Ida ao Bosque
Rua Quinta do Bulhão, Bloco C, Loja Direita 2600-081 Vila Franca de Xira (Vila Franca de Xira) Ver mapa

Opiniões de Ida ao Bosque

+75
  • Cindy

Cindy Silva , Casou-se a 24/11/2018

Simplicidade e harmonia!

Tudo o que pedimos foi simplicidade e harmonia, e foi exactamente o que tivemos! Simpatia, disponibilidade e eficácia a acompanhar e tivemos o resultado perfeito.
    Grata por toda a ajuda e sugestões de quem sabe o que faz com genuinidade e profissionalismo.

Enviada a 12/12/2018

Resposta de Ida ao Bosque:

Obrigada Cindy pelas vossas palavras, como sabem adoramos realizar vossos e vosso foi simples e fácil de realizar e assim sonharam e assim aconteceu. Desejamos as maiores felicidades e que o vosso caminho seja sempre simples assim com muito amor e cumplicidade que têm. Beijinho

• Darlene

Darlene Marques , Casou-se a 20/10/2018

Dedicação, requinte, encanto!

Escolhemos a Ida ao Bosque para decorar e nos encantar no nosso grande dia. O encanto e todo o requinte com que a Célia e o seu staff nos brindou, superou em muito as nossas expectativas. Estamos muito gratos por toda a dedicação e atenção que tiveram para connosco. A Ida ao Bosque ajudou-nos a ter um dia ainda mais especial, charmoso e requintado.

O casamento de Darlene Marques e Ida ao Bosque 8
    O casamento de Darlene Marques e Ida ao Bosque 13
    O casamento de Darlene Marques e Ida ao Bosque 14
    Enviada a 18/11/2018

Resposta de Ida ao Bosque:

Olá meus queridos, e foi tão bom poder contribuir para a felicidade do vosso dia. Não me canso de dizer que cada noiva que passa por nós é única porque é isso mesmo que sentimos. Agradecemos as vossas amáveis palavras de agradecimento e retribuímos com os nossos mais sinceros desejos de muita felicidade ao longo da vossa caminhada. E que saibam sempre olhar na mesma direcção. Beijinhos até já

• Madalena

Madalena , Casou-se a 08/09/2018

Tanto eu como o noivo estudámos horticultura por isso queríamos fazer das flores campestres e das plantas aromáticas o tema para o nosso casamento. Contactei diversos fornecedores mas assim que falei com a Célia não tive dúvidas que era a pessoa que andava à procura. A Célia recebeu-me com muito carinho e interpretou o que lhe disse de uma forma que até a mim me surpreendeu - Nunca vi arranjos tão bonitos! Eu fui muito exigente, queria uma coroa de flores para a cabeça e um bouquet em tons de azul que é a cor mais difícil para ter em flores nos meses de verão. Estavam simplesmente lindos e duraram até a fim do dia. A Célia e a sua equipa têm um toque único, percebem de flores como pouca gente e são capazes de tornar sonhos em realidade!

Enviada a 12/09/2018

Resposta de Ida ao Bosque:

Minha doce Madalena, não sei como descrever o que senti ao ler as tuas palavras, mas sei que me sinto tão feliz e realizada por saber que te fiz feliz. Foi muito bom poder trabalhar para que o teu casamento e o teu sonho fosse realizado. Todos os esforços não se tornam esforços quando são feitos com amor, e sim eu coloco amor em tudo o que faço e isso me faz feliz. Obrigada pela tua recomendação e pelas tuas palavras de agradecimento. Toda a equipa vos deseja as maiores felicidades e não te esqueças que o que torna a tua rosa tão importante é o amor que lhe dedicas:) que o vosso amor possa florescer a cada dia. Bem hajam, beijinhos.

• F. Pedro

F. Pedro Caroline , Casou-se a 12/08/2018

A perfeição

Conheci a Célia através da quinta marques da serra e ela fez um trabalho lindíssimo! E decoração da igreja, dos jardins da quinta e da sala foi tudo perfeito feito com a paixão do trabalho bem feito! Obrigada Célia.

O casamento de F. Pedro Caroline e Ida ao Bosque 15
    O casamento de F. Pedro Caroline e Ida ao Bosque 23
    O casamento de F. Pedro Caroline e Ida ao Bosque 24
    Enviada a 20/09/2018

Resposta de Ida ao Bosque:

Olá Caroline, e foi tão bom poder dar esse amor e realizar o teu sonho que sabias o que querias foi muito fácil fazer-te sonhar. que bom saber que estava tudo como sonhaste. Agradeço as tuas palavras e envio daqui um grande grande beijinho.
    Sejam felizes. até já.

• Sonia

Sonia Pinto , Casou-se a 14/07/2018

A Célia é um profissional excelente e dedicada. Contactei-a apenas por causa do meu bouquet e do bouquet da minha sobrinha. Queria algo muito simples. Adorei o resultado! Com toda a certeza recorrerei futuramente à Ida ao Bosque!

O casamento de Sonia Pinto e Ida ao Bosque 25
    Enviada a 25/07/2018

Resposta de Ida ao Bosque:

Querida Sónia, que bom ler as tuas palavras e que bom teres passado pela minha vida. Foi muito bom mesmo poder realizar mais um sonho e este foi o teu e fico muito feliz que tenhas adorado o resultado. Volta sempre até só para um beijinho, até já.

