, desejo que aquele teu sonho se concretize rápido, porque o teu olhar vai brilhar muito mais, pois tu, minha linda, foste feita para isso mesmo! Vai em frente sem medos. Um grande grande beijinho com amizade verdadeira. Até já.

Filipa Varela · Casou-se a 24 de Agosto de 2019

Várias opções de escolha e bom gosto!

A Ida ao Bosque foi quem tratou da decoração do nosso casamento no que diz respeito aos centros de mesa. Estavam exatamente como pedimos!

Enviado a 25/09/2019

Resposta de Ida ao Bosque:

Olá, Filipa, que bom saber que ficou tudo como sonharam, Obrigada pelas vossas palavras e opinião, somos uns sortudos em poder participar em festas felizes como a vossa. Desejamos um caminho semeado de flores e por onde forem, lembrem-se da emoção e felicidade deste dia. Um grande beijinho.
  • Cheila

Cheila Reis · Casou-se a 24 de Agosto de 2019

Recomendo, 5 estrelas

A senhora Célia é muito acessível, simpática e muito profissional. Correspondeu às minhas expetativas. Recomendo pelo seu trabalho 5 estrelas.

Ida ao Bosque 9
    Enviado a 08/09/2019

Olá Cheila,
    Obrigada pelas tuas palavras. fico contente de saber que te fiz feliz.
    Um grande beijinho e desejos de muitas felicidades com o caminho sempre povoado de amor.
  • Christine

Christine Conde · Casou-se a 16 de Agosto de 2019

Sem palavras

A Célia foi fantástica, arranjou soluções mesmo em cima da hora do casamento, foi incansável! Recomendo a 100%

Enviado a 30/08/2019

Resposta de Ida ao Bosque:

Minha querida, depois de alguns imprevistos tudo acabou por correr bem:) quando há boa vontade tudo se faz:) um grande grande beijinho adorei que tenhas passado por mim e que tenhas levado um pouco de mim assim como deixaste um pouco de ti:)
    Sê feliz sempre, até já:):)
  • Carole

Carole Morais · Casou-se a 09 de Agosto de 2019

A Perfeição !!

A melhor florista! Tudo foi perfeito. Tornou o meu dia ainda mais mágico. Não tenho palavras para agradecer!

Ida ao Bosque 10
    Ida ao Bosque 11
    Ida ao Bosque 12
    Enviado a 19/08/2019

Resposta de Ida ao Bosque:

Olá, linda Carole. Não precisa agradecer, o meu agradecimento é saber que a fiz feliz, apenas isso. Obrigada pelas palavras e o gesto de perder uns minutos a recomendar. Grata pelas lindas fotos. Desejo que a vossa vida seja sempre semeada de muito amor, que é a única coisa que importa. Um grande beijinho.

Cláudia Massena · Casou-se a 29 de Junho de 2019

Profissionais

O que posso dizer? A dona Célia é uma excelente profissional. Tem um excelente bom gosto e não precisei de estar com ela presencialmente para ela perceber o que nós queríamos. Adorámos toda a decoração, cada pormenor, o meu bouquet das fitas estava lindo. A sala ficou fantástica. O nosso muito obrigado a esta equipa, que nos transmitiu muita confiança e tranquilidade nos últimos meses. Estava tudo lindo.

Enviado a 19/07/2019

Resposta de Ida ao Bosque:

Minha doce Cláudia, muito grata mesmo pelas tuas palavras, adorei fazer cada pormenor e, principalmente, o que deixa me deixa mais feliz mesmo foi saber que tudo ficou perfeito, pois é isso que busco sempre: a perfeição máxima que darão a felicidade que se pretende dar. Daqui, um grande desejo de muitas felicidades ao longo do vosso caminho. De toda a equipa, deixamos um grande beijinho e agradecemos a vossa opinião que é muito importante para nós. Para sempre nos nossos corações. Até já.
  • La Ragazza

La Ragazza · Casou-se a 14 de Junho de 2019

Maravilhosos

Lindas decorações com preços muito acessíveis, além de serem super flexíveis e simpáticos. Recomendo muito!

Enviado a 09/10/2019

Resposta de Ida ao Bosque:

Muito obrigada, minha noivinha, ficamos tão contentes em saber. A vós desejamos um mundo de felicidade, que sejam sempre abençoados.
    Grande beijinho

Cátia Amorim · Casou-se a 10 de Junho de 2019

Florista igreja e quinta - Ida ao Bosque

Recomendo. A igreja, para mim, estava exatamente como tinha pedido e imaginado, estava linda, em brancos e tons pastel e mesmo as flores estavam lindas. Só tinha pedido o laço no vivás mais comprido. Na quinta, é que foram utilizadas flores cor de laranja em vez de salmão, o que tive muita pena, porque foi uma das coisas que pedi mesmo para não usarem foram flores cor de laranja, porque não gosto. De resto, estava tudo bonito e como pedi. Facilitou e ficou mais barato o facto de ter facilitado que a decoração na igreja tivesse sido partilhada entre dois casamento e agradecemos essa flexibilidade e disponibilidade. Ainda assim, a igreja estava linda e tudo muito cuidado.

Ida ao Bosque 13
    Ida ao Bosque 14
    Ida ao Bosque 15
    Ida ao Bosque 16
    Ida ao Bosque 17
    Ida ao Bosque 18
    Enviado a 11/07/2019

Resposta de Ida ao Bosque:

Olá Cátia, Muito obrigada pela sua recomendação e pela suas palavras. São muito importantes para nós. Em relação ás flores da quinta serem laranja, não eram de todo, mas o tom de salmão era um pouco mais escuro que o da igreja é um facto e porque as gerberas minis não assumem o mesmo tom que as outras. Utilizei o tom mais próximo de salmão suave, lamento se pareceram laranja. Desejo muitas felicidades, um grande beijinho
  • Kátia

Cátia Tatiana Neff Silva · Casou-se a 02 de Junho de 2019

A Célia é a melhor!

Não conhecia a empresa Ida ao Bosque, foi através da nossa quinta que ficámos a conhecer e decidi avançar com eles. Foi então que falei com a Célia, que nasceu para isto! Para além de personalizar tudo ao nosso gosto, dá-nos dicas, ajuda-nos imenso e quando acha que algo não está bem questiona-nos. Também aluga várias peças decorativas, o que dá muito jeito. Adorei a decoração do nosso casamento, pois estava simples e bonita, tal como solicitei. Recomendo!

Ida ao Bosque 19
    Enviado a 05/06/2019

Resposta de Ida ao Bosque:

Olá, olá. Obrigada, querida Cátia, é uma emoção sentir o que escreveste. Quando se faz com o coração, deixamos de trabalhar e apenas nos entregamos ao que fazemos e que nos enche de alegria, e é esta a recompensa: fazer-te feliz foi mesmo muito bom. Grata pelo teu tempo para recomendares. Um beijinho enorme e a que a vossa felicidade vá sempre até à lua. Beijocas.