Guardar
Reservado?
Ida ao Bosque
Rua Quinta do Bulhão, Bloco C, Loja Direita 2600-081 Vila Franca de Xira (Vila Franca de Xira) Ver mapa

Opiniões de Ida ao Bosque

+85
  • Kátia

Cátia Tatiana Neff Silva , Casou-se a 02/06/2019

A Célia é a melhor!

Não conhecia a empresa Ida ao Bosque, foi através da nossa quinta que ficámos a conhecer e decidi avançar com eles. Foi então que falei com a Célia, que nasceu para isto! Para além de personalizar tudo ao nosso gosto, dá-nos dicas, ajuda-nos imenso e quando acha que algo não está bem questiona-nos. Também aluga várias peças decorativas, o que dá muito jeito. Adorei a decoração do nosso casamento, pois estava simples e bonita, tal como solicitei. Recomendo!

O casamento de Cátia Tatiana Neff Silva e Ida ao Bosque 8
    Enviada a 05/06/2019

Resposta de Ida ao Bosque:

Olá, olá. Obrigada, querida Cátia, é uma emoção sentir o que escreveste. Quando se faz com o coração, deixamos de trabalhar e apenas nos entregamos ao que fazemos e que nos enche de alegria, e é esta a recompensa: fazer-te feliz foi mesmo muito bom. Grata pelo teu tempo para recomendares. Um beijinho enorme e a que a vossa felicidade vá sempre até à lua. Beijocas.

Cátia Barros , Casou-se a 04/05/2019

Tudo como idealizámos

Com uma atitude profissional desde o primeiro contacto, a dona Célia foi incansável, fazendo de tudo para que tivéssemos a decoração das mesas que tínhamos idealizado. No final, ficou tudo perfeito e abrilhantou o nosso dia. Só temos a agradecer.

Enviada a 16/05/2019

Resposta de Ida ao Bosque:

Meus queridos, só assim se realizam sonhos: fazendo como se o vosso casamento fosse o nosso e que bom que o conseguimos. Foi um prazer enorme poder fazer parte do vosso dia. Desejamos que a vossa vida juntos seja sempre uma nova surpresa a cada dia. Beijinhos.

• Ana Almeida

Ana Almeida , Casou-se a 13/04/2019

Profissionalismo, bom gosto, simpatia, honestidade, requinte e disponibilidade, desde o primeiro contacto. A Célia foi recomendação de uma noiva, que foi recomendação para essa outra noiva de uma outra noiva e, assim, foi connosco da mesma forma. Já recomendámos para outros noivos e recomendo a todos os que nos perguntaram sobre a empresa que fez a decoração do nosso casamento. Flores tão simples, com cores tão delicadas na nossa mesa e nas dos nossos convidados. Foi muito bem elogiado a decoração pela simplicidade, requinte e pelo bom gosto. O que falar do meu ramo? Que lindo, Célia. Obrigada, foi exatamente como sonhei. Um beijinho muito grande.

O casamento de Ana Almeida e Ida ao Bosque 9
    O casamento de Ana Almeida e Ida ao Bosque 10
    Enviada a 28/04/2019

Resposta de Ida ao Bosque:

Olá, minha doce Ana. Que bom, mas que bom saber isso e não imagina como me enche de felicidade saber que vos fiz também tão felizes. Desejo que a vossa vida seja sempre como um maravilhoso jardim de primavera: colorido e perfumado. Muitas felicidades e que as nossas vidas se voltem a cruzar. Beijinho grande aos dois.

• Nádia

Nádia , Casou-se a 16/03/2019

A decoração estava tal como idealizei, muito clean e elegante. Tivemos uma mesa de doces, pois também era o aniversário do nosso filhote e estava tudo com muito bom gosto. Apenas achei que a mesa tinha poucos doces.

O casamento de Nádia e Ida ao Bosque 11
    O casamento de Nádia e Ida ao Bosque 12
    O casamento de Nádia e Ida ao Bosque 13
    Enviada a 19/03/2019

Resposta de Ida ao Bosque:

Olá, Nádia. Que bom que a decoração ficou muito bem mesmo. Em relação aos doces, o que lhe posso dizer é que, se fizer as contas, verá que até excedia o valor que acordámos. No entanto, só temos a pedir desculpa por esse pormenor. Com aquele valor, fizemos o melhor possível. Aproveito para desejar muitas felicidades e deixar um grande beijinho e agradecer pela opinião.

• Cindy

Cindy Silva , Casou-se a 24/11/2018

Simplicidade e harmonia!

Tudo o que pedimos foi simplicidade e harmonia, e foi exactamente o que tivemos! Simpatia, disponibilidade e eficácia a acompanhar e tivemos o resultado perfeito.
    Grata por toda a ajuda e sugestões de quem sabe o que faz com genuinidade e profissionalismo.

Enviada a 12/12/2018

Resposta de Ida ao Bosque:

Obrigada Cindy pelas vossas palavras, como sabem adoramos realizar vossos e vosso foi simples e fácil de realizar e assim sonharam e assim aconteceu. Desejamos as maiores felicidades e que o vosso caminho seja sempre simples assim com muito amor e cumplicidade que têm. Beijinho

• Darlene

Darlene Marques , Casou-se a 20/10/2018

Dedicação, requinte, encanto!

Escolhemos a Ida ao Bosque para decorar e nos encantar no nosso grande dia. O encanto e todo o requinte com que a Célia e o seu staff nos brindou, superou em muito as nossas expectativas. Estamos muito gratos por toda a dedicação e atenção que tiveram para connosco. A Ida ao Bosque ajudou-nos a ter um dia ainda mais especial, charmoso e requintado.