Joana Freitas , Casou-se a 16/06/2018

Adorámos tudo

A Célia é a melhor florista e organizadora de Lisboa e arredores. Fiquei muito feliz com o resultado de tudo! O meu ramo era o ramo mais lindo algum dia feito e os nossos centros de mesa... Eram de babar! Obrigada Célia mais uma vez pelo teu excelente trabalho, empenho porque de facto fizeste tudo bem e lindo! 5 estrelas.

O casamento de Joana Freitas e Ida ao Bosque 26
    O casamento de Joana Freitas e Ida ao Bosque 27
    O casamento de Joana Freitas e Ida ao Bosque 28
    O casamento de Joana Freitas e Ida ao Bosque 29
    O casamento de Joana Freitas e Ida ao Bosque 30
    O casamento de Joana Freitas e Ida ao Bosque 31
    Enviada a 08/08/2018

Resposta de Ida ao Bosque:

Obrigada minha linda Joana, foi bom ler as tuas palavras fiquei tão feliz. Foi muito bom que tenham passado pela minha vida e que tivesse ajudado a realizar o vosso sonho. Pela estrada fora não deixem de sonhar nunca, caminhem sempre lado a lado sempre com esse amor a crescer. Sejam felizes, apenas isso! beijinhos até já.

• Vania

Vania Prudrncio , Casou-se a 31/05/2018

Excelente, adorámos

Trabalhar com a Célia, foi uma experiência maravilhosa, sempre atenta aos detalhes, e fez tudo como nos queríamos, sempre com um sorriso autêntico no rosto! Adorei, concretizou tudo como sempre sonhei e sugeriu algumas coisas que ainda ajudaram a ficar melhor! Serviço 5 estrelas! Recomendamos mesmo!

O casamento de Vania Prudrncio e Ida ao Bosque 32
    O casamento de Vania Prudrncio e Ida ao Bosque 33
    O casamento de Vania Prudrncio e Ida ao Bosque 34
    O casamento de Vania Prudrncio e Ida ao Bosque 35
    Enviada a 11/06/2018

Resposta de Ida ao Bosque:

Minha doce Vânia, que bom saber isso tudo foi mais do que imaginava. A vós desejo que a vossa estrada seja sempre semeada de muitas flores, cores e experiências boas, que a felicidade seja sempre o vosso caminho. Adorei que tivessem passado na minha vida e guardo-vos no meu cantinho especial pelo doce de casal que são. Bem hajam.

• Cheila

Cheila Oliveira , Casou-se a 26/05/2018

Maravilhosa

Não poderia ter feito melhor escolha, além de uma magnífica profissional que entendeu rapidamente aquilo que eu queria, a Célia foi uma grande amiga, jamais poderei agradecer o suficiente. O meu dia foi lindo e a Célia foi um dos pilares para que isso acontecesse.

Enviada a 24/08/2018

Resposta de Ida ao Bosque:

Minha querida Cheila, quando penso em ti sempre me emociono. Aadorei poder realizar os vossos sonhos e adorei que tivessem passado pela minha vida, foi uma experiencia enriquecedora também para mim. Deixo-te aqui um pensamento " Amor verdadeiro é quando alguém escolhe ficar ao teu lado, podendo voar. Podendo encontrar até outros ninhos, outros caminhos, e decide ficar! Sei que o vosso ninho transborda de amor e foi bom sentir isso de vós. Grata pela vossa confiança e pelas palavras carinhosas. Mil beijos

Ana Inverno , Casou-se a 25/11/2017

Querida Célia, a decoração estava exatamente como idealizei! Obrigada obrigada obrigada. A Célia foi maravilhosa! Parabéns pelo seu trabalho e sem dúvida vou voltar a recorrer aos seus serviços! Bem haja!

Enviada a 28/11/2017

Resposta de Ida ao Bosque:

Olá Ana minha linda, que bom saber que bom mesmo. Muito obrigada pelas palavras fico tão feliz. Desejo que o vosso amor seja sempre daqui até à lua. Sejam felizes, beijinhos.

Joana Nabais , Casou-se a 10/09/2017

A nivel da decoração, não só o espaço como o meu bouquet estavam perfeitos. A zona de cerimónia estava perfeita, a sala magnifica. Fiquei encantada como ficou tudo como eu sonhara. O meu bouquet ficou perfeito, igual ao da imagem que mostrei a decoradora e perfeito. Fiquei muito feliz.

O casamento de Joana Nabais e Ida ao Bosque 36
    O casamento de Joana Nabais e Ida ao Bosque 37
    O casamento de Joana Nabais e Ida ao Bosque 38
    O casamento de Joana Nabais e Ida ao Bosque 39
    O casamento de Joana Nabais e Ida ao Bosque 40
    Enviada a 16/10/2017

Resposta de Ida ao Bosque:

Olá Joana, que linda que ficou, mesmo. Muito obrigada pelas vossas palavras, pelas fotos lindas. É muito bom saber que tudo estava como sonharam, pois para nós isso enche-nos de orgulho e felicidade, trazer felicidade é tudo o que queremos. Desejamos que o vosso caminho seja sempre semeado de lindos momentos como estes, de ternura de carinho de partilha e de muito mas muito amor. Sejam felizes e nada mais. Bjks