Ida ao Bosque
Rua Quinta do Bulhão, Bloco C, Loja Direita 2600-081 Vila Franca de Xira (Vila Franca de Xira) Ver mapa

Opiniões de Ida ao Bosque

4.9 / 5

Relação qualidade/preço

Resposta

Sandra Batista , Casou-se a 06/10/2018

A perfeição existe

Para quem quer casar e não sabe o que tem pela frente em termos de pormenores únicos e que fazem toda a diferença. Um muito obrigada a Célia por toda a paciência que teve em nos ajudar a escolher e a nos informar de todo um mundo novo. Amei poder fazer tudo, desde os convites (super originais) até aos balões de leds, passando pelas lágrimas de amor, às garrafas de água, ao bouquet, etc... A um valor justo e com uma equipa de profissionais de luxo. Amei... Parceiro para a vida.

Enviada a 26/10/2018

Resposta de Ida ao Bosque:

Minha querida Sandra, muito agradeço as vossas palavras e tenho a dizer-te que como sabes tudo aqui é feito com amor por isso a paciência se torna um gosto e é uma alegria e felicidade saber que pudemos fazer-vos tão felizes com apenas o nosso trabalho. É muito bom sabe que ficamos num cantinho do vosso coração porque vocês de certo ficaram no nosso. Que a vossa caminhada seja sempre repleta de sol e felicidade e que quando chova tenham sempre um guarda chuva que saibam partilhar. Um grande bem hajam e um grande beijinho.

• Madalena

Madalena , Casou-se a 08/09/2018

Tanto eu como o noivo estudámos horticultura por isso queríamos fazer das flores campestres e das plantas aromáticas o tema para o nosso casamento. Contactei diversos fornecedores mas assim que falei com a Célia não tive dúvidas que era a pessoa que andava à procura. A Célia recebeu-me com muito carinho e interpretou o que lhe disse de uma forma que até a mim me surpreendeu - Nunca vi arranjos tão bonitos! Eu fui muito exigente, queria uma coroa de flores para a cabeça e um bouquet em tons de azul que é a cor mais difícil para ter em flores nos meses de verão. Estavam simplesmente lindos e duraram até a fim do dia. A Célia e a sua equipa têm um toque único, percebem de flores como pouca gente e são capazes de tornar sonhos em realidade!

Enviada a 12/09/2018

Resposta de Ida ao Bosque:

Minha doce Madalena, não sei como descrever o que senti ao ler as tuas palavras, mas sei que me sinto tão feliz e realizada por saber que te fiz feliz. Foi muito bom poder trabalhar para que o teu casamento e o teu sonho fosse realizado. Todos os esforços não se tornam esforços quando são feitos com amor, e sim eu coloco amor em tudo o que faço e isso me faz feliz. Obrigada pela tua recomendação e pelas tuas palavras de agradecimento. Toda a equipa vos deseja as maiores felicidades e não te esqueças que o que torna a tua rosa tão importante é o amor que lhe dedicas:) que o vosso amor possa florescer a cada dia. Bem hajam, beijinhos.

• F. Pedro

F. Pedro Caroline , Casou-se a 12/08/2018

A perfeição

Conheci a Célia através da quinta marques da serra e ela fez um trabalho lindíssimo! E decoração da igreja, dos jardins da quinta e da sala foi tudo perfeito feito com a paixão do trabalho bem feito! Obrigada Célia.

O casamento de F. Pedro Caroline e Ida ao Bosque 1
    O casamento de F. Pedro Caroline e Ida ao Bosque 9
    O casamento de F. Pedro Caroline e Ida ao Bosque 10
    Enviada a 20/09/2018

Resposta de Ida ao Bosque:

Olá Caroline, e foi tão bom poder dar esse amor e realizar o teu sonho que sabias o que querias foi muito fácil fazer-te sonhar. que bom saber que estava tudo como sonhaste. Agradeço as tuas palavras e envio daqui um grande grande beijinho.
    Sejam felizes. até já.

• Sonia

Sonia Pinto , Casou-se a 14/07/2018

A Célia é um profissional excelente e dedicada. Contactei-a apenas por causa do meu bouquet e do bouquet da minha sobrinha. Queria algo muito simples. Adorei o resultado! Com toda a certeza recorrerei futuramente à Ida ao Bosque!

O casamento de Sonia Pinto e Ida ao Bosque 11
    Enviada a 25/07/2018

Resposta de Ida ao Bosque:

Querida Sónia, que bom ler as tuas palavras e que bom teres passado pela minha vida. Foi muito bom mesmo poder realizar mais um sonho e este foi o teu e fico muito feliz que tenhas adorado o resultado. Volta sempre até só para um beijinho, até já.

Joana Freitas , Casou-se a 16/06/2018

Adorámos tudo

A Célia é a melhor florista e organizadora de Lisboa e arredores. Fiquei muito feliz com o resultado de tudo! O meu ramo era o ramo mais lindo algum dia feito e os nossos centros de mesa... Eram de babar! Obrigada Célia mais uma vez pelo teu excelente trabalho, empenho porque de facto fizeste tudo bem e lindo! 5 estrelas.