O casamento de Darlene Marques e Ida ao Bosque 14
    O casamento de Darlene Marques e Ida ao Bosque 19
    O casamento de Darlene Marques e Ida ao Bosque 20
    Enviada a 18/11/2018

Resposta de Ida ao Bosque:

Olá meus queridos, e foi tão bom poder contribuir para a felicidade do vosso dia. Não me canso de dizer que cada noiva que passa por nós é única porque é isso mesmo que sentimos. Agradecemos as vossas amáveis palavras de agradecimento e retribuímos com os nossos mais sinceros desejos de muita felicidade ao longo da vossa caminhada. E que saibam sempre olhar na mesma direcção. Beijinhos até já

Sandra Batista , Casou-se a 06/10/2018

A perfeição existe

Para quem quer casar e não sabe o que tem pela frente em termos de pormenores únicos e que fazem toda a diferença. Um muito obrigada a Célia por toda a paciência que teve em nos ajudar a escolher e a nos informar de todo um mundo novo. Amei poder fazer tudo, desde os convites (super originais) até aos balões de leds, passando pelas lágrimas de amor, às garrafas de água, ao bouquet, etc... A um valor justo e com uma equipa de profissionais de luxo. Amei... Parceiro para a vida.

Enviada a 26/10/2018

Resposta de Ida ao Bosque:

Minha querida Sandra, muito agradeço as vossas palavras e tenho a dizer-te que como sabes tudo aqui é feito com amor por isso a paciência se torna um gosto e é uma alegria e felicidade saber que pudemos fazer-vos tão felizes com apenas o nosso trabalho. É muito bom sabe que ficamos num cantinho do vosso coração porque vocês de certo ficaram no nosso. Que a vossa caminhada seja sempre repleta de sol e felicidade e que quando chova tenham sempre um guarda chuva que saibam partilhar. Um grande bem hajam e um grande beijinho.

• Madalena

Madalena , Casou-se a 08/09/2018

Tanto eu como o noivo estudámos horticultura por isso queríamos fazer das flores campestres e das plantas aromáticas o tema para o nosso casamento. Contactei diversos fornecedores mas assim que falei com a Célia não tive dúvidas que era a pessoa que andava à procura. A Célia recebeu-me com muito carinho e interpretou o que lhe disse de uma forma que até a mim me surpreendeu - Nunca vi arranjos tão bonitos! Eu fui muito exigente, queria uma coroa de flores para a cabeça e um bouquet em tons de azul que é a cor mais difícil para ter em flores nos meses de verão. Estavam simplesmente lindos e duraram até a fim do dia. A Célia e a sua equipa têm um toque único, percebem de flores como pouca gente e são capazes de tornar sonhos em realidade!

Enviada a 12/09/2018

Resposta de Ida ao Bosque:

Minha doce Madalena, não sei como descrever o que senti ao ler as tuas palavras, mas sei que me sinto tão feliz e realizada por saber que te fiz feliz. Foi muito bom poder trabalhar para que o teu casamento e o teu sonho fosse realizado. Todos os esforços não se tornam esforços quando são feitos com amor, e sim eu coloco amor em tudo o que faço e isso me faz feliz. Obrigada pela tua recomendação e pelas tuas palavras de agradecimento. Toda a equipa vos deseja as maiores felicidades e não te esqueças que o que torna a tua rosa tão importante é o amor que lhe dedicas:) que o vosso amor possa florescer a cada dia. Bem hajam, beijinhos.

• F. Pedro

F. Pedro Caroline , Casou-se a 12/08/2018

A perfeição

Conheci a Célia através da quinta marques da serra e ela fez um trabalho lindíssimo! E decoração da igreja, dos jardins da quinta e da sala foi tudo perfeito feito com a paixão do trabalho bem feito! Obrigada Célia.

O casamento de F. Pedro Caroline e Ida ao Bosque 21
    O casamento de F. Pedro Caroline e Ida ao Bosque 29
    O casamento de F. Pedro Caroline e Ida ao Bosque 30
    Enviada a 20/09/2018

Resposta de Ida ao Bosque:

Olá Caroline, e foi tão bom poder dar esse amor e realizar o teu sonho que sabias o que querias foi muito fácil fazer-te sonhar. que bom saber que estava tudo como sonhaste. Agradeço as tuas palavras e envio daqui um grande grande beijinho.
    Sejam felizes. até já.

• Larisa

Larisa Maria , Casou-se a 15/07/2018

Lindo!

Fizeram os centros de mesa dos convidados e dos noivos e das duas vezes que recorremos à Ida ao Bosque (primeiramente para o casamento da minha irmã e à pouco para o meu) ficámos surpreendidos pois o trabalho que eles realizam sai sempre melhor do que aquilo que estávamos à espera. Simplesmente fantásticos!

O casamento de Larisa Maria e Ida ao Bosque 31
    O casamento de Larisa Maria e Ida ao Bosque 32
    O casamento de Larisa Maria e Ida ao Bosque 33
    O casamento de Larisa Maria e Ida ao Bosque 34
    Enviada a 30/01/2019

Resposta de Ida ao Bosque:

Olá Larisa. Muito obrigada por nos deixar saber a opinião sobre o nosso trabalho. É sempre bom quando surpreendemos. Muitas felicidades e obrigada por ter confiado em nós mais uma vez. Beijinho