O casamento de Joana Freitas e Ida ao Bosque 12
    O casamento de Joana Freitas e Ida ao Bosque 13
    O casamento de Joana Freitas e Ida ao Bosque 14
    O casamento de Joana Freitas e Ida ao Bosque 15
    O casamento de Joana Freitas e Ida ao Bosque 16
    O casamento de Joana Freitas e Ida ao Bosque 17
    Enviada a 08/08/2018

Resposta de Ida ao Bosque:

Obrigada minha linda Joana, foi bom ler as tuas palavras fiquei tão feliz. Foi muito bom que tenham passado pela minha vida e que tivesse ajudado a realizar o vosso sonho. Pela estrada fora não deixem de sonhar nunca, caminhem sempre lado a lado sempre com esse amor a crescer. Sejam felizes, apenas isso! beijinhos até já.

• Vania

Vania Prudrncio , Casou-se a 31/05/2018

Excelente, adorámos

Trabalhar com a Célia, foi uma experiência maravilhosa, sempre atenta aos detalhes, e fez tudo como nos queríamos, sempre com um sorriso autêntico no rosto! Adorei, concretizou tudo como sempre sonhei e sugeriu algumas coisas que ainda ajudaram a ficar melhor! Serviço 5 estrelas! Recomendamos mesmo!

O casamento de Vania Prudrncio e Ida ao Bosque 18
    O casamento de Vania Prudrncio e Ida ao Bosque 19
    O casamento de Vania Prudrncio e Ida ao Bosque 20
    O casamento de Vania Prudrncio e Ida ao Bosque 21
    Enviada a 11/06/2018

Resposta de Ida ao Bosque:

Minha doce Vânia, que bom saber isso tudo foi mais do que imaginava. A vós desejo que a vossa estrada seja sempre semeada de muitas flores, cores e experiências boas, que a felicidade seja sempre o vosso caminho. Adorei que tivessem passado na minha vida e guardo-vos no meu cantinho especial pelo doce de casal que são. Bem hajam.

• Cheila

Cheila Oliveira , Casou-se a 26/05/2018

Maravilhosa

Não poderia ter feito melhor escolha, além de uma magnífica profissional que entendeu rapidamente aquilo que eu queria, a Célia foi uma grande amiga, jamais poderei agradecer o suficiente. O meu dia foi lindo e a Célia foi um dos pilares para que isso acontecesse.

Enviada a 24/08/2018

Resposta de Ida ao Bosque:

Minha querida Cheila, quando penso em ti sempre me emociono. Aadorei poder realizar os vossos sonhos e adorei que tivessem passado pela minha vida, foi uma experiencia enriquecedora também para mim. Deixo-te aqui um pensamento " Amor verdadeiro é quando alguém escolhe ficar ao teu lado, podendo voar. Podendo encontrar até outros ninhos, outros caminhos, e decide ficar! Sei que o vosso ninho transborda de amor e foi bom sentir isso de vós. Grata pela vossa confiança e pelas palavras carinhosas. Mil beijos

Sandra Teixeira Alves , Casou-se a 20/05/2018

Excelente/excellent

Bom dia! Quer seja no serviço, na qualidade, na simpatia do pessoal, na flexibilidade, na disponibilidade, nas respostas rápidas, no trabalho feito com gosto e amor, tudo foi verdadeiramente perfeito e excelente. Obrigado!
    Bonjour! Que ce soit dans le service, la qualité, la sympathie du personnel, la flexibilité, la disponibilité, les réponses rapides, le travail fait avec goût et amour, tout était vraiment parfait et excellent. Merci.

Enviada a 27/06/2018

Resposta de Ida ao Bosque:

Muito obrigada pelas suas palavras Sandra, são muito importantes para nós.
    Foi mesmo feito tudo com muito amor e carinho. cada pessoa nos deixa um pouco e leva um pouco de nós. Deixo-vos um grande beijinho e votos que sejam felizes.

Ana Inverno , Casou-se a 25/11/2017

Querida Célia, a decoração estava exatamente como idealizei! Obrigada obrigada obrigada. A Célia foi maravilhosa! Parabéns pelo seu trabalho e sem dúvida vou voltar a recorrer aos seus serviços! Bem haja!

Enviada a 28/11/2017

Resposta de Ida ao Bosque:

Olá Ana minha linda, que bom saber que bom mesmo. Muito obrigada pelas palavras fico tão feliz. Desejo que o vosso amor seja sempre daqui até à lua. Sejam felizes, beijinhos.

Vânia , Casou-se a 30/09/2017

A decoração estava linda, o bouquet exatamente igual ao que pedi e o bouquet para atirar era uma replica perfeita do meu apenas um pouco mais pequeno. As flores muito frescas, muita variedade no photobooth e o porta alianças que pedi à última da hora (2 dias antes) ficou mesmo como imaginei. Muito obrigada D. Célia

Enviada a 01/10/2017

Resposta de Ida ao Bosque:

Olá minha querida, muito agradeço as tuas palavras, fico muito feliz em saber que tudo estava perfeito. Tudo fazemos para realizar os sonhos mesmo os menos fáceis. O vosso amor seja multiplicado. Bjks